Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Thalita
Existem alguns TDs mais antigos relatando experiências com uma GP de nome Thalita, loira, alta, e bem gostosa para quem gosta de fartura. Pelos Tds é a mesma que eu saí há 01 ano atrás (não relatei porque não era forista ainda). Alguem tem informações desta GP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
bom dia sou novo aquí, alguem saberia informar como é o atendimente da Letícia do site www.gatasdeuberlandia.com.br?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cuidado
ge.caçador escreveu:bom dia sou novo aquí, alguem saberia informar como é o atendimente da Letícia do site www.gatasdeuberlandia.com.br?
Lendo alguns TDs anteriores, você verá que o maior problema do site não é quando ao atendimento e sim em relação ao visual da GP. Procure marcar com ela antes para ver se é a mesma das fotos. São usadas fotos de GPs de outros estados para enganar os clientes. O que me causa uma certa estranheza é que alguns amigos foristas saem com a menina mesmo ela não se parecendo nada com as fotos. Esta prática incentiva a proliferação de sites com fotos fakes. Se a Gp não for a mesma da foto, você dá uma desculpa e salta fora. Além do mais, o preço cobrado pelas meninas deste site (parece que é tabelado) é de 150,00 fora o local. Nota-se que não é barato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cristal GP
Algum amigo forista tem qualquer informação sobre este novo site. É anunciado como agência. Pelas fotos postadas no site, tenha quase absoluta certeza que duas garotas são as mesmas do site gatasdeuberlandia.com.br. A Bruna e a Jessica Ferrari. Já saí com as duas e as fotos deste site são mais reais. As outras Gps constantes no site são de nível mediano para baixo. Se alguem tiver informações tais como: preço pedido, atendimento e as as Gps são as mesmas, favor postar aqui. O site é cristalgp.com, as Gps aos quais me referi usam os codinomes de Silvia e Mayra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
De fato boleiro, pelas fotos parecem mesmo, vamos ver se a suspeita se confirma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
??
Uai companheiro Junim depois dessa propaganda toda no TD vc ainda deu TD Neutro. Não entendi. Foi bom ou não?
Queria era que alguem me explicasse porque essa tal de Jessica é gostosa assim mas coloca fotos de fake no site que ela anuncia ou agora as fotos são realmente dela? Pelo que vi as primeiras fotos dela no site era fake, agora mudou? Isso queima demais a GP principalmente aqui no GPGuia.
Alguem me explica isso??
Queria era que alguem me explicasse porque essa tal de Jessica é gostosa assim mas coloca fotos de fake no site que ela anuncia ou agora as fotos são realmente dela? Pelo que vi as primeiras fotos dela no site era fake, agora mudou? Isso queima demais a GP principalmente aqui no GPGuia.
Alguem me explica isso??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: ??
Vacaiado escreveu:Uai companheiro Junim depois dessa propaganda toda no TD vc ainda deu TD Neutro. Não entendi. Foi bom ou não?
Alguem me explica isso??
As primeiras fotos no site eram fake.As fotos eram de uma GP do Rio de Janeiro que "emprestava" as fotos para a Jessica e para a Nubia. Depois,a Jessica caiu na real e colocou fotos verdadeiras. Eu saí com ela há muito tempo atrás (não era forista ainda) ela é realmente gostosa. Alta, rosto razoável e uma bunda grande. Tem uma barriguinha necessitando de uma lipoaspiração urgente. Pelo relato do companheiro Junim me parece que ele deu neutro pelo fato da GP chupar de capote e não beijar, e o que eu entendi.
Jessica Ferrari
Exatamente, o neutro foi pelo boquete de camisola e por nao beijar. Mas a ação em si, é positiva, pq ela de 4 .. credo! rss
As fotos sao dela mesmo ... ela é aquilo mesmo, daqui uns meses siliconadissima, turbo!
As fotos sao dela mesmo ... ela é aquilo mesmo, daqui uns meses siliconadissima, turbo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bem amigos, sou novato aqui e gostaria de saber qual é a melhor gp de Uberlândia. Venho á cidade toda semana á muito tempo. Entrei em contato com algumas mas não me atendem... Grato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não elegemos melhores GPs aqui no GPGuia, até porque este tipo de coisa não existe.
O fórum funciona assim, caba um posta suas experiências e cabe a você ler e turar suas próprias conclusões!
E bem vindo ao GPGuia meu caro, não esqueça de postar suas experiências agora!
O fórum funciona assim, caba um posta suas experiências e cabe a você ler e turar suas próprias conclusões!
E bem vindo ao GPGuia meu caro, não esqueça de postar suas experiências agora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Leticia - Chat do UOL
Caro companheiro forista, por acaso esta Gp não é a mesma que aparece no site Gatasdeuberlandia, com o nome de Leticia, a descrição bate com as fotos (uma outra Gp me garantiu que as fotos são reais). Se não for, tirando msn, qual o contato da GP (Telefone).
Saudações putanheiras e viva o desbravamento
Saudações putanheiras e viva o desbravamento
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MSN
Um tempo atras liguei em um telefone que um recepcionista de hotel havia me passado, de uma GP chamada Clara, acabou atendendo outra GP que não me lembro o nome e me passou esses mesmos msn's, mas na epoca disse ser de 3 garotas diferentes uma "miniagencia", rsrsrs. Mas acabei não realizando o TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguém sabe se a Fernanda morena parou de atender? Ligo, ligo e não me atende! Existe um outro contato?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:Fernanda
marol novato escreveu:Alguém sabe se a Fernanda morena parou de atender? Ligo, ligo e não me atende! Existe um outro contato?
Se for a que eu estou pensando (deve ser) ela é assim mesmo. Enroladíssima, vai tentando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na ativa e operante
Fernanda continua na ativa companheiro, vai tentando que uma hora tu consegue,
-