Teixeira de Freitas
R$ 150,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P-BRAD
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Jan 2007, 05:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Teixeira de Freitas

#1 Mensagem por P-BRAD » 24 Mai 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no STOP Drinks, um bar / boite / puteiro no trevo entre a Avenida Getúlio Vargas (a principal da cidade) e a BR 101.

Lugar grande, com estacionamento interno, com suítes dentro. Tem bar, boite e salão.

Muitas meninas, a maioria ligeiramente acima do peso.

Tem uma bem magrinha, que vou pegar depois quando voltar à cidade.

Peguei uma Camila, morena alta, grande, bonito sorriso.

Beijou bem, chupou gostoso (sem) e fudeu em várias posições, duas vezes.

Não repetirei, por que venho pouco à cidade e ai vou querer novidades.

Mas a menina é legal e vale a pena. Há outras, mas não sei não... a maioria não vale a pena. Umas três ou quatro são legais.

Custo de 100 pela menina e 40 pelo quarto (muito caro).

Não peguei telefone nem tem site ou msn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosrobgon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teixeira de Freitas

#2 Mensagem por carlosrobgon » 29 Dez 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui lá no dia 17 de dezembro de 2011, pois tive de ir no casamento de um grande amigo meu lá. Mas o casamento era evangélico, então a festa acabou cedo. Quer dizer, acabou cedo pra mim, mas a família dos noivos ficou lá tomando suco até mais tarde. Tava morrendo de sede por álcool. Chegando na STOP DRINK, que segundo os taxistas é o único puteiro que se preze nesta cidade, achei o plantel de lá meio fraco. Procurei, e procurei alguma coisa pra comer lá, mas tava dificil... Só que o recepcionista do hotel onde estava hospedado (O HOtel Pioneiro) tinha me recomendado uma tal de Carol, alegando que ela malha na mesma academia que ele, e que deixa todo mundo de boca aberta na academia tamanha a gostosura dela.

Como as meninas que estava vendo estavam meio fracas, questionei a sapatão que tomava conta do lugar por esta tal de Carol. Aí ela disse que ia chamar. Fiquei com uma pulga atrás da orelha se haveria mais mulheres gostosas escondidas lá dentro.

Veio a tal da Carol. Fiquei um pouco decepcionado pois estava acostumado com as pervas de MG, principalmente de BH que são mais bem selecionadas. A Carol tinha um corpão. Um bundão. Umas coxas bem grossas e firmes, fruto de muita malhação em Academia. Mas de rosto eu achei ela meio fraca. Tipo aquelas empregadinhas. E, como paguei ela pra fazer um strip tease deu pra ver que seus peitos estavam caídos e meio murchos, denotando que ela já tinha filhos. Depois eu a questionei e ela disse que realmente tinha filhos, mas disse que era só um.

Combinamos o programa. Ela pedia R$ 180,00, mas conseguimos fechar por R$ 100,00. Mas ela ainda ficou no lucro pois paguei umas duas ou três doses de vodka pra ela.

Fomos pro fight. Ela pareceu gostar do troço. Ou então, fingia muito bem.

Beija bem. Implorou pra eu comer ela de quatro, e gemeu bastante quando eu meti nela de quatro. Parece que esta é a posição preferida dela.

Chupa bem também, e chupa com o bicho desencapado.

Mas não quis liberar o brioche.

Nota geral: 6
Rosto: 5
Peitos: 3
Bunda: 8
Coxas: 10
Boquete: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teixeira de Freitas - Stop Drinks

#3 Mensagem por bigcalabresa » 30 Dez 2011, 15:45

Alguem ai de Teixeira de Freitas que frequenta a boate STOP DRINKS, conhece uma garota morena, cabelos longos pretos (Megahair), espinhas no rosto, que se chama Tamy? Ela é de Vitória da Conquista e sempre está por ai nesta boate. Alguem sabe informar o telefone dela, se é gostosa, boa de cama. Queria ver se marcava com ela, para conhece la, mas não sei qdo ela estará nesta boate. Qualquer informação favor relatar por aqui.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willevi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2011, 20:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Teixeira de Freitas

#4 Mensagem por willevi » 30 Dez 2011, 22:06

fala guerreiros de plantão
moro perto de teixeira, e posso afirmar, o STOP tem umas pervas boas, mais inflacionaram os valores. tem perva meeira de 140 a 300 contos, coisa que com 40,00 vc pega perva igual ou melhor no prive da morgana sem duvida, além das bebidas que são o olho da cara. Não vale a pena muito não, só pra quem esta doido por uma transa mesmo. Mais na boa, só duas dicas:

1º nunca vá na rua maua (em texas), lugar ruim, cheio de pervas doida, os famosos vintens, rsrs
2º va nas cidades do interior, Caravelas, Prado, Alcobaça, são cidades turisticas e as minas adoram turistas, srsrsrs, vai ter uma boa transa sem precisar pagar por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dislumbrando
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2011, 23:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teixeira de Freitas

#5 Mensagem por dislumbrando » 10 Nov 2012, 09:38

E ae galera! alguém pode me dar alguma dica de lugares onde consigo umas puta em teixeira ou região do litoral durante o dia? É que só ouvi falar do Stop drink´s que funciona durante a noite, e nesse horário fica difícil pra mim!

Se souberem de algum prive, seria perfeito!

valeu!!!!

