Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Udia32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata Embassy

#136 Mensagem por Udia32 » 12 Set 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 27/08

Com tempo livre dei uma passada na Embassy. Desta vez a casa estava com várias garotas. Fui na esperança de pegar a Bruna mas me deparei com uma baixinha estilo ninfeta. Na definição da "gerente" é um docinho de menina...Um docinho que sabe cobrar!! Pediu R$ 130,00, tentei baixar pra R$ 100,00 mas nada feito. Bom, ta na chuva....
Me sugeriu uma ducha enquanto ela se arrumava. Tomei meu banho e aguardei um pouco no quarto e ela logo entrou e já se dirigiu ao banheiro pra tomar seu banho. Voltou só de toalha e me sugeriu uma massagem. Dai pra frente foi só tranquilidade. Faz o estilo namoradinha, muito simpática e com bom papo. Ela é baixinha (1,6 e poucos) com peitinhos pequenos e durinhos sem barriga e bundinha gostosa. Depiladinha, cheirosa e com uma bucetinha da hora.
Chupa sem camisinha e mete gostoso. Não regula posição e aceita a vara que é uma beleza. O forte dela é quando senta no cacete. Enterra muito e sendo pequena fica fácil controlá-la. De quatro vai bem tbém. Acabei empolgando e não intimei o rabo e também não sei se libera.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 7
Peitos: 8 pequeno e durinhos
Vaginal: 8 lubrifica naturalmente e aguenta muito...
Anal: Não fiz
Oral: 7

Cachê: R$130,00 mais R$ 70,00 pra casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Juliana (Toprelax)

#137 Mensagem por Vacaiado » 28 Set 2009, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Toprelax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passada a tarde na Toprelax para dar uma aliviada e para ver se pegava alguma coisa sem repeteco.
Já tinha ido na casa por 3 vezes anteriores e não curti muito o local por isso demorei a voltar. Na primeira vez que fui fiquei incomodado pela demora e pelo esquema na apresentação das garotas. Fiquei em uma sala onde na porta tinha uma cortina e antes de se apresentar as garotas se escondiam nessa cortina para poder ver quem estava para ser atendido como relatei em TD anterior
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 730#910730
O esquema da apresentação agora conseguiu piorar. Quando você chega é atendido por uma garota que te leva a uma sala para a apresentação, na porta fica um olho mágico para que as garotas te olhem antes de apresentar. E como não bastasse isso, algumas ainda abrem a porta e ficam te olhando pela fresta. Extremamente desagradável.
Para quem quer discrição recomendo não passar nem perto do local. Imagina a situação de alguma garota chegar olhar você pela fresta da porta e depois vazar sem se apresentar. O Nego vai ficar cabrero achando que é alguém que reconheceu ele e vazou sem mostrar a cara, onstrangedora a situação.
Mas vamos ao que interessa. Se apresentaram umas 6 garotas (esse dia tinha faltado algumas, me falaram que eram 9 na casa), 2 eram bem fracas, 2 comíveis e 2 me chamaram a atenção. Uma loirinha estilo falsa magra bem gostosinha e outra que acabei escolhendo: Juliana
Garota estilo violão, rosto bonito, sorriso mais bonito ainda. Cabelos castanhos com umas mechas ou luzes (sei lá não entendo muito disso, hehehe). Bunda grande com umas estrias que não comprometem na minha opinião, pernas grossas, peitos medios (tamanho ideal) muito bonitos, durinhos, bons de chupar e o melhor: sem silicone. Achei bonita a garota. Chegou no quarto sorrindo (a boca chama atenção), foi simpática e sem PPP. Pediu R$ 150,00 e fechamos nos R$ 120,00. Começou beijando gostoso numa boa, mas chupada é com capote e bem burocrática, chupei muito os peitos dela depois fiz um 69 (higiênica a moça). Começou cavalgando, lubrificou naturalmente (ponto pra ela), pedi logo para ficar de 4. Sem duvida o melhor é pegar a moça assim, bunda grande que fica gostosa quando empinada, alternei com um frango assado e voltei ela de 4 novamente. Apesar de esforçada em agradar achei ela um pouco mecânica. Tentei intimar o drive “c” mas ele era Dalit (intocável), nem digitalizada aceitou. Borracha cheia com ela de 4.
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 9
Pernas: 9
Bunda: 8
Peitos: 10
Sorriso: 10
Vaginal: 8
Anal: o drive “c” é Dalit
Oral: 7 (burocrático)

