Pouso Alegre

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 183
Oral Sem:Sim 62Não 133
Beija:Sim 71Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#136 Mensagem por LuisBrasil » 29 Nov 2019, 15:16

Theus_1806 escreveu:
27 Nov 2019, 15:06
LuisBrasil escreveu:
24 Nov 2019, 08:56
Salve Confrades ....
TD fresquinho realizado com a Renatinha que faz seu tour aqui em Pouso Alegre:
https://fatalmodel.com/542614/renataultimosdias

Sempre é uma tensão lhe dar com GP que não mostra o rosto.
Vemos as fotos, bem posicionadas, de corpão, pernão, metelança ... putaria é uma arte baixa que funciona muito bem e quase irresistível para quase todos os mortais.
Digo isso pq a impressão que eu tive dela primeiramente, foi de um mulherão, mas
quando eu abro a porta do quarto vem a decepção:
A mina é feeeeeia pra caralho! Certamente é fiel as fotos no que diz respeito ao corpo, mas é baixa, tipo 1,60 de altura. Sabe aquelas pontranquinhas pernudas e bundudas que vemos por aí? É tipo essa.
Ela é uma peso educada. Fingida com vícios corriqueiros de uma puta. Aparenta uns 32 anos. Tem um cheiro bom embora não seja perfumada.
Seus beijos são muito discretos pra quem diz que faz o estilo namoradinha.
Chupa o saco pra não dizer que faz oral sem camisinha. Pra chupar o pau mesmo, só encapado.
Mete como a maioria, sem nada de diferente. A pele é bem cuidada.
A única decepção foi com o rosto mesmo - é um horror!
Não posso deixar de dizer que ela me tratou muito bem, com educação, e acho que isso tem sido cada vez mais raro com a putaiada aqui em P.A.

Vamos às notas:
ROSTO: 2 MUITO FEIA DE PREENCHIMENTO NOS LÁBIOS ( não sei onde esse povo vê beleza nisso)
SEIOS: 8 ( SILICONADOS )
CINTURA/BARRIGA: 7
BUMBUM: 8
BUCETA: 6
PERNAS: 8
METIDA: 3
BEIJO: 1
CHUPADA:1
ENVOLVIMENTO: 4 (BEM FRIO)

Vou dar um positivo pela educação com que me recebeu, com viés neutro pq de fato, ela tem o rosto muito feio.

" O Brasil é o único lugar do mundo que puta goza "

Abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Salve, salve parça concordo com quase tudo que vc disse ai exceto que de rosto daria um 4 pq comigo ela tava super produzida e de beijar na boca um zeroooooo não beijou nenhuma vez isso pq no site ela disse que beija.

E gostei do que vc disse " O Brasil é o único lugar do mundo que puta goza " engraçado né.
Fala confrade!
Aparece cada uma por aqui hein! Eu já nem saí com a Barin por causa disso mesmo. Já a vi pessoalmente no Martins e não me agradei, exceto pela raba gostosa que ela tem. Mas é só!
Depois de seu relato, fiquei ainda mais convencido sobre ela.

A questão de beleza é algo absolutamente relativo. Pode ser pra vc e não pra mim, ou vice-versa. A Paulinha eu achei horrorosa mano! Dei o positivo pra ela por ter me tratado com bastante educação. Ela não foi cuzona mas também não foi gentil com o combinado.
Beijo fraco, mexida fraca, chupada no saco pra enganar o pau, entre outros vícios!

Vamos ver quem vai aparecer aqui nos próximos dias! Boa sorte pra nós e menos gozada de mentira dessa putaiada!

Abraço. ...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2019, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Forgereth-
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2019, 17:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#137 Mensagem por -Forgereth- » 03 Dez 2019, 21:46

LuisBrasil escreveu:
29 Nov 2019, 15:16

Fala confrade!
Aparece cada uma por aqui hein! Eu já nem saí com a Barin por causa disso mesmo. Já a vi pessoalmente no Martins e não me agradei, exceto pela raba gostosa que ela tem. Mas é só!
Depois de seu relato, fiquei ainda mais convencido sobre ela.

A questão de beleza é algo absolutamente relativo. Pode ser pra vc e não pra mim, ou vice-versa. A Paulinha eu achei horrorosa mano! Dei o positivo pra ela por ter me tratado com bastante educação. Ela não foi cuzona mas também não foi gentil com o combinado.
Beijo fraco, mexida fraca, chupada no saco pra enganar o pau, entre outros vícios!

