Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Verônica (Perfil Relax)

#106 Mensagem por Vacaiado » 07 Mai 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica (Perfil Relax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tempinho sem net, vou começar a atualizar meus TD's.
TD antigo mas não sonegado
Fui novamente conferir o plantel da Perfil (um mês atrás aproximadamente). Tava razoável a mulherada, já estava escolhendo uma loirinha falsa magra, carinha de safada quando se apresentou a Verônica. Morena, bonita de rosto, sorriso encantador, escolhi e fui para o andar de cima.
Chegando no quarto, vi de cara que tinha acertado. Morena, cabelos castanhos lisos, rosto bonito, pernas grossas, pelinhos descoloridos, mais ou menos 1,6745657, peitos medios siliconados, bunda boa, cintura em cima, aprovada. O atendimento é nota 10, simpatica e educada tenta agradar o cliente. Fechei nos R$ 100,00 o programa normal depois de algum choro, não faz anal. Papo bom, conversamos um pouco para descontrair. Disse ter trabalhado na Embassy, mas não me lembrava de ter visto ela por lá.
Começou beijando numa boa sem frescuras, boca deliciosa. Ponto negativo não quis chupar sem capote, o boquete é razoavel não é o ponto forte da moça. Depois de um pouco de chupação fomos para o rala e "rola". Comecei num frango assado mas logo quis ver a danada de quatro. Vista belíssima, é o forte dela. Ficou molhada naturalmete e metemos praticamente o tempo todo com ela de 4. Enchi a borracha com vontade. Ficamos de papo por algum tempo e vazei. Repeteco com certeza.
Notas:
Rosto: 9 (achei bonita)
Pernas: 10
Peitos: 9 (siliconados)
Bunda: 9 (De quatro é bela visão)
Metida: 9,5 (teve química e lubrifica natural)
Anal: Não faz, pelo menos comigo não quis.
Simpatia: 10 (Papo bom)
Aprovada e Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Romanza

#107 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Jun 2009, 10:32

Resolvi dar uma passada na Romanza, para ver se não estava pegando fogo rsss.

Chegando lá, o plantel estava bem modificado, de antigas, eu reconheci somente a Maria Eduarda, sempre muito assediada, e uma morena alta e bocuda. Vi uma mulata com a maior bunda que eu já vi e uma barriga chapada, gostossisima. Como eu estava desprevinido, em termos econômicos, um TD neste local não fica por menos de 200 (incluso taxa da Gp e acomodações), deixei para uma proxima oportunidade. Alguem tem informações sobre os serviços prestadas por essa GP.

Link:
🔗

japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maria Eduarda - Romanza

#108 Mensagem por japa2 » 22 Jun 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda (Romanza)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atrasado mas não sonegado.
Fui ao Romanza conhecer a Maria Eduarda.
Cheguei cedo(20:30Hs) para não ter que esperar e ao chegar perguntei ao garçon pela garota.
Para minha felicidade ela estava disponível.
Combinei o preço e já fui para o quarto.

Que garota linda! Carinhosa, beija gostoso. que oral!!!
Rosto: 9,5
Seios: 9
Corpo: 9,5
Bunda: 10

vaginal: 10
anal: 0
oral:10

Único defeito é o presente; R$200,00

Fiquei fã. Para mim a melhor GP de UDI.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata (Embassy)

