Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#151 Mensagem por VladDracul » 15 Fev 2013, 11:59

É relativamente fácil descobrir se uma foto foi copiada de algum site, basta usar o Google
Vou usar o exemplo da Paola GDU
1) Vou no site do Gatas de Uberlandia na pagina dela http://gatasdeuberlandia.com.br/gatasde ... deloID=129
2) Escolho uma das fotos pequenas que ficam na parte de baixo. Com o botão direito do mouse, escolho a opção "Propriedades" (Internet Explorer ou então "Copiar URL da Imagem" Google Chrome
3) Vou agora no "http://images.google.com/", e clico no icone da pequena maquina fotografica que fica dentro da caixa de pesquisa
4) Colo o endereço da foto da "pesquisada"
5) No caso da Paola, de cara o Google mostra a mesma foto no site http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/284

Pronto, a copiadora foi desmascarada.

Outro exemplo: algumas das fotos da Duda http://gatasdeuberlandia.com.br/detalhe ... deloID=105
são as mesmas de http://www.pecatto.com.br/portal/Acompa ... manta.html

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boss-udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#152 Mensagem por boss-udi » 15 Fev 2013, 16:43

Depois de pesquisar um pouco tbm, achei essas falsidades aki tbmm

LIVIA SITE GDU http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... odeloID=34
ENCONTREI ESSA AQUI... http://www.garotaschocolate.com/rafaelalopes

E OLHEM O NOVO ENSAIO DE OUTUBRO DA ANTONELLA FURADO http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... deloID=120
ESSA É A VERDADEIRA http://www.luxuriagyn.com/acompanhante- ... ebeca&n=12

espero ter ajudado a galera..

Link:
🔗

rafapvmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casas em JF

#153 Mensagem por rafapvmf » 16 Fev 2013, 19:06

Quero conhecer uma casa em JF. Moro perto (Três Rios). Qual a melhor da cidade? Sayonara, K2 ou Blitz Girl?

Link:
🔗

JFnareal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#154 Mensagem por JFnareal » 22 Fev 2013, 16:52

O grande problema de Juiz de Fora ainda é a quantidade de garota que não usa imagem sua. Gera receio na galera, que nunca sabe o que vai encontrar ou até quando as fotos sofrem tratamento.

Link:
🔗

Insaciávelmoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#155 Mensagem por Insaciávelmoc » 23 Fev 2013, 14:49

Alguém tem o contato de uma garota chamada Rethielle, morena gata demais. Se alguém tiver, por favor me passe por MP. Vi umas fotos dela e fiquei fissurado nela.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Ana Luiza Amiga da Maria Fernanda

#156 Mensagem por Vacaiado » 26 Fev 2013, 13:07

martozi escreveu:Ontem liguei no celular da Maria Fernanda e quem atendeu foi outra pessoa com o nome de Ana Luiza, falando que a maria fernanda estava de ferias, ai combinei com esta mesmo pra ver como que era, mais no horario combinado pergunta se atendeu o telefone, nada o falta de compromisso destas garotas.
Mas a Maria Fernanda tirou férias ou aposentou?? Tentei contato com ela uns dias atrás mas o telefone só dava ocupado.

Link:
🔗

martozi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#157 Mensagem por martozi » 05 Mar 2013, 17:03

Boa tarde amigo, me passa o contato por Mp e as fotos pra eu ver se gostar marco com ela e posto aqui tb.

Abraços.

Link:
🔗

deepclass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#158 Mensagem por deepclass » 05 Mar 2013, 18:41

martozi escreveu:Boa tarde amigo, me passa o contato por Mp e as fotos pra eu ver se gostar marco com ela e posto aqui tb.

Abraços.

Enviado! Segue a putariaaaaaaa!

Link:
🔗

xtreme_86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por xtreme_86 » 07 Mar 2013, 19:55

deepclass escreveu:TD Realizado 04/03/13 !!

Conheci uma menininha no bate papo da UOL.. Se chama Ju! Pedi pra ver umas fotos, entao fomos pro msn.. Ao ver as fotos sinceramente me agradou muito.. moreninha.. barriguinha massa.., peitos bemm gostososs.. e uma bundinha bem delicinha! Bem papo vai e vem.. Combinei com a garota 150$ 1h sem anal.. e de buscar ela na ksa dela e irmos para motel! hehehhe ela falou que faz anal uma vez na semana só!! Ao buscar a moça realmente é a garota das fotos.. moreninha deliciha..arrumadinha e muito gente boa..
Chegando no motel.. papo bom.. ja começa a pegação.. beijo na boca com gosto.. aquela pegação e calor todo.. roupas pra fora do corpo.. e já começa uma bela chupeta sem camisinha nota 10000.. lambeu tudo direitinho... como nao aguento muito oral.. já logo intimei pra ela ir sentadinha emcima de mim e fui prontamente atendido..pa pa pa.. de 4... pa pa pa.. e num guento muito, ranquei meu pau pra fora e enxi aquela bunda delicinha de porra !!!! Nem intimei second round poois estava me aventurando em horas livres da esposa!!!!

Resumo da obra:
Bom custo e beneficio.. Garota de alto nivel e muito gente boa e atenciosa! E é uma delicinha na cama! Adora o que faz!

