Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 355
Oral Sem:Sim 6Não 350
Beija:Sim 3Não 353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#331 Mensagem por Luffy_02 » 05 Mai 2024, 11:03

Omid escreveu:
04 Mai 2024, 20:25
Confrades,

Não podia deixar de comentar esse TD viewtopic.php?p=1812011782#p1812011782.

Vamos considerar que no site da Fatal tem a idade das acompanhantes, que é verificada pelo envio de um documento RG,CNH, etc. No site informa "Sem local" no anúncio, dá pra deduzir que vai atender em motel, hotel ou em domicílio o que se confirma no contato. O site tb tem várias fotos e dela inclusive mostra os seios e várias outras fotos que inclusive eu mesmo tirei pra ela publicar, então não há surpresa pq as fotos não tem filtro e são tiradas no celular. O texto dela é claro quando informa que é natural, ai se deduz tb que não fez plástica. Acho estranho dar Neutro num atendimento por detalhes que já se sabia, os pontos "negativos" já eram conhecidos, bem diferente de quando lemos relatos de quem foi enganado.

É somente um comentário e não uma crítica!
Verdade!!! Mas de qualquer forma a Raissa é umas das GPS com mais relatos positivos, pelo visto a mulher manda bem...legal seria se ela tivesse um local próprio para atender, pelo que eu percebi nesse último relato parece que ela tem um trabalho formal e faz extras como GP.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#332 Mensagem por Omid » 06 Mai 2024, 07:27

Verdade!!! Mas de qualquer forma a Raissa é umas das GPS com mais relatos positivos, pelo visto a mulher manda bem...legal seria se ela tivesse um local próprio para atender, pelo que eu percebi nesse último relato parece que ela tem um trabalho formal e faz extras como GP.
Realmente seria ótimo que ela tivesse um local, mas com certeza seu valor aumentaria e ficaria próximo ao valor dela + motel, acredito que ela tenha feito esses cálculos, isso fora o investimento de alugar um local, cama, roupa de cama, etc. Ela faz um extra como GP somente pra ajudar. De toda forma ela agora saiu do Fatal e não vai mais usar sites, então só vai atender os clientes atuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrisBernardes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2024, 09:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#333 Mensagem por CrisBernardes » 22 Mai 2024, 07:58

Olá guerreiros,
Alguém já teve um sexo com a mulher abaixo? Ela diz que é formada em sexologia e os reviews do site só a elogiam. Ela vale a pena?

https://fatalmodel.com/1630225/alana-souza-1630225

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#334 Mensagem por zé putão » 22 Mai 2024, 23:44

CrisBernardes escreveu:
22 Mai 2024, 07:58
Olá guerreiros,
Alguém já teve um sexo com a mulher abaixo? Ela diz que é formada em sexologia e os reviews do site só a elogiam. Ela vale a pena?

https://fatalmodel.com/1630225/alana-souza-1630225
se nao encontrar no topico de tds é pq ninguem compartilhou. de qualquer forma, eu nao confio cegamente nos reviews do fmodel, já ouvi dizer que tem gente entrando em contato com as gps e oferecendo pra fazer review por $$, então complica..
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#335 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mai 2024, 17:52

zé putão escreveu:
22 Mai 2024, 23:44
CrisBernardes escreveu:
22 Mai 2024, 07:58
Olá guerreiros,
Alguém já teve um sexo com a mulher abaixo? Ela diz que é formada em sexologia e os reviews do site só a elogiam. Ela vale a pena?

https://fatalmodel.com/1630225/alana-souza-1630225
se nao encontrar no topico de tds é pq ninguem compartilhou. de qualquer forma, eu nao confio cegamente nos reviews do fmodel, já ouvi dizer que tem gente entrando em contato com as gps e oferecendo pra fazer review por $$, então complica..
[/quote

Não sei se é formada ou não, mas existem alguns TDs com ela aqui no.gpguia. todos positivos. O preço é bom e o corpo da morena me agradou só não animei fazer um TD com ela porque acho um absurdo a GP chutar com capa. Quanto aos reviews do Fatal tenho a seguinte opiniao: Se a GP tiver um review negativo e bom ficar desconfiado mesmo se tiver 20 positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#336 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mai 2024, 17:55

Esse corretor de merda, toda vez que lerem nas minhas mensagens chutar e na verdade chupar
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2024, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#337 Mensagem por Desbravador18 » 13 Jun 2024, 20:56

Pessoal comentários são aqui, no outro é só TD.

