PS: Deve fazer anal com taxa extra.
Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Bianca - Puteiro Santa Mônica
É minha terceira incursão neste estabelecimento. Realmente, o grande atrativo da Casa é o preço, 50 reais 1/2 Hora. Cheguei em um horario um pouco incomum, 1;30 da tarde, acho que por causa do horário, apenas 1 GP estava disponível. Achei-a gostosinha. Baixinha, magrinha, cor de canela, com uma bundinha dura e empinada, os peitos são pequenos. Boa de papo e de foda. No começo disse que o oral era encapado, paguei um pouco à mais e ele o fez no couro. Metida totalmente satisfatória. Custo Beneficio Bom.
PS: Deve fazer anal com taxa extra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puteiro Santa Mônica 2- O Retorno - Emanuelle
Liguei para este puteiro novamente, usualmente é o que eu estou frequentando em razão da crise econômica mundial, me atendeu uma Gp que eu comia tempos atrás, na epoca era acima da média (para o preço), rosto bonito, o cabelo era meio esquisito, corpinho magro com tudo em cima,a metida era razoavel tambem, oral desencapado, 2 metidas e o preço era na faixa de 40,
eu soube depois que ela estava temporiamente offline porque tinha engravidado, retornou agora
Em consideração aos velhos tempos,fiz uma coisa que eu não curto, repeteco.
Chegando lá, continua a baixa oferta de carne neste puteiro, somente 2 (duas), Emanuelle (a citada no TD) e a Bianca (TD anterior). De roupa, parecia a mesma, intimei o preço por 1/2 hora, o cinquentão de sempre.
Chegando no quarto, começaram as decepções. Oral somente com capa( bem fraquinho), é o corpo sofreu a acão da gravidez, estrias, uma marca de cesariana bem feia e uma flacidez nada condizente com a magreza da biscate.
Não estava nada satisfeito, dei uma esvaziada no saco e vazei.
PS: Depois deste TD negativo, acho que encerrei, pelo menos temporariamente, minhas aventuras neste dito local, a oferta de putas precisa melhorar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Puteiro Santa Mônica 2- O Retorno - Emanuelle
Boleiro, mas compensa ou nao????
boleiroaposentado escreveu:Liguei para este puteiro novamente, usualmente é o que eu estou frequentando em razão da crise econômica mundial, me atendeu uma Gp que eu comia tempos atrás, na epoca era acima da média (para o preço), rosto bonito, o cabelo era meio esquisito, corpinho magro com tudo em cima,a metida era razoavel tambem, oral desencapado, 2 metidas e o preço era na faixa de 40,
eu soube depois que ela estava temporiamente offline porque tinha engravidado, retornou agora
Em consideração aos velhos tempos,fiz uma coisa que eu não curto, repeteco.
Chegando lá, continua a baixa oferta de carne neste puteiro, somente 2 (duas), Emanuelle (a citada no TD) e a Bianca (TD anterior). De roupa, parecia a mesma, intimei o preço por 1/2 hora, o cinquentão de sempre.
Chegando no quarto, começaram as decepções. Oral somente com capa( bem fraquinho), é o corpo sofreu a acão da gravidez, estrias, uma marca de cesariana bem feia e uma flacidez nada condizente com a magreza da biscate.
Não estava nada satisfeito, dei uma esvaziada no saco e vazei.
PS: Depois deste TD negativo, acho que encerrei, pelo menos temporariamente, minhas aventuras neste dito local, a oferta de putas precisa melhorar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Puteiro Santa Mônica 2- O Retorno - Emanuelle
Para quem nunca foi, por conseguinte, não conhece as meninas, compensa sim.
Existe muita baranga na cidade pedindo 100 ou 150, não incluso o local, neste puteiro pelo menos o valor é condizente com a realidade.
Valeu.
Existe muita baranga na cidade pedindo 100 ou 150, não incluso o local, neste puteiro pelo menos o valor é condizente com a realidade.
