Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2203 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 754Não 3645
Oral Sem:Sim 2351Não 2088
Beija:Sim 2369Não 2291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda (freelancer)

#121 Mensagem por powerguidoMG » 04 Ago 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Freelancer (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos PUTANHEIROS que tanto estimo!!! Venho novamente contribuir com mais um TD realizado esses tempos pra trás. Vou ser bem breve pra não me complicar depois, rsrsrsrs

Já um bom tempo eu tento ligar para a FERNANDA (GDU) e ela nunca que atendia. Dia desses tentei ligar e ela atendeu. Depois de muita NEGOCIAÇÃO, o preço acabou saindo por R$ 100.00 mas apenas por uma hora e sem anal também!!!
Ela marcou o local de encontro e fui pega-lá. Quando ela veio ao me encontro, quase sofri um TROÇO de tão GOSTOSA ela é :shock: . Uma morena com uma BUNDA FENOMENAL 8) 8)
Fomos então para o motel e chegando lá ao tirar aquele vestidinho curtissimo fiquei mais DOIDO ainda pelo que vi. A BUNDA DELA É INCRÍVEL de tão gostosa que é. O único defeito é que ela não TEM PEITOS. Os peitos são pequenos demais, mas em compensação muito GOSTOSA!!! Não aguentei e comecei a CHUPAR ELA TODINHA da cabeça aos pés. Chupei tanto a BUCETA dela que senti até o líquido PRAZEROSO dela na minha boca. Depois de chupa-lá então ela começou a retribuir também com um BELO BOQUETE no couro, sem camisinha, e como chupa bem!!!
Depois ela encapou o menino e mandou ver. Peguei ela de PPMM, depois peguei ela de quatro e foi só alegria até encher a BORRACHA!!! Meu Deus, que TESÃO!!! :lol: :lol:

Pausa pra descansar, tomamos um BANHO juntos e voltamos para o segundo round, da mesma forma como o primeiro, eu chupando ela, ela me chupando e depois eu metendo o FERRO nela. :D :D

Vamos as notas


ROSTO: 8.5
PEITOS: QUASE NÃO TEM
BUNDA: 10.0
ORAL: 9.5 (NÃO DEIXA FINALIZAR)
VAGINAL: 10.0 (LIMPA E CHEIROSA)
ANAL: Ela não fez, mas disse que faz com tx extra mas depende do cliente também!!!
REPETECO: SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, SIM


OBS: NÃO VOU COLOCAR O TEL DELA PORQUE ELA NÃO ESTÁ MAIS FAZENDO PROPAGANDA NO SITE GDU, MAS SE OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO REPARAR NOS TDS ANTERIORES, acho que na pág 08 e 10 UM OUTRO PUTANHEIRO COLOCOU O LINK DO SITE QUE MOSTRA AS FOTOS E O TELEFONE DELA.

DETALHE QUE AS FOTOS SÃO ELA MESMO!!!


Saudações PUTANHEIRAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anne Carolina - Gatas de Uberlândia 34-9991-8142

#122 Mensagem por Luckcabeção » 05 Ago 2009, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera, depois de muito tempo inativo pois havia esquecido minha senha do GPGuia e depois irei postar TD´s realizados que não foram compartilhados, mas vamos ao que interessa TD fresco!!!!

Realizado Hoje GP Anne Carolina - Gatas de Uberlândia 34-9991-8142.
Cara aqui em UDI e dificil mas depois de analisar detalhadamente as escassas fotos escolhi esta GP pois e facil identifica-la (tatu). Liguei negociação tranquila do telefone combinamos tudo pois vi que aqui realmente e muito importante deixar claro tudo.
Combinamos no meu hotel atrasou um pouco mais como era em torno de 18:00 e ela disse que morava longe o atraso não comprometeu.
Quando chegou deu pra ver que foi uma boa escolha a GP e uma cavala, grande, rosto bonito na minha opinião, bem vestida com uma blusa deixando a mostra o pirce na barriga e calça jeans bem apertada e um salto bem sex.
A primeira impressão foi muito boa, rolo o tensão:
Loira, tipo 1,70 peitos siliconados, barriguinha fina, pouca cintura uma bunda de media p/ grande com estrias (nada que comprometa), no conjunto nota 8.
Porque neutro:
* Quando pago uma GP eu controlo a trepada, e ficou claro que ela quiz regular a trepada o tempo inteiro.
Tirou a roupa e partiu para o boquete com camisola (as vez prefiro assim) chupou com relativa pressão, sentou na pistola com a bunda virada para mim e fez uma cavalgada de costas tentando sempre controlar a transa, não demorou muito leite na borracha....
Pausa, banho e começou de novo a pegação chupeta nos peitões em seguida boquete e partimos para a tradicional trepada de 4, ai foi foda quase matou o tensão ela tentava com a perna conter os meus movimentos, pedi para relaxar e destravar as pernas, mas ia e voltava, mudei para o frango e bombei com força e leite na borracha....
Enfim não roulou aquele clima pelo qual utilizamos os valiosos serviços destas garotas, pelo conjunto positivo pelo td em si neutro. Notas:

Rosto - 8,0
Peitos - 8,5
Bunda - 7,5
Pernas - bonitas 8,0
Vaginal - 5
Oral - 6,5

Pode ser TOP se usar as informações acima para melhorar o atendimento.
Sem repeteco
Presente negociado 150,00 1:20 horas com o taxi incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

td luaninha/thais/bruna...bp uol 9925-0954

#123 Mensagem por compulsivoman » 12 Ago 2009, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


ola pessoal !! td realizado na terça-feira (11/08/09).
conheci a garota no bp, em uberlandia raramente frequento boates, ou casas de massagens.por motivos particulares. gosto de testar as novidades que sempre surgem nas salas de bp.
ela pareceu simpatica. apresentou algumas fotos, bonitas por sinal. conbinamos o td; valor 60 reais sem local. ela disse que atende com uma amiga tambem. e realtou que e iniciante no ramo. talvez por isso a indefiniçao sobre o nome. ela disse que usa os 3, o msn: luaninha-******

quando eu a encontrei, pude perceber que a realidade nao conbinava muito com a foto. ela disse ter 21 anos, aparenta ter menos. ate bonita de rosto. mais o corpo e meio "quadrado" ta meio gordinha. apesar de ter seios lindos. e uma xaninha linda, cheirosa depiladinha.
muito pouco pro-ativa. em resumo nao participa muito da transa. fica meio alheia; nao beija na boca; chupa sem capote mais muito sem vontade.
nao regula tempo; celular desligado; tem um papo ate razoavel. mais sinceramente demosntrou realmente ser iniciante, inexperiente e com pouca "tesao" pelo trabalho. se alguem cuerte o tipo iniciante parada pode ser uma boa opçao. vou dar um neutro. porque gosto de garotas quentes,
participativas, taradas; porem com uma observaçao: se for bem orientada po de vir a ser uma grande gp. nao repetiria.( tempo: apesar de nao regular tempo; fiquei apenas 40 min, com ela, nao tive animo para uma segunda rodada, pela completa falta de sintonia da gp na transa)

oral: 4,5(sem capote)
anal: nao faz
varginal: 7
seios: 9
simpatia: 8
cache: 60 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varetador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anne Caroline (GDU)

