Pouso Alegre - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 72 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 63Não 135
Beija:Sim 73Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colecionador_th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#121 Mensagem por colecionador_th » 30 Out 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da casa:CENTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus confrades pouso alegrense quem já saiu com essa mina sabe quanto ela é gostosa https://fatalmodel.com/567753/bella-local-pouso-alegre .
Essa loira sabe transar tem uma chupada incrível que se bobear perdeu. Ela é linda, cheirosa, apertadinha e gostosa quem quiser experimentar segue link.
Rosto: 9
Peito: 9,5
bunda: 10
simpatia: 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por Novinho999 » 11 Nov 2019, 02:17

Sou novo por aqui no site assim como no fatalmodel.
Vi o perfil de algumas e queria saber a opinião de vocês sobre a Milly sem local, a Gabi com local e a massagem tantrica (bruna Fernandes).
Nunca saí com uma GP antes e se possível gostaria de dicas de vocês de como aproveitar o horário da melhor forma, não ser enganado e tal.
Obrigado galera.

Link:
🔗

colecionador_th
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por colecionador_th » 11 Nov 2019, 14:17

A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!

Link:
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#124 Mensagem por LuisBrasil » 11 Nov 2019, 17:25

Theus_1806 escreveu:
11 Nov 2019, 14:17
A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!
Salve confrades conterrâneos!

Eu conheci a massagista antes mesmo do Fatal Model estar na web. Essa é macaca véia de P.A. ... Não curti não, porém, não me fez nada de mal. Ela foi atenciosa e na época não fazia massagens ainda.
A Milly me dá tara, mas ela tem uma amiga, que atendia como Flavinha e hj atende como Aninha, e é uma delícia. Já saí com ela aqui e em Varginha. Foda foi 300tão + motel+ gasola. Faz dela uma GP cara. É uma dessas que não se importam em fazer clientes, mas pra quem curte bastante beleza e está disposto a gastar, fecha que vale 3 'garopa'!
E quem está em Varginha é a ex Byanca Lima, que hj atende como Fernanda BH:
https://fatalmodel.com/334083/fernanda-salles-bh
Logo ela aparece por aqui no tour do Sul de Minas.
Parafraseando o poeta Putão:
"O único lugar do mundo que uma meretriz goza é no Brasil"

Abraço rapaziada!

Link:
🔗

Novinho999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Novinho999 » 12 Nov 2019, 01:50

Theus_1806 escreveu:
Valeu cara. Pior que eu nem tinha visto que o preço era 400. Mas ela faz só massagem mesmo? Porque por esse preço tem que ser uma massagem bem da hora.
Se bem que tô pensando em sair com a Milly mesmo.
Vou dar mais uma olhada certinho no site.

Link:
🔗

Novinho999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Novinho999 » 12 Nov 2019, 01:54

LuisBrasil escreveu:
11 Nov 2019, 17:25
Theus_1806 escreveu:

Eu conheci a massagista antes mesmo do Fatal Model estar na web. Essa é macaca véia de P.A. ... Não curti não, porém, não me fez nada de mal. Ela foi atenciosa e na época não fazia massagens ainda.
A Milly me dá tara, mas ela tem uma amiga, que atendia como Flavinha e hj atende como Aninha, e é uma delícia. Já saí com ela aqui e em Varginha. Foda foi 300tão + motel+ gasola. Faz dela uma GP cara. É uma dessas que não se importam em fazer clientes, mas pra quem curte bastante beleza e está disposto a gastar, fecha que vale 3 'garopa'!

Abraço rapaziada!
Caramba, não sabia disso. Mas então agora é só esse negocio de massagem com ela então?
Melhor ir com a outra então.
E será que a amiga atende junto com ela?
No momento eu só posso ficar aqui em pa ainda então tem que ser as mulheres daqui.
Recomendam alguma?

