Sete Lagoas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 73Não 118
Beija:Sim 47Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Sete Lagoas

#106 Mensagem por Maueteiro » 15 Dez 2021, 06:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-f8qdz
https://fatalmodel.com/1339818/izabella-mello-1339818

TD realizado semana passada, quando ela ainda estava atendendo em BH. Responde o contato rápido e sem enrolação.

Marcamos em seu local. Ela é uma mulata/negra alta e encorpada, bem o que está nas fotos. Faz oral sem camisinha e tenta te deixar à vontade. Ela é gente boa.

Gozei metendo de 4 em uns 5 minutos.

Como eu disse, a menina é tranquila e tenta te agradar. Mas faltou envolvimento e entrega ao meu ver.

Fiz um pg de 30 minutos por 100 reais. Se ela ainda estiver cobrando esse preço, o custo-benefício compensa.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pcpta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Out 2009, 22:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#107 Mensagem por Pcpta » 02 Jan 2022, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa cAnal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/1260677/heloisa-canal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de algum tempo sem sair com GP nenhuma, resolvi arriscar no início deste ano. Tratativas feitas e rumei pra o local dessa Heloisa cAnal no centro de Sete Lagoas. Essa gp é cheia dos não me toques e quer te conduzir durante todo o programa. Pediu dinheiro adiantado, chupou de camisinha e logo após ficou de quatro (meu pau nem estava duro ainda) e quis ditar o ritmo de como eu iria comê-la. Ela não gostou quando eu apertei a bunda dela. Eu disse que ela era cheia dos não me toques e aí ela já saiu do pau e eu desisti do programa. Até falei que eu iria querer o dinheiro de volta e ela ameaçou chamar polícia.
Cuidado com essa GP aí. Eu sei que ela atendia com outro nome mas agora já esqueci. Ela deve trocar de nome direto com um atendimento ruim desses. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2022, 16:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sete Lagoas

#108 Mensagem por Theluckthor » 04 Jan 2022, 19:12

Camarada Adult Bengala, bem vindo a esse mundo, pelo visto foi negativo isso ae não classificou mas deve ter sido.
Uma dica essas minas ae que prometem demais e cobram "barato" e ainda por cima atendem em casas juntos com outras vaza fora vai por mim, guarda seu dinheiro, espera mais, acalme a criança de baixo mas não vai nelas, melhor esperar outras ou as boas voltarem. Ja passei raiva demais com esse tipo de menina que descrevi e que provavelmente foi no seu estilo de atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Baby Ninfeta

#109 Mensagem por adult bengala » 04 Jan 2022, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1337177/baby-ninfeta-1337177

Meu primeiro TD, tenham paciencia

Com as festas de final de ano, muitas moças viajam e as opções ficam escassas, mas estava de olha no anuncio dessa baby e hoje resolvi fazer o teste
durante as tratativas perguntei:
se beijava na boca, ela disse que cobra 50 reais a mais.
se fazia oral sem camisinha, ela disse que sim
se era uma hora ou uma gozada, ela disse que se não machucasse ela podia gozar ate duas vezes dentro do horario
sobre o anal, ela disse que combinava no quarto
achei razoável e parti pro local(na rua Lassance Cunha, pertinho da paulino)

ela e realmente a mina das fotos, pro meu gosto é bonita, mas nada de absurdo.
mal me cumprimentou, me mostrou onde era o quarto disse pra eu ficar a vontade e saiu por uns minutos
voltou e ficou deitada na cama com celular sem dizer nada
depois que lembrou que eu estava la tirou a roupa e saiu denovo pra pegar camisinha
voltou veio me chupar e ja disse que não chupa sem capa
boquete tava ficando gostosinho ela ja parou e perguntou como queria, deu nem 3 minutos
ela veio por cima numa cavalgada meia boca, so tava legal pq a bundinha e magra do jeito que eu gosto
não sei se agrada todo mundo
ela cansou e ficou de quatro falando como meu pinto e grande e tinha acertado o utero dela, lero lero
não pode por muita força se não diz que ta machucando, perguntei sobre anal, ela diz que cobra 150, mas meu pau era muito grande (aham senta la claudia)desculpinha so pra cobrar mais caro, depois de muito papo fez por 150 mesmo
cu burocratico, mas bem gostosinho, e so podia de ladinho
gemidinho dela e gostosinho tb, nada muito forçado
fiquei bombando deladinho ate gozar e ficou deitada enquanto eu tirava a camisinha e me limpava depois saiu do quarto e foi conversa com as amigas quando voltou não me disse mais nada
eu pedi um uber ela nem falou tchau pediu pra uma outra amiga que tb deve ser GP pra abrir a porta, tb nem olhou pra minha cara e so abriu e pra mim sair

conclusão: não vale a pena, (era melhor ter esperado as mina da hospedaria voltarem que fazem um atendimento muito melhor), so fica no celular não se esforça, não tem simpatia nenhuma.

