Sete Lagoas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 73Não 118
Beija:Sim 47Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#151 Mensagem por Charada_SL » 01 Nov 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da casa:Apat hotel revillo
Nome da Garota:Ruby Santelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite galera da fuderagem....
Foi top galera revi ela linda como nas fotos e gentileza que é fora de sério combinado, partiu para hotel Rivello assim que cheguei já avisei prontamente ela pedi para abrir ponto vamo q vamo para o apartamento que ela está aguardando.
Caralho que forma de receber e nobre cavaleiro vestido colado rosa sem sutiã e calcinha preta por baixa sorriso contagiante,legal que ela lembro de mim fico feliz por ter feito bons momentos com ela prontamente me chamar para entrar seu quarto assim que entramos vem aquele time de sarrinho e beijos estilo namoradinha assim ficamos eu deslizando a minhas mão no seu corpo que corpo chamo ela de diamante negro ela da aquela risada KKK que bombom viu.... Sabe que é gostosa e se cuida demais assim ficamos tempinho vamos para abate ela já vem com oral com camisinha sem problemas com pressão bem cadênciando na moral que loucura essa mulher nosso olhos se encontram ela sempre rindo e amando mama o garoto sensacional....assim bom tempo....
Já encapado o garoto ela vem por cima cavalgando que montadas linda dessa garota bem devagarinho e dosado e olhando para mim as vezes me beijando e curtindo com aqueles gemidos por ser fakes mais e bem sensual ela faz,assim fico tempo já peço para pega lá de 4 prontamente atendido que visão meus caros nobres.
Já início a penetração bem devagarinho que buça sensacional ah fiz aquele oral nela bucetinha sem oradores e deliciosa chupei antes de penetrar com ela 4 assim que penetrei já iniciei com movimentos lentos e alternando o ritmos com penetração bem fundo ela olhando para traz e pedido pra penetrar mais forte assim faço seu pedido realizado assim meus nobres não dá pra segurar mais tempo assim e látex cheio missão concluída....




Beleza: 10
Beijos: Sim,sem miséria
Oral:Com preservativo,com pressão curti.
Simpática:10
Investimento:120 bolsos, 30 minutos.
Nota: 7 pelo fato de ter feito com preservativo curto oral molhado.
Repeteco:Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2022, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cxixixn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#152 Mensagem por cxixixn » 03 Nov 2022, 15:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Algum confrade já provou alguma dessas:

https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... br8nmyh7x/

https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... br21mxk7m/


https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... br8kl5ugz/

https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... br0ac74n0/

Abraços
Camarada,

Aqui só os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2022, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#153 Mensagem por Charada_SL » 03 Nov 2022, 23:09

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Novinha Universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera da fuderagem.....
Caralho.... a mulher e ruiva

https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... br66ggmyv/



Entrei em contato com a meretriz que mencionei aí, rapidamente fui respondido creio que esteja atendendo na hospedaria só ela as demais não estava hoje, combinamos assim ela me agendou no horário até legal,deu pra desenrolar outros compromissos e assim que ficou perto de ir, partiu para hospedaria.....

