Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 119 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 41Não 566
Oral Sem:Sim 154Não 447
Beija:Sim 101Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mongois
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2016, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Montes Claros - Tiara Fox

#151 Mensagem por mongois » 23 Jan 2018, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala Confrades!!! Um TD realizado em 2018.

Aproveitando uma viagem, resolvi fazer testar a famosa Tiara Fox...vi uns vídeos e fiquei empolgado.
Vou classificar o TD como neutro, dado que a decepção foi minha, pois a moça fez tudo para agradar!
Moça educada e atenciosa, porém, o corpo extremamente artificial, tomou tanta bomba que tinha pelo de barba nos seios....Ficou complicado com algo roçando assim em mim...Além disso, pensei que fosse mais bonita pessoalmente, mas os hormônios fizeram ter muita acne, maquiagem era mato....Eu não curto mto as cavalona...então so fiz o básico para não perder $$$!
Resumo:
Não chupa sem camisinha...
Mas anal por um precinho a mais (não fiz).
Educação e atençao mil.
Info importante: Não se iludam com as fotos....
Repeteco: não!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros - Tiara Fox

#152 Mensagem por Cp Nascidão » 23 Jan 2018, 15:47

mongois escreveu:Fala Confrades!!! Um TD realizado em 2018.

Aproveitando uma viagem, resolvi fazer testar a famosa Tiara Fox...vi uns vídeos e fiquei empolgado.
Vou classificar o TD como neutro, dado que a decepção foi minha, pois a moça fez tudo para agradar!
Moça educada e atenciosa, porém, o corpo extremamente artificial, tomou tanta bomba que tinha pelo de barba nos seios....Ficou complicado com algo roçando assim em mim...Além disso, pensei que fosse mais bonita pessoalmente, mas os hormônios fizeram ter muita acne, maquiagem era mato....Eu não curto mto as cavalona...então so fiz o básico para não perder $$$!
Resumo:
Não chupa sem camisinha...
Mas anal por um precinho a mais (não fiz).
Educação e atençao mil.
Info importante: Não se iludam com as fotos....
Repeteco: não!!!!




Complicado hein? Pela fama achei que fosse perfeita, nos videos ela é o maximo.
Agora estou com um plano, que poderei colaborar no mês que vem quando for a moc novamente. Nós podiamos combinar de sairmos com essas que mais chamam atenção e ninguem conhece.

Os confrades que acompanham o GP ativamente, podia ir nessas e postar os TDS, pq elas tem aquele selo de 100% REAL, e pelas minhas experiencias elas são boas, mas sempre tem um porém, se puderem fica ai um combinado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#153 Mensagem por jotacarlos » 25 Jan 2018, 15:02

Tacamoc escreveu:Galera estou querendo marca com essa Melzinha do site segue http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... zinha.html" -"- e gostaria da informação de algum companheiro que já encarou.
Cara, as garotas do site acompanhantesdemoc, raramente prestam. Foram pouquissimas que valeram a pena. Tem o site Fatal models

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#154 Mensagem por Cp Nascidão » 25 Jan 2018, 21:51

jotacarlos escreveu:
Tacamoc escreveu:Galera estou querendo marca com essa Melzinha do site segue http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... zinha.html" -"- e gostaria da informação de algum companheiro que já encarou.
Cara, as garotas do site acompanhantesdemoc, raramente prestam. Foram pouquissimas que valeram a pena. Tem o site Fatal models

O problema é que lá tem muito fake, é mais dificil que o site acp de moc. você tem alguma experiencia que possa compartilhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2815
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Montes Claros

#155 Mensagem por galo1908 » 26 Jan 2018, 08:06

Cp Nascidão escreveu:
jotacarlos escreveu:
Tacamoc escreveu:Galera estou querendo marca com essa Melzinha do site segue http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... zinha.html" -"- e gostaria da informação de algum companheiro que já encarou.
Cara, as garotas do site acompanhantesdemoc, raramente prestam. Foram pouquissimas que valeram a pena. Tem o site Fatal models

O problema é que lá tem muito fake, é mais dificil que o site acp de moc. você tem alguma experiencia que possa compartilhar?
Que tal vocês postarem os TDs com as garotas?
Esse é o intuito do fórum.
Quanto mais TDs, maior a chance de saber quais são as garotas que condizem com as fotos e quais não.
Qual atende bem e qual não...
Por aí vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#156 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 03 Fev 2018, 14:48

galo1908 escreveu:
Cp Nascidão escreveu:
jotacarlos escreveu:
Tacamoc escreveu:Galera estou querendo marca com essa Melzinha do site segue http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... zinha.html" -"- e gostaria da informação de algum companheiro que já encarou.
Cara, as garotas do site acompanhantesdemoc, raramente prestam. Foram pouquissimas que valeram a pena. Tem o site Fatal models

O problema é que lá tem muito fake, é mais dificil que o site acp de moc. você tem alguma experiencia que possa compartilhar?
Que tal vocês postarem os TDs com as garotas?
Esse é o intuito do fórum.
Quanto mais TDs, maior a chance de saber quais são as garotas que condizem com as fotos e quais não.
Qual atende bem e qual não...
Por aí vai.



