Sete Lagoas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 73Não 118
Beija:Sim 47Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#136 Mensagem por Charada_SL » 14 Set 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera fuderagem.....

Sim és aqui novamente tô nessa fase de fudelidade já viu tentação falo mais alto e sim desbravei a que para mim a mais top de seven Letícia.


Entro em contato com ela e combinamos assim rapidamente ela se prontificou em me avisa horário que estaria vago,pai só no aguardo assim combinamos.
Bora para local top demais pela facilidade e ser discreto fácil acesso na cidade, cheguei e avisei ela que estava aguardando na ponta assim ela abriu o portão para entrar com carro,massa que sempre quando você chega ela aguarda em pé fecha portão quando a vejo me aguardando para comprimentos cara que visão da lingerie em seu corpo que corpo 😍,ela simpática e sempre se prontifica de saber se está vontade,assim conversamos pouco peso toalha para tomar banho toalhas ensacado top,assim com banho tomado formos para quando,cara e sensacional todos aspectos sensualizando e beijos assim ficamos até momento que esquentou com a mais no garoto ela levemente punhetando e beijos no peito assim até direcionar com sua boca nele que boca maestria dela no oral e muito bom cadência levemente sentido tesão da porra..... Peço para ela deita na cama e assim levo minhas mão na buça que delícia risadinha grelinho e faço o oral nela deliciosamente e assim fico ali pouquinho oral muito gostoso ela ficando molhadinha e assim me deixando com mais tesão,ela volta a mama o garoto cara ela estouro não regular nada momento sendo muito gostoso assim que ela pega camisinha encapa o garoto e deita ficamos ppmm bom tempo logo me pedi para pegar de quatro prontamente atendendo seu pedido que visão daquela bunda muito linda assim fico bom tempo socando até que não aguento segura e látex cheio.


Muitos vão fala ela está caro mais vai pelo seu gosto e o que procura sempre esse detalhes fazem a diferença para não entrar no buraco.

Beijos:Sim
Anal: Não
Beleza 10
Atendimento:tudo que está descrevendo sim ela faz de boa sem cobrança
Repeteco:sim ela faz o que lá descrever por isso a moral amei cada detalhe com ela. 8)
Sem o link e telefone.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#137 Mensagem por Charada_SL » 14 Set 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera fuderagem.

https://fatalmodel.com/1021585/leticia-dando


Ontem entrei em contato com ela,na minha concepção e a mais linda que está atendendo em sete lagoas no momento e simpática desculpe se não concordarem mais e opinião.

Contato com ela e rapidamente respondido, partiu para endereço fácil acesso e discreto,com garagem e todos recursos que auxiliar no atendimento, chegando no local guardo meu carro e me deparo com ela aguardando com lingerie muito linda e tom de pele dela destaca demais cara que obra prima,desço do carro ela simpática vou em sua direção,já tenho percepção que vai se daquele jeito o encontro,peço toalha para tomar banho, e fica relaxado,prontamente atendido,assim que termino vou para quarto e ela está aguardando começamos nosso encontro ela começa sarrando aquele bumbum lindo no meu garoto que já está em um início ebulição assim ficamos pouco tempo trocamos beijos ela começa a descer indo de encontro ao garoto duro como pedra tenho tesão nela monstruoso, assim ela começa o oral e que oral salivando e garganta profunda socando a boca e sem dó,que oral ali fico em pé vendo aquele bumbum lindo ela socando a boca se deixa perco a cabeça libero ali mesmo leite na boca dela detalhe ela aceita goza na boca dela, cê tá e doido,mais concentrado no que queria não ia ceder fácil assim sou guerreiro e assim que vi que estava quase gozando pedi para ela se deita e tirei sua calcinha levemente e cai de boca naquela buceta deliciosa e linda sem odores e que buceta fiquei bom tempo também retirei seu sutiã chupo seus seios deliciosos também,assim nessa posição bom tempo, depois peço que ela me chupe mais pouquinho para deixa garoto no ponto de bala ela atenciosa vem sensualizando chupando bem levemente no ponto engolindo ele todo que mulher viu sem palavras para essa garota,vendo que tempo tinha voado peço a camisinha se não nem comer lá ia dar tempo KKK foda que passar rápido demais, encapado o garoto vamos para o abate pego ela ppmm penetração bem levemente e com beijos e vou cadênciando naquela buceta molhadinha uma delícia assim bom tempo,trocamos ela vem cavalgando aproveito nesse momento e chupando aqueles seios deliciosos e lindo ela gosta de senta ali ficamos bom tempo depois o Gran final ela fica 4,assim macetei ela bem levemente no começo e aumentando até que não dar para segurar e posição que aquele bumbum vende encontro que visão galera e assim encerrar nosso encontro látex cheio.