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aghata (Perfil Relax)

#138 Mensagem por Vacaiado » 28 Set 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata (Perfil Relax)

Passada na Perfil. 5 moças disponíveis. Minhas rápidas impressões:
Rafaela (loirinha, bonitinha de rosto), Gabriela (estilo falsa magra, bundinha pequena mas gostosa), Julia (estilo grandona, comentei em TD anterior), Joice (essa me chamou a atenção, morena jambo, pernas grossas, bunda boa, na apresentação rápida achei muito gostosa, fiquei curioso), já tava escolhendo essa Joice e me aparece a Aghata, mas diferente da ultima vez que a tinha visto estava muito mais bonita, como era antigamente antes da primeira aposentadoria. Escolhi ela.
No quarto pude ver que a moça realmente melhorou, voltou a ficar gostosa e bonita.
Para quem não conhece a Aghata tem 1,664533m mais ou menos, é branquinha, cabelos lisos pretos, pernas boas, grossas para o tamanho dela, bunda media, peitos pequenos. Esta sempre sorridente e gosta de agradar. Fechei nos 100zão depois de algum choro.
Como a gente já se conhece faz algum tempo, fica mais fácil um TD positivo. Começou beijando gostoso, de língua sem frescura, depois foi descendo, agarrou o cacete, bateu uma punheta de leve e para minha surpresa colocou ele inteiro na boca sem capote (antes não chupava sem capote). Bola gato de responça, molhado e suave (ponto para ela). Cavalgou e depois ficou de 4, ficou ensopada naturalmente (mais um ponto pra ela), mete mesmo com tesão. Dedilhei o drive “c” com vontade ela não reclamou, intimei o anal, mas ela pediu muito alto R$ 300,00 dizendo que fechava por R$ 250,00 (achei brincadeira de mal gosto).
Resolvi ficar no tradicional já que a metida tava boa, fez um desfolha coqueiro muito bom e meti assim muito tempo depois fui para um PPMM feito namoradinhos com muito beijo e gozei assim mesmo.
Ponto negativo da moça é só a questão do anal, acho que ela não curte muito (apesar de falar o contrario) por isso pede tão alto.
Continua Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Sheila - Puteiro da Flávia

#139 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Set 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:sheila- puteiro santa monica antiga 43

Já existem alguns TDs sobre esta GP que atualmente está usando o nome de Sheila. Já tinha saído com ela há muito tempo atrás quando usava o nome de Monalisa e atuava na Phennix. Está na casa da Flávia, um puteiro localizado no Santa Mônica limite com o Tibery. Ela, fisicamente, no padrão de preço de 50 (já incluso o quarto) é a melhor da cidade. A maioria das putas que cobram este preço já estão bastante judiadas. Ela está com o corpo ainda bem em cima. O serviço ficou muito a desejar no oral. Antes, chupava desencapado e disse que agora só com capa. A metida é boa, várias posições e participa da transa. Recomendo.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bruna (Embassy)

#140 Mensagem por VladDracul » 07 Out 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Embassy)

Cheguei na Embassy, padrão de sempre (se bem que tem mais de ano que nao ia).
Estava tentado a repetir a ninfetinha Renata, mas acabei interessado pela Bruna.

Loira, 1,65 cabelos cacheados pouco abaixo dos ombros, pernas grossas, branquinha, rosto bastante bonito.
Chegou e veio batendo papo, fomos para cama, pediu R$ 150,00 e fechamos por R$ 130,00 o programa normal. Nem perguntei sobre anal.