Sobre a inflação que as GPs de Uberlândia estão fazendo.

Esta ocorrendo devido a baixa oferta de garotas com bom serviço, e o fato de cada dia mais homens procuram GPs, mais homens e menos garotas com qualidade, resulta em elevacao no valor, não são as GPs que estão gerando a inflação e sim nos clientes, lei da oferta de demanda.
E tambem devido a baixa qualidade de atendimento da maioria, as q são melhorzinha estão se aproveitando, a única coisa q temos q fazer para lutar e diminuir as saídas, caso contrário a tendência de alta vai continuar, e pode inviabilizar o nosso lazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#338 Mensagem por zé putão » 14 Jun 2024, 02:38

Desbravador18 escreveu:
13 Jun 2024, 20:56
Pessoal comentários são aqui, no outro é só TD.

Sobre a inflação que as GPs de Uberlândia estão fazendo.

Esta ocorrendo devido a baixa oferta de garotas com bom serviço, e o fato de cada dia mais homens procuram GPs, mais homens e menos garotas com qualidade, resulta em elevacao no valor, não são as GPs que estão gerando a inflação e sim nos clientes, lei da oferta de demanda.
E tambem devido a baixa qualidade de atendimento da maioria, as q são melhorzinha estão se aproveitando, a única coisa q temos q fazer para lutar e diminuir as saídas, caso contrário a tendência de alta vai continuar, e pode inviabilizar o nosso lazer.
tem logica isso que vc fala, mas vai chegar um ponto que mesmo os camaradas com mais grana vão ficar incomodados e elas vão ter que frear, eu já meio que risquei da lista essas que dobraram de preço em 1 ano, atendimento pode ser bom mas não justifica, e nem tenho tanto dinheiro de sobra pra queimar assim..

E existem algumas boas de atendimento e preços mais dentro da realidade, só olhar as 3 ultimas pags do topico de TDs que encontra varios perfis diferentes pra variados gostos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misterioso69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2024, 01:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#339 Mensagem por Misterioso69 » 23 Jun 2024, 02:29

Acho que as meninas aumentam o preço por dois motivos: primeiro pra ganhar mais atendendo menos; segundo pra fazer uma carteira de cliente mais selecionada.

Elas vendem, nós compramos. Mas concordo com o colega acima: vai chegar um momento em que o pessoal vai diminuir a procura.

Eu particularmente sou novo no sexo pago, porém vejo uma coisa entre meus colegas que já participaram dessa vida há um tempo: muitos acham vantagem e se sentem “mais” por poderem pagar 500 ou 600 reais pra transar. Pura ilusão e que fomenta ainda mais a lógica do aumento de preços.

Numa das minhas idas a SP pude ver a discrepância com Uberlândia (apesar de ser foda comparar uma cidade com quase 10x mais habitantes). Porém, notei que com 300 ou 400 reais é possível conseguir mulheres lindas, com ótimo atendimento e que ficam no mesmo padrão das que cobram caro aqui na cidade.

