NEGATIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tempos atrás estava no chat do Uol e tinha uma figura lá com o nick: "Gata de pg $$$$$"
Intimei e perguntei sobre preço, local e o que fazia.
Disse q cobrava 60,00, atendia num motel no bairro Brasil.
Chupada era com ou sem capote, dependendo da higiene, talvez finalizaria. Anal com taxa extra (nem perguntei quanto), diz que beija, mas também não experimentei.
Passou um tempo e liguei pra ver se estava disponível, pois eu tava a fim e resolvi desbravar. Estava disponível, muito simpática ao fone.
Falei que ia experimentar, ela pediu pra ir no tal motel - furrequinha, mas pra pegar gp tá ótimo.
Como havia pedido, liguei quando tivesse chegado. Disse que não demoraria, porém, demorou uns 30 minutos pra chegar.
Ao chegar, me decepcionei um pouco (aliás, eu imaginava que não era o que tinha falado).
Disse ter peitos grandes, bunda grande, toda durinha...
Peitos grandes mesmo, porém muito caídos e flácidos. Bunda pequena, baixinha.
Mas como eu tava na chuva, fui me molhar...
Tomei um banho, ela também e veio pra cima.
Já tava colocando o capote... eu falei q tinha combinado sem.
Chupou gostoso pedi pra finalizar na boca, renegou. Mesmo assim pedi pra continuar chupando. Avisei q ia gozar (tava a fim mesmo era de gozar, pois tinha tempos q precisava descarregar).
Falei que iria terminar por ali mesmo, que não queria penetrar.
Na hora de pagar o cachê, falou que era 80,00... eu falei que tinha combinado 60,00 e ela insistiu nos 80... paguei os 80 pra não ficar escutando ppp e vazei.
Custo: 96,00 (80 dela e 16 do motel), dinheiro jogado fora.
Nota: 5 (pela simpatia)
Repeteco: Não
Contato: 9205-7824