Obs. Li as regras e vi que não são permitidas essas dicas no fórum, então, se alguém puder me enviar alguma mp, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrpica
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Teixeira de Freitas

#6 Mensagem por jrpica » 14 Jan 2016, 17:22

MANCADA
Nome da Garota:Www.burguesasdeluxo.com.br

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://Www.burguesasdeluxo.com.br


Acompanhantes de Texeira de Freitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depravador012
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2020, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teixeira de Freitas

#7 Mensagem por Depravador012 » 09 Dez 2020, 16:28

Alguem já foi nas meninas que atendem no bairro universitario pra compartilhar um relato?
Atendem pelo nome de Rafaela Bardot (27 997 120 968) e Carolzinha (28 999 406 214)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Federal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teixeira de Freitas

#8 Mensagem por Dr Federal » 27 Dez 2022, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Realizado mais de duas semanas atrás.
Balzaquiana!
Expressão facial muito pejorativa.
Mecânica e um rapaz segue a GP, não sei se cafetão ou companheiro … muito desagradável.
Burocrática ao extremo, deixa bem claro que só quer o $$$.
Baixinha e seios e glúteo com muito efeito da gravidade.
Um pouco de celulite, porém vídeo de comparação do Fatalmodel disfarça bastante.

Não recomendo mesmo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Federal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2018, 20:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teixeira de Freitas

#9 Mensagem por Dr Federal » 27 Dez 2022, 20:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaypinto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2023, 15:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teixeira de Freitas

#10 Mensagem por Gaypinto » 08 Jan 2023, 15:11

Tentei marcar com essa Yasmin algumas vezes. Mas por algum motivo quando ia marcar o horário ela parava de responder. Nunca consegui fechar um horário com ela. Ainda bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaypinto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2023, 15:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teixeira de Freitas

#11 Mensagem por Gaypinto » 08 Jan 2023, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Alininha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Então, procurei no site fatalmodel uma perva para dar aquela aliviada no stress. Marquei com a Alininha, uma loirinha baixinha de corpo bem bonito. Ela me atendeu no motel pq estava sem local, até aí tudo bem.
A menina tem um corpinho filé, bundinha durinha, peitinho pra quem gosta de mamar. Não é feia, mas tem uma carinha de acaba.
O negócio começou mal pq combinei de beijar na boca e ela disse que tudo bem, mas na hora disse que não beijava.
Blz. Tiramos a roupa, encapou o menino e começou a chupar.
A mina é muito mecânica. Só quis dá de quatro. Ainda reclamou que eu tava demorando pra gozar.
Resumindo, ela só queria o dinheiro. É bonitinha, mas não recomendo.
Ps: Ela fuma, e quando cheguei no quarto tava o maior fedor de cigarro.

Mensagem do Moderador

Confrade,

Faltou informar o valor e o tempo.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psmoreno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2023, 00:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teixeira de Freitas - Flor Dias

#12 Mensagem por psmoreno » 30 Ago 2023, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades,

Há algum tempo venho degustando o pequeno cardápio do FTmodels da cidade. Infelizmente, preço alto e pouca qualidade.

Vou dar relatos de algumas que já degustei.

Semana passada marquei com uma moça com o codinome Flor Dias.

Comunicação difícil pelo whats, pediu foto, áudio, cheia de protocolos e depois de 1 hora de prosa, mandou localização.

Cheguei ao local, pouco escondido e fui recebido no cafofo bem humilde e com higiene questionável.

A moça já pediu o valor e enquanto fazia o pix ela já foi agachando pra fazer a gulosa, tirou a roupa sem parar de mamar.

Deitei na cama, ela ligou 2 ventiladores, fez uma bela massagem e continuou na gulosa

Mandei ela encapar o bicho e sentar em cima… sentada boa, bunda durinha e peitinho de novinha. Só um pouco gordinha na barriga.
Coloquei de frango assado, de 4, comi ela de tudo que foi jeito… bucetinha rosinha, linda, apertada e rasa.

Dei uma gozada dentro, depois ela veio, tirou a capa e limpou tudo.

Conversamos um pouco deitados na cama, ela veio alisando minha perna e depois caiu de boca de novo. Dessa vez ela mandou eu ficar quieto que ela queria mamar… tive que mandar parar pra meter de novo, a nega não queria tirar o pau da boca.

Botei de bruços, metendo na buceta e comecei a lacear o cuzinho… pedi pra meter e ela deixou. Infelizmente não aguentou muita coisa e eu desisti… troquei a capa e meti na buceta de todo jeito até a puta gozar masturbando.

Depois só virei a cara dela pra cima e dei uma leitada na boca.

De todas as gps que degustei, essa de longe foi a melhor até hoje.


Obs.: atendimento tranquilo, mas a moça tem toc e é afoita, se não tiver jogo de cintura eu acredito que o atendimento não seja tão agradável.

9 para a gulosa
10 para os peitinho lindos
9 pra bucetinha rosada fechadinha
7 pra bunda
7 pro sexo

Valor R$ 200

Valeu a pena, já paguei bem mais caro com outras e sai sem gozar. Certeza que terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • jade Teixeira
    2 Respostas
    1435 Exibições
    Última mensagem por Mercs80
  • Sophia Teixeira - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Jade Teixeira - Garota com local
    por deco-xv » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2332 Exibições
    Última mensagem por deco-xv
  • Lays Teixeira (14)98202-6658
    por sid30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por fldm
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa

Voltar para “Bahia - Interior Estado”