Mas é aquela questão…se estão cobrando esse preço e mantendo é porque tem quem paga. Eu não contesto muito os preços porque saio com gp uma vez ou outra, então não vou perder tempo tentando baixar o preço ou deixar de sair com alguma que tenho vontade porque cobra mais, mas há quem pague isso semanalmente, mensalmente…daí o preço tende só a subir mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#340 Mensagem por zé putão » 23 Jun 2024, 22:50

Misterioso69 escreveu:
23 Jun 2024, 02:29
Acho que as meninas aumentam o preço por dois motivos: primeiro pra ganhar mais atendendo menos; segundo pra fazer uma carteira de cliente mais selecionada.
Sim elas mesmo falam isso em alguns momentos, no FatalModel algumas respondem os TDs que as vezes o pessoal elogia mas questiona preço, dizendo que é pra ficarem menos cansadas, atender menos e selecionar a clientela.
Misterioso69 escreveu:
23 Jun 2024, 02:29
Numa das minhas idas a SP pude ver a discrepância com Uberlândia (apesar de ser foda comparar uma cidade com quase 10x mais habitantes). Porém, notei que com 300 ou 400 reais é possível conseguir mulheres lindas, com ótimo atendimento e que ficam no mesmo padrão das que cobram caro aqui na cidade.
E engraçado que teve um suposto forista que tentou emplacar uma narrativa do contrário, como se em outros lugares fosse muito mais caro e dificil conseguir bons atendimentos.
Misterioso69 escreveu:
23 Jun 2024, 02:29
Mas é aquela questão…se estão cobrando esse preço e mantendo é porque tem quem paga. Eu não contesto muito os preços porque saio com gp uma vez ou outra, então não vou perder tempo tentando baixar o preço ou deixar de sair com alguma que tenho vontade porque cobra mais, mas há quem pague isso semanalmente, mensalmente…daí o preço tende só a subir mesmo.
Teve um camarada que comentou que diminuiu e agora sai "apenas 2 ou 3 vezes por semana", com meninas de 500 a 600 reais, kkk. Acredito que a realidade da maioria de nós pobres mortais não permite queimar 7200 reais (ou mais) por mes com GP. Mas boa diversão pro mano!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2024, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#341 Mensagem por Glr1903 » 25 Jun 2024, 21:20

Oi boa noite a todos acompanhando a discussao sobre os valore vi mais de um membro do forum falando que a mel loirimha usa fotos fakes e tinha interesse de ir conhece-la. Alguem que ja foi nela poderia me dizer como ela e ? Se ela e parecida com as fotos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#342 Mensagem por zé putão » 26 Jun 2024, 01:07

Glr1903 escreveu:
25 Jun 2024, 21:20
Oi boa noite a todos acompanhando a discussao sobre os valore vi mais de um membro do forum falando que a mel loirimha usa fotos fakes e tinha interesse de ir conhece-la. Alguem que ja foi nela poderia me dizer como ela e ? Se ela e parecida com as fotos ?
então, tem muitos TDs com ela, dá uma olhada no que o pessoal comentou, pelo que eu lembro ela é menos loira que as fotos, rosto bonito, corpo muito bonito e gostoso tanto seios, bunda, ppk.. Eu acho o atendimento dela um pouco frio, ela é muito profissional mas não se envolve tanto, perfil da menina mesmo, mas é bom sim, aceita varias posicoes, tem boa pressao, so não é perfil muito faladeira, mais na dela.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2024, 05:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#343 Mensagem por Cabrahomi » 26 Jun 2024, 23:40

https://fatalmodel.com/1730829/laura-brasil-1730829

Alguém aqui já foi nessa Laura Brasil?
Gostei das fotos mas pareceu enjoada por mensagem
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#344 Mensagem por zé putão » 27 Jun 2024, 18:19

Cabrahomi escreveu:
26 Jun 2024, 23:40
https://fatalmodel.com/1730829/laura-brasil-1730829

Alguém aqui já foi nessa Laura Brasil?
Gostei das fotos mas pareceu enjoada por mensagem
Cara, mandei mensagem e tive a mesma impressão de ser meio burocrática, quando conversei ela ela só fazia TD de 1 hora a 250, agora mudou a estrategia, continua tendo 1h 250 , 40 minutos 200 e 30 minutos 150. Na prática a gente sabe que vai querer fazer o de 1 hora virar 30 (é 1 finalizacao só) o de 40 virar 20 e o de 30 virar 15 ou menos..