#124 Mensagem por Varetador » 19 Ago 2009, 11:05

Desculpe a demora em responder, estava fora e trabalhando pacas. ela não regulou tempo, e comi em todas as posições, não regula. e as fotos são delas mesma. Abraço


powerguidoMG escreveu:Amigo PUTANHEIRO varetador, mas as fotos que estão no site GDU são da ANNE CAROLINE mesmo??? O que vc achou do atendimento dela, ou seja, atende telefone quando está no motel, é fresca pra trepar, gosta de marcar tempo??

Saudações PUTANHEIRAS

Varetador escreveu:Estando em ULD no dia 23/07 e afim de dar uma aliviada, após algumas tentativas me atende essa gp. combinamos no hotel onde estava e ela atrasou uns 20 minutos. chegando, boa aparencia, mas eu esperava mais. falante, peitoes siliconados, logo caiu de boca sem capote, carinhosa e tenta agradar. bucetinha apertada, (ponto forte). vamos as notas;

rosto: 7
peitos: 8
bunda: 8
xana: 8
oral: 8 (sem capote mas não deixa finalizar)
anal: diz que não faz
beija: sim.
simpatia: tenta agradar e conversa muito, mas o papo é ruim
preço; 150 por 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papagyn
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Jul 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

JULIANA (FREE-LANCER) - 8803-5137

#125 Mensagem por papagyn » 20 Ago 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ GALERA!!A TEMPOS QUE NÃO ESCREVO!!!É A CORRERIA!!

CHEGUEI EM UBERLÃNDIA!!FUI CORRENDO ATRÁS DE INFORMAÇÕES DE GPS PARA CONHECR O PLANTEL DA CIDADE!!

ATRAVÉS DE UM AMIGO CONSEGUI O CONTATO DA DISTINTA!!JUJU!!HAHAH

VAMOS AO TD:

LIGUEI PRA ELA PARA PODERMOS CONVERSAR SOBRE SEU ATENDIMENTO, ME DISSE Q ATENDE EM MOTEL HOTEL E RESIDENCIA!!OK!!

R$50,00 A FODA!!GOSOU VAZOU!!

COMBINEI 2 FODAS,NO HOTEL EM Q ESTAVO!!POR R$90,00!!OK!!

CHEGANDO AO HOTEL,PUDE COMPROVAR OS ATRIBUTOS DESTA VADIA!!CABELOS PRETOS,1,6523 DE ALTURA,ROSTO COMÍVEL,SEIOS MEDIANOS,BUNDA PROPORCIONAL AO CORPO!!NOTA 8....BLZ!!

SUBIMOS AO QUARTO, FUI TOMAR UMA DUCHA PARA TIRAR O SUOR DO DIA DE TRABALHO!!ELA ME ACOMPANHOU!! NOTA 10 PRA ELA!!

ALI NA DUCHA JÁ COMEÇAMOS A PEGAÇÃO!!BÃO TB!!

FOMOS PRA CAMA ,JÁ PEGA MEU PAU, E COMEÇA UM BOQUETE DE RESPONSA SEM CAPA!!!AUAUUU

FICA ASSIM POR UNS 10 MINUTOS!!COM MUITA MAESTRIA POR SINAL!!!UAUAU

ENCAPA O AMIGO E COMEÇA UM VAI E VEM DE MATAR O VELHO!!IGUAL A UMA POTRANCA NO CIO!!!

VIRA DE UM LADO, REBOLA DE OUTRO!!!PAPAI E MAMÃE E BORRACHA CHEIA!!AUUAU

FOMOS PARA A DUCHA NOS REFRESCAR!!ABRO UMA SKOL E ELA UMA ÁGUA!!
FICAMOS UNS 5 MINUTOS NOS CONHECENDO!!E ELA COMEÇA NOVAMENTE COM O MENINO NA BOCA!!VAI GOSTAR DE PICA NA BÔCA ASSIM LÁ EM CASA!!!UAUAUU

PEÇO SEU FOX, ELA FAZ UM CHARMINHO!!MAS LOGO O LIBERA!!CORRE NA BOLSA E PEGA UM CREMINHO,E PEDE PRA EU IR COM CALMA, POIS ERA INICIANTE NA PROFISSÃO!!

COMEÇO COLOCAR E ELA VAI SE ARREPIANDO TODINHA,COM CARINHA DE SAPECA!!GOSTOSA!!COMEÇA O VAI E VEM, E ELA COMEÇA A ESTREMEÇAR AS PERNAS, FALANDO QUE IRIA GOSAR,SUSURRANDO DE PRAZER!!!TERMINAMOS NUM GOZO A DOIS!!!ESSA GOSTA DE DAR O FOXX!!

TERMINAMOS COMO COMEÇAMOS, NA DUCHA!!!

NOTA 8 PARA PERVA!!EM TODOS OS QUESITOS!!VALE A PENA!!

EM BREVE VOLTO A UBERLÃNDIA , E CLARO A COMER O RABO DA JUJU !!!! FUI!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegar98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Ago 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Flávia (******)

#126 Mensagem por pegar98 » 24 Ago 2009, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:FL?VIA (fantasiareal1@hotmail.com)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado masi não sonegado.

TD realizado a duas semanas, conheci a gata no site Brasil Agito liguei para ela e marcamos o fight.

Morena +/- 1,60M magra com um corpinho legal.

Fomos para o motel, e então ja começa o show tirou a roupa peitos pequenos para medios mais durinhos e bundinha durinha. Então começou a pegação caiu de boca no junior e que boca!!!! boquete na pressão. Essa gosta de pica mesmo. chupou +/- uns 10 Min com muitissima maestria. encapou a criação e ficou de quatro ja peguei ela de jeito e como rebola gostoso ficamos assim por algum tempo e pedi pra gozar na boquinha dela, ela já rancou o junior da buceta tirou o capote e caiu de boca.... caralho que boquete louco e fui ate gozar muito naquela boquinha. ela não perdeu nem a ultima gota.

Pausa pro sanque voltar ao cerebro novamente, batemos um papo e conversa vai conversa vem... quendo penso ela com a boca atolado no meu cacete novamente.