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
sheila- puteiro antiga 43,7. santa monica
td realizado hoje. resolvi conhecer esse puteiro na antiga rua 43, numero 7 no bairro santa monica; ao ver uma divulgaçao na sala do uol. a gerente e uma coroa morena por nome flavia. havia alem dela mais 3 garotas na casa. la tem 3 suites, ambiente ate aceitavel, tudo limpo e bem organizado. escolhi uma garota por nome sheila. morena, 155cm de altura, 23 anos. peitinhos pequenos pra medio bem durinhos (uma delicia) xereca limpinha cheirosa. corpo macio, pele otima. garota para ser chupada, lambida, beijada popr todo o corpo com gosto.
nao beija na boca. e nao chupa sem capote. mais chupa deliciosamente bem. quse gozei na boquinha. como o alvara estava meio curto. pus ela pra cavalgar;ate gozar gostoso enchendo a borracha.
garota simpatica. beleza de rosto razoavel; o corpo merece um 10. atenciosa bom papo.recomendo, apenas uma dica ela e novata na casa. essas garotas nao costumam durar muito; nessas casas. o que e uma pena.
rosto:7
corpo:10
seios:10, pequenos e deliciosos.
xereca: 9
anal : nao perguntei se faz.
oral: 8 apesar do capote
recomendo.
custo:50.00 uma hora uma gozada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puteiro Santa Mônica - Selma -
Incentivado um pouco pelo amigo compulsivoman que postou um TD deste Puteiro, resolvi ir lá dar uma conferida. A Sheila, que ele descreveu estava disponivel, juntamente com a Selma, uma loira baixinha com uma bunda grande e cintura fina. Esta Selma eu já conhecia de outras aventuras e estava sumida há algum tempo. O atendimento dela comigo sempre foi nota 10 e por esse motivo eu não hesitei, foi ela mesmo.
Atendimento de primeira, chupada no couro, metida unica em varias posições, altamente satisfatoria. R$ 50,00 (Ideal para uma esvaziada no saco por um preço módico).
Para os amigos foristas, vale dar uma conferida na Sheila, o corpo dela esta 10.
PS: Parece que a campanha para baixar o preço dos TDs esta funcionando. Nos ultimos dias, ocorreu a postagem de varios TDs de preços mais acessiveis, valeu...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sheila repeteco negativo
voltei no puteiro da 43, em busca da sheila; como estava com tempo conbinei com ela duas gozadas, em uma hora de programa; por 60 reais; a garota continua a mesma; mesmo corpo etc, etc , so que antes de completar uma hora( tempo combinado) quando estavamos na segunda trepada; alguem bateu na porta e ela quis parar antes da segunda gozada. tentei argumentar mais ela queria mais 30 reais, parei na hora e disse adeus, pra nunca mais voltar. ela disse que so faz programa pelo dinheiro, e nao ta nem ai com a satisfaçao do cliente. por isso esse td como alerta. se vc quer uma garota com o corpo bonito pra uma rapidinha tudo bem. mais se quer prazer de verdade nao indico. por isso a negativaçao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: sheila repeteco negativo
ou mano compulsivoman, descreve a gp ai pra nos... oq ela tem de bom ou nem compensa conhecer la???? abracos...
compulsivoman escreveu:voltei no puteiro da 43, em busca da sheila; como estava com tempo conbinei com ela duas gozadas, em uma hora de programa; por 60 reais; a garota continua a mesma; mesmo corpo etc, etc , so que antes de completar uma hora( tempo combinado) quando estavamos na segunda trepada; alguem bateu na porta e ela quis parar antes da segunda gozada. tentei argumentar mais ela queria mais 30 reais, parei na hora e disse adeus, pra nunca mais voltar. ela disse que so faz programa pelo dinheiro, e nao ta nem ai com a satisfaçao do cliente. por isso esse td como alerta. se vc quer uma garota com o corpo bonito pra uma rapidinha tudo bem. mais se quer prazer de verdade nao indico. por isso a negativaçao.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Descrição Sheila
Apesar da pergunta naõ ser endereçada a mim, tomei a liberdade de respondê-la, pois conheço bem a puta em questão.
Peguei-a mais de cinco vezes. Não soneguei, não era forista ainda.
Ela atendia na casa de massagem Phennix, com a alcunha de Monalisa.
Baixinha, rosto de india, bunda empinada de tamanho medio, peitos pequenos e durinhos, sem barriga. Bem acima da media da casa que ela freqüenta atualmente.
Compensa muito ficar com ela na casa, especialmente pela bagatela de 50 reais.
Na minha opinião de frequentador de lugares "trash" em Uberlândia, o erro que o forista Compulsivmen cometeu e tentar achar mais que a casa propõe a oferecer. Lá e o seguinte, as meninas ganham dinheiro pela rotatividade já que o preço do programa é barato. Elas gostam de atender rapido e pronto, uma gozada só. E isso, que o cliente tem que fazer para ser bem atendido, paga 50, esvazia o saco e vai embora satisfeito. Pagar mais, para ficar mais tempo com a biscate, e garantia de jogar dinheiro fora.
Acho que me alongei demais na resposta, mas também acho que respondi a questão.