chegando avisei que estava aguardando do lado de fora me pediu uns minutos,tudo ok, sobre isso local e bem tranquilo não deixa exposto como em outro recintos.
Assim que abriu o portão para entra,já admirando ela em pé,me aguardando ela e ruiva de vestido azul bem colado em seu corpo é está no ponto digo seu físico curto mulheres naturais sem procedimento,ela e bonita viu boca pequena olhos escuros e requinte de meninas sapeca é ela e novinha.
Claro que nas fotos mostra que tem seios rosados deliciosos aproveitei bastante digasse de passagem ela a menina que beijar que é uma beleza galera cê tá é doido....
Ficamos estilo namorados mais assim bem grudado ela curtindo,ela se deitar e vem me direcionando até a cama assim ficamos nos pegando que momento viu.
Assim aproveite seus seios e alternando com beijos na sua boca, beija gostoso demais clima esquentou eu já fui descendo para tira vestido completamente e ela estava com calcinha de seda assim fiz o mesmo tirando lentamente,que bucetinha galera risadinha,toda lisinha uma 🌹,esse cara aqui não resisti e minha boca prontificou de prova assim fiquei bem tempo ela se contorcendo e creio que gozo pela forma que ficou grelinho dela nossa que satisfação enorme gostoso seu gozo KKK na minha boca sentir ela fico bem sem graça,mais brinquei com sobre isso,e falei que e normal mostra que foi bem feito assim ela veio mama meu garoto e não tive como resistir já fui novamente na sua buceta ela no meu garoto 69 naquele naipe....
E lindo vendo ela aboncanha garoto, eu ali aproveitando novamente sua buceta,a detalhes sem odores....
Já fiquei olhando o horário e assim pedi preservativo e encapado o garoto,foda viu passar rápido demais e foda,assim ela foi por cima cavalgada bem lentamente e rolando aquele beijo estilo namoradinha e assim bom tempo,mais já vendo que horário está faltando 15 minutos, já providenciei e coloquei ela de 4 assim e que gostoso penetração lenta e aproveitando aquela raba para cima levando rolada e assim ficamos tempinho olhei no meu relógio e novamente trocamos de posição e já peguei ela de frente e ergue sua pernas para cima e madeirada
começou bem concentrado e com ela me olhando e beijos acontecendo eu aproveitando seus seios assim ficamos tempo certinho eu olhando nos seus olhos e ela me olhando não teve como segurar por muito tempo látex cheio....


Beleza:9
Corpo:9
Beijos:Sim.
Anal:Não perguntei,mais acho que não faz.
Repeteco:Com certeza,ela disse que está analisando como vai ser,se vai gira a grana se for ela permanecerá bom tempo.


Obs:Ela e fumante galera,mais não me desagradou,clima que ficou como deixa menina dessa sem meus carinhos kkkk

E outra ela me deu nostalgia da antiga integrante que fazia lá mesmo PG a ruiva Agatha,que fim levou essa meretriz.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2022, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre_pb
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Nov 2017, 04:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sete Lagoas

#154 Mensagem por andre_pb » 07 Nov 2022, 15:31

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, meu caros!

Fui na senhorita acima. Ela tá com novo nome e anúncio, mas se trata da mesma pessoa.

Tratativas rápidas e até um pouco seca, mas sabemos que não é a moça que responde lá. Confirmou que fazia tudo tal qual o anúncio.

Ela é muito mais gostosa pessoalmente que nas fotos. E achei muito linda. Troca ideia numa boa e é super educada.

Super educada e já chaga beijando. O programa em foi ótimo. A Chupei (que buceta gostosa) e depois me chupou e depois ela por cima, papai mamãe e de quatro, tudo com muita língua dentro da boca. Beija com vontade demais. Leite na borracha, recuperação e novamente quase o mesmo script. Roupa e rua.

Bem resumido. Vale super a pena dentro do contexto atual da cidade. Provavelmente retornarei.

Novo anúncio: https://fatalmodel.com/1571411/eliza-1571411

P.s.: Charada_SL, não sei se é lugar disso, mas vi a Agatha há uns dois meses lá no Hotel Concord. Não fui nela por lá. Como não voltei lá não sei se continua.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#155 Mensagem por Charada_SL » 15 Nov 2022, 01:02

POSITIVO
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Eduarda Linhares-Duda.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera da fuderagem.....