Chupou ate eu gozar na boquinha dela novamente.

Provavelmente irei pra um repeteco qualquer dia desses.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Corpo: 9

Vaginal: 9
Oral: 1000
Anal: não pedi dessa vez mais ela disse que faz.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rakely- sala bp uol 3217-2426

#127 Mensagem por compulsivoman » 24 Ago 2009, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:rakely- bpuol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
conheci a rakely numa sala de bate-papo; msn: ******; atende com local em um apartamento no bairro planalto, onde atende tambem outras amigas.
marcamos o td , o local e limpo asseado; quarto com banheiro. porem sem cama.
o colchao de casal fica no chao. a gp e morena, 170cm de altura, cabelos pretos longo.
corpo bonito com uma leve barriguinha. seios grandes porem firmes.
xereca cabeluda;( coisa rara) ela nao beijou na boca, disse que estava com alguns pontos na boca. mais que normalmente beija. chupou com capote; devidos aos pontos. disse que chupa sem.
faz anal com taxa extra todavia eu nao fiz. bunda razoavel.
o td foi comum. mais a garota e ate agradavel e esforçada. boa conversa; nao regula o tempo;
o combinado foi uma hora. mais ficamos uns 20 minutosa mais e ela nao me apressou hora nenhuma. ponto positivo.

rosto; 6,5
corpo: 6,5
seios: 9,5
bundA: 5
xereca: 7 (depiladinha ficaria melhor)
simpatia:9
valor: 80,00 reais com local.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone do local:3217-2426.

disse que atende das 9 da manha, ate as 18h

_____________________________
Telefone do local suprimido
A garota tem q autorizar a postagem, ja que a mesma nao tem anuncio publico
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegar98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Ago 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bia GDU 9171-8850

#128 Mensagem por pegar98 » 25 Ago 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia GDU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera eu ja tinha visto as fotos da Bia no site GDU, porem acabei fazendo contato com ela pelo bate papo do uol.

Ontem tava afim de fazer uma festinha então resolvi ligar para ela. combinamos e fui para o motel aguardar ela.
Chegou na hora marcada ponto pra ela, ela estava com um vestido muito bonito e salto alto e um sorriso "colgate" resumo ela tava show de bola.

Então conversamos um pouco e fomos pro fight ja havia combinado por telefone pg completo. Ela sem nenhuma cerimonia ja perguntou por onde iniciariamos e eu nada bobo já intimei o drive "c".
Bundona gostosa já guardei a jeba. tava até apertadinho...., nossa aquela erá a visão do paraiso!!! que rabinho gostoso ficamos assim por algum tempo mais ela pediu logo pra irmos pro plano B ela disse que tava doendo muito. como já tinha curtido bastante não fiz oposição.

Peguei ela de quatro ela na cama e eu em pé nossa ai sim ela me deu um chá de perereca.... quando eu ja estava quase gosando pedi pra finalizar na boquinha. e ela renegou mais ofereceu os seios... gozei igual um cavalo naquelas tetas maravilhosas.

Tomamos um banho conversamos bastante a garota tem um otimo astral, é muito divertida, te deixa bastante a vontade e da muita risada...

Segundo round já peguei aquela perereca gostosa de quatro denovo caramba ela gemia gostoso e rebolava muito. parece ate que estava gostando de verdade.... ponto pra ela kkkk ela tava num fogo danado, ai não demorou muito boracha cheia.

Caramba a garota acabou comigo custei pilotar o carro ate em casa novamente.

rosto; 8
corpo: 8,5
seios: 7,5
bundA: 1000000...0000
xereca: 8,5 (estilo nazinsta)
simpatia:11
Presentinho: R$100,00.
Taxi: R$20,00
Motel: 60,00

Sem duvida valeu a pena.

Recomendada.....

_________________________________
Link: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=73
Coordenaçao
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orpleus
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

EDUARDA GDU

#129 Mensagem por orpleus » 27 Ago 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado uma semana atrás.

Cansado das minhas incursões junto a frees resolvi ir no serviço garantido, logo pensei na Eduarda, e pra minha surpresa o cel. dela estava ligado e me atendeu prontamente. Combinamos no Gaivotas e rapidinho ela chegou.

Meus nobres colegas de putaria, fiquei fã no momento que ela entrou no apto., que mulher, show de bola, as fotos do site e as descrições anteriores referentes as atribuições físicas dela são verdadeiras, porem gostaria de ressaltar que na minha opniao ela é muito linda, faz meu biotipo de mulher.

Morena linda, cheirosa, higienica, cabelo negro e comprido, peitos gostosos e grandes, buceta entao nem se fala, deliciosa de chupar, super lubrificada, com uns beiços gostosos de meter a lingua.

Resumindo, ela é TOP de linha, ja saí com varias GPs mas essa é expetacular, não so a metelança mas ela é super agradavel, nao tem papo de GP, tem classe, te contar... da pra sair de mãos dadas no Shopping na maior.

Como dito nos TDs anteriores é tudo aquilo mesmo, mete igual uma égua e adora tomar leitinho na boca, fora o delegado que é apertadinho.

Vamos aos fatos: foram duas trepadas da melhor qualidade, a primeira de cara ela ja engatou um beijaço de prima, com lingua e tudo, bem apaixonado mesmo, depois chupou muito, muito e super babado, e já encapou e sentou na vara duas bombadas e ja intimei o delegado, prontamente atendido sentou no piroco ate os ovos, deus umas bombadas brutas e pra variar nao resisti, falei que tava gosando e ela arrancou a borracha e tomou o leitinho, vai se bão la na frente.

Pausa para o banho eu um papo cabeça e logo começamos a namorar, que delicia de beijo (virei BOP), chupação no piroco, borracha e vara nela, de quatro (que visão) e finalizei no ppmm.

Não estou querendo aqui fazer propaganda dela dizendo que é a melhor, pq isso não existe, mas ela me surpreendeu, valeu a pena e cada centavo.

