Patos de Minas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 26 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 202
Oral Sem:Sim 60Não 158
Beija:Sim 60Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seinaovei
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2017, 15:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#151 Mensagem por seinaovei » 21 Jun 2020, 20:46

Galera, gostaria de saber se alguém sabe do motivo para as acompanhantes de Patos de Minas serem tão inflacionadas.. Tudo 250+, aí é foda.. você vai pra Uberlândia as filé é tudo 100 reais, 150 no máximo, aqui em Patos 250 e nem o cu dá.. isso é foda, esses dias perguntei uma gostosa lá no fatal quanto era o anal, ela disse que era 500 reais, as vezes somos feitos de otário.. pagar + de 350 conto pra comer um cu descente aqui é complicado

Camarada,

Enquanto tiver "BOP" para pagar caro por carne com osso... o Filet vai custar caro mesmo.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2020, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#152 Mensagem por Theluckthor » 23 Jun 2020, 16:23

Como o companheiro ae disse, Patos ja é uma cidade inflacionada kkkkkkk nesse tempo de pandemia então, ate uns dias atras tinha ate um número grande de acompanhantes aqui, ate achei estranho mas agora parece que voltou a normalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#153 Mensagem por Theluckthor » 23 Jun 2020, 19:24

Johnny21 escreveu:
09 Jun 2020, 17:53
Pesquisando no fatal Model, vi uma garota com o nome de Nanda Molinari. Aparentemente gostosa, resolvi pagar pra ver. Pelo que ela me falou era de fora e estava na cidade só de passagem.
Ela atendia no HOTEL TOULON (esse hotel agora virou local de acompanhante, tem várias garotas lá) que fica na avenida Marabá, mas o acesso se dá pela rua de trás.
Cheguei na porta do hotel ela me recebeu no portão de roupão. Chegou no quarto, já me cobrou o valor do programa de imediato. O quarto era bem arrumado e higiênico, mas tinha cheiro de cigarro. Vi vários cinzas num cinzeiro. Provavelmente ela fumava.
Pediu pra eu tomar banho. Tirou o roupão e realmente tinha um corpão. Peitos siliconados e bunda ok.
Tirei a roupa e ela já foi verificar se meu pau estava limpo ou com alguma coisa. Não estando veio chupando o pau sem camisinha, mas com uma certa má vontade. Chupou alguns minutos e depois já deitou pra eu comer ela. Comecei no ppmm, depois peguei ela de bruços e depois de quatro. Nada demais.
Os pontos negativos foi ela ficar regulando tempo, pedindo pra eu gozar logo, além de não deixar nem gozar nos peitos. Disse que gozar nos peitos era mais 50 reais. Depois dessa regulação meu tesao deu uma caída, pedi pra ela mamar ali até eu gozar. Deu duas chupadas e começou a bater punheta pra mim pra eu gozar no chão. Também não deixou eu gozar na boca e ameacou que se eu fizesse iria cobrar mais.
Não iria de novo pela indisposição e má-vontade dela, mas pra quem não se importa com isso ela é gostosa e tem um rosto até bonito, estilo nordestina.

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... -novidade/
http://nonono.is/wip/SaZTj
Cara eu quase fui nela quando ela passou uns dias aqui em Patos, mas essa pandemia me barrou um pouco mas pelo seu relato ae ainda bem que economizei uma graninha. Apesar que parece que foi de tudo tão ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#154 Mensagem por Theluckthor » 23 Jun 2020, 19:27

Salve galera,
Alguem ae ja saiu com essa GP que se intitula "Master Gostosa" tem horas que coloca Ruth, ela ta no fatal model, vou deixar o link. ( se não puder alguem me avisa ae).

http://fatalmodel.com/455754/masterfonsecaa
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2020, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#155 Mensagem por lucassss2310 » 09 Set 2020, 12:14

Salve galera,

Estou passando uns dias em Patos de Minas a trabalho e estou afim de experimentar umas pervas por aqui.

Alguém dá dicas???

Breve postarei relatos e TD´s aqui. Vim e quero aproveitar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#156 Mensagem por Theluckthor » 09 Set 2020, 14:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara sinceramente olhando os sites daqui, nao tenho nenhuma pra te falar vai nessa que é sucesso, atualmente aqui ta fraco vai ter que se arriscar mesmo :lol: e conta pra gente depois
Camarada,

Relembrando que indicações , somente MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2020, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#157 Mensagem por lucassss2310 » 10 Set 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da casa:Antigo Hotel Toulon
Nome da Garota:Munik Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem a tarde, 08/09... afim de uma boa gozada fui no Fatal pesquisar.
Encontrei 2 pervas atendendo no antigo Hotel Toulon, Munik Ferraz e Monike Morena. Orçamentos feitos decidi ir numa rapidinha com a primeira.