Alguém de nós vai ter que arriscar, e eu já queimei minhas fichas esse mês, mais que devia inclusive kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#345 Mensagem por Glr1903 » 27 Jun 2024, 22:43

zé putão escreveu:
26 Jun 2024, 01:07
[quote=Glr1903 post_id=<a href="tel:1812029443">1812029443</a> time=<a href="tel:1719361244">1719361244</a> user_id=595186]
Oi boa noite a todos acompanhando a discussao sobre os valore vi mais de um membro do forum falando que a mel loirimha usa fotos fakes e tinha interesse de ir conhece-la. Alguem que ja foi nela poderia me dizer como ela e ? Se ela e parecida com as fotos ?
então, tem muitos TDs com ela, dá uma olhada no que o pessoal comentou, pelo que eu lembro ela é menos loira que as fotos, rosto bonito, corpo muito bonito e gostoso tanto seios, bunda, ppk.. Eu acho o atendimento dela um pouco frio, ela é muito profissional mas não se envolve tanto, perfil da menina mesmo, mas é bom sim, aceita varias posicoes, tem boa pressao, so não é perfil muito faladeira, mais na dela.
[/quote]
Blz muito obrigado e complicado ir em um programa de 500 reais e as fotos serem de outra pessoa .Mandei mensagem para ela perguntando como era o programa e no final perguntei se fazia video chamada para confirmar que era ela mesma se recusou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#346 Mensagem por zé putão » 28 Jun 2024, 10:43

Glr1903 escreveu:
27 Jun 2024, 22:43
Blz muito obrigado e complicado ir em um programa de 500 reais e as fotos serem de outra pessoa .Mandei mensagem para ela perguntando como era o programa e no final perguntei se fazia video chamada para confirmar que era ela mesma se recusou
Pois é, como falei ela é realmente muito gostosa nem precisava usar fotos fake.. de corpo ela pra mim tá no top 3 das que ja tive atendimento, mesmo nivel da alice, só que diferente. Gosto do atendimento dela, mas pra mim, ela e a alice já ficaram num valor proibitivo, então deixo pra lá e procuro outras opções. As vezes, pra você experimentar e ver se gosta, pegue um atendimento de meia hora, prejuizo menor caso nao curta.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#347 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jun 2024, 21:37

]

Pois é, como falei ela é realmente muito gostosa nem precisava usar fotos fake.. de corpo ela pra mim tá no top 3 das que ja tive atendimento, mesmo nivel da alice, só que diferente. Gosto do atendimento dela, mas pra mim, ela e a alice já ficaram num valor proibitivo, então deixo pra lá e procuro outras opções. As vezes, pra você experimentar e ver se gosta, pegue um atendimento
de meia hora, prejuizo menor caso nao curta.


Cuidado tem uma que vc citou aí que pode te meter um processo. Você está sendo muito cruel com ela⁰
[/quote]
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2024, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#348 Mensagem por zé putão » 29 Jun 2024, 20:57

boleiroaposentado escreveu:
28 Jun 2024, 21:37
Cuidado tem uma que vc citou aí que pode te meter um processo. Você está sendo muito cruel com ela⁰
pois é kkk, a que ponto chegamos né?? na próxima vou chamar de "a inominável", ou "aquela do país das maravilhas"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carinhoso261903
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2024, 15:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#349 Mensagem por Carinhoso261903 » 01 Jul 2024, 13:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Respondendo só colega glr1903 sobre a Mel loirinha... então já fico com ela mais de ano até já me acusaram de ser o proprietário do local... quem dera aí tinha comida todo dia rsss... colega vai sem medo de errar a menina é linda realmente pra mim não tem nada fake nela ..e conforme outros colegas falaram também de preço isso aí vai depender do que você tem condições de pagar e o que perfil está querendo...eu não arrependi até hoje..o melhor oral que já recebi é fantástico... não regula posição te deixa bem a vontade..se for comprar picanha vai pagar mais caro senão como maçã de peito que é barato rsss
Acho que já deu.... só comentários e elogios sobre só uma prestadora, poste um td pelo menos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”