Preço da aventura:

GP R$ 150,00 (incluido tudo: anal, finalização e buça)
Motel R$ 60,00

VALE O INVESTIMENTO!
VÁRIOS REPETECOS COM CERTEZA!
FUIII

Opaaa tava esquecendo o cel. 9211-6367

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

VANESSA (HOT)

#130 Mensagem por powerguidoMG » 27 Ago 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Hot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá amigos PUTANHEIROS, tudo na paz??? Mais outro TD realizado semanas atrás com a Vanessa. A príncipio conheci essa menina na sala de BATE PAPO da uol e ela me passou o msn dela. Conversa vai, conversa vem, o preço dela é R$ 70.00 por uma hora e R$ 120.00 COMPLETO, mais ou menos por uma hora e meia, repito mais ou menos. Marcamos o lugar de encontro e fui pega-lá. Quando cheguei vi que não era muito bonita de rosto, mas de corpo pelo fato de estar com uma calça jeans apertada me agradou. Fomos pro abatedouro e chegando lá conferi a mercadoria no todo. Até que não é de se jogar fora, mas o problema que de rosto ela é bem feinha. :( :( Ela até chupa sem camisinha, mas vai depender do cliente como ela mesmo fala. Fomos para o fight então. Chupou meu CACETE no couro sem camisinha e sabe MAMAR um cacete que quase GOZEI NA BOCA DELA. :) :) Encapou o BICHINHO e comecei a PREGAR A VARA nela. Peguei ela de PPMM, DE LADINHO e pra finalizar peguei ela de 4 e acabei enchendo a BORRACHA!!! :lol: :lol:
Pausa pra descansar, ficamos conversando um pouco e fomos logo para o segundo round. Começou MAMANDO de novo meu cacete e como gostar de chupar um PAU viu!!! Encapei o bichinho e preguei a vara de novo nela, ela dessa vez sentada em cima de mim e depois pra finalizar peguei ela de 4 enchendo a BORRACHA DE NOVO!!!


NOTAS:



ROSTO: 3.5 (DRAGÃO)
PEITOS: MÉDIOS PARA GRANDES (DURO)
BUNDA: 8.5
ANAL: NÃO FIZ, MAS ELA FAZ COMPLETO POR R$ 120.00
VAGINAL: 9.0
BEIJO: VOU SER SINCERO, NEM TENTEI BEIJA-LÁ de tão FEIA QUE É. Não sei se ela deixa ou não beijar, mas é gente boa.
SIMPATIA: 9.0 até que ela gosta de ser agradável.
REPETECO: Talvez sim, talvez não, mas se a grana estiver curta, vou ter que fazer REPETECO com ela mesma.

OBS: Vou positivar esse TD porque ela é tranquila e pelo fato do custo benefício ter me agradado também!!! O preço de R$ 70.00 reais está de bom tamanho. Mas só que é bem feinha meus amigos, mas para quebrar um galho tá de bom tamanho!!!

Ela tem propaganda no site www.brasilagito.com.br e inclusive tem um MINI VÍDEO dela também inclusive com o ORKUT também (link) que mostra as fotos dela. Só os amigos putanheiros entrar no site e procurar por acompanhantes que vai ver ela por lá. Nâo esqueça VANESSA ACOMPANHANTE.
O msn dela é ******

Espero ter contribuido com meus amigos PUTANHEIROS 8) 8)


SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariane Brandao - Uberlandia MG

#131 Mensagem por Fullanno® » 01 Set 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane GP UDI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Navegando pela net hj de manha (31/08) - aniversário de UDI - bp UOL - me deparo com uma menina por nome de Mariane, 29 anos, corpo em cima, super boa de papo e chamativa, papo vai e papo vem, vamos nessa também... kkkkkk...

Marcamos o fight para 10h e estava lá aguardando o encontro... nos encontramos no Centro / Lídice... Menina linda, boca carnuda, negra, mais ou menos 1,60m e 50kg, corpinho atlético e muito gostoso, pernas torneadíssimas, seios fartos e lindos (siliconados), uma gracinha... super atraente... nos conhecemos e já decidimos logo... Fomos ao motel...

Já na ida para o tale motel, aquela pegacao e chupadinhas... Chegando lá, tomamos um belo banho com bastante esfrega esfrega, rela rela... que fogo, viu... a menina trabalha bem demais... tipo namoradinha, adora beijar por todo corpo...

Depois de tanta língua, sempre chupando gostoso e no pelo (nao deixa finalizar), ela solicita minha boca na xaninha dela e atendi seu pedido prontamente, pois adoro que goza muito em minha lingua... adoro o gosto gostoso de xaninhas... nunca vi nada igual... super cheirosa, limpissima, molhada natural, bem sapequinha mesmo... sem comparacao, hein...

Virei-a na cama e preguei a pistola com gosto, sempre com uma carinha de quero mais... fode gostoso, vai... e ela sempre atiçando mais ainda... deitei na cama e ela veio por cima... tem um esquema de apertar o danado com a xaninha... nossa... quanto tesao... logo, logo enchi a borracha... ela nao gosta de acabar a transa e tomar banho em seguida, adora bater um belo papinho... Alega que adora vaginal e anal, completissima e sem frescuras... que gostoso, viu... puts.... Fala que adora dançar, capoeira, curte tambem mulher (BI) em especial... super safadinha e sem preconceitos...

Tomamos mais um banho e voltamos de novo, muita boca, eu nela e ela em mim, ate encharcar tudo... ficarei ate com saudades dessa boca de veludo... Depois, ela por cima novamente... subia no danado e descia igual bate estaca, coisa louca... para finalizar, intimei o drive C e disse: pq nao, meu amor??? ficou de quatro e pistola pra dentro... sempre pedindo mais e mais... Nunca gozei tanto assim... sempre borracha cheia, viu... :roll: :roll:


Gata autorizou postar fone, msn, blog...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mariane Brandao - 034 8816-9329
- negrasarada_****** - http://negradelicia.blogspot.com/
Uberlândia - MG - sempre atende das 12:00h as 22:00h, com muita disposição... mas existem excessoes...



Garota: R$ 100,00
Motel: R$ 45,00
Total: R$ 145,00 - Oh!!! manha maravilhosa, viu!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!


Vamos as notas:
rosto; 9,5 (boneca)
corpo: 9,5 (boa demais)
Boca: 10 (Carnuda e deliciosa)
Beijos: 10 (sim e muito gostoso)
seios: 10 (lindos)
bundA: 1000000...0000 (Adora anal)
xereca: 9 (lisinha e cheirosinha)
simpatia: 1000 (maravilha de pessoa)


VALE DEMAIS O INVESTIMENTO, TODA HORA VIU, DRS. DO SEXO!!! :lol: :lol: :lol:
VÁRIOS REPETECOS, COM CERTEZA!!!


___________________________
Como nao achei o tel dela no blog
Editei o mesmo, até ela mesma se cadastras e autorizar a postagem
Slater78 01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsampa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD EDUARDA - Muito bom

#132 Mensagem por jjsampa » 02 Set 2009, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, alguns aqui acho que já fizeram TD com a Eduarda.

Muito bom atendimento desde o tel.
Negociou tranquilo (150,00 mangos) e marcamos Motel.

Tudo na hora marcada.

Atende muito bem. Baita corpo. Tem uma conversa bacana.