Entrei no quarto e ela já peladinha, corpo delicioso fiel às fotos e vídeos do site.
Sentei na cama e chupei aqueles seios siliconados que dão mérito ao cirurgião plástico.
Deitei e ela coloca a camisinha e começa a chupar, muito bom o boquete com pressão e engolindo o tanto que consegue.
Ela veio e sentou em mim, de costas e eu vendo aquele cuzinho que é delicioso (ela faz anal com acréscimo).
Depois peguei de 4 com deliciosas bombadas, ela aguenta a pressão e geme bem gostoso, sem muito fingimento.
Ela deitou e eu continuei socando em cima dela até que foi... leite na borracha!

Positivei pela boa conversa com ela pelo zap, pelas fotos serem dela mesma e corpão da perva!

Meu tempo estava curto mas com certeza vou voltar para um encontro de 1 hora com anal.
OK Camarada,

Como vamos entrar em contato com ela??

Favor postar o link com o anuncio.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2020, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos556
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Out 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#158 Mensagem por Carlos556 » 20 Set 2020, 07:43

Bom dia Camaradas,

Estou de visita aqui em patos, alguem tem informaçar da Barbara Feraz?
Procurei muito aqui no site mas n achei nada, gostaria de saber se alguem ja desbavou, ela parece mt gostosa.

Segue info:
Barbara Feraz (62) 99978-2783
https://fatalmodel.com/725625/melao-725625

Valeu, grande abç!

Camarada,

2 anos de cadastro e nenhum td, acho que ninguem vai te ajudar.

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2020, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srfenixfire
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2020, 21:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#159 Mensagem por srfenixfire » 28 Set 2020, 21:59

Olá camaradas,

Dei uma olhada no site Fatal Model e vi essa mina aqui lá: https://fatalmodel.com/546117/bebel-patos-de-minas

Diz que atende em seu próprio apartamento, nunca vi nada sobre ela aqui no fórum, alguém já fez um programa com ela?

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#160 Mensagem por Theluckthor » 29 Set 2020, 12:12

srfenixfire escreveu:
28 Set 2020, 21:59
Olá camaradas,

Dei uma olhada no site Fatal Model e vi essa mina aqui lá: https://fatalmodel.com/546117/bebel-patos-de-minas

Diz que atende em seu próprio apartamento, nunca vi nada sobre ela aqui no fórum, alguém já fez um programa com

Nunca saí com ela nao e acho que nem arriscaria, pelo preço tem cara de ser aquelas gozou, acabou. Posso queimar a minha lingua mas nao arriscaria.

Camarada,

VC tem que arriscar , senão vai ficar no 0...
Estamos aguardando sua colaboração.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sbpwnz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#161 Mensagem por Sbpwnz » 03 Dez 2020, 17:40

TD realizado semana passada
Valor R$ 150,00
Garota Bruna
https://fatalmodel.com/617556/bruna-rodrigues-617556

Atende em um local na entrada da cidade, lugar bem reservado (uma casa em um local com pouco movimento, apenas uma construção em frente).

Chegando no local ela me perguntou se gostaria de tomar banho, veio e fez o bola gato e já partimos para o fight, ela é bem gostosinha (assim como nas fotos). Achei que ela é daquelas garotas que não demonstra muito envolvimento, faz por fazer apenas pelo dinheiro mais rápido.

Corpo: 8
Envolvimento: 5
Local:7

Não pagaria por um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2020, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

norgonsa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2020, 03:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#162 Mensagem por norgonsa » 11 Dez 2020, 20:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clara Paranense...
http://rota39.com.br/garotas_de_program ... a-goulart/
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... aranaense/

Não sei a ordem certa de postar os links mas marquei com ela hoje a tarde, tenho a conversa no whats, disse que atendia no eden motel, era so pegar uma suite e informar o nº que ela chegava...

Me deixou esperando mais de meia hora pra dizer que não iria pq tinha dobrado com outro cliente...

Paguei motel pra puta dar cano...
Tenho tudo registrado no whats...
PQP.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2020, 00:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#163 Mensagem por Theluckthor » 12 Dez 2020, 20:30

ae tipo ela nem deu satisfação depois? tipo marcar outra hora ou vc nem quer mais nada kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

norgonsa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2020, 03:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#164 Mensagem por norgonsa » 13 Dez 2020, 08:53

Nem quero saber se existe... tem um monte por ai... pra quê insistir no erro.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2020, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marboro23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#165 Mensagem por Marboro23 » 19 Dez 2020, 14:52

Isso que é foda... essas mina fica mal acostumada, caga e anda.. já pensou se fosse o contrário?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2020, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”