Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2200 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 753Não 3641
Oral Sem:Sim 2351Não 2083
Beija:Sim 2369Não 2286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5101 Mensagem por Archer 123 » 28 Jun 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera fiz um td com a Ester atende no jardim europa num condominio ela tem um esquema para entrar sem você ser identificado kkkkkkk... Então chegando no local dela entrando no ap dela já percebi que a menina gosta de gatos e tem muitos livros pelo jeito ela gosta de ler o que é bom essas gerações mais novas só pensam em fazer dancinha no tik tok e ficar milionario da noite pro dia kkkkkkkkkk. Fiquei esperando ela se trocar porque ela tinha ido comprar umas lingerie, bom depois de um tempin no quarto dela pelado ela voltou já começamos nos beijando beija bem gostosin, em seguida ela me mamou bem gostosin também, ela cavalgou no meu pau em seguida e meti nela papai e mamãe e por fim eu bati uma com ela punhetando também e gozei na boca dela. Depois fiquei vendo ela com aquele corpinho gostoso dela, bunda grande peitos lindos e fiquei mais meia hora com ela ela fez uma tantrica no meu pau... Até hoje não recebi uma tântrica melhor que da Angel Munhoz mais a dela tava até boa, por fim peguei ela de quatro e meti vendo aquela bunda linda pelo espelho e gozei.

Rosto: 8 (Achei ela bem bonita branquinha, ela curte transar de óculos kkkkkk);
Bunda: 8
Buceta: 8
Peitos: 8

Altamente recomendada eu gosto de garota assim que você sai de la de boa pronto para seguir sua vida de saco vazio e de bem com a vida... Tu consegue ficar de boa uns 15 dias sem sexo se sair saciado do local.

https://fatalmodel.com/1596901/maria-barreto-1596901

Top demais adorei se eu morresse hoje morreria feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oposectu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5102 Mensagem por Oposectu » 30 Jun 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da casa:Apt no Jardim Europa
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Ester, fui até o local dela e para não passar pela portaria ela espera do lado de fora e entra junto com você. Chegando no apto dela, você vê as coisas das gatas dela, mas não vê as gatas. Aguardei no quarto ela trocar de roupa, quando veio me fez uma massagem corporal, nos beijamos e fiz oral nela, uma buceta que faz a boca encaixar perfeitamente. Depois ela fez uma tantrica em mim e me chupou até gozar na boca dela destaque para o fato dela engolir tudo. Depois do banho tomado ela me chupou de novo colocou a capa e ficou de quatro, parei fiz oral nela de novo e continuamos com ela cavalgando de costas e para descansar as pernas dela fizemos no ppmm e finalizei no rosto dela. Tomei um banho e das 2h que eu marquei ainda tinha 30 minutos, ficamos conversando e ela me acompanhou até a portaria. Ela não faz anal, não fez diferença pra mim.

Com certeza terá repeteco porque ela é diferenciada não só no sexo como na forma educada de tratar o cliente, além de gostosa ela é muito inteligente.

Pré-atendimento 10/10
Atendimento 10/10
Local 8/10
Bcta 10/10
Seios naturais 10/10
Bunda 10/10 é grande e ela deixa bater
Boquete 10/10

https://fatalmodel.com/1596901/maria-barreto-1596901
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Liberdade
    por raf123 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3238 Exibições
    Última mensagem por pedro89670
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”