Tirou a roupa e pude ver bem a moça, achei bem gostosa. Tomei um banho primeiro e ela logo depois. O meu pau ja endureceu so de apreciar aquele corpinho. Peitos medios, sem silicone, durinhos, rosados e bons de chupar, bunda gostosa, pele bem cuidada e toda cheirosa.

Beijou mas nao de lingua, bateu quimica de cara.
Veio chupando meu saco, lambeu meu pau mas o bolagato foi encapado. Boquete bom com garganta profunda, molhado e com chupada no saco.
Chupei muito aquela bucetinha rosada, ela revirava os olhinhos, se estava finigndo ou nao, nao sei, mas pareceu gostar.
Ai partimos para o fight mesmo. Ela por cima, frango assado e finalizei com ela de 4. Como demorei a gozar (camisinha me faz demorar muito) a bichinha urrava e ficou toda tremula.
Aprovada e recomendada
Notas:
Rosto: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Peitos: 8
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Oral: 7 (pela camisinha apenas)
Beijo: 10 (mas nao beija de lingua)
Simpatia: 10

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose - Phenixx

#141 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Out 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rose - Phennix

Deve ser minha terceira incursão neste estabelecimento, deste que me tornei forista do GPguia.

Desta vez a casa contava com 7 (sete) garotas, diria que umas 5 (cinco) comíveis. Esta que eu conheço como Rose (é o seu nome verdadeiro), na Phenixx tem outra nome, eu já conhecia de longa data.

Eu saía com uma GP de nome Fabiana, que apresentou-me esta Rose, isto há uns oito anos atrás, morena mulata, 30 anos, cabelo com aplique até a cintura, bunda boa, barriguinha despontando, peitos medios ligeiramente caídos.

O serviço é bom, como já conheço há muito tempo, o oral e sem capa, não curto anal, por isso nunca perguntei se faz.

O preço da casa é mais ou menos tabelado em 75,00 já incluso o quarto, 1/2 hora, ou seja, 1 gozada. Pechincei, alegando a preferência de nossa "velha amizade" e saiu por 60,00.

Deve sair fora da casa, mais aí o preço deve ser um pouco mais, não postarei o telefone, por dois motivos, ela não tem anuncio publico (regras do GPguia) e ela passou-me seu novo telefone, não tenho certeza de sua veracidade. Qualquer informação me coloca à disposição pela MP, Valeu...

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Casa Rosa

#142 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Out 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Casa Rosa

E aí Foristas,

De uns 2 meses para cá, os TDs de Uberlândia caíram vertinosamente, sinal que a moçada anda sonegando...

Mas, vamos ao que interessa, interessado em pegar alguma GP nova (este mês e o anterior foi repeteco, um atrás do outro), liguei para este puteiro localizada no Santa Mônica (na rua Patrulheiro Osmar Tavares) a última casa da dita rua. É uma casa que tinha um letreiro enorme com os dizeres Casa Rosa, tiraram o letreiro e pintaram a casa totalmente de rosa, ficou um pouco mais discreto. Chegando no local, três GPs de serviço. Neste ponto da narrativa, eu abro um parentêses para um comentarío da facção trash de Uberlândia, vez ou outra, nestes locais dito "populares" você dá sorte, Acha uma GP gostosa e boa de serviço, e não paga os preços exorbitantes das garotas do site, nem das casas de massagens. Foi exatamente, isso que aconteceu comigo. Voltemos à história. Três meninas apresentaram-se. Três mulatas, com o mesmo tipo fisico, pareciam irmãs. Depois vim a saber que duas realmente são. A diferença é que uma era gostossissima....... Sem exagerar, parecia a Globeleza de corpo. Cabelo estilo afro, uma barriga tanquinho, uma bunda empinada e grande, 1,65 mais ou menos, e para minha surpresa (nem é muito comum em mulatas) peitos duros e médios. Duvido que tenha uma menina com este corpo em alguma casa de massagem de Uberlândia. O serviço foi bom, chupada sem capa, duas metidas alternando posições, ela rebolando aquele rabão. Para minha tristeza, esta de curta temporada na casa, vaza Domingo. Aproveitem enquanto é tempo, Preço: 80,00 (já incluso o quarto). 1 hora. (Pechinchei demais, queria 110 c/o quarto). Não perguntei se faz anal, não curto.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá - Phennix

#143 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Out 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - Mulata

Fez Anal:SIM
Quanto eu estava com a Rose na casa na semana anterior (ver último TD), eu tinho visto entrar no quarto, uma mulata com uma bunda muito boa. Perguntei para a Rose quem era e ela me respondeu que a Tainá tinha retornado às atividades no estabelecimento. A Tainá é uma mulata com uma bunda sensacional, pernas grossas, rosto legal e cintura fina (para quem gosto do genero de mulata é um prato cheio). Liguei para um celular antigo que ela tinha me passado há mais de 1 ano atrás e confirmou que estava atendendo. Marquei com ela na casa mesmo, estava na fissura. Cheguei na casa ás 14 horas, tinha acabado de abrir. Ela não mudou muita coisa, engordou um pouco, a bunda, por incrivel que pareça, está maior. Aumentou um pouco as celulites nas pernas, mas o conjunto continua muito bom. Chupa no couro, mete bem, pena que foi 30 minutos. Paguei 75,00, já incluso o quarto. Antes, era mais barato. Valeu... Faz anal, deve cobrar um adicional

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ludmilla - Phennix

#144 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Out 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla - Phennix

Beijou na Boca:NÃO
Fechando o mês de Outubro com mais um TD. Mês bastante proficuo em termos de putaria para este forista. Não gosto de ir com muito freqüência na mesma casa, prefiro perambular neste escasso circuito de casas com preços mais populares em Uberlândia. Mas, na última vez que eu estive neste estabelecimento, Phennix, uma das meninas que me foi apresentada, chamou-me a atenção, eu prometi que o proximo TD seria com ela. Apresentou-se como Ludmilla, morena bronzeada, bonito cabelo preto, pernas bem torneadas e um bumbum legal. Acima da média da casa. Ponto negativo: Chupada com capa. Metida satisfatória. 30 min por 75,00 (incluso o quarto). Ultimamente, o nível de Gps da casa melhorou consideravelmente, mas a casa em si, no que concerne à acomodações está muito decadente. As instalações estão chegando ao ponto da precariedade. Alertei o dono da casa sofre este aspecto, e ele afirmou que tentará melhorar, não sei, duvido muito. A casa necessita de uma reforma urgente. Fica aí as minhas impressões sobre o local. Valeu...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Carol (Romanza)

#145 Mensagem por _Born » 16 Nov 2009, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (Romanza)

Saudações, confrades

Creio q seja uma desbravada.... Visitando UDI, fui ao Romanza, pra conhecer a casa. Cheguei e perguntei pela Maria Eduarda, perva que naum trabalha lá mais há uns 5 meses, segundo me disseram. Boa estrutura, 20,00 ronaldos pra entrar, o plantel é mediano para bom, quando cheguei na sexta feira 13, por volta das 21:45, tinha umas 22 garotas, das mais variadas. Vi essa garota, tava com um vestido vermelho bem curto e nele ela tava com um corpo bonito, ressaltando sua rabeta...rsrsrs. A menina é bonita, morena clara, dança muito e de maneira sensual, baixinha, enfim, faz mais o tipo mignon. Chamei pra conversa (lá as garotas não abordam) e depois de um tempo tentando negociar, cansei e fechei no preço médio da casa mesmo, 200,00 ronaldos. Bora pro quarto (a parte, 30,00 ronaldos) e a menina tira a roupa. Deu uma caída no conceito, jah teve um bacuri, mas começou com um boque responsa, mesmo encapado (naum fiz questão de ser sem). Achei a performance bem mediana, não chegou a ser ruim, mas nada tbm q faça vc ir pra casa pensando "o q foi q me atropelou"... Fim de fight lá pros 35, 40min, startamos no PPM de lado e fechamos no D4. Antes do tempo acabar ela se vestiu (ponto negativo) e outro detalhe: odor leve mais suspeito duas vezes durante o tchaca tchaca na butchaca. Ficamos de prosa um tempim até completar 1 hora e the end. Saí pra beber e continuar curtindo as pervas.

_Born

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula - Phennix

#146 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Nov 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula = Phennix

TD atrasado de mais ou menos 2 semanas atrás. Estou frequentando esta casa no momento, pois o custo beneficio está razoável. Esta Ana Paula está há pouco tempo na casa, tem aproximadamente 1,60, morena jambo (cor bonita), uma barriga chapada, pernas e bunda boa, infelizmente para quem gosta de uma peitaria, os seios são muito fracos, pequenos e caídos. Tem 26 anos. No Fight manda bem, apesar da mamada ser com capa. 30 min. R$ 75,00 (50 da GP, 25 da casa). Como já comentei em um TD anterior, as instalações da casa estão caídaças, mas o nível das GPs atuantes compensa um pouco este ponto negativo. Devo fazer uma nova visita para conferir o plantel.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Phennix

#147 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Dez 2009, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca-Phennix

Beijou na Boca:NÃO
Último TD do ano de 2009. Vou dar umas ferias na putaria. Resolvi ir de novo (para variar) na Phennix. Nas casas de preço mais "módico" é a que possui o melhor e mais numeroso plantel. Na apresentação que me foi feita, três novatas estavam prestando seus serviços na casa. Uma loirinha chamou-me a atenção. Tinha um rosto muito bonito, uns dos mais bonitas que eu já vi em uma GP em Uberlândia. O corpo era regular, peitos grandes, mas já sentindo um pouco a ação da gravidade, uma leve barriguinha. A atuação deixou a desejar, apesar de se envolver na transa, conversa muito, não chupa no couro e não beija. Diz que era o seu 1º dia na putaria, tem um emprego civil e foi levar vara para arrecadar algum. Não recomendo para os amigos forista que queiram aventurar-se na casa irem nesta época do ano, estava muito cheio. Tinham clientes em todas as salinhas, banheiro, quartos da casa, nesta hora, a discrição vai para o espaço. Em janeiro, é bem mais tranquilo. Outra dica há respeito deste estabelecimento, no programa de 1/2 hora, a puta vai querer de dar uma facada de 75,00 fora o quarto (25,00), não pague isto não. Ofereça 50,00 é o normal da casa. Saudações putanheiros para os amigos foristas e um feliz ano novo. valeu...

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana (Embassy)

#148 Mensagem por Vacaiado » 22 Dez 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - Embassy

Fez Anal:SIM
Como o tempo anda meio curto ando ausente com as postagens, mas vamos la...
Passada na Embassy para avaliar o plantel e pegar alguma novidade para postar para galera. Fiquei entre a Laura e a Mariana, fui na Mariana porque tava afim de uma morena nesse dia.
Lembrei de ter lidos alguns relatos da moça mas ainda não tinha feito o TD. Morena clara, cabelos pretos longos, mais ou menso 1,67849, rosto razoavel, mais para o estilo magra, bunda pequena, peitos medios e bonitos com biquinhos claros apesar da moça ser morena. Chegou sorridente no quarto tentando agradar. Fechamos o rala e rola em R$ 100,00 e R$ 150,00 se optasse em formatar o drive "c" da moça, tentei chorar para os R$ 120,00 mas em vão. Começou animada e beijou na boca sem frescura depois foi descendo lambendo e fazendo cara de safada até chegar nas bolas, chupou o saco mas para minha surpresa não quis chupar o cacete sem capote (ponto negativo) ainda esbocei uma insistencia mas logo encapou o bicho e colocou na boca, o bola é razoavel mas teria sido bom se fosse desemcapado, chupou com gosto, depois fui para os peitos e perdi um bom tempo ali mamando, peitos bons de chupar. Fora o oral a moça não tem muita frescura e faz estilo safada que gosta de falar bobagens, nisso ficou de quatro e enfiei a vara. Depois de um tempo bombando a moça começou a provocar, pedindo pica no rabinho, como não sou de contrariar essas moças não resisti, ela passou um gelzinho, empinou a bunda ficando meio de gatão e pediu com a cara mais safada do mundo para enrabar ela. Coloquei tudo para dentro e bombei com vontade. Aguenta bem o tranco no anal, não reclamou hora nenhuma, e quanto mais eu bombava mais ela pedia rola no rabo, gosta muito de ser enrabada. Comi de quatro, de gatão, em pé fora da cama com ela de quatro em cima da cama, com ela em em pé arrebitando a bunda, eu deitado e ela por cima, de ladinho, comi o rabo dela de todas as maneiras possiveis e enchi a borracha com vontade suando feito tampa de marmita. Foi tanto anal que nem saboriei a xaninha direito. Mas valeu.
Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8,5
Pernas: 7 (Gosto de pernas grossas que não é o caso dela)
Bunda: 8
Simpatia: 9
Oral: 7 (encapato é foda)
Anal: 9

Aprovada e recomendada

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mel da Romanza.

#149 Mensagem por CARCARÁ BH » 23 Dez 2009, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Carcará tava voando pras bandas de Uberlândia um ou dois dias atrás, quando um confrade me chama pra conhecer a Romanza, bom, como não sabia nada da putaria da cidade aceitei despretensiosamente o convide do camarada, porque na verdade o saquito encontrava-se em meio tanque. Chegando lá já vem um segurança no portão, nos atendeu dizendo que havia dezesseis mulheres na casa e que a entrada era vintão, dinheiro que seria revertido na consumação de quatro cervas. Entrei todo pimpão junto com o colega, porém, ao adentrar o ambiente vimos que o sobredito segurança havia esquecido de nos contar o detalhe do número de cuecas no puteiro, uns oitenta ximbadores mais ou menos. Sem sacanagem, tava dando nojo de chegar perto das meninas, elas estavam até brilhando no escuro de tanta babação de cueca em cima delas, eu quis ir embora mais o confrade me pediu paciência, tudo bem, aguentei a mão pela causa. Já era quase meia noite quando nós dois nos ajeitamos com duas que chegaram meio que de repente no ambiente. Conversei com a Mel, depois de uma choração básica, o preço passou de duzentão pra cento e setenta e daí pra cento e cinquenta, fechei o pacote e chamei a nega pra fazê amô comigo. Chegando no quarto, que era até limpinho, tomei um banho, daí começou a sacanagem da Puta, não tomou banho comigo que era pra não molhar o cabelo, eu tentava beijar ela e ela com uns beijinho de russo pra cima de mim, na hora de acariciar o Enéias foi logo carenando o bicho, falou que não faz oral sem porque sai um caldinho da pica e blá blá blá e ppp, aí botei ela no ppmm, não aguentou, reclamou que tava com dor nas pernas, botei ela D4 e vi a puta fazendo careta. Daí rolou a grande sacanagem, com quarenta minutos me toca o interfone, reclamei com a puta que não tinha dado uma hora e ela disse que tinha só combinado o valor comigo, mais não tinha dito que seria uma hora. Larguei ela falando sozinha, fui tomar um banho pra esfriar a cabeça, saí e fui pagar a conta, que furada!!!!!! Cento e cinquenta dela, quarenta do quarto, mais noventa de golo que consumi na caverna. Total jogado na lata do lixo: Duzentão e oitentinha, bem feito pra mim que fui na gruta sem consultar o Gpguia pra ver coisa melhor. A Cotatção da GP é:

Rosto: 8 (morena clara, olhos claros, cabelo sem chapa);
Corpo: 8 (mignonzinha sem ser bike, bundão legal);
Higiene: 10;
Simpatia: 0;
Serviço bucetal: 0;
Oral: 0.

Resumo da ópera: Romanza e Melzinha nunca mais!!! Recomendo aos confrades, moderas, usuários e coordenadores manter distância de ambos.

Um abraço pra todo mundo!!!!

Link:
🔗

marol novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#150 Mensagem por marol novato » 24 Dez 2009, 13:58

Olá para todos. Bem estarei em Uberlândia semana que vem e gostaría de saber o contato da Fernanda ex gdu. Obrigado

Link:
🔗

Responder