Baixinha, rosto de india, bunda empinada de tamanho medio, peitos pequenos e durinhos, sem barriga. Bem acima da media da casa que ela freqüenta atualmente.
Na minha opinião de frequentador de lugares "trash" em Uberlândia, o erro que o forista Compulsivmen cometeu e tentar achar mais que a casa propõe a oferecer. Lá e o seguinte, as meninas ganham dinheiro pela rotatividade já que o preço do programa é barato. Elas gostam de atender rapido e pronto, uma gozada só. E isso, que o cliente tem que fazer para ser bem atendido, paga 50, esvazia o saco e vai embora satisfeito. Pagar mais, para ficar mais tempo com a biscate, e garantia de jogar dinheiro fora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sim mano; voce tem toda razao. acho que sucessos passados em casas assim, me cegaram o raciocinio. mais como ja dizia meu avo: e vivendo e aprendendo. alem do mais acho que sexta nao era meu dia. foi duas decepçoes. e ja tinha amarrado uma gata 0800; pra noite; depois das duas decepçoes acabei desistindo.boleiroaposentado escreveu:Apesar da pergunta naõ ser endereçada a mim, tomei a liberdade de respondê-la, pois conheço bem a puta em questão.
Puteiro Santa Mônica Ponto 7
TD realizado na quarta feira 02/09
Animado pelos relatos sobre este estabelecimento resolvi conferir. Infelizmente no local só haviam 2 garotas e para não perder a viagem, escolhi uma de nome Debora. Morena que apresentava uma bundinha interessante e um rosto tragável. Os mesmos R$ 50,00 ja descritos em outros TD`s e fomos pro fight.
Decepção total!!! Sem roupas a gp chega a assustar... e para acabar de vez com minha aventura, mete como um robô. Não chupa sem camisinha (o que não achei ruim, não pela qualidade da chupada mas pela falta de qualidade do local), e vem com uns assuntos durante o fight que desanima qquer um.
Tenho que concordar com o forista Boleiro aposentado: "tentar achar mais que a casa propõe a oferecer". Errei!
Talvez tenha dado azar em relação à gp, mas o local realmente não ajuda!!!
Puteiro Garotas Sexy - Tibery
Visita realizada em 02/09.
Recebi há mais tempo um cartão no trânsito de uma loira muito gostosa e resolvi conferir. No local estavam 3 garotas que nem lembro os nomes. Uma delas era gostosinha e as outras 2 bem derrubadas.
Mas o que chamava a atençao era o local que se apresentava bem precário. A "dona" te recebe , te conduz a uma sala onde as garotas entram uma a uma e se apresentam. Enquanto analisava o material o fluxo de clientes entrando e saindo atrapalhava a análise, além do aspecto do local ser bem deprimente.
Como não quis nenhuma das garotas, a dona veio conversar comigo e mostrar uns "cartões", destes que as gp produzem para entregar nos semáforos, que eram das garotas que estavam ali. Tentava me convencer mas continuei recusando. É claro que as fotos dos cartões receberam um tratamento que melhorou bem as garotas mas aquela altura queria mesmo era sair dali. Uma das garotas era pegavel mesmo, uma loirinha que se estivesse em um outro local faria mais sucesso.
O custo era de R$ 50,00 a garota e o quarto.
Quem quiser se aventurar, anote ai: Rua Nicaragua, 519 bairro Tibery próximo à UAI Tibery.
3213-5519
Recebi há mais tempo um cartão no trânsito de uma loira muito gostosa e resolvi conferir. No local estavam 3 garotas que nem lembro os nomes. Uma delas era gostosinha e as outras 2 bem derrubadas.
Mas o que chamava a atençao era o local que se apresentava bem precário. A "dona" te recebe , te conduz a uma sala onde as garotas entram uma a uma e se apresentam. Enquanto analisava o material o fluxo de clientes entrando e saindo atrapalhava a análise, além do aspecto do local ser bem deprimente.
Como não quis nenhuma das garotas, a dona veio conversar comigo e mostrar uns "cartões", destes que as gp produzem para entregar nos semáforos, que eram das garotas que estavam ali. Tentava me convencer mas continuei recusando. É claro que as fotos dos cartões receberam um tratamento que melhorou bem as garotas mas aquela altura queria mesmo era sair dali. Uma das garotas era pegavel mesmo, uma loirinha que se estivesse em um outro local faria mais sucesso.
O custo era de R$ 50,00 a garota e o quarto.
Quem quiser se aventurar, anote ai: Rua Nicaragua, 519 bairro Tibery próximo à UAI Tibery.