Garota extremamente educada,faz você se sentir bem no local não te apressar e faz todo possível para te agradar,ela desde que encontrei primeira vez até hoje sempre foi a mesmo, difícil achar meretrizes assim em cê lagoas...


Beijos:sem miserê
Anal: Não faz.
Beleza:tá entre as mais gatas que já peguei.
Repeteco:sim,sempre que puder,vou ir.

Mais uma desbravada que mais garimpar essa cê lagoas aí tem ela assim vai ser.
Espero te ajudado a tropa de fudelidade.✌🏻
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#138 Mensagem por ksado7l » 15 Set 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da casa:Apat hotel revillo
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades.
Então a alguns dias sair entrei em contato com a Lívia via ZAP e prontamente atendido ela estava atendendo o apat hotel, ela e mais uma amiga que por sinal e muito gostosa.
A Lívia ela e muito educada e gente boa não te apressar, combinei com ela que seria sexo anal a mesma cobrar uma taxa de 50 a mais.
Sexo anal mais gostoso que já fiz.
Ela e tipo godelicia.
Repeteco sim, se ela responder o ZAP já mandei várias mensagens mais sumiu.
PG normal 150 barões
Com anal 200.
https://fatalmodel.com/1271770/livia-bi ... rt-1271770
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#139 Mensagem por Charada_SL » 19 Set 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite galera da fuderagem.....

https://fatalmodel.com/1407320/thais-1407320

Hoje estive com essa meretriz,já tive outras oportunidades com ela mais garimpar aqui na cidade tá difícil viu...
Vamos lá para mais uma desbravada, contato feito, responde rápido e horário combinado partiu para hotelaria, cheguei no local discreto rua top para ramo sem gente enchendo o saco com olhos vigiando o que não deve aguardando ela abri portão para entra com carro na garagem,olhos para lado que recepção ela de pé com sorriso e boa noite e aquele abraço ela me direcionar para quarto já estava de banho tomado início com beijos no corpo dela e vou descendo até seus seios deliciosos ali fico bom tempo legal que ela não refugar sempre atenciosa nós detalhes assim prazeroso demais ela vem com sua mão no garoto já duro como pedra fazendo movimentos levemente nele ali ela me joga na assim vem beijando meu corpo descendo até garoto e assim iniciar aquele oral bem babado levemente,que tesão ela sabe mama gostar do que faz esse e vantagem de contratar meretriz que curti o que faz assim fico bom tempo e engolindo ele todo brigando para colocar até as bolas em sua boca que cena,assim fez oral bom tempo assim de pé fico admirando com minha mão aquela xoxota delícia estava doido para cai de boa peço para ela fica por cima assim fazemos 69 que delícia de buça adoro chupar lá ela gemendo sei que pode ser falso mais tá valendo importante e meter KKK,assim ficamos bom tempo que oral que essa mulher faz caralho,assim que vi tempo expirando puta q pariu nunca vi horas passar tão rápido mais fazer o que e a vida,peço camisinha coloco e ela vem por cima cavalgando que montadas que ela faz sempre bem fundas até que viro ela pp mm e começo soca levemente e aumentando a velocidade sempre com macetada ela adora caralho KKK fico tempinho não sou de ferro mais né meus companheiros KKK assim peço para ficar de 4 que corpinho viu e assim início levemente a meter ela vem socando e rebolando para mim caralho cena e muito linda assim começo a maceta novamente até que não tem como segurar que gozada top me exorcismo que tive de prazer caralho... Leite no látex assim concluo mais uma integrante desse recinto.


Beijos:não,creio por ela ser fumante.
Anal :faz mais com taxa de acréscimo.
Beleza: muito conservada magrinha assim e top demais.
Repeteco:sim,mais quando não houve outras opções e sempre bom contratar lá. 8)
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2022, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#140 Mensagem por Charada_SL » 27 Set 2022, 23:05