Link:
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por LuisBrasil » 12 Nov 2019, 03:49

Novinho999 escreveu:
12 Nov 2019, 01:54
LuisBrasil escreveu:
11 Nov 2019, 17:25
Theus_1806 escreveu:

Abraço rapaziada!
Caramba, não sabia disso. Mas então agora é só esse negocio de massagem com ela então?
Melhor ir com a outra então.
E será que a amiga atende junto com ela?
No momento eu só posso ficar aqui em pa ainda então tem que ser as mulheres daqui.
Recomendam alguma?
Rapaz....
Dessas que estão em Pouso Alegre hj, só recomendo a Mimi:
https://fatalmodel.com/232060/loirinha-mimi
Se vc curte magrinha, ela é uma tentação! Mete gostoso e é muito gente boa. Já até comentei sobre ela em algum tópico anterior.

Sobre a amiga da Milly, eu não tenho visto. Passo quase o mês todo em Uberlândia por causa do meu trampo. Faz tempo que não vejo a Aninha, ex Flávinha. Mas se aparecer, manooooo.... Não perde tempo e traça ela. Muito gostosa. Só tem um porem: ela mente a idade. Tem cara de 34 anos e desfila como se tivesse 26 no FM.

Vale a pena esperar a Fernanda vir pra P.A.também. A mina é gente finíssima e pensa num mulherão : mais de 170 de gostusura, bundao, peitao bucetao. . Tudo ão naquela vadia! Logo ela aparece aqui....

Abraço.

Link:
🔗

Novinho999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Novinho999 » 13 Nov 2019, 00:37

Obrigado. Estou aprendendo a mexer melhor naquele site.. E aliás, ele parece ser muito bem feito, tem aquele vídeo de comparação pra ver se é de fato a mesma moça das fotos o que ajuda bastante.
Vou dar mais uma garimpada e espero que em breve eu dê o meu depoimento por aqui.
Valeu!

Link:
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por LuisBrasil » 19 Nov 2019, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades. ...

TD atrasado mas não sonegado, aliás, em uma época que não havia vídeo de comparação no Fatal Model.
Saí com a tal Bia Araújo, que foi uma das maiores FURADAS da minha vida:
https://fatalmodel.com/566730/bia-araujo-pirassununga

A vadia não tem local próprio. Combinamos no Scala na época, já que o Martins estava no inicio de carreira com a putaria aqui na cidade e não havia outro esquema fora os modos convencionais.

Eu esperava a morena, bronzeada, torneada, com seios fartos, lábios carnudos, assim como nas fotos que ela posta até hj em seu perfil. Quando abro a porta do motel, maaaaaaanoooooo .... a vadia não tem nada a ver! Ela é um horror!
Entra no quarto uma morena desarrumada, com tudo caído, a Bunda grande looootadaaa de celulite, com aquele puta cheiro de suor misturado com creme Avon e o que eu imaginava de lábios carnudos, acabei vendo a vadia falar fanho kkkkkk..... isso mesmo! A mina é fanhosa mano! Que infelicidade aquele dia!
Olha... paguei de dó sem relar nela. Era tão grande a decepção que uma punheta bem batida seria muito melhor que uma trepada com aquela horrorosa.
Ainda mandei uma mensagem pra ela dizendo pra não fazer esse tipo de coisa, enganando as pessoas, e ela me respondeu com "Beijo de luz".
Como o mundo dá voltas completas, ilumino os olhos de meus confrades com esse relato negativo.

Nota pra ela? Sim! Todo valor que vc encontra à esquerda do zero.

Cilada! Não caiam nessa. Tem mulheres muito melhores em P.A.