3213-5519
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Vanessa (Perfil Relax)
Passada na Perfil para verificar como tá o time por lá.
Cheguei por volta das 14:30 e para minha decepção muitas GP's não tinham chegado ainda. Apenas duas garotas disponiveis. Primeiro veio uma chamada Julia, vi que conhecia a GP de algum lugar e acabei lembrando depois de um tempo que já havia pegado ela a muitos anos atras na propria Perfil, na epoca ela que apresentava as garotas e um dia que tinha poucas garotas intimei ela para o fight e ela topou, era gata para caramba nessa epoca, muito educada e delicada mas quando ia para cama se transformava. Adorava um sexo hardcore com metidas fortes, tapa na bunda e puxada de cabelo. Agora tá totalmente diferente, cabelo channel, engordou um pouco, e pelo visto rodou bastante, muita celulite pelo que vi. Depois dela veio uma chamada Vanessa, ruiva pele morena media, rosto razoavel a primeira vista. Escolhi essa e fui para o quarto. Chegando no quarto vi que tinha os dentes feios mas o rosto razoavel e o corpo era legal no geral. Peitos meio caidos e com os bicos bem escuros, mas a bunda era media e boa, altura de mais ou menos 1,6134562. Disse fazer anal mas pediu R$ 200,00 (pirou o cabeção), fechei o normal por R$ 100,00 depois de muito choro.
Ameaçou chupar sem camisola, mas encapou para chupar apesar da minha reclamação. Chupada meio burocratica, beija sem frescura. Fiz um frango assado e coloquei de quatro, meti na xana e ela vendo que eu tava de olho no drive "c" começou um "PPP" falando que curtia demais fazer anal e que sentia muito tesão quando dava o rabo, mas não baixou o valor de jeito nenhum. Aí apelei, dei uma alisada no drive "c" com o dedo e digitalizei fundo, enviei o "fura bolo" com força e de uma vez no rabo dela, ela deu um gemido alto, uma travada no drive e calou, ameaçou reclamar mas não falou nada, continuei metendo forte e digitalizando fundo até gozar. Fui para o banho e o que me faz dar um TD negativo para a moça foi o forte "PPP" dela, e por tentar detonar as outras GP's que trabalham lá.
Paguei e vazei.
Arrependi de não ter pegado a Julia que pelo menos tem um papo legal e tenta sempre ser simpatica,
Reprovada e não recomendada.
Notas:
Rosto: 7,5
Bunda: 7,5
Peitos: 7
Vaginal: 8 (lubrificou natural)
Anal: Não fiz mas faz e pelo jeito aguenta bem.
Oral: 6,5
Mariana - Embassy
TD realizado em 07/08
Fui verificar a Embassy numa sexta feira as 14:00. Na casa só haviam 4 garotas; fiquei bem tentado e intimar a Bruna devido aos relatos mas acabei pegando a Mariana pela beleza da garota. Uma morena bem clarinha com uma bundinha deliciosa. Chamei para conversar, já acertamos o valor e pronto. Tomamos um banho e ela sugeriu uma massagem. Deixei pra ver onde iria com isso e me surpreendi com o atendimento da garota que aliás é também muito simpática.
Corpo gostoso, depiladinho e cheiroso. Chupa sem camisinha e tem uma bucetinha deliciosa. Parece bem quietinha mas se solta durante o fight. Faz bem o estilo namoradinha. Como estava com pouco tempo, acabei não intimando o drive c e também não sei se libera.
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 8 médios para pequenos e com bicos rosados; lindos!
Vaginal: 8 lubrifica naturalmente
Anal: Não fiz
Oral: 8
Cachê: R$130,00 mais R$ 70,00 pra casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna - Phennix
Sem tempo e sem paciência para procurar uma GP free fui no caminho mais facil e com menos stress, me dirigi a Phennix, casa de massagens antiga e mal-acabada.
Chegando ao local, haviam 5 garotas disponiveis, uma negra enorme e bunduda que eu já relatei aqui, uma GP que eu também já conhecia há muito tempo (que voltou para a casa agora) e uma de nome Bruna, que parecia ser a menos pior das que eu não conhecia.
Tinha também uma loirinha magrinha e uma barrigudinha.
Bunda razoavel, peitos fracos, morena café com leite, cabelo comprido c/aplique. Boa de serviço, não regula posição, participa da transa e não nega fogo. Chupa bem, mas com capote. Foi bom , pela pouca disponibilidade de tempo que eu possuía no dia. 70,00 já com o quarto. Fiquei 1/2 hora.
-