Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Thalita

#106 Mensagem por CP » 23 Jun 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui voltar a UDI, e qual não foi a minha surpresa quando soube que a Thalita estava atendendo de novo!!!

Liguei pra ela, ela lembrou de mim (mesmo 3 anos depois)!

Enfim... tudo o que disser será repeteco do que já disse antes. Ela vale cada centavo! 150 pilas por umas 2 horas...

Ela está realmente mais magra, mas eu já gostava do corpão do jeito que era. O destaque é a sede de foda que essa mulher tem!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsnoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jessica Ferrari - 34 92086798

#107 Mensagem por jsnoliveira » 24 Jun 2009, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Ferrari

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 23/06/2009.

A trabalho em Uberlândia, meio cansado e tals (mas não pra putaria), tentei acesso ao gpguia e nada (site fora do ar), arrisquei no Google e achei o gatasdeuberlandia.com.br, pelas fotos e descrição pareceu um avião.
Liguei e me atendeu rapidinho, preço salgado, daí combinamos pacote completo e como não tava afim de pegar trabuco e já estava ficando tarde marquei pro Hotel onde estava hospedado.
Vamos ao que interessa:

Corpo: 7 (Muita celulite nas laterais, disse que malha e tals, mas não tem jeito. É alta e só)
Simpatia: 7 (Atenciosa e tenta compensar a falta de dotes fisicos com muita empolgação)
Rosto: 5 (Nem feia, nem bonita, mas pelo preço tinha que ser melhor)
Seios: 6 (Pequenos e bicudos, não deixa chupar com vontade)
Beijo: 5 (Só selinho, mas também não procurei)
Meteção: 7 (Veterana, sabe meter)
Boquete: 6 (Tem aparelho e não se esforça pra abocanhar tudo)
Vaginal: 7 (Apertadinha, ponto forte)
Bunda: 0 (Disse que dava, mas na hora h veio com PPP, não insisti pra não acabar o tesão)

Preço: 200,00 (Cobrou adiantado, um absurdo, nunca mais, quase vou no procon)

Resumo: Duas dadas mais pelo grana gasta do que pela mina, não regula tempo, deve ter coisa melhor na cidade, da próxima vez vou olhar com atencedência no gpguia pra escolher.

As fotos do site não refletem em nada a realidade.

Fui.......

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Jessica Ferrari - 34 92086798

#108 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jun 2009, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Ferrari

Jessica Ferrari - 34 92086798

Preço: 200,00 (Cobrou adiantado, um absurdo, nunca mais, quase vou no procon)

Deveria ir ao Procon mesmo, mas pagando este valor você inflaciona o mercado, amigo.

Uberlândia já é fraco de Gps, com estes valores pagos, o mercado tende a piorar.

Consultando o gpguia de São Paulo, você observa que 200 é o preço cobrado lá com local (normalmente o flat que a Gp atende), e com a qualidade bem superior.

Esta Jessica Ferrari eu já peguei há uns 2 anos atrás (não era forista ainda), na epoca já estava um pouco caída, na minha modesta opinião não vale 100. Sendo que na epoca chupava sem capote. Entrou neste site da merda, inflacionou o preço, aumentou a frescura e acho gente que paga.

Obs: Na epoca eu paguei 70,00

Classificado de acordo com o relato.

Alphonzo

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Melissa - ******

#109 Mensagem por jorclesi » 14 Jul 2009, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Tempos atrás estava no chat do Uol e tinha uma figura lá com o nick: "Gata de pg $$$$$"
Intimei e perguntei sobre preço, local e o que fazia.

Disse q cobrava 60,00, atendia num motel no bairro Brasil.
Chupada era com ou sem capote, dependendo da higiene, talvez finalizaria. Anal com taxa extra (nem perguntei quanto), diz que beija, mas também não experimentei.

Passou um tempo e liguei pra ver se estava disponível, pois eu tava a fim e resolvi desbravar. Estava disponível, muito simpática ao fone.
Falei que ia experimentar, ela pediu pra ir no tal motel - furrequinha, mas pra pegar gp tá ótimo.
Como havia pedido, liguei quando tivesse chegado. Disse que não demoraria, porém, demorou uns 30 minutos pra chegar.