Foram 2 tempos.

Primeiro pegação e vaginal.

Segundo oral finalizando....

Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

EDUARDA GDU

#133 Mensagem por TEX WILLER » 02 Set 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DE PASSAGEM POR UBERLANDIA JA INTIMEI ESTA VADIA...

MOTEL GAIVOTA COMO SEMPRE.
A GAROTA CHEGOU ANTES E JA ESTAVA ESPERANDO....+++.
ENTRAMOS NA SUITE E FOMOS TOMAR UM BANHO...TA MUITO CALOR NESTA TERRA...
DEBAIXO DO CHUVEIRO A RATA COMEÇA UM BOLA GATO DE RESPONSA...ORAL MUITO BOM...
GOSTA DE CHUPAR ESTA VADIA....
FOMOS PRA CAMA E CAI DE BOCA NA PERSEGUIDA DA VADIA...CHUPEI COM VONTADE AQUELA BUCETONA.....CAPA NA CRIANÇA E ROLA PRA DENTRO.
COMEÇOU A CAVALGAR IGUAL POTRA BRABA....CAVALGOU MUITO ATÉ CANSAR....
BOTEI A VADIA DE QUATRO E COMECEI A BOMBAR....LOGO VI O ZÓIO DE PORCO PISCANDO E MANDEI VER ...SOQUEI NO RABO ATÉ ENCHER A BORRACHA...
PAUSA...MAIS BANHO....UMAS CERVAS, PAPINHO E A VADIA COMEÇA A CHUPAR DE NOVO....
DESTA VEZ FUI NO PPMM ATÉ SOLTAR O LEITE.
CONTINUA RECOMENDADA A VADIA...UMA DAS MELHORES PEDIDAS DE UDI.
PRESENTE 150,00
SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariane Brandão - Uberlândia - MG

#134 Mensagem por Fullanno® » 02 Set 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane GP UDI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
************************************************************* R E P E T E C O *************************************************************

hj pela manha, acordei no maior tesão dos tesões, e a polícia já estava em missão ativa (mulher), ligo para a gata Maryane, novamente... vamos que vamos!!! motel cedinho... kkkkkk... :razz: :lol:
Peguei-a no Centro e já fomos direto ao matadouro... sem frescuras, com muito mais intimidades... muito mais gostoso... nossa...

Chegando lá, nem tomamos banho, pois estavámos dos mais cheirosos e sem uso ainda, ne... kkkk.... A negra é muito cheirosa, cuidadosa, macia... Agarração danada, chupa chupa, boca por todo lado, loucuras demais... idênticos aos casais de leões em pleno campo natural... super vorazes!!!

Após essa grande preliminar, o negocio esquentou demais... muito sexo, sem frescuras e sem preconceito... a xaninha sugando, apertando, enlouquecendo minha cabeça debaixo... foi até que gozemos demais... enchi a camisola... leite para todo lado... :roll:

Dessa vez, levei uma máquina digital e aproveitamos o grande momento, batemos várias fotos, onde algumas delas, constam postadas em seu blog... como é maravilhosa!!!

Tiramos fotos, batemos um papo legal e aí, fomos à uma linda banheira com sais minerais... Lá foi demais... começamos numa seção de creme pelo corpo e massagem para relaxamento... e o tesão cada vez maior... o danado tava até trincando... começamos novamente com muita boca, muita lingua... Roça roça, vara nela novamente... ela subia... descia... virava de quatro... eu deitado na banheira e ela por cima de costas... não foi nem meia hora, borracha cheia de novo...

Dessa vez, não fizemos anal, pois tava muito bom somente com aquela xaninha gulosa e molhada...

Mais fotos... mais poses... mais agarração... tudo natural... muita cena de cinema...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gata autorizou postar fone, msn, blog...

Maryane Brandão - 03488169329 - negrasarada_****** - http://negradelicia.blogspot.com/ (visitem blog com fotos do evento)
Uberlândia - MG - sempre atende das 12:00h as 22:00h, com muita disposição... mas existem excessões...


Investimento:

Garota: R$ 100,00
Motel: R$ 62,00
Total: R$ 162,00 - Oh!!! dia lindo, viu!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!

Vamos as notas:

rosto; 9,5 (boneca)
corpo: 9,5 (boa demais)
Boca: 10 (Carnuda e deliciosa)
Beijos: 10 (sim e muito gostoso)
seios: 10 (lindos)
bundA: 1000000...0000 (Adora anal)
xereca: 9 (lisinha e cheirosinha)
simpatia: 1000 (maravilha de pessoa)

VALE DEMAIS O INVESTIMENTO, TODA HORA VIU, DRS. DO SEXO!!!
VÁRIOS REPETECOS, COM CERTEZA!!!
QUE JA FOI O PRIMEIRO DE VARIOS!!!


Se for para editarem o meu TD, será o último aqui!!! Tudo postado aí está de comum acordo com a GP e com as normas do site!!!

__________________________________
O amigo, presta atençao que eu vou falar de novo.
No blog dela nao tem o tel pra contato, e como ela nao tem anuncio em site
o tel dela nao pode ficar ak, entendeu?
Manda a gp se cadastrar e autorizar a postagem do tel
são REGRAS
Slater78 02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

mariane- conferida pisada na bola

#135 Mensagem por compulsivoman » 04 Set 2009, 14:44

MANCADA
Nome da Garota:

RESOLVI CONFERIR A MARIANE; GAROTA QUE JA TINHA VISTO VARIAS VEZES NO BP DA UOL. COM A PROPAGANDA DE 2 TDS DO NOSSO COMPANHEIRO RESOLVI ARRISCAR, LIGUEI PRA ELA NA QUINTA E COMBINAMOS O TD PRA HOJE AS 9H DA MANHA. APARTIR DAS 9 H EU COMEÇEI A LIGAR ,LIGUEI DIRETO ATE AS 11H E NAO CONSEGUI CONTATO. SO CONSEGUI FALAR COM ELA APOS O ALMOÇO. E ELA ME DISSE QUE O CELULAR ESTEVE LIGADO A MANHA TODA??????????????????????///
FICA REGISTRADA A PISADA NA BOLA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Suspeito

#136 Mensagem por Vacaiado » 04 Set 2009, 21:50

Para mim esses TD's do "Fullanno®", estão mais que suspeitos, não nasci ontem, nem entrei no GPGuia ontem tb, por isso tô esperando um companheiro de mais estrada postar alguma coisa. A garota já sabe do GPGuia então tem que se ter algum cuidado, vou esperar o desenrolar dos fatos, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fullanno®
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Suspeito

#137 Mensagem por Fullanno® » 04 Set 2009, 22:43

E verdade... o tempo é o meu melhor advogado, ele há de expressar sem palavras e sem causar loros humanos, como dizia meu amigo Presidente Roosevelt... De agora pra frente oq eu curtir, postarei aqui, seja positivo ou negativo mesmo... e quantas vezes for necessárias... agora blef nao e comigo, ta bom mano!!! liga para a garota e pede maiores informacoes quanto aos relatos... fica aqui um grande abraço!!!
Vacaiado escreveu:Para mim esses TD's do "Fullanno®", estão mais que suspeitos, não nasci ontem, nem entrei no GPGuia ontem tb, por isso tô esperando um companheiro de mais estrada postar alguma coisa. A garota já sabe do GPGuia então tem que se ter algum cuidado, vou esperar o desenrolar dos fatos, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#138 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Set 2009, 22:03

Amigos, sem brigas, por favor.