#109 Mensagem por Vacaiado » 30 Jun 2009, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (Embassy)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Embassy para conferir o plantel e dessa vez comer algo inedito. Tô em falta com os companheiros do GPGuia, hehehe.
Lá continua sem muitas novidades... Bruna, Marcela, Maria Eduarda, Sandy...
Aí apareceu uma baixinha, estilo ninfeta e acabou me chamando a atenção pq tinha tempo que não pegava uma nesse estilo. Fomos para o quarto
Garota baixinha mais ou menos 1,614522, cabelos castanhos claros, lisos e grandes. Rosto bonito, peitinhos pequenos e durinhos (estilo ninfetinha mesmo), sem barriga, bunda pequena mas gostosa, cheirosa, papo legal mas meio calada, faz estilo mignon.
Fechei nos R$ 100,00 com muita insistencia e fomos para o fight.
Foi começar e vi que faz aquele velho e tradicional estilo de GP de Uberlândia de casa de massagem. Não faz oral sem capote, não beija e tem dificuldade de lubrificação. É gente boa a moça mas não convence. Fiz um PPMM e ganhei uns selinhos, aí coloquei para cavalgar um pouco e depois ficou de 4, aí é o melhor dela, como é magra e pequena o cacete entra atolado, bom para meter encaixado e puxando pela cintura, meti assim um tempo e pedi o drive "c", e para minha surpresa atendeu com uma taxa extra de R$ 50,00. Gelzinho aplicado pus pra dentro, entrou muito apertadinho e eu quase gozei só na penetração. Dei umas boas estocadas e ela gemeu muito, achei que ia pedir arrego quando a coisa esquentou mas como tava com muito tesão gozei rápido e ela aguentou até o fim.
Poderia positivar pelo anal, mas como é do estilo GP Uberlandense tradicional vou dar um neutro.
Reprovada mas com alguns pontos positivos.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena - Agência Flavia

#110 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Jul 2009, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Vai aí mais um TD de custo popular. Esta casa situa-se no segmento de putaria com um preço mais acessivel, o valor da puta mais as acomodações valem 50 (cinquentinha). Quanto eu cheguei na casa um quarto estava disponivel, dois já estavam ocupados. Esta puta eu já tinha pego uma vez (há um ano atrás), tinha, na epoca, seios muito bonitos, uma bunda enorme e uma barriguinha que não comprometia, o rosto era bem barangão. Liguei para a manager da casa e perguntei sobre a biscate. Já marquei de encontra-lá dentro do quarto. Chegando na putaria, ela já estava entrando no quarto, e vi, de relance, que tinha me fudido. Os peitos cresceram em proporção aritmetica e a barriga em proporção geometrica. Pelo menos a bunda ainda salvava o conjunto. Na última vez, ela chupava sem camisinha, desta vez ela já encapou o bicho, não reclamei, a chupada mesmo plastificada foi boa. Meti em várias posições, pus aquele bunda de quatro e mandei ela sambar. Pelo menos, esta parte salvou o programa. Foi uma metida só, paguei e vazei. Vi as outras piranhas do local e cheguei a uma conclusão interessante. O plantel de putas trash de Uberlândia e composto de umas seis ou sete putas. Elas ficam se revezando em três casas, neste que eu citei, na Rua Nicaragua e na da Rua Atilio Valentini, no Santa Mõnica. Voltando ao TD, não vou negativar, principalmente pelo baixo valor pago na empreitada, e como eu gosto de um bunda avantajada, esta é um prato cheio.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sheila - Puteiro do Santa Mônica

#111 Mensagem por jorclesi » 14 Jul 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Santa M?nica)

Depois da furada com a tal Melissa, resolvi conhecer um local diferente, com (como disse um colega) preços mais acessíveis.

Peguei o telefone e liguei pra saber como era, quantas garotas tinha, etc...

Fica na rua Atílio Valentini, não lembro o número, mas é fácil de achar, fica 2 quadras abaixo da Segismundo Pereira, uma casa branca de portão verde.
Fica com o portão aberto... é só bater a campainha e entrar.

Entrando, a "gerente" disse q tinha 4 garotas no momento (ela e mais 3).
As garotas vieram, se apresentaram e eu escolha a Sheila, a menos pior delas... hehehe

Ela não é tão bonina, mas não é feia também.
É baixinha e tem um corpão gostoso, estilo mulherão.

Rumamos pro quarto, tomei meu banho (sabonete coletivo... ponto negativo).
Ela foi tomar banho e já veio peladinha. Tem um corpo muito gostosinho.
Peitinhos pequenos, mas gostosos, bundão, barriguinha querendo dar o ar da graça, mas não atrapalha, tem um piercing no umbigo. Usa aparelho.