Ao chegar, me decepcionei um pouco (aliás, eu imaginava que não era o que tinha falado).
Disse ter peitos grandes, bunda grande, toda durinha...
Peitos grandes mesmo, porém muito caídos e flácidos. Bunda pequena, baixinha.
Mas como eu tava na chuva, fui me molhar...

Tomei um banho, ela também e veio pra cima.
Já tava colocando o capote... eu falei q tinha combinado sem.
Chupou gostoso pedi pra finalizar na boca, renegou. Mesmo assim pedi pra continuar chupando. Avisei q ia gozar (tava a fim mesmo era de gozar, pois tinha tempos q precisava descarregar).

Falei que iria terminar por ali mesmo, que não queria penetrar.

Na hora de pagar o cachê, falou que era 80,00... eu falei que tinha combinado 60,00 e ela insistiu nos 80... paguei os 80 pra não ficar escutando ppp e vazei.

Custo: 96,00 (80 dela e 16 do motel), dinheiro jogado fora.
Nota: 5 (pela simpatia)
Repeteco: Não
Contato: 9205-7824 ******

Link:
🔗

marol novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#110 Mensagem por marol novato » 27 Jul 2009, 21:54

Companheiro "marol novato" você conseguiu algum contato no TD descrito acima?
A agenciadora tem telefone? A GP que você pegou ou alguma outra deixou o telefone?

" vacaiado" desculpa pela falha de omitir a informação, pois estava um tanto ocupado... Tenho o telefone pessoal da garota, o tel da agenciadora eu não tenho. Anote aí: 8815-9410.

Link:
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#111 Mensagem por compulsivoman » 28 Jul 2009, 14:21

essa melissa, eu sai com ela e uma amiga, no mesmo local, maior baranga; e nao sao muito higienicas tambem.DUPLO NEGATIVO

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#112 Mensagem por karite » 28 Jul 2009, 15:31

saíu com duas e não tem nenhum TD?
tá bom..se registrou hoje...mas posta ae colega :)

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#113 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Jul 2009, 15:39

karite escreveu:saíu com duas e não tem nenhum TD?
tá bom..se registrou hoje...mas posta ae colega :)
É isto ai amigo, posta os TDs! ::ok::

Link:
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por compulsivoman » 29 Jul 2009, 17:21

calma amigos; ja sai com mais de 100, porem to aguardando novas tds pra postar.

Link:
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

jackeline-8856-6915

#115 Mensagem por compulsivoman » 29 Jul 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:JACKELINE- SALA UOL

:

TD realizado ha umas duas semanas, conheci a gata numa sala de bate-papo da uol,

alta,magra seios medios; fomos para o motel onde ela demonstrou ser uma gata

ardente;beijos na boca(ela no beija todo mundo,me disse que cada caso e um caso)

chupa sem capote. ponto positivo. e como chupa gostoso; so a chupada valeu o cache,

1:30h no motel, duas finalizaçoes na xereca; apertadinha ,limpinha cheirosa.(e obvio que eu chup

ei, com muito gosto.

rosto:6
corpo:8
xaninha:9,5
oral:9,0
anal:nao perguntei se faz
papo:8
seios:7
CACHE:80,00,REAIS

DICA:CONBINE ANTES TEMPO; E TUDO O MAIS; EM UBERLANDIA TEM QUE SER ASSIM

MSN:JACK.CIVIL.******

Link:
🔗

Varetador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Anne Caroline (GDU)

#116 Mensagem por Varetador » 30 Jul 2009, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estando em ULD no dia 23/07 e afim de dar uma aliviada, após algumas tentativas me atende essa gp. combinamos no hotel onde estava e ela atrasou uns 20 minutos. chegando, boa aparencia, mas eu esperava mais. falante, peitoes siliconados, logo caiu de boca sem capote, carinhosa e tenta agradar. bucetinha apertada, (ponto forte). vamos as notas;

rosto: 7
peitos: 8
bunda: 8
xana: 8
oral: 8 (sem capote mas não deixa finalizar)
anal: diz que não faz
beija: sim.
simpatia: tenta agradar e conversa muito, mas o papo é ruim
preço; 150 por 1:30

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Anne Caroline (GDU)

#117 Mensagem por powerguidoMG » 30 Jul 2009, 16:32

Amigo PUTANHEIRO varetador, mas as fotos que estão no site GDU são da ANNE CAROLINE mesmo??? O que vc achou do atendimento dela, ou seja, atende telefone quando está no motel, é fresca pra trepar, gosta de marcar tempo??

