Essa loira sabe transar tem uma chupada incrível que se bobear perdeu. Ela é linda, cheirosa, apertadinha e gostosa quem quiser experimentar segue link.
Rosto: 9
Peito: 9,5
bunda: 10
simpatia: 8,5.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve confrades conterrâneos!Theus_1806 escreveu: ↑11 Nov 2019, 14:17A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!
Valeu cara. Pior que eu nem tinha visto que o preço era 400. Mas ela faz só massagem mesmo? Porque por esse preço tem que ser uma massagem bem da hora.Theus_1806 escreveu: ↑11 Nov 2019, 14:17A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!
Caramba, não sabia disso. Mas então agora é só esse negocio de massagem com ela então?LuisBrasil escreveu: ↑11 Nov 2019, 17:25Salve confrades conterrâneos!Theus_1806 escreveu: ↑11 Nov 2019, 14:17A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!
Eu conheci a massagista antes mesmo do Fatal Model estar na web. Essa é macaca véia de P.A. ... Não curti não, porém, não me fez nada de mal. Ela foi atenciosa e na época não fazia massagens ainda.
A Milly me dá tara, mas ela tem uma amiga, que atendia como Flavinha e hj atende como Aninha, e é uma delícia. Já saí com ela aqui e em Varginha. Foda foi 300tão + motel+ gasola. Faz dela uma GP cara. É uma dessas que não se importam em fazer clientes, mas pra quem curte bastante beleza e está disposto a gastar, fecha que vale 3 'garopa'!
E quem está em Varginha é a ex Byanca Lima, que hj atende como Fernanda BH:
https://fatalmodel.com/334083/fernanda-salles-bh
Logo ela aparece por aqui no tour do Sul de Minas.
Parafraseando o poeta Putão:
"O único lugar do mundo que uma meretriz goza é no Brasil"
Abraço rapaziada!
Rapaz....Novinho999 escreveu: ↑12 Nov 2019, 01:54Caramba, não sabia disso. Mas então agora é só esse negocio de massagem com ela então?LuisBrasil escreveu: ↑11 Nov 2019, 17:25Salve confrades conterrâneos!Theus_1806 escreveu: ↑11 Nov 2019, 14:17A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!
Eu conheci a massagista antes mesmo do Fatal Model estar na web. Essa é macaca véia de P.A. ... Não curti não, porém, não me fez nada de mal. Ela foi atenciosa e na época não fazia massagens ainda.
A Milly me dá tara, mas ela tem uma amiga, que atendia como Flavinha e hj atende como Aninha, e é uma delícia. Já saí com ela aqui e em Varginha. Foda foi 300tão + motel+ gasola. Faz dela uma GP cara. É uma dessas que não se importam em fazer clientes, mas pra quem curte bastante beleza e está disposto a gastar, fecha que vale 3 'garopa'!
E quem está em Varginha é a ex Byanca Lima, que hj atende como Fernanda BH:
https://fatalmodel.com/334083/fernanda-salles-bh
Logo ela aparece por aqui no tour do Sul de Minas.
Parafraseando o poeta Putão:
"O único lugar do mundo que uma meretriz goza é no Brasil"
Abraço rapaziada!
Melhor ir com a outra então.
E será que a amiga atende junto com ela?
No momento eu só posso ficar aqui em pa ainda então tem que ser as mulheres daqui.
Recomendam alguma?
LuisBrasil escreveu: ↑24 Nov 2019, 08:56Salve Confrades ....
TD fresquinho realizado com a Renatinha que faz seu tour aqui em Pouso Alegre:
https://fatalmodel.com/542614/renataultimosdias
Sempre é uma tensão lhe dar com GP que não mostra o rosto.
Vemos as fotos, bem posicionadas, de corpão, pernão, metelança ... putaria é uma arte baixa que funciona muito bem e quase irresistível para quase todos os mortais.
Digo isso pq a impressão que eu tive dela primeiramente, foi de um mulherão, mas
quando eu abro a porta do quarto vem a decepção:
A mina é feeeeeia pra caralho! Certamente é fiel as fotos no que diz respeito ao corpo, mas é baixa, tipo 1,60 de altura. Sabe aquelas pontranquinhas pernudas e bundudas que vemos por aí? É tipo essa.
Ela é uma peso educada. Fingida com vícios corriqueiros de uma puta. Aparenta uns 32 anos. Tem um cheiro bom embora não seja perfumada.
Seus beijos são muito discretos pra quem diz que faz o estilo namoradinha.
Chupa o saco pra não dizer que faz oral sem camisinha. Pra chupar o pau mesmo, só encapado.
Mete como a maioria, sem nada de diferente. A pele é bem cuidada.
A única decepção foi com o rosto mesmo - é um horror!
Não posso deixar de dizer que ela me tratou muito bem, com educação, e acho que isso tem sido cada vez mais raro com a putaiada aqui em P.A.
Vamos às notas:
ROSTO: 2 MUITO FEIA DE PREENCHIMENTO NOS LÁBIOS ( não sei onde esse povo vê beleza nisso)
SEIOS: 8 ( SILICONADOS )
CINTURA/BARRIGA: 7
BUMBUM: 8
BUCETA: 6
PERNAS: 8
METIDA: 3
BEIJO: 1
CHUPADA:1
ENVOLVIMENTO: 4 (BEM FRIO)
Vou dar um positivo pela educação com que me recebeu, com viés neutro pq de fato, ela tem o rosto muito feio.
" O Brasil é o único lugar do mundo que puta goza "
Abraço.
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários: