TD antigo mas não sonegado
Fui novamente conferir o plantel da Perfil (um mês atrás aproximadamente). Tava razoável a mulherada, já estava escolhendo uma loirinha falsa magra, carinha de safada quando se apresentou a Verônica. Morena, bonita de rosto, sorriso encantador, escolhi e fui para o andar de cima.
Chegando no quarto, vi de cara que tinha acertado. Morena, cabelos castanhos lisos, rosto bonito, pernas grossas, pelinhos descoloridos, mais ou menos 1,6745657, peitos medios siliconados, bunda boa, cintura em cima, aprovada. O atendimento é nota 10, simpatica e educada tenta agradar o cliente. Fechei nos R$ 100,00 o programa normal depois de algum choro, não faz anal. Papo bom, conversamos um pouco para descontrair. Disse ter trabalhado na Embassy, mas não me lembrava de ter visto ela por lá.
Começou beijando numa boa sem frescuras, boca deliciosa. Ponto negativo não quis chupar sem capote, o boquete é razoavel não é o ponto forte da moça. Depois de um pouco de chupação fomos para o rala e "rola". Comecei num frango assado mas logo quis ver a danada de quatro. Vista belíssima, é o forte dela. Ficou molhada naturalmete e metemos praticamente o tempo todo com ela de 4. Enchi a borracha com vontade. Ficamos de papo por algum tempo e vazei. Repeteco com certeza.
Notas:
Rosto: 9 (achei bonita)
Pernas: 10
Peitos: 9 (siliconados)
Bunda: 9 (De quatro é bela visão)
Metida: 9,5 (teve química e lubrifica natural)
Anal: Não faz, pelo menos comigo não quis.
Simpatia: 10 (Papo bom)
Aprovada e Recomendada.