Abraço galera.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2019, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por LuisBrasil » 24 Nov 2019, 08:56

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Martins
Nome da Garota:Renatinha

Nota:2
Salve Confrades ....
TD fresquinho realizado com a Renatinha que faz seu tour aqui em Pouso Alegre:
https://fatalmodel.com/542614/renataultimosdias

Sempre é uma tensão lhe dar com GP que não mostra o rosto.
Vemos as fotos, bem posicionadas, de corpão, pernão, metelança ... putaria é uma arte baixa que funciona muito bem e quase irresistível para quase todos os mortais.
Digo isso pq a impressão que eu tive dela primeiramente, foi de um mulherão, mas
quando eu abro a porta do quarto vem a decepção:
A mina é feeeeeia pra caralho! Certamente é fiel as fotos no que diz respeito ao corpo, mas é baixa, tipo 1,60 de altura. Sabe aquelas pontranquinhas pernudas e bundudas que vemos por aí? É tipo essa.
Ela é uma peso educada. Fingida com vícios corriqueiros de uma puta. Aparenta uns 32 anos. Tem um cheiro bom embora não seja perfumada.
Seus beijos são muito discretos pra quem diz que faz o estilo namoradinha.
Chupa o saco pra não dizer que faz oral sem camisinha. Pra chupar o pau mesmo, só encapado.
Mete como a maioria, sem nada de diferente. A pele é bem cuidada.
A única decepção foi com o rosto mesmo - é um horror!
Não posso deixar de dizer que ela me tratou muito bem, com educação, e acho que isso tem sido cada vez mais raro com a putaiada aqui em P.A.

Vamos às notas:
ROSTO: 2 MUITO FEIA DE PREENCHIMENTO NOS LÁBIOS ( não sei onde esse povo vê beleza nisso)
SEIOS: 8 ( SILICONADOS )
CINTURA/BARRIGA: 7
BUMBUM: 8
BUCETA: 6
PERNAS: 8
METIDA: 3
BEIJO: 1
CHUPADA:1
ENVOLVIMENTO: 4 (BEM FRIO)

Vou dar um positivo pela educação com que me recebeu, com viés neutro pq de fato, ela tem o rosto muito feio.

" O Brasil é o único lugar do mundo que puta goza "

Abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2019, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neneu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Neneu » 26 Nov 2019, 14:59

Salve galera.
Alguma opinião sobre Larissa na cidade?
Será que aquele corpinho das fotos é verídico?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2019, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

colecionador_th
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por colecionador_th » 27 Nov 2019, 15:06

LuisBrasil escreveu:
24 Nov 2019, 08:56
Salve Confrades ....
TD fresquinho realizado com a Renatinha que faz seu tour aqui em Pouso Alegre:
https://fatalmodel.com/542614/renataultimosdias

Sempre é uma tensão lhe dar com GP que não mostra o rosto.
Vemos as fotos, bem posicionadas, de corpão, pernão, metelança ... putaria é uma arte baixa que funciona muito bem e quase irresistível para quase todos os mortais.
Digo isso pq a impressão que eu tive dela primeiramente, foi de um mulherão, mas
quando eu abro a porta do quarto vem a decepção:
A mina é feeeeeia pra caralho! Certamente é fiel as fotos no que diz respeito ao corpo, mas é baixa, tipo 1,60 de altura. Sabe aquelas pontranquinhas pernudas e bundudas que vemos por aí? É tipo essa.
Ela é uma peso educada. Fingida com vícios corriqueiros de uma puta. Aparenta uns 32 anos. Tem um cheiro bom embora não seja perfumada.
Seus beijos são muito discretos pra quem diz que faz o estilo namoradinha.
Chupa o saco pra não dizer que faz oral sem camisinha. Pra chupar o pau mesmo, só encapado.
Mete como a maioria, sem nada de diferente. A pele é bem cuidada.
A única decepção foi com o rosto mesmo - é um horror!
Não posso deixar de dizer que ela me tratou muito bem, com educação, e acho que isso tem sido cada vez mais raro com a putaiada aqui em P.A.