PS:os peitos são massa e ela não reclamou de passar a mão
PS²: as amigas que fazem programa no mesmo ap são muito mais gostosas, a que abriu a porta pra mim acredito que seja a Manu ninfeta tb no fatamodels, mas o atendimento deve ser a mesma coisa

ainda to aprendendo a mexer no forum, se alguma admin poder apagar o anterior
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 22:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre_pb
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2017, 04:03
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sete Lagoas

#110 Mensagem por andre_pb » 10 Jan 2022, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de passagem por essa distinta cidade há alguns e resolvi dar uma escapada.

Tava de olho na Agatha (https://fatalmodel.com/1244624/agatha-video-novo). Enviei mensagem e demorou a responder. Na verdade não respondeu até hoje.

Ai, lendo o relato aqui, me interessei pela Paula. Apesar de curtir chupar um peitinho.

Mandei mensagem e me respondeu de imediato. Ai parti para o covil e para minha surpresa tinha dado uma turbinada nos seios e deixou chupar a vontade, apesar de ser recente a cirurgia.

Super gente boa do primeiro contato (que não sei se foi a secretaria do local ou ela) até o fim.

Beija gostoso, boquete delicioso, chupada na buceta (cheirosa e limpa), cavalgada de costas, papai mamãe e de quatro. Leite na borracha e tempo esgotando. Pagamento na mão (150,00 por 1h de verdade), beijinho e até mais.

https://fatalmodel.com/1174043/paula-video-suruba

Replay provável, mas vou tentar a Agatha primeiro.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 11:19, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#111 Mensagem por adult bengala » 11 Jan 2022, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vendo o comentario anterior resolvi postar sobre a Agatha
Estava esperando voltar nela pra fazer um td novo, mas vou relatar o anterior, que foi feito a um mês e pouco atrás
(antes de conhecer o forum)
Ela atende na mesma casa que a Paula e a Leticia delicinha (e bota delicinha nisso) posso te dizer que o atendimento é o mesmo
a mina não te apressa, não faz corpo mole e é gente fina
tem um boquete maneirinho e demorado, não e nota 10 mas compensa pelo tempo.
Quando fui, o quarto tava muito quente e o ar tinha quebrado
eu perguntei se podia deixar a porta aberta e ela simplesmente chamou pra ir pra fora do quarto na garagem
(se passou alguém na rua com certeza ouviu ela gemendo)
tem um sofa la e essa mina dava cada sentada com força depois ela ficou ajoelhada no sofa e eu peguei ela por trás e não teve como, bundinha magrinha do jeito que eu gosto, não segurei por muito tempo



quanto aos atributos fisicos
rosto 8
peito 8, pra quem gosta de peitinho
bunda 9 pra quem gosta de magrinha

foi a segunda vez que eu fui atendido por ela e pretendo ir outras
se envolve, beija legal, não te apressa, o lugar e limpo tem toalha e sabonete no plastico pra tomar banho depois


para o Andre_pb se não te respondeu e pq provavelmente estava ocupada, ja deixei de marcar com ela pq tinha gente na frente


https://fatalmodel.com/1244624/agatha-video-top


Camarada,

Bem vindo ao Guia, como vc é novato, acredito que não tenha lido as regras.
Não seja "Pombo Correio" das putas, mandando recado.
Evite comentar sobre outras putas , o TD deve ser individual.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre_pb
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2017, 04:03
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sete Lagoas

#112 Mensagem por andre_pb » 23 Jan 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já que o cara aí resolveu "me ajudar" consegui marcar com a distinta.

Pois é! Semana passada consegui ir ao seu encontro.

A menina é magrinha e bem gata. Peitos pequenos do jeito que eu gosto.

Tiramos duas, boquete, chupada na buça (limpinha e cheirosa) e cavalgada, papai-mamãe e de quatro.

Porém ela e monossilábica e arruma uma gemeção fake do caralho. Do jeito que deixa até desconfortável o encontro. Mas o positivo mesmo vai por conta do boquete. Um dos melhores que já recebi.