Começou com um oral encapado (dificil uma garota q faça sem em Udi), insisti pra ver se fazia sem, mas não teve jeito. Mas foi bom o oral, quase gozei.

Depois veio por cima cavalgando, uma buceta até q apertadinha por ela ser gp.
Veio cavalgando, eu pegando nos peitos, na bunda... não aguentei e enchi a borracha.

Tomei banho, paguei e vazei.

Custo: 50,00 por uma hora.
Nota: 7
Nem perguntei se faz anal ou se beija, nem fiz questão.
Bom custo-benefício.
Repeteco: Possivelmente
Contato: 3216-1165

Link:
🔗

falisio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por falisio » 17 Jul 2009, 17:35

ola galera
olha passei pela casa da rua das bandeiras :D pra ver as mercadorias
as gps desfilarao pra mim ate me admimirei pelo atendimento rapido as gps sao todas novas na casa e ate me perdi com as 13 mulheres que la estavam no momento
pedi pra retir pq em meio a tantas beldades me esqueci os nomes
acabei ficando com a VERONICA morena mais ou menos 1.677777 gostozonaaaaaa
começamos com um boquete pela que com capote
mais msm assim foi delicioso
a morena subiu em cima de mim e cavalgooooou como uma egua no cio
peguei ela de quatro ai meu amigo nao aguentei e enchi a borracha
nao demorei nem 30 min
mais ta recomendadissima
quero um repeteco com ela
ROSTO:9
PEITO:10
CINTURA :9.5555
BUNDA:10{de quatro e um espetaculo}
ORAL:8.5{por nao fazer sem capote mais msm assim e uma delicia}
ANAL:nao fiz mais sei que faz porem com taxa extra
recomendo a morena
O PEQUENO GASTO FOI DE 210,OO REAIS
VALEO A PENA

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Jul 2009, 12:54

as gps desfilarao pra mim ate me admimirei pelo atendimento rapido as gps sao todas novas na casa e ate me perdi com as 13 mulheres que la estavam no momento
pedi pra retir pq em meio a tantas beldades me esqueci os nomes

nao demorei nem 30 min

O PEQUENO GASTO FOI DE 210,OO REAIS
VALEO A PENA[/quote]

Você deve estar de brincadeira.

Ps: O seu Nick (Falisio) é bem apropriado

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Verônica???

#114 Mensagem por Vacaiado » 21 Jul 2009, 18:30

"O PEQUENO GASTO FOI DE 210,OO REAIS"

Hehehe, não precisa de muito tempo aqui no forum para ver que o TD é suspeitíssimo, divulgação na certa. Acho que as GP's tinham que se cadastrar no site para divulgar seus trabalhos e não postar falsos TD's, fica aí a dica. De qualquer forma: Fica de olho moderação.
Porém se essa Verônica for a mesma que peguei um tempo atras numa casa de massagens é realmente muito gostosa, totalmente aprovada, mas esse preço aí é brincadeira.
E que casa é essa da Rua das Bandeiras? É a Toprelax?

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna (Embassy)

#115 Mensagem por Vacaiado » 21 Jul 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Embassy)

Fez Anal:SIM
Passada na Embassy para ver se consigo postar algum TD novo para galera, mas aí começam as apresentações e aparece a Bruna, não teve jeito, foi a danada aparecer e o cacete endurebar.
Já tinha pegado ela algumas vezes e por isso já rolou certa intimidade. A Bruna como muitos aqui sabem é branquinha, loira, pernas grossas, bunda boa, peitos pequenos para medios sem silicone mas durinhos, xaninha bem cuidada mas sem ser totalmente depilada (assim que eu gosto), bonita no geral mas sem ser uma beldade.
Agora o atendimento é realmente diferenciado do restante das GP's de casa de massagens. Faz o estilo que o camarada quiser, de namoradinha a cachorra safada.
Boa de papo e tranquila, começou com um boquete no couro, molhado e engolindo o cacete inteiro, muito boa a garganta profunda que ela faz, chupa gostoso e sem babação, gosta que bata o cacete na cara dela, enquanto faz cara de safada. Fiz um 69 caprichado e conferi que é bem higiênica. Beija sem frescura e lubrifica naturalmente sem gel ou creminho. Meti em varias posições e intimei o drive "c", atendeu de pronto, parece que ela realmente gostar de dar o rabo, meti muito no rabo dela, primeiro de ladinho, depois de 4, comi em pé com ela em cima da cama, de gatão e depois a pedido dela comi em pé com ela batendo uma siririca e falando umas sacanagens para me deixar ainda mais com tesão. Já tava suando que nem tampa de marmita e ela pedindo para eu não gozar porque queria mais cacete no rabo, depois de um tempo assim não aguentei, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Papinho basico para descansar e não é que deu tempo para uma segunda. Ressusitou o Jr com uma chupeta, ficou de 4 e pediu para comer ela, dessa vez meti na xaninha até gozar.
Totalmente aprovada e recomendada.

