Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Thalita

#121 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Abr 2009, 13:56

Existem alguns TDs mais antigos relatando experiências com uma GP de nome Thalita, loira, alta, e bem gostosa para quem gosta de fartura. Pelos Tds é a mesma que eu saí há 01 ano atrás (não relatei porque não era forista ainda). Alguem tem informações desta GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ge.caçador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2009, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por ge.caçador » 30 Abr 2009, 08:56

bom dia sou novo aquí, alguem saberia informar como é o atendimente da Letícia do site www.gatasdeuberlandia.com.br?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Cuidado

#123 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Abr 2009, 09:54

ge.caçador escreveu:bom dia sou novo aquí, alguem saberia informar como é o atendimente da Letícia do site www.gatasdeuberlandia.com.br?

Lendo alguns TDs anteriores, você verá que o maior problema do site não é quando ao atendimento e sim em relação ao visual da GP. Procure marcar com ela antes para ver se é a mesma das fotos. São usadas fotos de GPs de outros estados para enganar os clientes. O que me causa uma certa estranheza é que alguns amigos foristas saem com a menina mesmo ela não se parecendo nada com as fotos. Esta prática incentiva a proliferação de sites com fotos fakes. Se a Gp não for a mesma da foto, você dá uma desculpa e salta fora. Além do mais, o preço cobrado pelas meninas deste site (parece que é tabelado) é de 150,00 fora o local. Nota-se que não é barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Cristal GP

#124 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Mai 2009, 10:22

Algum amigo forista tem qualquer informação sobre este novo site. É anunciado como agência. Pelas fotos postadas no site, tenha quase absoluta certeza que duas garotas são as mesmas do site gatasdeuberlandia.com.br. A Bruna e a Jessica Ferrari. Já saí com as duas e as fotos deste site são mais reais. As outras Gps constantes no site são de nível mediano para baixo. Se alguem tiver informações tais como: preço pedido, atendimento e as as Gps são as mesmas, favor postar aqui. O site é cristalgp.com, as Gps aos quais me referi usam os codinomes de Silvia e Mayra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#125 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Mai 2009, 11:24

De fato boleiro, pelas fotos parecem mesmo, vamos ver se a suspeita se confirma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

??

#126 Mensagem por Vacaiado » 27 Mai 2009, 19:44

Uai companheiro Junim depois dessa propaganda toda no TD vc ainda deu TD Neutro. Não entendi. Foi bom ou não?
Queria era que alguem me explicasse porque essa tal de Jessica é gostosa assim mas coloca fotos de fake no site que ela anuncia ou agora as fotos são realmente dela? Pelo que vi as primeiras fotos dela no site era fake, agora mudou? Isso queima demais a GP principalmente aqui no GPGuia.
Alguem me explica isso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: ??

#127 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mai 2009, 09:09

Vacaiado escreveu:Uai companheiro Junim depois dessa propaganda toda no TD vc ainda deu TD Neutro. Não entendi. Foi bom ou não?
Queria era que alguem me explicasse porque essa tal de Jessica é gostosa assim mas coloca fotos de fake no site que ela anuncia ou agora as fotos são realmente dela? Pelo que vi as primeiras fotos dela no site era fake, agora mudou? Isso queima demais a GP principalmente aqui no GPGuia.
Alguem me explica isso??

As primeiras fotos no site eram fake.As fotos eram de uma GP do Rio de Janeiro que "emprestava" as fotos para a Jessica e para a Nubia. Depois,a Jessica caiu na real e colocou fotos verdadeiras. Eu saí com ela há muito tempo atrás (não era forista ainda) ela é realmente gostosa. Alta, rosto razoável e uma bunda grande. Tem uma barriguinha necessitando de uma lipoaspiração urgente. Pelo relato do companheiro Junim me parece que ele deu neutro pelo fato da GP chupar de capote e não beijar, e o que eu entendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junim
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jessica Ferrari

#128 Mensagem por Junim » 29 Mai 2009, 11:12

Exatamente, o neutro foi pelo boquete de camisola e por nao beijar. Mas a ação em si, é positiva, pq ela de 4 .. credo! rss

As fotos sao dela mesmo ... ela é aquilo mesmo, daqui uns meses siliconadissima, turbo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marol novato
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#129 Mensagem por marol novato » 31 Mai 2009, 13:41

Bem amigos, sou novato aqui e gostaria de saber qual é a melhor gp de Uberlândia. Venho á cidade toda semana á muito tempo. Entrei em contato com algumas mas não me atendem... Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#130 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jun 2009, 00:59

Não elegemos melhores GPs aqui no GPGuia, até porque este tipo de coisa não existe.

O fórum funciona assim, caba um posta suas experiências e cabe a você ler e turar suas próprias conclusões!

E bem vindo ao GPGuia meu caro, não esqueça de postar suas experiências agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Leticia - Chat do UOL

#131 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Jun 2009, 10:25

Caro companheiro forista, por acaso esta Gp não é a mesma que aparece no site Gatasdeuberlandia, com o nome de Leticia, a descrição bate com as fotos (uma outra Gp me garantiu que as fotos são reais). Se não for, tirando msn, qual o contato da GP (Telefone).

Saudações putanheiras e viva o desbravamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

MSN

#132 Mensagem por Vacaiado » 08 Jun 2009, 18:36

Um tempo atras liguei em um telefone que um recepcionista de hotel havia me passado, de uma GP chamada Clara, acabou atendendo outra GP que não me lembro o nome e me passou esses mesmos msn's, mas na epoca disse ser de 3 garotas diferentes uma "miniagencia", rsrsrs. Mas acabei não realizando o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marol novato
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#133 Mensagem por marol novato » 09 Jun 2009, 00:33

Alguém sabe se a Fernanda morena parou de atender? Ligo, ligo e não me atende! Existe um outro contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re:Fernanda

#134 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Jun 2009, 09:10

marol novato escreveu:Alguém sabe se a Fernanda morena parou de atender? Ligo, ligo e não me atende! Existe um outro contato?

Se for a que eu estou pensando (deve ser) ela é assim mesmo. Enroladíssima, vai tentando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Na ativa e operante

#135 Mensagem por Vacaiado » 15 Jun 2009, 22:55

Fernanda continua na ativa companheiro, vai tentando que uma hora tu consegue,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marol novato
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#136 Mensagem por marol novato » 16 Jun 2009, 17:42

Ah sim a amiga dela, Gabriela me deu um contato. Achei um blog mas ainda não resolveu atender... Fiquei sabendo que foi para Barretos. Alguém confirma? Veja se estamos falando da mesma:

nandagp.blogsexy.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

???

#137 Mensagem por Vacaiado » 23 Jun 2009, 23:22

Companheiro "juderson novato" vc esqueceu de citar o nome da GP no seu TD. Que garo ta é essa que vc pegou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Thalita

#138 Mensagem por nadalmineiro » 24 Jun 2009, 08:47

CP escreveu:Finalmente consegui voltar a UDI, e qual não foi a minha surpresa quando soube que a Thalita estava atendendo de novo!!!

Liguei pra ela, ela lembrou de mim (mesmo 3 anos depois)!

Enfim... tudo o que disser será repeteco do que já disse antes. Ela vale cada centavo! 150 pilas por umas 2 horas...

Ela está realmente mais magra, mas eu já gostava do corpão do jeito que era. O destaque é a sede de foda que essa mulher tem!

Abraços!
poxa tentei ligar pra ela , mas não atendeu. bom saber que ta na ativa ,a proxima será ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: ???

#139 Mensagem por nadalmineiro » 24 Jun 2009, 08:48

Vacaiado escreveu:Companheiro "juderson novato" vc esqueceu de citar o nome da GP no seu TD. Que garo ta é essa que vc pegou?
ta no titulo vacaiado, foi a leticia do GDU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juderson novato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP

#140 Mensagem por juderson novato » 24 Jun 2009, 12:27

Caros companheiros a GP e a tal da Letícia do site www.gatasdeuberlandia.com.br

o tel dela e 8872-2558


abraçossssssssss
fuii 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juderson novato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP "Carla Pirez" GDU

#141 Mensagem por juderson novato » 24 Jun 2009, 12:39

Esqueci de perguntar..

alguem tem o tel da GP "Carla Pirez" do GDU??????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leticia da UOL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#142 Mensagem por Leticia da UOL » 24 Jun 2009, 20:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Leticia do UOL Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Animado com relatos dos comnaheiros liguei para conhecer a Letícia.
Rosto normal, corbo bonito, seios pequenos mas graciosos. E só.

Chegou muito burucrática. Náo beijou, nem selinho, horal só de capote, vaginal mecanico.

Notas

Rosto: 6
Seios: 8
Bunda:8
Corpo: 8

Oral: 4
Vaginal:6
Anal: não faz
Beijo: 0

Preço: R$120,00 / 40min

Nunca mais

ESTOU POSTANDO AKI HJ, PARA ESCLARECER ESSE TD.............
SO ESTOU POSTANDO PORQUE NUNCA FIZ UM PG SEQUER DESSA MANEIRA, SOU PROFISSIONAL, E NUNCA TIVE UM CLIENTE Q RECLAMASSE DO MEU PROGRAMA.... SOU DO TIPO NAMORADINHA, BEIJO MUITO, CHUPO SEM CAMISINHA, E FAÇO ANAL SIM.
MEU CACHE É 100 A HORA SEM ANAL E 150 A HORA COM ANAL.
.................NUNCA HOUVE ESSE PG..................
FIZERAM ISSO DE PURA SACANAGEM COMIGO.
SEM MAIS, AGRADEÇO MUITO A ATENÇAO DE VCS.... DESCULPA O INCONVENIENTE.



Boneca, é proibido postar aqui. ok ?
Leia as regras. Mande sua reclamação para o moderador da área, o senhor Alphonso. ::ok::

Vermeer - exterminador de BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpto-3d
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2006, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casas de Massagem

#143 Mensagem por Xpto-3d » 25 Jun 2009, 11:29

Pessoal, alguem tem informações de como está o plantel das casas de massagem de uberlândia. Tem muito pouco TD postado. Queria saber como está a Perfil, a Embassy e Top Relax.

Sempre usei este forum pra buscar informações, mas sou um tremendo sonegador: Nunca postei um TD. Vou tentar mundar de agora em diante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas de Massagem

#144 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Jun 2009, 12:38

Xpto-3d escreveu:Pessoal, alguem tem informações de como está o plantel das casas de massagem de uberlândia. Tem muito pouco TD postado. Queria saber como está a Perfil, a Embassy e Top Relax.

Sempre usei este forum pra buscar informações, mas sou um tremendo sonegador: Nunca postei um TD. Vou tentar mundar de agora em diante.

Já que você tem a vontade de colaborar mais ativamente com o guia, você poderia dar uma passada nestes locais, dar uma conferida e postar suas impressões para os foristas do guia.

Eu não costuma frequentar muito essas casas de massagens, eu, como sugestão, não aconselho a ida à Top Relax, a ultima vez que eu fui lá, o nível estava pessimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CLAMOR

#145 Mensagem por powerguidoMG » 30 Jun 2009, 13:37

E ai meus amigos PUTANHEIROS, tudo na paz???
Estou escrevendo essa pedindo a colaboração de todos pra que NÓS possamos nos unir e parar de PAGAR ESSE ABSURDO que essas VADIAS (PUTAS) cobram de nós.
Mesmo que a VADIA seja bonita e gostosa, temos que nos unir e pagarmos no MÁXIMO R$ 100.00 pra essas vagabundas que estão cada dia INFLACIONANDO mais o mercado de bucetas!!!

Espero que os amigos PUTANHEIROS compreendam o pedido e lutem contra o TESÃO de pegar essas putas por R$ 150.00 e passem a pagar apenas R$ 100.00 no MÁXIMOOOOOOOOO

Saudações PUTANHEIRAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: CLAMOR

#146 Mensagem por TEX WILLER » 30 Jun 2009, 13:55

powerguidoMG escreveu:E ai meus amigos PUTANHEIROS, tudo na paz???
Estou escrevendo essa pedindo a colaboração de todos pra que NÓS possamos nos unir e parar de PAGAR ESSE ABSURDO que essas VADIAS (PUTAS) cobram de nós.
Mesmo que a VADIA seja bonita e gostosa, temos que nos unir e pagarmos no MÁXIMO R$ 100.00 pra essas vagabundas que estão cada dia INFLACIONANDO mais o mercado de bucetas!!!

Espero que os amigos PUTANHEIROS compreendam o pedido e lutem contra o TESÃO de pegar essas putas por R$ 150.00 e passem a pagar apenas R$ 100.00 no MÁXIMOOOOOOOOO

Saudações PUTANHEIRAS!!!
EM GOIÁS TEMOS ESTA CAMPANHA Q ESTA BOMBANDO.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 575#928575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Casa Nova em Uberlândia

#147 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Ago 2009, 11:06

Estava pesquisando alguns sites de acompanhantes de Uberlândia, quando vi o anuncio de uma nova casa de massagem na cidade, chama-se Republica e fica na Quintino Bocaiuva, 1034 em frente à uma casa que vende artigos erotícos, EroticSex (acho que o nome é esse) . Resolvi conhecer o local. Cheguei por volta das 4 da tarde, o segurança da casa me atendeu, pediu para esperar um pouco para chamar as meninas. Disse-me que existia uma consumação de 30,00 da casa que poderia ser revertida para bebidas e pagamento do quarto, argumentei que gostaria apenas de conhecer a casa e que se ficasse pagaria a consumação. O aspecto da casa não é de casa de masasgem e sim de boate estilo Romanza. Decorridos uns 10 minutos, uma garota apareceu para me mostrar a casa e explicar o seu funcionamento. Muito gostosa, rosto normal, estava de shortinho, tipo falsa magra, com uma bunda deliciosa. Muito simpatica e boa de papo, me mostrou os quartos e todas as instalações da casa, me disse que as outras Gps da casa estavam ocupadas, atendendo uns caras na parte de fora da boate. Na hora que eu perguntei o preço, vi que o negocío em Uberlândia tá feio. R$ 150 só a parte da puta, o restante é pago separado. Tentei pedir um desconto, mas foi em vão. Realmente, com esses valores em uma cidade do interior, dá vontade de aposentar da vida de puteiro. Um preço justo seria de 80 a 100, eu acho. Fica aí a dica para os amigos foristas. Não aconselho. Pode ser que futuramente, os preços abaixem, mas não acredito nesta possibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero_garotas_bonitas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#148 Mensagem por quero_garotas_bonitas » 11 Ago 2009, 19:23

alguem pode me passar o telefone da fernanda que anunciava no GDU, mesmo que considere o telefone antigo? abracs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#149 Mensagem por compulsivoman » 12 Ago 2009, 09:21

ola manos; quero deixar aqui uma dica pra todos os puntanheiros de uberlandia e regiao; tenho encontrado belas surpresas nas salas de bate-papo da uol . estudantes; nifetas; mulheres casadas; desquitadas, divorciadas viuvas; a grande maioria free; apenas por diversao e lazer; nu raio de ate 180 km de minha cidade; eu ja fui pra faturar algumas gatas carentes. se vc tem acesso a net, como eu; e flexibilidade de horarios; ta ai uma dica. sao tds que nao podem ser relatados; mais ja tive otimas surpresas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Nova

#150 Mensagem por Vacaiado » 02 Set 2009, 18:52

Ouvi falar que abriu uma nova casa de massagens no Martins, estilo Perfil e Toprelax, alguem tem noticias disso aí, endereço ou telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”