Quem quizer indicação da um toque via MP!
Tenho fotos dela tambem!
Passa pra nos ai brother!

Link:
🔗

diegohamn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberaba

#160 Mensagem por diegohamn » 08 Mar 2013, 11:04

Que isso hem Thom_K essa Priscila então ela é top de linha!!!

Link:
🔗

Ricardo272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#161 Mensagem por Ricardo272 » 13 Mar 2013, 08:59

Caros amigos a uns 2 meses vivo uma situação e gostaria de compartilhar com vocês. Não é de hoje que acho caro as gps aqui de Udi e pensando nisso e buscando uma alternativa mais barata me aventurei nas salas de Bate-papo da Uol, em fim depois de uma longaaa busca cerca de 2 meses de insistência achei uma candidata digna que topou sair comigo (um homem comprometido). O negocio fluiu mto bem e está fluindo mto bem... Mas foi bem difícil achar a candidata naquelas salas... Mas estou me dando bem e não tenho oque reclamar.. um amigo meu me indicou um site que chama secondlove.com.br tem que pagar por mês não tive coragem ainda mesmo pq ando muito sem tempo alguém aqui conhece ?

Link:
🔗

MacacoFrenetico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#162 Mensagem por MacacoFrenetico » 13 Mar 2013, 09:09

Ricardo272 escreveu:Caros amigos a uns 2 meses vivo uma situação e gostaria de compartilhar com vocês. Não é de hoje que acho caro as gps aqui de Udi e pensando nisso e buscando uma alternativa mais barata me aventurei nas salas de Bate-papo da Uol, em fim depois de uma longaaa busca cerca de 2 meses de insistência achei uma candidata digna que topou sair comigo (um homem comprometido). O negocio fluiu mto bem e está fluindo mto bem... Mas foi bem difícil achar a candidata naquelas salas... Mas estou me dando bem e não tenho oque reclamar.. um amigo meu me indicou um site que chama secondlove.com.br tem que pagar por mês não tive coragem ainda mesmo pq ando muito sem tempo alguém aqui conhece ?

Achou a "candidata" e não compartilhou até hoje? E ainda por cima quer sugestões nossas sobre esse site?

Acho que você está no Fórum errado, amigo.

Link:
🔗

Ricardo272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#163 Mensagem por Ricardo272 » 13 Mar 2013, 09:30

MacacoFrenetico escreveu:
Ricardo272 escreveu:Caros amigos a uns 2 meses vivo uma situação e gostaria de compartilhar com vocês. Não é de hoje que acho caro as gps aqui de Udi e pensando nisso e buscando uma alternativa mais barata me aventurei nas salas de Bate-papo da Uol, em fim depois de uma longaaa busca cerca de 2 meses de insistência achei uma candidata digna que topou sair comigo (um homem comprometido). O negocio fluiu mto bem e está fluindo mto bem... Mas foi bem difícil achar a candidata naquelas salas... Mas estou me dando bem e não tenho oque reclamar.. um amigo meu me indicou um site que chama secondlove.com.br tem que pagar por mês não tive coragem ainda mesmo pq ando muito sem tempo alguém aqui conhece ?

Achou a "candidata" e não compartilhou até hoje? E ainda por cima quer sugestões nossas sobre esse site?

MacacoFrenetico escreveu:

Caro "Macacofrenetico" já que ão soube compreender bem o meu post deixe me desenhar para que vc entenda .... a "candidata" não é uma GP, o único gasto que a mesma me dá é o do motel, a mesma tb é uma mulher comprometida e dá para mim apenas por esporte e pq meu pau é doce ! Fica a dica um abraço ! quanto ao secondlove trata-se de um site com outro foco, um site focado em traições e não em GPs, quem conhecer o site e tiver uma experiência FAVOR COMPARTILHAR !!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#164 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Mar 2013, 13:40

Caro "Macacofrenetico" já que ão soube compreender bem o meu post deixe me desenhar para que vc entenda .... a "candidata" não é uma GP, o único gasto que a mesma me dá é o do motel, a mesma tb é uma mulher comprometida e dá para mim apenas por esporte e pq meu pau é doce ! Fica a dica um abraço ! quanto ao secondlove trata-se de um site com outro foco, um site focado em traições e não em GPs, quem conhecer o site e tiver uma experiência FAVOR COMPARTILHAR !!

Caro Ricardo,

Realmente, você está no forum errado, O GPguia é um forum de compartilhamento de informações sobre serviços prestados por mulheres, profissionais do sexo, onde o serviço da mesma é remunerado. Pelo que parece, não é este o seu caso.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#165 Mensagem por _Born » 13 Mar 2013, 21:16

boleiroaposentado escreveu:

Caro Ricardo,

Realmente, você está no forum errado, O GPguia é um forum de compartilhamento de informações sobre serviços prestados por mulheres, profissionais do sexo, onde o serviço da mesma é remunerado. Pelo que parece, não é este o seu caso.
Ricardo,

Só complementando, a postagem de TD só pode ocorrer via pagamento, e como o site referido tem outra temática, não vai conseguir informações específicas aqui. Sugiro uma ida aos Assuntos Gerais do Guia, onde talvez encontre o que procura em termos mais genéricos.

Boa sorte! ::ok::

Link:
🔗

Responder