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal

https://fatalmodel.com/1174043/paula-video-novo

Hoje tive prazer de rever essa meretriz Paula,tudo combinado no contato rápido.
Fui ao local e assim fui bem recebido por ela,e morena sensacional sem dúvidas nenhuma,chego peço para tomar banho e fica mais relaxado para o encontro é que encontro sempre bem receptiva e carinhosa sorriso espontâneo,curto demais clima fica mais agradável nada de ser encontro ruim.
Vamos para quarto que ela me direcionar começamos com carícias e aquele sarro que ela faz com a aquela bunda, é que corpo viajo sempre,vou mamando naqueles peito siliconados vou descendo assim chego naquela delícia de buceta sem odores e que delícia fico ali bom tempo vendo ela se contorcendo não sei se e encenação mais que delícia adoro demais fico ali acariciando e beijando seu corpo e me alegrando cada vezes mais naquela buceta sou tarado em fazer oral em mulheres curto demais fico bom tempo,assim me viro assim trocamos de posição e ficamos 69 bom tempo que oral sem capa que ela faz gostoso demais se deixa você queimar a larga ali mesmo mais não e meu objetivo e sim e penetração nela tempo possível assim prontamente ela pega camisinha e coloca e vem na cavalgada caralho que tesão vendo aquele rabo e eu guiando sem para ela vindo beija na boca estilo namoradinha ficamos ali bom tempo até que a mudamos de posição e ela fica de 4 que rabo assim penetrei e começo bem devagarinho cara que bucetinha deliciosa molhadinha comendo levemente assim vou Amentando e aí não dar para segurar leite no látex fico ali viajando naquele corpo muito que momento assim terminamos nossa saga na hotelaria top.

Anal:não faz mais,e uma pena.
Beijos:sem miserê.
Beleza:Cada um tem seu gosto,meu acho ela sensacional.
Repeteco:Um dia,mais quero desbravar outra desconhecida por aí. 8)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adult bengala
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jan 2022, 18:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#141 Mensagem por adult bengala » 28 Set 2022, 23:38

NEGATIVO
Nome da casa:Hotel Larena
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito tempo que não dava uma desbravada na cidade, a Bruna me fez lembrar o pq.
Mando msg e demorava pra responder ja devia ter parado por ai.
Ela atende no Larena, não conhecia por dentro e devia ter ficado sem conhecer
lugar é pior que os sobe desce de BH, sujo e com um povo esquisito
depois de ficar quase 10 minutos esperando na porta pela bonita visualizar a msg, ela informa o numero do quarto (errado)
depois de descobri o quarto certo me atende com uma cara de cu
ja vai tirando a roupa pra fazer aquele programa mecânico, bem estilo sobe desce
chupou dois minutinhos, cavalgou mais dois e ja pediu pra eu ir por cima
depois peguei de 4 bundinha ate gostosa, mas já queria gozar logo pra sair daquela imundice (a cama não tinha nem lençol)

promete mundos e fundos no anuncio, mas o programa é bem meia boca e o local é horrível
pelo menos gastei so 100 pratas

Oral:5 sem capa, mas sem empenho
Beijo na boca: Não
Beleza:4
Anal:faz com acréscimo
Valor investido:R$100

https://fatalmodel.com/1493242/bruna-1493242

ps: mandei o outro comentário sem querer antes de terminar e não sei excluir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#142 Mensagem por Charada_SL » 02 Out 2022, 01:57

NEGATIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Saraa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite galera da fuderagem... Seis tão bão.. eu não 😔

https://fatalmodel.com/1550146/saraa-1550146

Foda ver umas mulheres prometendo que faz e não consegui compre com tudo que descreveu no site e mais fazer o que não gosta tá aí a meretriz faz jus com que falo.
Combinado no ZAP partiu para local, já tive muitas glórias ali, mais também tive muitas derrotas e hoje aconteceu novamente essa derrota, aguardo uns minutos fora do recinto e lá vem ela abrir a porta e entro peço para tomar um banho e também fica higienizado prontamente sou direcionado para banheiro e com toalha limpa assim que termino vou para quarto, notei que ela está grávida pelo volume da sua barriga mais tudo tranquilo aguardo ela vim e já adianto não beija tudo bem aí vem parte que camarada vai senti o golpe ela se direcionar para mesa e pega preservativo puta tomar no c... Fode o encontro na hora colocar no instrumento e chupa meia boca nem dura muito tempo foda viu, mais já que estamos lá vamos terminar esse encontro frouxo antes do tempo mais também tem que fazer minha tática segurar máximo que pode mais penetração bem eficaz e duração demorado pra ela aprender assim ficamos iniciamos na cavalgada ela em cima nem aguenta muito tempo cavalgada pediu para mudamos pega lá de frente penetração foi bruta foda e gemido puts enjoativo viu puta que pariu pior vira o rosto mano parecia que era uma boneca inflável odeio isso mais vamos conclui a missão né, assim será peço para fica de quatro pois já não aguentava aquele jeito que ela está virando a cara e gemido fake da porre ela se posicionar de quatro e assim penetro e faço bem feito por muito tempo penetração até que sinto prazer gozo.
Como disse,foda viu paga por um programa fraco e ainda transa com uma pessoa que não curte o que faz,mais e isso aí um dia e de glória e outro e de derrotas.
Beleza: Bonita mais o corpo já está sentindo o efeito da gravidez, acho que ela está.
Beijos: Não.
Oral: com preservativo.
Repeteco:jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sulivann
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2022, 21:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#143 Mensagem por Sulivann » 13 Out 2022, 22:07