Vamos ver quem vai aparecer aqui nos próximos dias! Boa sorte pra nós e menos gozada de mentira dessa putaiada!

Abraço. ...
Qual Paulinha você se refere, Luis? Essa aqui https://fatalmodel.com/225320/paula-local ??

Abração
Forge
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2019, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serginho bom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2019, 08:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#138 Mensagem por Serginho bom » 05 Dez 2019, 10:40

LuisBrasil escreveu:
11 Nov 2019, 17:25
Theus_1806 escreveu:
11 Nov 2019, 14:17
A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!
Salve confrades conterrâneos!

Eu conheci a massagista antes mesmo do Fatal Model estar na web. Essa é macaca véia de P.A. ... Não curti não, porém, não me fez nada de mal. Ela foi atenciosa e na época não fazia massagens ainda.
A Milly me dá tara, mas ela tem uma amiga, que atendia como Flavinha e hj atende como Aninha, e é uma delícia. Já saí com ela aqui e em Varginha. Foda foi 300tão + motel+ gasola. Faz dela uma GP cara. É uma dessas que não se importam em fazer clientes, mas pra quem curte bastante beleza e está disposto a gastar, fecha que vale 3 'garopa'!
E quem está em Varginha é a ex Byanca Lima, que hj atende como Fernanda BH:
https://fatalmodel.com/334083/fernanda-salles-bh
Logo ela aparece por aqui no tour do Sul de Minas.
Parafraseando o poeta Putão:
"O único lugar do mundo que uma meretriz goza é no Brasil"

Abraço rapaziada!


Amigo Luiz brasil,eu já venho tentando achar essa aninha,Flavinha,mas não consigo,elas ficam pouco tempo em cada lugar,a última vez que tive notícias ela estava em pocos de caldas com a Milly, postaram um vídeo que pelo amor de Deus.
Se souber de alguma informação sobre ela por favor poste aqui,número ativo etc...
Valeu confrades da putaria
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Forgereth-
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2019, 17:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#139 Mensagem por -Forgereth- » 05 Dez 2019, 15:56

POSITIVO
Nome da casa:CENTRO
Nome da Garota:Marianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde negada,

TD atrasado, mas jamais sonegado (como ja foi dito aqui por alguem aí).

Há alguns meses atras, escolhi a Marianne (https://fatalmodel.com/592075/marianne-uberlandia). Ela é uma dessas novinhas 'estudantes' que fazem turnê fora de casa. Pelo sotaque, ela deve ser lá pras bandas de BH e de vez em quando aparece aqui em Pouso Alegre.

Contato por telefone super de boa e educada. Atende numa kitnet no centro. Quando encontrei ela, me espantei porque ela é realmente bonita. Uma morena bonita. Tem traços finos e um cabelo cacheado super bonito também. É cheirosa. Tem mais ou menos uns 1.60/1.65m de altura.

Chegando no quarto, o envolvimento dela é bom. Não faz oral sem camisinha mas beija na boca com um certo entusiasmo. Ela é MUITO gostosa. Corpo realmente de novinha (acredito que deve ter uns 21 anos). Seios e uma bunda linda. Depois de um certo momento de 'namoradinhos', parti entrar dentro dela. Fizemos varias posições e ela não regulou, a não ser que a penetração esteja doendo pra ela aí ela pede pra trocar. Gozei, paguei, vazei.

Minhas notas:

8 - ROSTO
9 - BUNDA (linda, carnuda, redondinha e lisinha)
9 - SEIOS (médios e maravilhosos. Durinhos)
7- ENVOLVIMENTO (não é lá aquelas coisas, mas não é ruim)
8 - EDUCAÇÃO (conversou, fez piada e sorriu bastante)

GERAL 9!

Super recomendada. A garota é legal e é uma delicia.

Abração pro cês, cambada de fãs de restart rsrs

-Forgereth-
Camarada,

TD de meses passados já não tem muita validade, peço que poste quando tiver um TD mais recente.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#140 Mensagem por LuisBrasil » 11 Dez 2019, 21:42

Serginho bom escreveu:
05 Dez 2019, 10:40
LuisBrasil escreveu:
11 Nov 2019, 17:25
Theus_1806 escreveu:
11 Nov 2019, 14:17
A Milly é gostosa vale a pena conferir ja sai com ela.... Gabi nunca nem vi..... a massagem tantrica é boa demais mas se vc esta disposto a pagar 400 pila ... eu preferiria pegar uma das gostosa de fora da cidade que estão no FATAL MODEL tem umas la de 300 que valem a pena!!!
Salve confrades conterrâneos!

Eu conheci a massagista antes mesmo do Fatal Model estar na web. Essa é macaca véia de P.A. ... Não curti não, porém, não me fez nada de mal. Ela foi atenciosa e na época não fazia massagens ainda.
A Milly me dá tara, mas ela tem uma amiga, que atendia como Flavinha e hj atende como Aninha, e é uma delícia. Já saí com ela aqui e em Varginha. Foda foi 300tão + motel+ gasola. Faz dela uma GP cara. É uma dessas que não se importam em fazer clientes, mas pra quem curte bastante beleza e está disposto a gastar, fecha que vale 3 'garopa'!
E quem está em Varginha é a ex Byanca Lima, que hj atende como Fernanda BH:
https://fatalmodel.com/334083/fernanda-salles-bh
Logo ela aparece por aqui no tour do Sul de Minas.
Parafraseando o poeta Putão:
"O único lugar do mundo que uma meretriz goza é no Brasil"

Abraço rapaziada!


Amigo Luiz brasil,eu já venho tentando achar essa aninha,Flavinha,mas não consigo,elas ficam pouco tempo em cada lugar,a última vez que tive notícias ela estava em pocos de caldas com a Milly, postaram um vídeo que pelo amor de Deus.
Se souber de alguma informação sobre ela por favor poste aqui,número ativo etc...
Valeu confrades da putaria
Salve confrade...
A tal Aninha/Flavinha costuma aparecer com a Milly. Ultimamente não tenho visto, até pq viajo bastante e quando a encontrei foi numa dessas ocasiões.
Só uma ressalva:
A tal meretriz Não beija na boca. Acho que tem nojinho dos clientes. No restante manda bem. Tipo comeu, tchau. Bem fria e bem isso.
Mas é bonita!
Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#141 Mensagem por LuisBrasil » 11 Dez 2019, 21:46

-Forgereth- escreveu:
03 Dez 2019, 21:46
LuisBrasil escreveu:
29 Nov 2019, 15:16

Fala confrade!
Aparece cada uma por aqui hein! Eu já nem saí com a Barin por causa disso mesmo. Já a vi pessoalmente no Martins e não me agradei, exceto pela raba gostosa que ela tem. Mas é só!
Depois de seu relato, fiquei ainda mais convencido sobre ela.

A questão de beleza é algo absolutamente relativo. Pode ser pra vc e não pra mim, ou vice-versa. A Paulinha eu achei horrorosa mano! Dei o positivo pra ela por ter me tratado com bastante educação. Ela não foi cuzona mas também não foi gentil com o combinado.
Beijo fraco, mexida fraca, chupada no saco pra enganar o pau, entre outros vícios!

Vamos ver quem vai aparecer aqui nos próximos dias! Boa sorte pra nós e menos gozada de mentira dessa putaiada!

Abraço. ...
Qual Paulinha você se refere, Luis? Essa aqui https://fatalmodel.com/225320/paula-local ??

Abração
Forge
Salve confrade.

Errata:
Quis dizer Renatinha e não Paulinha.
Renatinha é aquela loira Rabuda (que é feia pra porra) na qual fiz o TD acima.

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2019, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serginho bom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2019, 08:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#142 Mensagem por Serginho bom » 12 Dez 2019, 07:38

Nunca tive a sorte de encontra las em meu itinerário,a Milly e a aninha!
Meu sonho de consumo!
Mas não desistirei,ainda pego aquela dupla.
A Bella barin é uma gostosa,Mas muito mal educada e grossa,tentei marcar por telefone,sugeri que eu fosse busca lá no hotel.martins para irmos a um lugar mais agradável,ela me respondeu que se eu não tenho $$ pra pagar o que ela quer que eu procure outra.
Não é questão de pagar,pago até mais ,pelo deslocamento,problema é que elas gostam de se enfurnar naquele hotel Martins que na minha opinião é uma queimação de filme total.
Mas vou continuando em minhas passagens por pouso alegre,tentando achar a tal da aninha e Milly.
A Yasmim tbem me desperta certa curiosidade!
Alguem jansai com ela?!
Abraço Brothers
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2019, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nina - Pouso Alegre

#143 Mensagem por LuisBrasil » 21 Dez 2019, 04:13

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve confrades ...

Meu relato desta vez é do TD realizado com sucesso na Nina Ninfeta :
https://fatalmodel.com/403451/nina-ninfetina

Contato fácil, wpp, demora um pouquinho pra responder, mas é pontual.
Hotel Martins, já conhecido no ramo em Pouso Alegre, depois de agendado, banho tomado e bora pro abate!

É de fato uma Ninfeta. Fazia tempo que não via uma original assim pq a maioria mente a idade. Diz e aparente ter 19 anos e a pele dela prova a idade. Pele novinha é uma delícia. Convenhamos. ...

Ela me atendeu com uma lingerie linda. O corpinho é aquele mesmo que apresenta no site. Nem haveria necessidade de photoshopar as fotos dela, como algumas que ela expõe. Corpo magrinho, lentes azul nos olhos, não é loira natural. É cheirosinha, macia, lisinha .... Não achei bonita. É uma novinha que dà vontade de pegar. Não passa disso.

Tem a pegada fraca. Não mete legal não. É bem fraquinho até. Chupá mal, sem pressão. Mexe mal. Mexe pouco. Beija até que gostosinho mas meio que com nojinho ...
Ponto ruim: a vaia fica de olho no relógio.
Ponto positivo: uma novinha de verdade sempre cai bem!
No geral, acabei me divertindo. Foi mais uma experiência no Martins.
Notas:
ROSTO: 3
SEIOS: 6 / PEQUENOS, DURINHOS, DELICIOSOS
BUCETINHA 6: PEQUENA, QUASE ROSADA, LIMPINHA
PERNAS 3: MAGRAS
BUMBUM 5: PEQUENO E DURINHO
CINTURA/ BARRIGA 5: NORMAL
CHUPADA: 2
BEIJO: 2
METIDA : 3
ENVOLVIMENTO: 3

Não terá repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2019, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#144 Mensagem por LuisBrasil » 29 Dez 2019, 15:36

Salve confrades ....

Não é propriamente um TD, mas um comentário apenas sobre uma vadia mal educada que apareceu no Fatal Model, com nome de Dani:

https://fatalmodel.com/454777/dani-acom ... ao-del-rei

Tudo bem se ela não quer trabalhar e quer ter uma vida fácil...
Tudo bem se ela escolheu a vida de puta pra simplificar o caminho...
Não tenho nada a ver com a infelicidade dela, mas a partir do momento que se dispõe para uma trepada comercial, o mínimo de flexibilidade na comunicação é fundamental para que dê certo o negócio.

Já não deu certo nem no contato, sendo má humorada, seca, repondendo com mensagem automática, inclusive, a piranha tem tudo de uma fake, pois usa fotos duvidosas no perfil do site e nem se dispõe a fazer o vídeo de comparação, querendo ainda, exigir que abra as fotos do site na tentativa de convencer que as fotos são verdadeiras. Pode até dar certo com alguns, mas faço a minha colaboração aos confrades que gostam de uma putaria, avisando-os sobre esta carniça que pode aparecer a qualquer momento aqui em Pouso Alegre novamente.

Abraço ...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#145 Mensagem por Tio Jack » 08 Jan 2020, 20:01

Boa noite prezados apreciadores de belas virgens!

Lendo os relatos aqui, vejo que ultimamente o pessoal tem apenas procurado as virgens nos anuncios de internet. Isso eu nunca curti pois gosto de apreciar o material antes do abate. E também pois sou da época que não existia GP por anúncio de internet.
O que vocês me dizem em relação às boates e night-clubs de Pouso Alegre? Acabaram?
Na minha época eu cheguei a contar 13 estabelecimentos na cidade! (finada Neidinha, New Sagitarius, Fascinação, Tentação, chegou a ter uma boate em uma casa que ficava entre a Fascinação e a Tentação, Scorpius, Ninfas, CowBoy Bar, tinha uma onde hoje é um loteamento próximo ao presídio, tinha uma no caminho que ligava o sítio do D.A. do Direito até a saída da BR sem passar pela cidade, tinha uma em estrada de terra à direita após a Bloquel, uma que não me lembro o nome que fica à esquerda na estrada para Santa Rita do Sapucaí e a famosa Dubai que ficava no caminho para Borda da Mata perto de um motel que tem na estrada). Em todos esses locais tenho boas lembranças. Sempre com o preço "tabelado" de 20 reais a entrada e 10 reais a cerveja 600ml.
Hoje estou fora da região, mas me dá saudades relembrar dos bons tempos na cidade. Pouso Alegre já foi muito bom de boates e night clubs. Estabelecimentos sempre cheios de virgens e putanheiros. Claro que a grande maioria das donzelas eram de nível mediano para "estágio para o inferno", mas sempre tinha algumas que valiam (MUUUUUITO) a pena.
Acredito que a tal da "Lei Seca" tenha prejudicado muito, pois ir a estes locais e não consumir ao menos uma cerveja fica muito complicado. Apesar de que não sei se em Pouso Alegre a fiscalização tem sido frequente.
Mas é isso. Quem tiver notícias, agradeço!
Passarei por Pouso Alegre quando for possível e se ainda existir, farei visita às antigas casas de felicidade da cidade.

Saudações putanhísticas!

Tio Jack
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#146 Mensagem por LuisBrasil » 08 Jan 2020, 23:03

Tio Jack escreveu:
08 Jan 2020, 20:01
Boa noite prezados apreciadores de belas virgens!

Lendo os relatos aqui, vejo que ultimamente o pessoal tem apenas procurado as virgens nos anuncios de internet. Isso eu nunca curti pois gosto de apreciar o material antes do abate. E também pois sou da época que não existia GP por anúncio de internet.
O que vocês me dizem em relação às boates e night-clubs de Pouso Alegre? Acabaram?
Na minha época eu cheguei a contar 13 estabelecimentos na cidade! (finada Neidinha, New Sagitarius, Fascinação, Tentação, chegou a ter uma boate em uma casa que ficava entre a Fascinação e a Tentação, Scorpius, Ninfas, CowBoy Bar, tinha uma onde hoje é um loteamento próximo ao presídio, tinha uma no caminho que ligava o sítio do D.A. do Direito até a saída da BR sem passar pela cidade, tinha uma em estrada de terra à direita após a Bloquel, uma que não me lembro o nome que fica à esquerda na estrada para Santa Rita do Sapucaí e a famosa Dubai que ficava no caminho para Borda da Mata perto de um motel que tem na estrada). Em todos esses locais tenho boas lembranças. Sempre com o preço "tabelado" de 20 reais a entrada e 10 reais a cerveja 600ml.
Hoje estou fora da região, mas me dá saudades relembrar dos bons tempos na cidade. Pouso Alegre já foi muito bom de boates e night clubs. Estabelecimentos sempre cheios de virgens e putanheiros. Claro que a grande maioria das donzelas eram de nível mediano para "estágio para o inferno", mas sempre tinha algumas que valiam (MUUUUUITO) a pena.
Acredito que a tal da "Lei Seca" tenha prejudicado muito, pois ir a estes locais e não consumir ao menos uma cerveja fica muito complicado. Apesar de que não sei se em Pouso Alegre a fiscalização tem sido frequente.
Mas é isso. Quem tiver notícias, agradeço!
Passarei por Pouso Alegre quando for possível e se ainda existir, farei visita às antigas casas de felicidade da cidade.

Saudações putanhísticas!

Tio Jack
Fala confrade ...
Talvez nosso comentário seja lançado para outro assunto, pois não se refere à um TD propriamente.
Lendo sua postagem, me lembrei das antigas! Sou do tempo do "Capim-Gordura", anos dourados da saudosa Neidinha que era a Rainha da noite em Pouso Alegre.
O que posso lhe dizer que a maioria dessas boates que vc mencionou está aberta, exceto a própria Neidinha e Dubai. O restante ainda capenga! Poucas garotas e a maioria são barangas, embora 'gosto' vai de cada um.
No meu entender, caiu muito de produção. As garotas preferem ser independentes e a net ajuda muito neste sentido.
Fiz um tour em todas essas casas recentemente e cheguei a conclusão que usar a net é muito mais cômodo! Espero um dia essa putaiada faça perfil no TT pra facilitar ainda mais. Eu trabalho muito em SP e sempre fecho com garotas pelo Twitter. É muito melhor!

Grande abraço!

Camaradas,

Não teria motivos de mover esse comentário, pois alem de ser de utilidade histórica, são de foristas antigos e confiáveis.

O que acontece as vezes é que temos comentários, que nada agregam ao guia e ainda fora das normas.

Esses serão limados sempre.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2020, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#147 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 12 Jan 2020, 05:06

Sou de Jundiaí e estava a trabalho em Pouso Alegre e resolvi procurar uma diversão à noite. Encontrei a Bella Barin no fatal model e marquei com ela pelo WhatsApp. Quando cheguei no quarto do hotel vi que era uma morena muito bonita. Me aproximei dela e começamos a nos beijar em pé mesmo. Falei pra ela que já tinha tomado banho e já tinha mesmo e ela confiou em mim. Se abaixou e começou um oral maravilhoso. Depois levantou e pediu para tirar a calcinha dela. Que buceta linda com um bigodinho (eu adoro) dei uma chupadinha e fomos para cama e comecei com ela de quatro. Que bunda ela tem, parece um coração. Depois peguei ela de frente na posição frango assado. Aproveitei para beijar ela e chupar os seus lindos seios siliconados. Aí não aguentei muito tempo e enchi a camisinha. Daí ela começou a me apertar contra ela e disse que gozou. Acho que gozou mesmo. O único ponto negativo é que ela não deixou eu dar uma segunda, mas no geral muito bom o atendimento dela, estilo namoradinha safada. Ela me chamou de quengo chefe, achei engraçado. Com certeza vai ter repeteco quando voltar a Pouso Alegre.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#148 Mensagem por LuisBrasil » 11 Mar 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades....

Vou relatar sobre a garota que conheci esta semana que atende pelo nome Yara:

https://fatalmodel.com/633115/yara-souza-pouso-alegre-1
http://nonono.md/wip/pLmyj

Contato prático, wpp. Demora um pouco para responder, porém, é objetiva e simpática com as palavras. Combinado o esquema, fui busca-la nas mediações do Dick.

Só um alerta:
Não vá pela primeira impressão! Ela é bem melhor que isso.
Acredito que ela deva ser nova no ramo, então não se produz adequadamente.

Ela se solta bem no caminho do motel. É uma menina de rosto bonito! Não tem lá aquele corpão, mas pra quem gosta de magrinha, tava bom até.
Nua é gostosinha. Tem a pegada de namoradinha. Beija bastante e com gosto. Mete como a maioria, chupa como a maioria ...nada de especial. NA hora em que ficamos, rendeu bastante pq ela conduz bem o tempo sem aquela cobrança com a pontualidade. É hiper simpática, agradável e muito gente boa! Recomendo para as pessoas que buscam uma boa companhia com uma trepada no final.
Só acho que $150 estava de bom tamanho. Ela cobra $200+motel. Mas valeu! Mais uma pra conta!

NOtas:
ROSTO: 8
SEIOS: 5
CINTURA: 3
BUMBUM: 5
BUCETA: 8
CONJUNTO: 6
CHUPADA: 6
TREPADA: 6
ENVOLVIMENTO: 9

Não terá repeteco pq a lista é grande, mas recomendo pq é uma companhia muitíssimo agradável!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2020, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinhoinexp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2020, 09:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#149 Mensagem por Novinhoinexp » 17 Abr 2020, 10:22

Bom dia galera.
Estava querendo marcar com algumas do site mas muitas tem fotos fakes e gostaria da opinião de vocês, caso já tenham saído com elas, sobre o atendimento se é bom mesmo e se não é fake.
Por exemplo a Scarlet Muniz e a Micaela (acho que não tá mais no site).
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2020, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndersonPA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2020, 21:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#150 Mensagem por AndersonPA » 26 Set 2020, 08:02

https://fatalmodel.com/857391/alice-salvatore-857391
https://nonono.is/wip/dSEIK
Caros confrades, venho aqui alertar vocês para que não caiam na furada em que me meti, fiz o pior TD da minha vida e perdi 150,00... A mina é super antipática... as fotos na site enganam... O lugar onde ela mora é barra pesada... arrependimento total...

Camarada,

Vai ficar como um comentário, muito resumido para ser um td.
Leia os tds dos mais antigos e as regras de postagem.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2020, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”