Se alguém duvida da veracidade de algum TD, mande uma MP para mim ou para o slater78. Colocar em duvida a veracidade de TDs no aberto só atrapalham o fórum.

Vamos dar dicas e trocar idéias de forma civilizada de cordial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Calma galera

#139 Mensagem por Vacaiado » 08 Set 2009, 13:03

Beleza companheiros não tô aqui para brigar com ninguem, apenas para colaborar como faço a muito tempo. Como o companheiro fullano disse o tempo e as postagens é que fazem a gente saber quem posta para ajudar e quem posta para fazer propaganda ou coisa parecida, por isso não precisa ficar bravo, é só postar e ir para galera, hehehe.
Agora não vou deixar de colocar aqui minha opinião quando acho que alguma coisa tá suspeita, porque acho que isso ajuda sim o GPGuia, mesmo que algumas vezes esteja errado. Já vi muita propaganda e depoimentos forjados por aqui e mesmo que não seja esse o caso desse TD, já vale para o companheiro citado se manifestar e vermos melhor do que se trata.
Portanto companheiros, vamos meter e postar para ajudarmos uns aos outros, se precisarem de alguma informação estou aqui para contribuir.

Dá uma faxina aí cordenação
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Calma galera

#140 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Set 2009, 13:38

Vacaiado escreveu:Beleza companheiros não tô aqui para brigar com ninguem, apenas para colaborar como faço a muito tempo. Como o companheiro fullano disse o tempo e as postagens é que fazem a gente saber quem posta para ajudar e quem posta para fazer propaganda ou coisa parecida, por isso não precisa ficar bravo, é só postar e ir para galera, hehehe.
Agora não vou deixar de colocar aqui minha opinião quando acho que alguma coisa tá suspeita, porque acho que isso ajuda sim o GPGuia, mesmo que algumas vezes esteja errado. Já vi muita propaganda e depoimentos forjados por aqui e mesmo que não seja esse o caso desse TD, já vale para o companheiro citado se manifestar e vermos melhor do que se trata.
Portanto companheiros, vamos meter e postar para ajudarmos uns aos outros, se precisarem de alguma informação estou aqui para contribuir.

Dá uma faxina aí cordenação
Valeu

Eu também alertei varios vezes, TDs forjados em Uberlândia, principalmente de casas de massagens, Perfil e Top Relax. No caso do amigo forista Fullano, os TDs não são forjados, haja visto, que não é sempre a mesma GP e o preço é condizente com a realidade. Se elogio em demasia fosse prova de TDs falsos ou de auto-promoção, todos TDs da GP Eduarda do GDU seriam forjados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Calma galera

#141 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Set 2009, 15:25

Vacaiado escreveu:Agora não vou deixar de colocar aqui minha opinião quando acho que alguma coisa tá suspeita, porque acho que isso ajuda sim o GPGuia, mesmo que algumas vezes esteja errado. J
Amigo, você esta completamente enganado. Quando você posta suspeitas sobre TDs no aberto, você esta fazendo um desserviço à comunidade a ao fórum.

Explico porque, parte do nosso trabalho como moderador é PROVAR estas denúncias. Quando você posta aqui que determinado TD é falso, você já deixa o suspeito em alerta e torna o nosso trabalho MUITO mais difícil.

Quando mais seguro o cara se sente, mais ele se entrega.

Conto com o bom senso do amigo para não mais postar tais denuncias por aqui, e sim através de MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Udia32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

EDUARDA GDU

#142 Mensagem por Udia32 » 08 Set 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em julho. Demorei pra postar devido a problemas de acesso.

Ai moçada; este é meu primeiro TD então sejam pacientes.

A Eduarda é realmente conforme as fotos do site GDU; muito gostosa! Marcamos no Gaivota e ela apareceu uns 20 minutos após minha chegada. Morena Top com corpão de parar o trânsito. Partimos pro banho e já começa por lá mesmo a meteção. Chupa sem camisinha e com uma performance invejável.

Curte meteção total e como mete. Não fica com celular ligado e não regula tempo. Cheirosa, higiênica e deliciosa de chupar. Se lubrifica sem problemas e te deixa bem a vontade.

Foram duas trepadas sendo que a segunda finalizei na boca... muito bom!!! Libera o drive c na boa; é uma égua mesmo!!!

NOTAS:

ROSTO: 6
ANAL: 8 é só intimar...
ORAL: 10 no couro e bem molhado
PEITOS: 8 grandes siliconados
CORPO: 10
BUNDA: 8 não é grande mas muito gostosa
BEIJOS: 8

Resultado: R$150,00 por 1h e 40 mais R$50,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Calma galera

#143 Mensagem por Vacaiado » 08 Set 2009, 23:55

Alphonzo escreveu:
Vacaiado escreveu:Agora não vou deixar de colocar aqui minha opinião quando acho que alguma coisa tá suspeita, porque acho que isso ajuda sim o GPGuia, mesmo que algumas vezes esteja errado. J
Amigo, você esta completamente enganado. Quando você posta suspeitas sobre TDs no aberto, você esta fazendo um desserviço à comunidade a ao fórum.

Explico porque, parte do nosso trabalho como moderador é PROVAR estas denúncias. Quando você posta aqui que determinado TD é falso, você já deixa o suspeito em alerta e torna o nosso trabalho MUITO mais difícil.

Quando mais seguro o cara se sente, mais ele se entrega.

Conto com o bom senso do amigo para não mais postar tais denuncias por aqui, e sim através de MP.
Beleza modera, então dou por encerrado o assunto, apesar de ter certeza que muitos foristas que participam do GPGuia não concordarem com essa opinião. Antes de postar no Topico de Uberlândia postei por muito tempo no GPGuia de GO e por lá as coisas são um pouco diferentes por varias razões que não vem ao caso discutir aqui, mas principalmente porque os moderas são da propria cidade e assim fica mais facil detectar o que tá rolando.
Mas regras são regras e tô aqui para cumprir e participar, de agora em diante suspeitas apenas por MP como pediu a moderação. Sei bem da dificuldade em se organizar isso aqui e não sou eu que vou atrapalhar.
Mas pelo amor de Deus galera vamos ter mais senso de humor, não levem as coisas tão a serio, afinal a gente tá aqui para se ajudar.

Aperto de mão aos putões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Udia32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LETICIA GDU

#144 Mensagem por Udia32 » 09 Set 2009, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA GDU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em julho.


As fotos desta GP enganam bem. Peguei ela antes de mudar o ensaio no site GDU e na hora foi impossível não ver o tanto que um photoshop ajuda. A garota tem um corpo legal, peitos médios, bundinha gostosa e uma bucetinha bem cuidada. Porem o rosto deixa um pouco a desejar. É mistiça de japonês o que da um resultado interessante.
O que falta no rosto sobra na cama. Parte pro fight sem problemas e curte dar. Chupa sem capote e apesar de liberar o drive c na boa acabei não intimando. Realmente é uma boa foda.
Quem acessar atualmente o site, verá fotos mais realistas da garota. As outras davam a impressão de ser uma cavala mas ta mais pra mignon.

NOTAS:
ROSTO: 6
ANAL: não fiz
ORAL: 8 no couro
PEITOS: 7 médios
CORPO: 8
BUNDA: 7 gostosinha
BEIJOS: 8

Resultado: R$130,00 por 1h e 30 mais R$45,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Udia32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

HELEN GDU

#145 Mensagem por Udia32 » 10 Set 2009, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final de julho.

Estava verificando o site GDU e gostei das fotos dessa garota. Liguei e já marcamos no gaivota. Demorou um pouco mas nada preocupante. Realmente ela é muito sarada com umas coxas enormes, diz que faz ciclismo e malha sempre, mas tem uma voz que incomoda um pouco....

Bem vestida, papo bom e sem frescura. Chupa sem camisinha apesar de ser um pouco al dente... Entra no clima rapidinho e mete bem. Peguei ela de quatro e finalizei ali mesmo.
Pausa pro banho e fight again.
Não me empolguei muito com essa gp; acho que a chupada dela machuca um pouco e também não intimei o drive c.

Notas
Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 8
Corpo:8
Vaginal: 7
Oral:5 machuca um pouco
Anal: não fiz
Beijo: 6

Valor: R$150,00/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Udia32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

THALITA 8809-3540

#146 Mensagem por Udia32 » 10 Set 2009, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM JULHO

EMPOLGADO COM ALGUNS RELATOS DESSA GP, RESOLVI CONFERIR O PRODUTO. MARCAMOS NO TOPAS E DEMOROU MEIA HORA PRA CHEGAR. A GP IMPRESSIONA PELO TAMANHO. LOIRA BONITA, BRAQUINHA COM PEITÃO E BUNDINHA... CONVERSA D+ E MUITO PPP. COMEÇOU FALANDO SOBRE PLÁSTICA E TERMINOU PERGUNTOU SE NÃO CONHECIA ALGUM AGIOTA....

CHEGOU CHUPANDO HALLS E PAGOU UM BOQUETE DE RESPONSA, MANDA MUITO BEM. O CORPO NÃO É SARADO E PARECE QUE A HIGIENE NÃO FAZ PARTE DO DIA A DIA DA RATA; O HALLS SE FAZ NECESSÁRIO PELO MAL HÁLITO E A PARTIR DAI FUDEU TUDO. O PIOR É QUE ELA CURTE BEIJAR NA BOCA. ME APROXIMEI DA BUCETINHA MAS ACHO QUE O HÁLITO ME ASSUSTOU TANTO QUE DESISTI. BOM; BORRACHA NELE E PICA PRA DENTRO. E ELA GOSTA DE METER; NÃO REGULA POSIÇÃO E INTIMA SEMPRE MAS COM O BAFO ATRAPALHANDO, O JEITO FOI POR DE QUATRO E ENCHER A BORRACHA.

RECOMEÇOU COM O PPP E INTIMEI LOGO OUTRO BOQUETE E GOZEI TRANQUILO. NISSO É BOA MESMO.

PARA QUEM GOSTA DE GAROTAS GRANDES É UM PRATO CHEIO (NÃO É GORDA, TO FALANDO DE MULHER DE 1,7..., PEITÃO ETC). E GOSTA DE DAR COM CERTEZA MAS O HÁLITO ATRAPALHA MUITO.

NOTAS
ROSTO: 8
ANAL: NÃO FIZ MAS ACHO Q LIBERA
ORAL: 9 SEM CAPOTE E MUITO BOM
PEITOS 7 GRANDES MAS NÃO DESPENCADOS E COM BICO ROSADO (ACHO LINDO)
CORPO: 6 MEIO RETO
BUNDA: 6 PEQUENA
BEIJOS: O HÁLITO MATA!!!

HIGIENE É BÁSICO

CACHÊ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Udia32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ANGEL GDU 9184-8002

#147 Mensagem por Udia32 » 10 Set 2009, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:ANGEL GDU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM JULHO

ESTAVA DE OLHO NAS FOTOS DA ANGÉLICA DO SITE BRASIL AGITO QUANDO VI QUE NO GDU HAVIA ENTRADO UMA NOVA GP DE NOME ANGEL E ADIVINHA SÓ; ERAM A MESMA PESSOA INCLUSIVE COM O MESMO TELEFONE. COMBINAMOS NO EI MOTEL E ELA CHEGOU RAPIDINHO.

ELA É BONITA, SIMPÁTICA MAS O PAPO TAVA RUMANDO PRO PPP E CORTEI LOGO E PARTIMOS PRA UMA DUCHA. COMO NADA ROLOU NO BANHO, VOLTAMOS PRO QUARTO E JÁ INTIMEI UM BOLA. CHUPA SEM CAPOTE MAS NADA DE EXTRAORDINÁRIO.

O CORPO E GOSTOSO E A XANA TAMBÉM MAS ELA NÃO CURTE ORAL E FOI QUANDO MOSTROU QUE NÃO TEM MUITA DESENVOLTURA NO NEGÓCIO. FICA UM POUCO MECÂNICA O QUE DEIXA A TRANSA MONÓTONA.

TENTEI INTIMAR O RABO MAS ELA NÃO LIBERA E ACABEI ENCHENDO A BORRACHA COM ELA DE QUATRO. O CORPO AJUDA MUITO MAS ELA PODIA COLABORAR MAIS. MAIS PAPO E ENROLAÇÀO NA CAMA E FINALIZOU COM UM BOLA, DESSA VEZ MELHOR QUE O PRIMEIRO.