Saudações PUTANHEIRAS

Varetador escreveu:Estando em ULD no dia 23/07 e afim de dar uma aliviada, após algumas tentativas me atende essa gp. combinamos no hotel onde estava e ela atrasou uns 20 minutos. chegando, boa aparencia, mas eu esperava mais. falante, peitoes siliconados, logo caiu de boca sem capote, carinhosa e tenta agradar. bucetinha apertada, (ponto forte). vamos as notas;

rosto: 7
peitos: 8
bunda: 8
xana: 8
oral: 8 (sem capote mas não deixa finalizar)
anal: diz que não faz
beija: sim.
simpatia: tenta agradar e conversa muito, mas o papo é ruim
preço; 150 por 1:30

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Novas no GDU

#118 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jul 2009, 17:06

Estas novas Gps anunciadas no GDU, não parecem fake, mas claramente as fotos são trabalhadas com PhotoShop. Valeu o desbravamento feito pelo forista Varetador, mas para auxiliar melhor os outros membros do Gpguia, o seu TD poderia trazer mais informações que o PowerGuido argumentou.

Agora, este valor tabelado em 150,00 está meio salgado. Poderíamos tentar fixar o preço em 100,00 que já está de otimo tamanho para as putas.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Novas no GDU

#119 Mensagem por TEX WILLER » 31 Jul 2009, 10:25

boleiroaposentado escreveu:
Agora, este valor tabelado em 150,00 está meio salgado. Poderíamos tentar fixar o preço em 100,00 que já está de otimo tamanho para as putas.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 575#928575

PESSOAL!!!!
ENTREM NESTA CAMPANHA.
AS RATAS ESTÃO NADANDO DE BRAÇADA.
SE FORÇAREM A BARRA VÃO CONSEGUIR BONS RESULTADOS.

Link:
🔗

orpleus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flávia (******)

#120 Mensagem por orpleus » 31 Jul 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:FL?VIA (fantasiareal1@hotmail.com)

Fez Anal:SIM
Vendo um TD do companheiro theloverbh datado do dia 04/06/09 em que saiu com a Leticia UOL, constava um msn, resolvi arriscar mas ja não era mais a Leticia a detentora do msn e sim a tal de Flavia.

Ja que ela resolveu me adicionar partimos pra conversa, troquei ideia com ela via msn, serviço combinado no Topas (R$ 100,00 por 1,30 hrs) no dia 25/07. Ela tem anúncio no agito brasil, e o contato é pelo Celular 8863-2171 e 9137-6291.

Ela é baixa (1,60), corpo legal, seios medio p (durinhos), morena (cor de jambo mais claro), cabelos pretos, boca carnuda, tem mais ou menos uns 23/24 anos, estilo mignon. Gosta muito, mas muito de chupar e com muita pressão e toma leitinho na boquinha na maior tranquilidade e gosta muito. Tanto que na primeira gozada se resumiu toda a transa, tanto que foi boa, pois eu estava muito fissurado em finalizar na boca de uma GP. Ela deve ter atrasado uns 25 minutos, mas ja chegou me lascou um beijo na boca e avançou na pica sem muita conversa e dali ficou até eu gosar, assim que acabei ficou com uma cara de vagaba me olhando que deu vontade de repetir novamente, mas a tal chupada acabou com todas as minhas energias. Puta que pariu ela nasceu praquilo, ta na profissão certa.

Ela não tem pressa no atendimento, o celular fica desligado e não fuma, a chupeta é o ponto forte, mas muito forte mesmo, o melhor que ja tive até hoje, mas o vaginal é muito bom também, a peguei em varias posições, e quenta a socada sem dó, so não desci na aguáda pq tava ja saciado pela boqueta dela. Apos o figth tomamos um banho e dei um jeito de vazar pq o meu alvara tava curtinho igual coice de porco e a patroa na cola.

Resumo da opera: 8,9 (com provavel repeteco)

Rosto: 8
Oral: 1000000
Anal: não teve mas disse que tem um adicional de R$ 80,00 (ela diz que é o ponto forte tambem)
Vaginal: 8

Contato: Celular 8863-2171 e 9137-6291 ou via msn (******)[/b]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”