Os Td’s São necessários para nos manter informados. Diariamente recebo mensagem dos usuários me pedindo indicações. Por isso a importância de continuar o trabalho no fórum. Ajudando os demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#157 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 03 Fev 2018, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Confrades!
Mais um TD realizado.
A perva dessa vez foi a Thiara Fox. http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... a-fox.html" -"-

Baseado no Td realizado por um dos confrades resolvi arriscar para verificar se a informação realmente procedia.

A Thiara corresponde as fotos. Mas com certeza bem artificial. Faz o estilo cavalona. No dia estava de bom humor. Me atendeu bem.

Os seios eram turbinados. Com certeza o relato sobre a acne corresponde à realidade. A diferença nas fotos se dá a essas correções que no final prejudicam a expectativa que cria sobre a gp.
Em relação ao sexo, achei mecânico. Não senti envolvimento. É aquele pacote gostosa + fria.
Faz anal, o que é um ponto positivo.

Resumo da ópera: Mediano .
Notas

Investimento: R$250,00

Rosto: 6.0
Corpo: 7,0
Seios: 7,0
Anal: 7,0
Beijo: Não beijei na boca
Vaginal: 6.0
Oral: 5.0 ( não finaliza)
Nota Geral: 6,3

Considerações finais: Não foi ruim. Mas também não atendeu as minhas expectativas/ acho que faltou envolvimento. Talvez voltaria. Mas não tenho certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros - Tiara Fox

#158 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 03 Fev 2018, 15:08

Cp Nascidão escreveu:
mongois escreveu:Fala Confrades!!! Um TD realizado em 2018.

Aproveitando uma viagem, resolvi fazer testar a famosa Tiara Fox...vi uns vídeos e fiquei empolgado.
Vou classificar o TD como neutro, dado que a decepção foi minha, pois a moça fez tudo para agradar!
Moça educada e atenciosa, porém, o corpo extremamente artificial, tomou tanta bomba que tinha pelo de barba nos seios....Ficou complicado com algo roçando assim em mim...Além disso, pensei que fosse mais bonita pessoalmente, mas os hormônios fizeram ter muita acne, maquiagem era mato....Eu não curto mto as cavalona...então so fiz o básico para não perder $$$!
Resumo:
Não chupa sem camisinha...
Mas anal por um precinho a mais (não fiz).
Educação e atençao mil.
Info importante: Não se iludam com as fotos....
Repeteco: não!!!!




Complicado hein? Pela fama achei que fosse perfeita, nos videos ela é o maximo.
Agora estou com um plano, que poderei colaborar no mês que vem quando for a moc novamente. Nós podiamos combinar de sairmos com essas que mais chamam atenção e ninguem conhece.

Os confrades que acompanham o GP ativamente, podia ir nessas e postar os TDS, pq elas tem aquele selo de 100% REAL, e pelas minhas experiencias elas são boas, mas sempre tem um porém, se puderem fica ai um combinado.
CP NASCIDÃO, vou postar mais td’s essa semana.
Me manda mensagem. Vamos organizar essa ideia. Abraço confrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdddd
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Mar 2012, 09:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Montes Claros

#159 Mensagem por mmdddd » 08 Fev 2018, 00:10

Ia muito a Moc mas tem um tempo que não vou. Terei de voltar na semana que vem e ouvi falar da boite Cabaré. Está funcionando? É do nível da Zoom. Quem puder vai ajudar muito. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#160 Mensagem por Cp Nascidão » 19 Fev 2018, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal, ai vai mais um TD ruim, tentei ligar para algumas pervas do site acompanhantes de moc, mas não consegui, alguns fora de area e outras não podia falar, então tentei o site fatal mesmo sabendo dos possíveis fake tente ir pelas mais cotadas, encontrei essa :
https://fatalmodel.com/88571/karen-completinha" -"-
não é ela obviamente nas fotos, tem peito siliconado, bunda empinada e rosto mais ou menos e só isso, não faz oral sem camisinha e pede 500 reais para fazer anal ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) , que não fiz, programa apressado , muda de posição sem pedir, fica igual uma taba na cama, gemido forçado as vezes, NÃO RECOMENDO.
nvestimento: R$ 170,00