DA IMPRESSÃO QUE ELA FICA UM POUCO SEM GRAÇA NO COMEÇO E COM O TEMPO ELA SE SOLTA MAIS. COM O TEMPO TALVEZ MELHORE PORQUE POR ENQUANTO ELA NÃO EMPOLGA E POR ISSO TD NEUTRO.

NOTAS:

ROSTO: 8
CORPO: 7
SEIOS: 7
BUNDA:7
VAGINAL: 5
ORAL: 6

CACHÊ: 150,00 E 45 DO MOTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa (HOT)

#148 Mensagem por powerguidoMG » 11 Set 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Hot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai amigos PUTÕES, tudo na paz??? Mais um TD realizado com a Vanessa (HOT) de novo. 8)
Estava eu ontem com as 2 cabeças PENSANTES a ponto de bala e resolvi ligar pra vanessa de novo. Já tinha feito o TD com ela e foi tudo de boa e ontem resolvi ligar pra ela novamente
Peguei ela no mesmo local combinado e fomos pro ABATEDOURO. Ao entrar no motel, foi só alegria, tomamos um BANHO juntos e ela já caiu de boca no MENINO, sem dó, e olha que a SAFADA gosta de chupar UM CACETE. Mas repito que o CARA tem que ser LIMPINHO, como ela mesma disse e ai depois é só FELICIDADES :D :D . Depois fomos pra cama pra terminar a brincadeira, já encampou o MENINO e preguei o FERRO nela em todas as posições e pra finalizar peguei ela de 4 e enchi a BORRACHA :lol: :lol: Ela é uma garota tranquila que não preocupa com horário. Pausa pra descansar e fomos para o segundo round; começou com um BOQUETE no couro de novo chupando uns 20 minutos mais ou menos e depois preguei o FERRO na boneca de novo.

OBS: A única diferença dessa vez, foi que a barriguinha dela cresceu um pouquinho, mas nada que comprometesse no todo.


NOTAS:

ROSTO (3.5) Pra mim ela é feia, mas teve um outro PUTÃO que disse que ela não é feia, mas nem bonita.
BEIJO: Da outra vez não tinha beijado ela, mas ontem resolvi dar apenas um SELINHO, mas acho que ela beija sim!!!
CORPO (8.0)
ORAL: (9.5) SEM CAPOTE mas não deixa finalizar na boquinha. Por isso que vou dar essa nota.
PEITOS (8.0)
ANAL: Não comi, mas ela faz COMPLETO por R$ 120.00
VAGINAL: (8.5)
SIMPATIA: (9.0)
TEMPO: 1H E 30 minutos de boa no motel!!! (SKALA)
REPETECO: Devido a crise, o preço dela é até bom!!! Tanto é que ontem resolvi fazer o REPETECO com ela novamente.



PREÇO: :( :( R$ 70.00 REAIS, mas está de bom tamanho por causa da crise, apesar de que tem muitas VAGABUNDAS por ai que cobram um absurdo enquanto que o serviço não vale nada.


Não vou postar o telefone dela, mas no site: www.brasilagito.com.br tem as fotos dela que são ela mesma (POSSO GARANTIR) e o telefone também. vanessa (acompanhante)

Mas de brinde vou passar o MSN dela pra vcs como havia passado no outro TD que tinha feito com ela. ******


SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Udia32
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzana GDU

#149 Mensagem por Udia32 » 12 Set 2009, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana GDU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem, 11/09

Há tempos queria testar essa gp mas nunca dava certo. Ontem consegui marcar mas o problema tava no preço. Pediu R$ 150,00 por hora. Perguntei quanto cobraria se ficásemos 1,30 h. Ela pediu R$ 200,00...sem noção!!! Tentei negociar e só consegui manter os R$ 150,00 por 1,30h. Como tava afim e com a curiosidade aguçada topei. Peguei ela no Roosevelt e rumamos pro motel. Quando entrou no carro já comecei a arrepender. Ela sugeriu o samambaia que eu já não ia a uns bons 10 anos; hoje está um caco, nào é atoa que está em reforma mas acho difícil uma reforma dar jeito naquilo. Peguei uma suite baratinha e pronto.
Ela é morena, feia de rosto e visivelmente acima do peso (a mulher tem estrutura mas engordou um pouco) mas tem bundão e coxonas. Peitos médio com bicos um pouco grandes mas firmes. O corpo é legal, o que estraga é a pessoa...
Sugeri uma ducha e partimos pro fight. Não chupa sem camisinha e ficava inerte na cama. Tentei reverter o quadro encarando a xana mas não curti o cheiro. Emborrachei o menino e vara nela. Depois de um tempo ela começou a esboçar alguma reação mas continuava alheia à transa. Insisti, dessa vez com mais força. Foi quando ela começou a participar mais. Coloquei de quatro e mandei ver. Puxei o cabelo e meti com força. Acho que curte algo mais hard. Enchi a borracha e demos um tempo.
Ela partiu pra uma ducha e o celular tocou. Ela ignorou; ponto pra ela. Saí do banho e o cel toca de novo. Ela atende e começa a marcar outro encontro. Desliga e passa uns 5 minutos toca de novo e ela volta a atender :shock: .... Intimei outra e ela começa com o famoso PPP. Novamente o telefone e ela volta a atender. Dei um tempo. Volta o PPP. Conta que um cara ligou querendo passar o fim de semana com ela que pagaria não sei quanto... putz; fudeu tudo!!! PPP total; chega a ser falta de respeito com o cliente.
Comecei a me vestir e já pedi pra acertar o quarto. :evil: :evil:

As fotos do site enganam muito e qualidade de atendimento não se vê em fotos. Moçada, este forum é um bom jeito de nos protegermos de gp`s não profissionais. A minha parte estou fazendo.


NOTAS
ROSTO: 3 feia
ANAL: não faz
VAGINAL: 6 lubrifica sem problemas e curte algo mais hard
ORAL: 6 com capote
PEITOS 7 médios mas firmes
CORPO: 7
BUNDA: 8 grande
BEIJOS: não beija

CACHÊ 150,00 (não vale 50,00) 1,30h e R$26,00 pro motel.

_______________
Link da GP = http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=61

Alterei o status de Pisada na Bola para Negativo com base no relato (olhar a diferença nas regras).
Qualquer divergência, favor enviar MP.
Edu_POA
13/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#150 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Set 2009, 14:15

mineiro2009, você não tem que concordar em nada. Ele postou a opinião dele é pronto, fim de papo.

Seu relato nao estava completo e por isto foi deletado. Poste o TD corretamente de acordo com nossas regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    5 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”