Repeteco quando a agenda dela deixar.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna (Embassy)

#116 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Jul 2009, 12:21

Destas meninas apresentadas, como está o nivel lá?

Link:
🔗

louco_por_regininha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Embassy

#117 Mensagem por louco_por_regininha » 27 Jul 2009, 22:41

A Embassy fica atrás daquela feira de goiania? Como chego lá?

Link:
🔗

marol novato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#118 Mensagem por marol novato » 28 Jul 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem mais uma vez, visitei o blog dessa morena difícil de achar. Parece que não gosta de dinheiro... hehehe! Sentí que estava na área de novo, pq ví que seu blog mudou um pouco.Conseguí falar com ela por volta das 14 horas e marquei para as 21 horas. Por íncrivel que pareça não estava pronto quando ela chegou, pois ela se adiantou 10 min. Isso é um milagre. Como não havia comido nada perguntei se aceitava um sanduíche do hotel.Respondeu dizendo que pagaría um jantar pra mim. Ví que ela estava brincando e eu entrando no jogo dela a convidei para sair para comer comigo, desde que não começasse á contar o tempo. Descemos para o shopping (ela estava bem discreta) e depois voltamos para a suíte e conversamos e daí rolaram os beijos, pedí um stripp, mas ela ficou com vergonha. Chupou meu pau até gozar, mas na hora h, desviou e minha porra foi parar em seu queixo. Delícia! Fomos tomar banho, mas ela não gosta de tomar banho junto, pelo menos comigo não aceita, dessa parte eu não gosto! Começou á me atiçar no banheiro e comí ela alí mesmo, olhando aquela bunda no espelho. Mais porra, agora na borracha. Tomei banho e coloquei minha cueca e ela a calcinha. Daí ela foi ficando, foi ficando até que quase dormiu. Por volta das 03 horas o tel dela toca. Começou á me beijar na despedida, desviou a calcinha e? Mais pau!!! A vadia se despediu dizendo que tinha que dar pra outro... :wink: :wink:

Link:
🔗

marol novato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda free lance

#119 Mensagem por marol novato » 29 Jul 2009, 20:31

Esquecí de mencinar o preço.... 150,00 por uma hora e meia e mais quatro horas e meia de brinde hehehe

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Phennix

#120 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Ago 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica (Phennix)

Na fissura, fui na Phennix, uma casa de massagem antiga sito na Rua Belem. Casa de massagem é eufemismo, a casa é um zonão mesmo. Apresentação das putas, todas estilo 2º Divisão (só faltou aparecer um jogador do Vasco, :lol: ). Vi uma afro-descendente, enorme, com uma bunda maior ainda, e pensei vai ser essa. Combinei o preço, 70 já incluso o quarto por 1/2 hora, aumentou um pouco, a última vez que eu estive lá era 60. 1,77, peitos pequenos, bunda gigante, chupava sem capote, bem e sem regular tempo, metida boa, deu para uma boa esvaziada no saco. Custo-Beneficio satisfatório. Bom local para os amigos foristas não ficarem enchendo o rabo destas putas de grana, 150 é a puta que pariu.

PS: Acho que o nome da GP é Jessica. Anal não perguntei se faz, beijo deve dar, não quis

Link:
🔗

Responder