Eunápolis
R$ 150,00 - 40 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAPAGENTE
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2007, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eunápolis

#1 Mensagem por PAPAGENTE » 15 Abr 2007, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:VERIFICAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS FORISTAS,
ESTE POST ACONECEU ONTEM A NOITE.
A GATA , REALMENTE E UMA GATA, FAZ PROGRAMAS DISCRETAMENTE, TEM UNS 20 ANOS E NAO FREQUENTA BOATES, E ETC. POR CASA DOS PAIS, PRA SAIR E UMA BUROCRACIA DA PORRA, NAO ATENTE NINGUEM DA REGIAO, SO PESSOAS DE FORA.
FOI UMA DAS MELHORES FODAS DA MINHA VIDA
BRANQUINHA, CABELOS E OLHOS CLAROS, SEIOS GRANDES ROSADOS E QUE DESAFIAM A LEI DA GRAVIDADE, XOTA ROSA E BEM TOSQUIADA , E LOUCA DE PEDRA, FODE PORQUE GOSTA DE DINHEIRO FACIL E E MUITA PICA, A PUTA E NINFOMANIACA ASSUMIDA,
ANAL: 8 FEZ MAIS RECLAMA
ORAL: 10 MARAVILHOSO , SEM CAPOTE E DEIXA FINALIZAR
VAGINAL: 10 MAGNIFICO,
AUTORIZOU PASSAR O CONTATO.

KALINE 73 91917699
ABS
PAPAGENTE


EDITADO A PEDIDO DO AUTOR
NR DE TELEFONE.
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 16 Abr 2007, 07:52

Estimado Papagente,

Tens permissão da GP para veicular o telefone aqui? Pergunto isso uma vez que não há anúncio público dela.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAGENTE
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2007, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

autorizado

#3 Mensagem por PAPAGENTE » 16 Abr 2007, 11:32

caro LETESEU,
ja desbravo essa perva a algum tempo, comentei do site e me pediu que a indicasse, ela coitada as vezes bate uma biela danada, pois nao faz programa com ninguem da regiao,mas vale a pena vc conferir, ok?
abs
PAPAGENTE

EDITADO INFORMAÇÕES QUASE PESSOAIS.
JEGUINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAGENTE
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2007, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por PAPAGENTE » 25 Abr 2007, 08:35

Caro forista DANADINHO<
vou checar , mandando um email, mas tenho quase certeza do numero, hj ainda te mando uma confirmação , ok?
abs
PAPAGENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAGENTE
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2007, 20:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CORREÇÃO DO TELEFONE DA PERVA

#5 Mensagem por PAPAGENTE » 02 Mai 2007, 17:55

CAROS FORISTAS E MODERADOR,

VENHO PEDIR DESCULPAS POIS POSTEI O TELEFONE DA GAROTA ERRADO, O NUMERO CERTO É
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(73) 91917699.
CENSURADO PELA ADM.
SOLICITO AO MODERADOR QUE CONSERTE MEU POST.

GRATO
PAPAGENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_chicleteiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2009, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhante em Eunapolis

#6 Mensagem por t_chicleteiro » 01 Mai 2009, 11:20

Aew galera, alguem sabe de uma perva na cidade de Eunapolis, to de passagem queria relaxar um pouco....

:D Vlw
[/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Eunápolis

#7 Mensagem por JOHNBULL » 02 Fev 2012, 09:15

olá

estarei em Eunápolis uns dias a trabalho, alguma referência, sugestão, telefone, bar/boate onde possam ser encontradas as biscates?
ou talvez algum lugar onde o pessoal pegue mulher fácil?

valeu.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Eunápolis

#8 Mensagem por B1 » 02 Fev 2012, 10:11

Pelas regras, o pedido de dicas genericas não é permitido.
Se alguém tem respostas para o JOHNBULL, só podem ser enviadas via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Eunápolis

#9 Mensagem por Sampra » 22 Ago 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia Leão

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, mais uma vez desbravando os interiores da Bahia, onde só tem sonegador.

Desta vez em Eunápolis, onde dá pra pegar umas civis facinho, mas gosto mesmo de pegar GP no interior, então fui a caça, lugarzinho dificil de conseguir contato de perva viu, perguntei em hotel, perguntei em posto, entrei no BP ( bate Puta ) do UOL e nada, até que estava eu voltando para o hotel, parei próximo de um motel para atender o telefone e vejo um carro saindo do motel, atravessando a rua para e a mulher desse e o cara vai embora, situação muito suspeita, fiquei ligado na mulher e vi que ela foi para uma lan house, já caiu a ficha na hora, liguei o notebook, coloquei a net 3g e entrei na sala de bate papo, dito e feito estava lá o nick G.P. gatinha, comecei a puxar papo com ela, me mostrou algumas fts normais do face e acertamos tudo. Combinei com ela em uma concessionária Fiat que tem no caminho pra porto seguro, não ia dz a ela que estava na frente da lan house, senão ela se assustaria, como eu disse que já estava em frente a concessionária, fiquei esperando ela sair pra confirmar se era ela mesmo, dito e feito a "moça" sai e vai andando pra concessionária que era perto, assim que ela sai, ligo pra ela pra confirmar se era ela mesmo, e a menina atende o fone, pronto, tive a certeza que era ela e fui ao local combinado. Quando a mesma chegou me deu dois beijinhos e entrou no carro, como já estavamos perto de um motel, a conversa foi pouca e rápida.
No fudedor, a menina tem atitude, foi logo ao banho ( banho demorado da porra ), depois eu fui, quando sair a perva veio pra cima com sede de bica, deu vários beijos de lingua valendo, depois desceu pro bolagato muito bem feito, babadinho, na pressão e com alternadas entre garganta profunda, média e lambidas, então depois de um bom tempo, fui conferir a xaninha, bem raspadinha, cheirosinha, delicia de chupar, mas o melhor foi a bunda, a perva tem uma bunda grande, limpinha sem estrias e sem frescura tb, a perva só não deixa ficar colocando o dedo na buceta, fica tirando a mão, ela diz que é por questão de higiene e tal, mas pra mim nao fez diferença, eu queria era enfiar o pau mesmo, a perva é bonita de rosto, tem umas pernas bonitas, uma buceta massa, e um rabo fenomenal, os pontos fracos ficam com os seios pequenos porem já com um pouco de ação da gravidade e a barriga que está um pouco flácida, mas bem pouco, devido a ter tido filho. No fight a perva se garante, chupa, senta, rebola, fica de 4, ppmm, franguinho assado, nem regula posição nenhum, asterisco liberado com louvor, porém tem q ir com carinho, senão a perva refuga e outra, tem que combinar antes, senão ela nega. Fim do primeiro round, leitinho na boca da perva, que engoliu tudinho, ainda ficou sugando a cabeça do pau pra ver se saia mais leitinho, banho, pausa, conversa, segundo round mais ou menos igual ao primeiro e the end.

Sinceramente, foi uma das melhores pervas que peguei nos interiores que frequento ultimamente, e como eunapolis é excasso, vale a pena e muito.


Resumão:

rosto: bonita, nao tem carinha de menina de interior
bunda: grande e dura, libera com negociação prévia
Buceta: raspadinha, cheirosinha, e ainda com muitos km pra rodar
seios: pequenos porem com um pouco de ação da gravidade
enfim, o conjunto é gostoso, bem harmonioso, destaque para o bolagato e para o asterisco.

Preju: R$ 100 da perva + 29 do fudedor


Obs.: quem for marcar com a perva, se ligue de combinar antes com ela o asterisco e o tempo de foda, pq se não combinar antes ela não libera o asterisco e dá a primeira depois quer ir embora, mas se combinar antes ela fica de boa.

Obs.: a perva trabalha como civil durante o dia, por isso as vezes o pervafone estará desligado.


msn: ******
pervafone: (73) 8183-0452

Aproveitem ai bando de putanheiros, mas ve se deixa a perva viva pra quando eu voltar ela ainda estar no ramo, pq GP aqui ta foda pra achar...............hauhauhauhauhuahu


Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrpica
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Eunápolis

#10 Mensagem por jrpica » 21 Abr 2016, 19:08

AcompAnhantes de Eunapolis

Www.burguesasdeluxo.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galante30+
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2012, 20:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eunápolis

#11 Mensagem por Galante30+ » 23 Ago 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Carolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na segunda dia 21/08 sai com a Valentina ela tá anunciando no site fatal Model Acompanhantes e atendendo no Cartola Club, valeu a pena é bonita tranquila, fez oral sem preservativo e em nenhum momento reclamou, fez anal sem cobrar acréscimo e gosta de fazer anal me disse que gosta mais de anal do que vaginal são poucas as garotas que topam fazer anal comigo dizem que eu tenho um pau muito grosso, e ela pediu pra eu fazer. Pode ir sem medo que vale a pena.
O whatsapp dela é 82 996379235.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galante30+
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2012, 20:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eunápolis

#12 Mensagem por Galante30+ » 01 Set 2017, 10:44

O Cartola Club tá trazendo umas garotos Top, já sai com duas e foi satisfação garantida, para quem é de fora e não conhece, fica no Km 06 da BR 367 os apartamentos são novos bem organizados coisa de primeira, a casa funciona a noite, não sei o horário pois eu fui durante o dia porque já fui com o programa agendado com as garotas através do site Fatal Model Acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jojodeguara
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2017, 11:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Eunápolis

#13 Mensagem por jojodeguara » 19 Jun 2018, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:beatriz bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
bom dia amigos,

bora colocar os TDs ai de Eunápolis , galera sonegando muito, agora temos o Cartola Club e o Fatal model nos dando opções de algumas pervas ai.
tenho saído com algumas do fatal model e inclusive algumas são do Cartola,
Antes de falar do td que fiz, vou fazer um comentário rápido do que não fiz, abrir os olhos da galera. A gp do fatal model com nome de India, põe fotos fakes, nas fotos sempre tem uma muito gostosa, bunda grande, marquei com ela e quando cheguei na rua onde marquei, refuguei, porque não tem bunda nenhuma, então se gostas de bunda, sai fora dessa falsa ai.
Fatal model, Beatriz Bia morena, pele lisa, bastante cheirosa, tratativas no zap, demora um pouco responder, apartamento no centro da cidade, marquei a tarde e fui, me recebeu com beijinho, papo rápido, fomos para o quarto, pega pega, botei de quatro na cama e beijei bem aquela bunda lisa, pelas costas, pau duro, chupou com camisinha, sentou legal, mas não empolga muito, botei no papai e mamãe, depois soquei de 4, fiquei naquela posição por um tempo e gozei pois o tempo foi só meia hora.
cabelo = mega hair
seios = bem pequenos
rosto = 6
bunda = 8
oral = fraco com camisinha
anal = disse que não faz
celular = 73 99841-5417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordcrazy987
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Dez 2018, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eunápolis

#14 Mensagem por lordcrazy987 » 24 Nov 2020, 08:37

Bom dia pessoal, onde estão as pervas daqui da cidade? No fatalmodel está escasso e cheio de fakes. Tem alguma pra indicar? Algum bar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”