Já um bom tempo eu tento ligar para a FERNANDA (GDU) e ela nunca que atendia. Dia desses tentei ligar e ela atendeu. Depois de muita NEGOCIAÇÃO, o preço acabou saindo por R$ 100.00 mas apenas por uma hora e sem anal também!!!
Ela marcou o local de encontro e fui pega-lá. Quando ela veio ao me encontro, quase sofri um TROÇO de tão GOSTOSA ela é . Uma morena com uma BUNDA FENOMENAL
Fomos então para o motel e chegando lá ao tirar aquele vestidinho curtissimo fiquei mais DOIDO ainda pelo que vi. A BUNDA DELA É INCRÍVEL de tão gostosa que é. O único defeito é que ela não TEM PEITOS. Os peitos são pequenos demais, mas em compensação muito GOSTOSA!!! Não aguentei e comecei a CHUPAR ELA TODINHA da cabeça aos pés. Chupei tanto a BUCETA dela que senti até o líquido PRAZEROSO dela na minha boca. Depois de chupa-lá então ela começou a retribuir também com um BELO BOQUETE no couro, sem camisinha, e como chupa bem!!!
Depois ela encapou o menino e mandou ver. Peguei ela de PPMM, depois peguei ela de quatro e foi só alegria até encher a BORRACHA!!! Meu Deus, que TESÃO!!!
Pausa pra descansar, tomamos um BANHO juntos e voltamos para o segundo round, da mesma forma como o primeiro, eu chupando ela, ela me chupando e depois eu metendo o FERRO nela.
Vamos as notas
ROSTO: 8.5
PEITOS: QUASE NÃO TEM
BUNDA: 10.0
ORAL: 9.5 (NÃO DEIXA FINALIZAR)
VAGINAL: 10.0 (LIMPA E CHEIROSA)
ANAL: Ela não fez, mas disse que faz com tx extra mas depende do cliente também!!!
REPETECO: SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, SIM
OBS: NÃO VOU COLOCAR O TEL DELA PORQUE ELA NÃO ESTÁ MAIS FAZENDO PROPAGANDA NO SITE GDU, MAS SE OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO REPARAR NOS TDS ANTERIORES, acho que na pág 08 e 10 UM OUTRO PUTANHEIRO COLOCOU O LINK DO SITE QUE MOSTRA AS FOTOS E O TELEFONE DELA.
DETALHE QUE AS FOTOS SÃO ELA MESMO!!!
Saudações PUTANHEIRAS