POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, TD meio atrasadinho, mas vamos lá...
Como é minha primeira postagem, perdoem se coloquei algo errado.
Realizado com a Roberta.
Tava meio na seca, precisando dar uma gozada, e resolvi dar uma passada na João Naves pra ver o que rolava. Como não vi nada diferente, resolvi encarar a Roberta mesmo, pois já tinha saído 2 vezes com ela. Não sou de repeteco, mas como ela faz oral sem capote eu virei cliente.
A garota é simpática e diz não ter frescura nenhuma.
Ela fica sempre na João Naves, perto do hotel Abbas. Peguei ela e levei num motelzinho furreca q tem ali perto mesmo. O corpo dela não é dos mais filés mas também não é dos mais ruins.
Ela é magra, seios pequenos, bunda pequena, tem uma tatoo no cofrinho.
Chegando ao abatedouro, antes de mais nada, ela já quis receber (só recebe adiantado).
Enquanto eu fui lavar o júnior ela deitou na cama e tirou só a parte de baixo da roupa, dessa vez ela não quis tirar a parte de cima, mas tudo bem... tava interessado era em gozar mesmo.
Assim que eu saí do banheiro ela já veio pra cima, pegou o júnior mamou sem capote, oral bom, tem a língua quente e baba bem gostoso. Perguntei se podia finalizar na boca dela. Primeiro ela relutou um pouco, mas depois falou que deixava, mediante taxa extra. Tudo bem.
Depois encapou o danado, e ficamos um pouco de quatro, depois ela cavalgou um pouco e fomos pra um ppmm. Quando eu tava quase lá, tirei a borracha e mandei ela mamar até que eu gozei na boca dela.
Ela cuspiu e foi lavar a boca. Depois ficou reclamando que o gosto da minha porra era ruim, e tal... aqueles PPP de sempre.
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 6
Seios: 5
Oral: 9
Vaginal: 8
Números:
Programa: O programa normal ela cobra 40,00 (o meu foi 60,00 porque teve 20,00 de taxa extra p/ gozar na boca e p/ fazer oral s/ capote).
Local: 10,00
Preservativo: 1,00
Total: 71,00
A garota não tem telefone, mas sempre fica na Av. João Naves, próximo ao hotel Abbas, após 22hs.