Com tempo livre dei uma passada na Embassy. Desta vez a casa estava com várias garotas. Fui na esperança de pegar a Bruna mas me deparei com uma baixinha estilo ninfeta. Na definição da "gerente" é um docinho de menina...Um docinho que sabe cobrar!! Pediu R$ 130,00, tentei baixar pra R$ 100,00 mas nada feito. Bom, ta na chuva....
Me sugeriu uma ducha enquanto ela se arrumava. Tomei meu banho e aguardei um pouco no quarto e ela logo entrou e já se dirigiu ao banheiro pra tomar seu banho. Voltou só de toalha e me sugeriu uma massagem. Dai pra frente foi só tranquilidade. Faz o estilo namoradinha, muito simpática e com bom papo. Ela é baixinha (1,6 e poucos) com peitinhos pequenos e durinhos sem barriga e bundinha gostosa. Depiladinha, cheirosa e com uma bucetinha da hora.
Chupa sem camisinha e mete gostoso. Não regula posição e aceita a vara que é uma beleza. O forte dela é quando senta no cacete. Enterra muito e sendo pequena fica fácil controlá-la. De quatro vai bem tbém. Acabei empolgando e não intimei o rabo e também não sei se libera.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 7
Peitos: 8 pequeno e durinhos
Vaginal: 8 lubrifica naturalmente e aguenta muito...
Anal: Não fiz
Oral: 7
Cachê: R$130,00 mais R$ 70,00 pra casa