Vamos às notas:
ROSTO: 2 MUITO FEIA DE PREENCHIMENTO NOS LÁBIOS ( não sei onde esse povo vê beleza nisso)
SEIOS: 8 ( SILICONADOS )
CINTURA/BARRIGA: 7
BUCETA: 6
METIDA: 3
BEIJO: 1
CHUPADA:1
ENVOLVIMENTO: 4 (BEM FRIO)

Vou dar um positivo pela educação com que me recebeu, com viés neutro pq de fato, ela tem o rosto muito feio.

" O Brasil é o único lugar do mundo que puta goza "

Abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Salve, salve parça concordo com quase tudo que vc disse ai exceto que de rosto daria um 4 pq comigo ela tava super produzida e de beijar na boca um zeroooooo não beijou nenhuma vez isso pq no site ela disse que beija.

E gostei do que vc disse " O Brasil é o único lugar do mundo que puta goza " engraçado né.

Link:
🔗

colecionador_th
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por colecionador_th » 27 Nov 2019, 15:50

NEGATIVO
Nome da casa:Hotel Martins
Nome da Garota:Bella Barin

Nota:1
Fala meu parças vamos a tal Bella Barin que hoje esta em Feira de Santana- BA coitados! https://fatalmodel.com/389623/melissa-d ... de-santana
https://twitter.com/barinbella

Sempre é uma tensão lhe dar com GP que não mostra o rosto vemos as fotos, bem posicionadas, de corpão, pernão, etc primeiramente, foi oq eu achei que era de um mulherão, mas quando eu abro a porta do quarto vem a decepção: A mina é feeeeeia pra caralho! Fiel as fotos no que diz respeito ao corpo, mas feia de rosto demais famosa raimunda feia de cara gostosa de bunda. E sem contar que é grossa, e gozou acabou, não conversa, não beija na boca, não faz oral sem camisinha, não tem envolvimento e ela se acha a ultima bolacha do pacote, sai do quarto com 30 minutos de tão puto que tava pelo atendimento e pelo jeito que ela me tratou e vazei sem nem cumprimentar ela abri a porta e fui embora ja tinha pago mesmo... Não caiam nessa cilada no proximo tour dela aqui. Fujam!!

Vamos às notas:
ROSTO: 2 MUITO FEIA
SEIOS: 8 ( SILICONADOS BONITOS )
CINTURA/BARRIGA: 5
BUCETA: 3
METIDA: 2
BEIJO: 0
CHUPADA:0
ENVOLVIMENTO: 0 (SUPER FRIA)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2019, 02:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre bella barin

#134 Mensagem por Cavalheiro » 29 Nov 2019, 08:10

Salve galera,essa tal de Bella barin não está em feira de Santana,ela co tinha na cidade de pouso alegre,apenas trocou o número é jogou o anúncio na Bahia pq o td que o amigo faz foi negativo,e como.ela se acha a última.bolavha do pacote não vai querer ter o nome vinculado a imagem de Raimunda que serviu perfeito como uma carapuça.
https://fatalmodel.com/639650/bella-barin
Ela disse que perdeu o anúncio mas e mentira,essas pescas são perigosas e cheias de artimanha para enganar geral.
A Bella é a famosa Raimunda sim,a cara é feia de dar medo,aliás ,essas que se hospedam no hotel.martins são na maioria tudo enganação.
A prova é que não saem de lá, tem convênio no hotel .
Não se deixem enganar mais,essa tem o mesmo perfil e pouso alegre e na Bahia, com números diferentes.

https://fatalmodel.com/639650/bella-barin

Até a próxima torcedores do Vasco

Link:
🔗

Cavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre bella barin

#135 Mensagem por Cavalheiro » 29 Nov 2019, 08:14

https://fatalmodel.com/389623/melissa-d ... de-santana

O anúncio da perva na Bahia, e tem outro aqui em P.A,com o mesmo vídeo e código de comparação.
Como.pode uma.mafia dessas?!
É como.sempre digo,fazem de tudo para enganar,queimam o filme das outras tops que acabam não voltando mais na cidade.
Mulherzinha cabulosa essa
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2019, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder