Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIGUEL45
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2006, 06:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Av joao naves

#16 Mensagem por MIGUEL45 » 07 Set 2006, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre viajo a Uberlandia, nunca havia feito nenhum TD la.Acho os locais um pouco parados, mas na semana passada enquanto voltava para o Hotel vi uma que nao resisti.
Ela estava Na AV joao naves em frente ao BAnco REAL, SEu nome e VIVIANE, loirinha, pernas grossas bumbum grande :D ,com uma tatuagem bonitinha no peito, combinamos o valor e fomos para o seu local. Com ela não tem frescura, Chupa gostoso, eutambem cai de boca e ela gozou gostoso, Rebola com vontade e me ofereceu seu cuzinho. REsumindo amenina e muito bonita, Cheguei a perguntar o que ela fazia na rua, Ja que faz faculdade, e simpatica, inteligente e educada. O CORPO 10(TUDO DURINHO E NO LUGAR) BUNDA 100 :D MUITO GOSTOSA E GOZOU PEITOS ROSADINHOS TEM UMA TATOO,MEDIOS BEIJA, E TRANQUILA, E NAO E MERCENARIA PARA QUEM SE INTERESSAR:34-91140028 OTIMO INVESTIMENTO, RECOMENDO[/b]

------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 08/09/06 -------------------------------
TD postado em local incorreto.
Bloqueado. A mover para o tópico de Uberlândia.
---------------------------------

------------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 10/09/06 -------------------------------
Movido para o local correto.
---------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vergaemriste
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por vergaemriste » 26 Set 2006, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FIZ UM TD COM ESSA GAROTA HA UNS TEMPOS ATRAS SÓ Q AINDA NÃO CONHECIA O GPGUIA ENTÃO RESOLVI POSTAR AGORA. A GAROTA É MUITO BONITA, FALSA MAGRA, BUNDA MARAVILHOSA, PEITOS PEQUENOS MAS MUITO BONITOS.
FAZ UM ORAL MÉDIO (COM CAPOTE), NO COMEÇO NÃO QUIS BEIJAR MAS DEPOIS DE MUITA CONVERSA PARTIMOS PRO CRIME, AÍ ELA SE TRANSFORMOU, DEPOIS DA MAMADA DEITOU POR CIMA E FICOU ROÇANDO A PERSEGUIDA NA CABEÇA DO DANADO ATÉ Q COMEÇOU A BABAR E NÃO RESISTIU, COMEÇOU COM BEIJINHOS NO ROSTO, SELINHO, ATÉ Q N AGUENTOU E COMEÇOU A BEIJAR MUITO GOSTOSO. A PARTIR DAÍ FOI SÓ ALEGRIA, TREPAMOS EM TODAS AS POSIÇÕES POR MAIS DE 3 H.
O TELEFONE EU PERDI POR CULPA DA MODERAÇÃO (A DE CASA LÓGICO), MAS SEI Q ELA ATENDE NUMA CASA DE MASSAGEM ATRAS DO SHOPPING

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboarder
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 03 Jan 2005, 08:33
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana

#18 Mensagem por Longboarder » 19 Out 2006, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera de Minas,

De passagem pela terra de vcs, TD pra constar. Busquei informações na net sobre sites, acabei escolhendo o www.panttera.com.br . Dificil, queria uma mina que já tava comprometida e a dona do boteco me envia outra, segundo ela uma princesa nova na casa. Já vendo que ia me ferrar mandei vir no meu flat ela mesmo. Breve descrição (loira de farmácia, uns 4 cm de raíz, peitão tam g caídos, bunda caída, uns 1,70 e poucos de altura. Quando chegou já vi que me fudi.

PPPs, fomos a foda. Oral fraco, já vi que não ia dar em muita coisa. Mandei ficar de 4, e aí a coisa melhorou um pouco. Xana larga, pelo menos limpa, soquei uns minutos e gozei.

Mandei se vestir e ir embora. Já tinha pago adiantado (150, não valia 15...). Uma merda, ela diz que tá na vida há um bom tempo mas não aprendeu nada...

É isto. Normalmente dou notas a vários quesitos. Hj é geral: 2,5 é muito.

Falow,

Longboarder.

P.S.: Se por acaso forem pro Sul me avisem. por 150 lá, se come muito bem e não se arrepende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheirobr
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2006, 20:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Putanheirobr » 20 Out 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meio que seguindo as recomendações do
japa2 e contrariando as do Como_Somente_TOPS e partindo do pre-suposto que gosto é igual a pescoço liguei para a Camila (9661-1112).
Como estava de passagem pela cidade e sem carro ela foi até o meu local me pegar e daí fomos para o motel.
Fomos com tudo combinado. Programa completo por R$ 150,00 e por 2 horas.
Chegando ao motel fui tomar uma ducha e quando voltei ela ja estava nua em na cama. Achei o corpo dela muito gostoso.
O programa foi bom. Oral sem camisinha, mas não cheguei finalizar na boca. Também não sei se ela deixa.
O vaginal foi legal. Buceta nem larga nem apertada demais (o que até certo ponto é de se esperar). Acabei gozando.
Depois ela ficou de quatro e acabei comendo o cuzinho dela. Estava muito gostoso. Gozei novamente. Como estava meio apertado pq tinha que eu viajar terminamos por aí.
Oral - 9
Vaginal - 9
Anal - 10
Beijo - Só selinho.

Totalmente recomendada. Repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda

#20 Mensagem por Piloto Romântico » 21 Nov 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Descobri a Maria Eduarda na semana passada... atende na "clínica de massagens Center Embassy", fone 3234-2411, na Av. Engenheiro Diniz.
A garora é sensacional, te deixa super à vontade... é muito bonita, tem um olhar sedutor que mata qualquer terráqueo... e o melhor... seu beijo :lol:
Vai beijar assim sei lá onde...
Ela começou com uma supermassagem, depois foi para o oral com milhões de beijos, ficou me olhando com aquele olhar selvagem e sedutor... tem uns peitinhos deliciosos de se chupar!!!
É muito agradável, não sei se faz anal.
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Beijos: 10
Vaginal: 10
Tempo de uma hora, R$ 100,00.
A massagem é paga para a Clínica: R$ 60,00
Total: 160,00... alto custo :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda... bis!!!

#21 Mensagem por Piloto Romântico » 05 Dez 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Novo encontro com a Maria Eduarda, 04 de dezembro... continua uma delícia!!!
\:D/ Seus beijos são nota mil... não sei se é assim com todos, mas beija com vontade, molhado, quente, fiquei com tesão só pelos beijos :-chapeu-:
Depois fez um oral com capote muito bom... e comi ela muito gostoso... vai rebolar assim lá não sei onde!!!
O olhar sedutor da Maria Eduarda é algo indescritível ::apaixonado::
É uma garota que sabe te deixar à vontade para aproveitar cada momento com ela.
Beijos: 1.000!
Oral (com capote): 9
Vaginal: 9
Olhar sedutor: 1.000!

:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#22 Mensagem por jorclesi » 18 Dez 2006, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, TD meio atrasadinho, mas vamos lá...
Como é minha primeira postagem, perdoem se coloquei algo errado.

Realizado com a Roberta.
Tava meio na seca, precisando dar uma gozada, e resolvi dar uma passada na João Naves pra ver o que rolava. Como não vi nada diferente, resolvi encarar a Roberta mesmo, pois já tinha saído 2 vezes com ela. Não sou de repeteco, mas como ela faz oral sem capote eu virei cliente.

A garota é simpática e diz não ter frescura nenhuma.

Ela fica sempre na João Naves, perto do hotel Abbas. Peguei ela e levei num motelzinho furreca q tem ali perto mesmo. O corpo dela não é dos mais filés mas também não é dos mais ruins.
Ela é magra, seios pequenos, bunda pequena, tem uma tatoo no cofrinho.

Chegando ao abatedouro, antes de mais nada, ela já quis receber (só recebe adiantado).
Enquanto eu fui lavar o júnior ela deitou na cama e tirou só a parte de baixo da roupa, dessa vez ela não quis tirar a parte de cima, mas tudo bem... tava interessado era em gozar mesmo.

Assim que eu saí do banheiro ela já veio pra cima, pegou o júnior mamou sem capote, oral bom, tem a língua quente e baba bem gostoso. Perguntei se podia finalizar na boca dela. Primeiro ela relutou um pouco, mas depois falou que deixava, mediante taxa extra. Tudo bem.

Depois encapou o danado, e ficamos um pouco de quatro, depois ela cavalgou um pouco e fomos pra um ppmm. Quando eu tava quase lá, tirei a borracha e mandei ela mamar até que eu gozei na boca dela.
Ela cuspiu e foi lavar a boca. Depois ficou reclamando que o gosto da minha porra era ruim, e tal... aqueles PPP de sempre.

Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6
Seios: 5
Oral: 9
Vaginal: 8

Números:
Programa: O programa normal ela cobra 40,00 (o meu foi 60,00 porque teve 20,00 de taxa extra p/ gozar na boca e p/ fazer oral s/ capote).
Local: 10,00
Preservativo: 1,00
Total: 71,00


A garota não tem telefone, mas sempre fica na Av. João Naves, próximo ao hotel Abbas, após 22hs.



:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Vivian

#23 Mensagem por CP » 18 Dez 2006, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putada do meu Brasil.

Como sempre, em viagem, não deixo de aproveitar as oportunidades de ampliar os horizontes putanheirísticos. Fui a uma casa de massagem perto do Hotel Comfort da Rondon Pacheco. Casa legal, com meninas bonitas.

Fui apresentado a elas e escolhi a Vivian, uma moreninha linda, com uma boquinha de deixar qualquer um louco.

Subimos pro quarto e começamos a massagem, bem meia-boca, acho que o lugar é só pra meter mesmo, a mina entendia pouco da massagem. Na hora do fight, fiquei sabendo que os 60 reais era só pra começar e a mina me pediu 200 pilas pra dar uma foda...

Negociei com o que tinha no bolso e consegui uma boquete de camisinha por 40.

Apesar de ser um lugar bom, da mina ser uma delícia, não volto mais. Muito careiro pra Uberlândia...

Por isso vou dar um neutro...

Sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por japaG » 20 Dez 2006, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Bia a alguns dias, por indicaçao de um amigo conheci a casa, uma especie de agencia no Santa monica. Não tem nome, nem site, La conheci a Bia. Morena, magrinha, cabelos compridos, simpatica e falante.Ficamos na casa mesmo, o ambiente e tranquilo e a menina me deixou bem a vontade. Oral sem capote, não beija na boca, anal não perguntei. Tambem gostei do preço 80,00 com o quarto. Me parece que a agencia funciona ali a pouco tempo, 8) nota...corpo 9( pra quem gosta de magrinha otima pedida), seios e bumbum pequenos...8, vaginal...10 limpinha :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por japaG » 10 Jan 2007, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na romanza ainda se paga 10,00 na entrada com direito a duas cervejas, tinha poucas meninas na casa,algumas antigas. a gente chega, senta e o garçon manda escolher uma menina. Olhei bem as carnes disponiveis e escolhi a Paula, uma moreninha, cabelos longos, com uma bunda de mais de metro. Valor combinado 100,00 uma hora.O TD foi bom, so não gostei porque ela não faz anal (pra que serve uma bunda daquele tamanho sem liberar o buraco??).
  • Resumo do TD e da menina;
    • bunda 10, rosto 8, cabelos 10, peitos 1(muito pequenos), atendimento da menina 8, oral 8, vaginal 8, atendimento da casa igual a sempre( não sei se posso comentar da casa aqui???). Gosto eh igual cu, cada um tem o seu!!! :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Karolina - www.panttera.com.br

#26 Mensagem por jorclesi » 10 Jan 2007, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Karolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi desbravar esse site e ver se descobria algo novo.
Liguei lá e passadas as coordenadas (endereço) resolvi ir ao ataque.
Chegando lá, toquei o interfone e pulei pra dentro.

Lá atendem várias garotas (algumas comíveis), inclusive garotos e travecos :shock: (esses eu to fora)
Feitas as devidas apresentações, escolhi a Karolina, que pelo visto é tipo a "gerente" do buteco e no dia, a única comível.
No site diz que ela tem 20 anos, mas aparenta ter mais

Cache combinado: 80,00 - sem anal. Com anal me pediu 100,00 (1 hora).
Fomos pra "suíte" (um quartinho com banheiro que tem do lado de fora da casa).
Fui tomar o banho e não tinha sabonete :-x . Mesmo assim tomei meu banho e fui pra cama.
A garota tem um corpo legal, confere com as fotos do site, o rosto que não ajuda muito.
Parece que está de TMP. É muito mecânica.
Cavalgada, papai e mamãe... quando de repente (não sei se era eu ou ela que estava num dia ruim) o juninho deu aquela amolecida :roll: . Pra ele levantar de novo foi necessária uma punhetinha básica. Durão de novo dei umas bombadas com ela de quatro, gozei e saí fora.

Apesar de ter sido bem recebido, não gostei do local e não recomendo.

Para os corajosos: www.panntera.com.br - 3223-4788

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda 2007!

#27 Mensagem por Piloto Romântico » 21 Jan 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a Maria Eduarda... primeiro de 2007 :-sino-:
Está cada vez mais tesuda... pelos seus beijos, já fico em ponto de bala... começa sempre com uma bela massagem... a melhor de Uberlândia... depois tem a sessão dos beijos... finalizando com uma trepada deliciosa! ::gostosa::
Acho que rolou uma química muito grande entre nós... é realmente a melhor massagem da city!
Minhas notas são como nos TDs anteriores... continua recomendadíssima.
Já estou com saudades... ::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Inflacionadíssimo

#28 Mensagem por Vacaiado » 14 Fev 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula / Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tive algumas passagens em Uberlândia e realmente as GP's são muito inflacionadas. As unica alternativas boas são as casas de massagens, conheci duas . A Embassy que achei a melhor na Eng Diniz e a Perfil Relax que fica proximo ao corpo de bombeiros. Na Embassy comi uma loirinha siliconada chamada Paula, não é grandes coisas de corpo, deve ter 1,68m, cabelos lisos loiros e bonitos e xaninha meio peludinha mas gostosa, o atendimento dela é muito bom, atenciosas e carinhosa, beija gostoso mas como a maioria das GP's em Uberlandia não chupa sem capote (ponto muito negativo), mas em compensação faz um anal muito gostoso, com um drive "c" rosadinho, saí com ela duas vezes e aprovei. Infelizmente as GP's de casa de massagens não atendem particular por isso não quis me passar um telefone particular.
Na Perfil tem mais tempo que fui e comi uma mina chamada Verônica, cabelos lisos, compridos e ruivos, muito bonita de rosto, uma boca linda, toda branquinha, com uns peitos medios e pernas grossas, bonita mesmo, beijava gostoso mas não chupava sem camisinha (de novo...), anal não fazia mas valeu o programa. Me passou um celular mas nunca consegui falar nele, sempre caia na caixa postal, de qualquer forma (34) 9164 0774.
Se alguém souber o paradeiro dessas moças me avissem.
Foda são os preços que paguei R$ 200,00 e R$ 150,00 respectivamente fora a massagem obrigatoria da casa R$ 60,00, muito caro.
Acho que os foristas de Uberlândia deviam se organizar e avissar as GP's sobre o GPGuia, assim as vezes os atendimentos melhorem. Tava querendo saber também sobre sites de garotas de Uberlândia, alguem tem alguma dica fora os já citados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Perfil Relax

#29 Mensagem por Vacaiado » 29 Mar 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata (Perfil Relax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasadíssimo de antes do carnaval mas vou postar assim mesmo. Mais uma vez de passagem em Uberlândia resolvi dar uma passada em uma casa de massagem. Escolhi a Perfil Relax, ali perto do corpo de bombeiros. As minas estavam de péssima qualidade, muito diferente da ultima vez que estive por lá. Tinha 7 garotas, uma mais ou menos e uma bonita, o resto bagaceira. O nome dela é Agatha, estava com calcinha, sutiã e espartilho vermelhos, escolhi e fui para o abate. Quando chegou no quarto vi que era bonita, olhos claros de lente de contatro (ela acabou contando), boca bonita, mais ou menos 1,664533m, pele clara, cabelos pretos compridos e lisos, bunda boa, pernas grossas (adoro) e peitinhos pequenos. Muito agradavel e boa de papo, pediu de cara R$ 200,00 pela trepada, ofereci R$ 120,00 e ela aceitou dizendo que tava com vontade de dar uma. Infelizmente é daquelas que não chupam no couro, só de camisola, falou que não custumava beijar, mas me beijou muito gostoso, começou a chupar e eu pedi um 69, ela atendeu, aí realmente foi uma visão deliciosa, xaninha depilada e cheirosa e drive "c" delisioso, gostou da linguada e me sugou com vontade. Depois fomos para o Fight, começamos logo de quatro, muito bom, logo ela falou que adora fazer anal, quase gozei, mas ela pediu muito caro R$ 230,00, SALGADISSIMO. Deixei para proxima, fizemos PPMM, de ladinho e gozei com ela novamente de quatro, valeu. Recomendo. Infelizmente não passa telefone, só atende na casa, falou que o namorado é ciumento, sabe que ela atende lá, mas não deixa ela trabalhar fora de lá, rsrsrs. Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: 7
Pernas: 10
Simpatia: 10
Atendimento:10
Anal: Não fiz mas tem jeito de ser 10 Tb.

Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Eduarda... Bis!

#30 Mensagem por Piloto Romântico » 28 Abr 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Fui mais uma vez na Center Embassy... e não quis arriscar outra... fui com a Maria Eduarda.
Já falei tudo... não precisa repetir... a garota é maravilhosa :-2certos-:
Há muita energia entre nós... beijamos como namorados apaixonados que há muito não se viam... seu oral, apesar de com capote, é um show :-positivo-:
Está ainda mais bonita de rosto... e seu olhar... nunca vi nada igual :-chapeu-:
Maria Eduarda... te adoro... mil beijos em vc todinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”