Boa noite turma, alguém já teve experiência com essa tal de Carol?

https://fatalmodel.com/1015530/carolina-1015530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#144 Mensagem por Charada_SL » 14 Out 2022, 11:15

Bom dia,
Tem tópico novo daqui de sete lagoas comentário,essa garota citada ela atendia perto da faculdade cenecista no bairro jardim Arizona,ela gata demais,não sei se mudou seu atendimento mais comigo ela chupou no pêlo,duas posição, não beija,valor foi 100 bolsos.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sete Lagoas

#145 Mensagem por RCT_SL » 16 Out 2022, 07:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando vi o seu contato no Fatal e no BH Models me deu uma animada.
Mandei mensagem para a Mirella querendo maiores informações e a meretriz respondeu numa falta de vontade e numa falta de educação que nem merece prosseguimento.
Pra mim, o atendimento começa no contato via WhatsApp, e esse contato com educação faz toda a diferença. Quando a meretriz já demonstra falta de interesse ou responde sem educação, já mostra como o date vai ser uma bosta!

https://fatalmodel.com/1293241/mirella-1293241
https://bhmodels.com.br/mirella

NÃO RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cxixixn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Impaciência no atendimento

#146 Mensagem por cxixixn » 16 Out 2022, 19:36

Impressão minha ou está tendo umas garotas impacientes demais no atendimento kkkk Você demora responder 5 minutos, ela já te bloqueia... Complicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sete Lagoas

#147 Mensagem por RCT_SL » 16 Out 2022, 22:26

Impacientes não, sem educação mesmo.
Você manda a mensagem educado e de forma objetiva, e ela responde sem nenhuma educação, e muitas vezes só manda oi, e não responde nada.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#148 Mensagem por Charada_SL » 17 Out 2022, 09:39

Fala galera da fuderagem....
viewtopic.php?f=161&t=243100
Tópico lá para trocamos ideias aí e contatos,se tiverem de terceiras que não anuncia.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2022, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petersouth
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#149 Mensagem por Petersouth » 26 Out 2022, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala confrades, primeira contribuição aqui, uma pena que seja negativo (e bota negativo nisso).
Esses dias sai com a Mirella ( 22 99717-9278). Já começa mal pelo primeiro atendimento. Muito mal educada, cheio de ironia, chata, apressando o horário combinado. Como não tinha outra opção pra minha disponibilidade fui teimoso e marquei assim mesmo.
Ela atende no Rivallo.
Chegando lá, nem cumprimenta, seca, chamou pra um quarto, fechou a porta, não quis nem papo, tirou a roupa, pediu pra eu tirar, falou pra não pegar nos peitos dela. Já foi correndo pra fazer um bolagato encapado, q durou 10s e já foi pra cama pra um papai mamãe, bemmmmmm duro, não deixava eu nem chegar perto dela, nem beijar, nem cheirar, nem nada. Era tão ruim que eu fiz questão de gozar rápido pra ir embora e ficar livre dessa estelionatária. Pior q ela ainda soltou um sorrisinho de desdém por ter gozado rápido. Fujam dessa bomba. Ela pessoalmente é mais escrota e seca do que pelo WhatsApp. Não recomendo nem pra meus inimigos. 200 bonoros pra 15 minuto passando raiva. Era melhor ter tocado uma punheta e ido dormir. A menina parece q tem nojo da gente. E olha q sou jovem e minha mãe fala q eu sou bonito.

Rosto: 8 bonita, que nem nas fotos, apesar da data de cu
Corpo: 8 bonito peitoes bonitos, bunda top, em forma.
Carisma: 0
Simpatia: 0, tão simpática quanto um coveiro
Mecânica igual um transformer. Se bem que o transformer capaz que é mais legal.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2022, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cxixixn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#150 Mensagem por cxixixn » 29 Out 2022, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa colegas,
TD
Rosto: 2/10
Corpo: 10/10
Carisma: 10/10
Infelizmente, o rosto deixou a desejar bastante, totalmente diferente das fotos. Fiz o mais rápido possível e vazei, não aguentei tá maluco

https://fatalmodel.com/1477376/fernanda-wolker-1477376
Calma Camarada,

Respira, leia os outros tds com atenção e depois começe a postar.
Leia tambem as regras.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 08:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”