Rosto: 6.0
Corpo: 7,0
Seios:9,0
Beijo: Não beijei na boca
Vaginal: 6.0
Oral: 3.0 ( não finaliza)
Nota Geral: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#161 Mensagem por Cp Nascidão » 19 Fev 2018, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No mesmo dia aproveitei e chamei mais um do site fatal.
https://fatalmodel.com/134142/melissa-montes-claros" -"-
Também não é a das fotos, porém o corpo parece um pouco, porém, mais magra, pele manchada na bunda e nas costas, mas é muito bacana e alegre, se atrasou um pouco e combinamos 170 com anal. Chupa sem camisinha, oral até bom, engole bastante sem dó, sabe fazer a coisa. Anal no começo foi devagar até entrar tudo, depois ficou de boa, deixa vc fazer o estrago que quer fazer, faz todas as posições que quiser, porém devido a moça da foto ser muito mais gata que ela, fica com a impressão de fraca.
Investimento : 170,00
Rosto: 5.0
Corpo: 6,0
Seios:5,0
Beijo: Não beijei na boca
Vaginal: 9.0
Oral: 9,0
Anal : 9,0
Nota Geral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#162 Mensagem por jotacarlos » 07 Mar 2018, 20:53

Olá, pessoal, estou indo a Moc na semana santa. Tem alguma coisa que vale a pena recomendar?

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafarelo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#163 Mensagem por rafarelo » 19 Mar 2018, 16:37

mmdddd escreveu:Ia muito a Moc mas tem um tempo que não vou. Terei de voltar na semana que vem e ouvi falar da boite Cabaré. Está funcionando? É do nível da Zoom. Quem puder vai ajudar muito. Obrigado.
Tá funcionando sim. Não chega nem no chinelo da zoom. O local é adaptado num galpão onde funcionava uma oficina. É grande, arejado. Fui num dia de semana, louco de bêbado. Pra variar, as pervas ficam torrando a paciência pedindo pra pagar bebida. Como era dia de semana, tinha só umas 3 ou 4 pervas. Tudo feia. Comi uma gorda lá que foi um dos dinheiros mais mal gastos da minha vida. O lugar só tem 2 quartos. O que eu peguei nem banheiro tinha, e o chão tava imundo.
Abriu um outro pulgueiro chamado Texas, mas esse ainda não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafarelo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#164 Mensagem por rafarelo » 19 Mar 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado há duas semanas.
https://fatalmodel.com/102775/duda-panicat" -"-
A perva chama-se Duda Panicat.
Não é nem de longe a mesma das fotos.
A puta é feia de rosto. Peitos caidinhos, bundinha mais ou menos, não tem barriga.
Já tava no motel mesmo, encarei.
Tomou um banho e fomos pro fight.
Chupada caprichada sem capote, sem pressa.
Usa aparelho nos dentes, nem parece. :lol:
Subiu em cima, pulou, pulou. Diz que gozou.
Desceu, PP/MM.
Pediu pra chupar de novo, queria me fazer gozar.
Deixei mamar mais, interrompi, botei de quatro e lenha.
Cansei, pus pra chupar de novo, finalizei na boca.
Por incrível que pareça, a bucetinha é apertada.

Rosto: 4
Seios: 2
Barriga: 5 (chapada)
Oral: 9
Vaginal: 9

Presente: 150,00

A perva é judiadinha, mas é boa de foda.
Não é mecânica, gosta da parada.
Não regula tempo, ficou um pouco mais de uma hora.
Diz que libera a retaguarda, mas não perguntei o preço.
Não repetiria, 100 pilas tava bem pago.
Editado pela última vez por rafarelo em 19 Mar 2018, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdddd
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 27 Mar 2012, 09:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Montes Claros

#165 Mensagem por mmdddd » 19 Mar 2018, 22:54

rafarelo escreveu:
mmdddd escreveu:Ia muito a Moc mas tem um tempo que não vou. Terei de voltar na semana que vem e ouvi falar da boite Cabaré. Está funcionando? É do nível da Zoom. Quem puder vai ajudar muito. Obrigado.
Tá funcionando sim. Não chega nem no chinelo da zoom. O local é adaptado num galpão onde funcionava uma oficina. É grande, arejado. Fui num dia de semana, louco de bêbado. Pra variar, as pervas ficam torrando a paciência pedindo pra pagar bebida. Como era dia de semana, tinha só umas 3 ou 4 pervas. Tudo feia. Comi uma gorda lá que foi um dos dinheiros mais mal gastos da minha vida. O lugar só tem 2 quartos. O que eu peguei nem banheiro tinha, e o chão tava imundo.
Abriu um outro pulgueiro chamado Texas, mas esse ainda não conheço.

Passei lá na porta e estava tão vazio que as pervas sairam para tentar convencer a entrar. Só da porta não gostei nem um pouco do ambiente. Sai correndo e fui para a Zoom. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”