Pelo preço vale a pena. Talvez repeteco se não achar nada melhor por aqui.

https://fatalmodel.com/1244624/agatha-video-novo
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 21:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBC 22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2022, 18:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#113 Mensagem por BBC 22 » 31 Jan 2022, 19:04

E ae rapaziada blz alguém ai já foi na Clara Ninfeta fiquei interessado, pelas fotos ela é bem gostosinha mas ainda não tem nenhum relato aqui no fórum sobre o atendimento se vale a pena ou não e ae alguém ai já foi nela ?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 10:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#114 Mensagem por adult bengala » 21 Fev 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
achei essa Cacau no Fatal, atende no Rivello apart hotel, no centro
belos seios
bunda não parece, mas e durinha
não é maravilhosa de rosto, mas é bem simpatica
chupa com vontade e sem pressa
engoli ate o talo
não notei nenhuma frescura e é muito boa de papo

eu não quis fazer anal no dia, mas ela disse que cobra 50 a mais

acho que vale a pena

https://fatalmodel.com/1341445/disponivel-agora-1341445

Procure dar menos espaço entre o final do seu comentário e o link.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LÚPULO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#115 Mensagem por LÚPULO » 15 Mar 2022, 22:11

Opaaaa!!! Que dá galera aqui de 7L? Tem info das minas aí de casa? Vi que tem umas atendendo aí na rua como quem vai pra drogaria LOBATO... Tem info? Novo aqui no grupo e novo na cidade... Abraços....
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galáticoMuller
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Abr 2022, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#116 Mensagem por galáticoMuller » 29 Abr 2022, 11:07

Pessoal, eu andei observando o mesmo vídeo de verificação em vários vídeos distintos no Fatal Model.
Esse site tá uma decadência, já sai com GP que me confessou ter 8 anos a mais do que colocam no site (e lá consta documentos verificados).
Parece que eles não olham porra nenhuma. Isso desanima.. Sem contar o enorme número de fakes. Já vi GP cobrando 300,00 como se fosse uma nota 9 e na verdade não chega a 6.. Tá compensando gastar um pouco mais e ir em BH para conseguir algo de qualidade e sem fakes.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LÚPULO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#117 Mensagem por LÚPULO » 07 Mai 2022, 16:42

Amigo galático... Realmente esta cidade é ruim até de gp... nossa ruim mesmo!!! Já fui nesse Hotel aí no centro onde muitas prestam servisos ...pó as minas não tem nem 10 porcento das fotos... só furada!!! Sabe algo da província? Abraços e vamos movimentar este espaço... TMJ
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galáticoMuller
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Abr 2022, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#118 Mensagem por galáticoMuller » 09 Mai 2022, 15:29

nunca fui na província, me disseram q teve um tempo bom lá, mas q agora ficou ruim. Mas enfim, o pessoal ai q foi recentemente pode falar melhor.
Tbm resolvi n ir pq olhando os sites n tem nenhuma GP de alto nível, logo, se elas n estão nos sites onde poderiam fazer grana, provavelmente n vão estar lá.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LÚPULO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#119 Mensagem por LÚPULO » 10 Mai 2022, 18:44

Caro Galático e sonegadores de 7L :lol: Essa boate cobra 50 pra entrar e tem direito a uma mísera cervejinha... Logo se beber outra é 25 + se bobear a gp senta de teu lado e pede uma pra ela sem maior vergonha vai-se mas 25!!! Pó pagar 25 de cerveja pra gp??? Tá louco!!!.................
Sobre putas nada que seja destaque... Da última vez que fui há dois meses não agradei das pernas e não é nada barato 350 a 400 mais quarto... resumindo da brincadeira: 500 no mínimo... Melhor partir mesmo pra BH com 500 pegaria uma top... Bom assim penso eu kkkk Mas tá ruim mesmo ... Tomara outras colaborem aqui pra ver se há outras opções no mercado de 7L Abraço...
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2022, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galáticoMuller
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Abr 2022, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#120 Mensagem por galáticoMuller » 13 Mai 2022, 09:26

Bom dia LÚPULO!

500 pra comer GP mediana? tá maluco kkkk. Só cara preguiçoso mesmo.
Com 500 e mais um pouco vc pode comer duas GPs de excelente qualidade em BH.

No site BH models mesmo tem umas excelentes. Pra mim uma das coisas que mais conta é o atendimento, já fui em umas em 7L que pareciam que estavam com preguiça de atender, simplesmente parei.

Outra coisa que você pode fazer e se n se importar em gastar um pouco a mais é pagar um uber pra GP vir até aqui, vai sair uns 300 mais caro, mas quem tem grana e n tá afim de ir lá em BH só pra sexo, tá valendo. Enfim, se vai pagar, tem q procurar o máximo prazer pra si.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi duas que gostei bastante. Adriele Melo e Graziele Amorim, dá uma pesquisada ai q vc acha anúncio delas.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”