Me lembro dele entre os anos de 1998 e 2000?

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lembro sim.Dknow75 escreveu:Alguém conheceu um privê que existia na Av. Joâo Pessoa (casa a esquerda, um ou dois quarterões antes do Fazendão (extinto?!) quase de frente para um posto, entrava-se pela garagem e ia-se diretamente para o quintal da casa)?
Me lembro dele entre os anos de 1998 e 2000?
Dknow75 escreveu:Obrigado pela Informação VladDracul!!
Agora vem a segunda parte da missão (acho que mais difícil que a primeira...)!!
Nesse período de 1998-2000, conheci uma GP neste local cujo nome não me lembro (só para facilitar não?!). A única coisa que eu me recordo é que ela me disse ser de Frutal. Ela tinha os cabelos compridos e ondulados. Na época, parecia ter entre 24-28 anos. Devia ter algo em torno de 1,68m.
Perguntas: Alguém sabe de quem eu me refiro? Ela continua trabalhando aih em Uberlândia? Onde?
É!! Eu sei que é difícil!! Mas não custa deixar o questionamento em aberto. Vai que alguém se lembra e tenha informações...boleiroaposentado escreveu:Aí realmente é impossível, amigo.Dknow75 escreveu:Obrigado pela Informação VladDracul!!
Agora vem a segunda parte da missão (acho que mais difícil que a primeira...)!!
Nesse período de 1998-2000, conheci uma GP neste local cujo nome não me lembro (só para facilitar não?!). A única coisa que eu me recordo é que ela me disse ser de Frutal. Ela tinha os cabelos compridos e ondulados. Na época, parecia ter entre 24-28 anos. Devia ter algo em torno de 1,68m.
Perguntas: Alguém sabe de quem eu me refiro? Ela continua trabalhando aih em Uberlândia? Onde?
A validade das Gps em Uberlândia, não passo dos 2 ou 3 anos, no máximo, depois disso, como se diz na gíria, elas purpurinam.
Nisso vc tem razão. O privê da Av. João Pessoa era muito bom. Na época eu fui muito bem atendido lá (dá pra notar isso!!)!boleiroaposentado escreveu: Eu lembro desta casa no qual você se refere, era boa, vez ou outra se achava Gps muito gostosas lá, agora eu acho que a mudança de endereço e de tempos também , fez muita mal para a casa, eu fui neste casa Novidades e achei um perfeito lixo.
Me desculpe pelo esquecimento,agora eu estou lembrando dos TDs feitas com esta GP do site.Vacaiado escreveu:Companheiro "boleiroaposentado" postei 2 TD's com a Fernanda que não é fake e vale ser conferida, dê uma olhada aí depois.
FALEI COM A DISTINTA TEM 2 SEMANAS E ESTAVA NA ATIVA TRABALHANDO.Vacaiado escreveu:Alguem tem noticias da Viviane Gaucha??
A moça desapareceu, sera que purpurinou de vez?
Que perda companheiros...
Judoka escreveu:Amigos,
Esta foi no dia 2 de março. Estava lá em UDI com mais dois colegas quando tivemos a brilhante idéia de tentar mais uma vez experimentar as primas de lá. Fizemos uma negociação com a Melissa Brandão para que ela e duas amigas saíssem juntas conosco. Tudo negociado, chegamos no motel. Começamos os 6 no quarto pois havíamos acertado uma festinha. (R$450,00 pelas 3). Bom, começamos bem. as amigas eram razoáveis mas a Melissa em si, além de pedir o dinheiro adiantado (ela disse que ía repassar para as amigas) o corpo dela não condiz com as fotos. cicatriz e um tanto quanto derrubado, o corpo dela deixou a desejar.
Além disso, depois da primeira, quando resolvemos trocar, as meninas disseram que troca só mediante adicional.
Resumo: ficamos putos, saímos fora.
abraço.
COMPANHEIRO!!!Onnix escreveu:Alguem conhece ou ja pegou alguma rata desse site que achei na net.
www.cristalgp.com de uberlandia? sou novato aqui e gostaria de ter informaçoes sobre o atendimento