https://fatalmodel.com/1573101/eduarda-linhares-1573101

Renovando meus encontros,tive o prazer de encontrar com ela novamente.....
Contato feito, partiu para hospedaria, aguardo o seu comando para entra com carro,assim fui respondido assim adentrei no local,fazia bom tempo que tive prazer de encontrar com ela foi em janeiro, encontro foi bom ela até reconheceu e foi gentil com abordagem quando sair do carro,ela estava de vestido vermelho e sem calcinha, curto demais mulheres assim bem apresentada.....
Sorriso e simpática peço para tomar banho para fica mais a vontade,assim sou ela me direcionar para banheiro e também prontamente me trás toalha limpa.
Termino o banho vou de encontro a ela no quarto,assim ela vem com aquele charme ela está mais magra do último encontro assim vou despindo ela,e tiro de lado seu vestido e chupo aqueles seios deliciosos e naturais lindo pequeno e cabem na boca e direciono ela para cama acabo tirando vestido e vou beijando seu corpo todo descendo de encontro com aquela bucetinha grelinho dela 🌹 lindo quando vou me acabando de delícia com ele vejo crescendo ficando bem volumoso que bucetinha deliciosa ela gemendo e me apertando com suas pernas,pode ser fake tudo bem o importante e está alí naquele naipe e assim que e gostoso fico bom tempo e me direcionar para deita e cai de boca na ferramenta oral sem preservar e com credenciamento de pressão e conhecimento que sabe chupar uma rola.... Ficou bom tempo peço para ficamos 69 prontamente atendido e volto novamente para aquela delícia....
Passamos bom tempo no 69 até ela perceber e olha o horário se está perto de acabar infelizmente sim quase assim ela pega preservativo e encapado o garoto ela chupar pouco para endurecer novamente, camisinha e foda tenho esse ponto fraco,mais e pra nossa segurança assim fica duro como pedra,aquela boca como não fica oral top começos com ela cavalgando que visão aquela raba batendo e eu aumentando a velocidade impulsionando ela e gritos dela aquela troca de olhares e lá gemendo assim ficamos tempinho bom, peço ppmm,ela deita assim penetro e começo penetração novamente cadênciando e vou aumentando novamente ela me olhando gemendo pedindo até que não consigo segurar e leite látex......


Beijos: Não,creio pelo fato do clima mesmo,acho que ela diminuiu esse contato,no anuncio ela topa mais não rolo,não tem problema para mim.
Beleza:10 ela e do jeito do anúncio,mais parece que emagreceu ou perdeu peso.
Anal:Ela mesmo diz no anúncio que não faz.
Repeteco:sim.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2022, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#156 Mensagem por ksado7l » 18 Nov 2022, 20:24

Hospedaria
E aí colegas
Bom hoje vim falar da hospedaria.
https://fatalmodel.com/1021585/leticia-starling
Sem sobra de dúvidas está sim e uma puta de verdade gosta de chupar e de transar só faltou pra ser perfeita fazer anal aí não tinha pra ninguém, atenciosas e educada.



https://fatalmodel.com/1174043/paula-video-novo
A Paula quando foi ela ainda fazia anal então era maravilhosa mais depois que colocou o silicone falou que tudo ficou sensível acabou a graça e uma normal por aí.


https://fatalmodel.com/1571411/eliza-1571411
Novinha de tudo iniciante mesmo tem que ir dando as dicas para ela e ir levando o PG, gostosinha um delícia mais ainda está aprendendo.


https://fatalmodel.com/1573101/eduarda-linhares-1573101
Está aqui puta que pariu linda mais bonita que nas fotos o louco e de sair de mãos dadas e o povo cair o queixo mas e só isso tambem muito fraquinha não conversar não interage muito com o cliente linda não seria uma que não retornaria lá.

https://fatalmodel.com/1407320/thais-1407320/
Agora a dona da casa que está afastada mais vai voltar siliconada está se quiser ir fazer aquele anal aceita tudo está tbm e uma puta de qualidade.

Bons meus amigos agora vou dá uma trégua espero que um dia eu voltei isso acima e apenas uma opinião minha que provavelmente não será igual a de vocês mais e o que eu achou e o que importa para mim.
Abraços ate mais....
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#157 Mensagem por ksado7l » 04 Dez 2022, 19:41

MANCADA
Nome da casa:Hospedaria
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus colegas.

Venho atraves daqui ne mostra minha indignacao estas puta de sete lagoas estao e de bricadeira com as gente.
TD anterior tinha falado ne da hospedaria que estava sem uns dos melhores lugares, estava pq agora ate as puta de la estao furado.
https://fatalmodel.com/1571411/eliza-1571411
Marcai desde cedo igual faco con todas entro em contato cedo peco pra reservar o horário, entao faldando meia hora mando mensagem pergunto se posso ir espero a resposta sendo positiva vazou a caminho, mas hoje sei que la as puta garrar pra abrir o portao no meio do caminho ja esta passando o sitio da badia mandei um msg perguntado se estaria pronta.

[4/12 19:06] Inativo: Tá pronta
[4/12 19:07] +55 31 8854-1223: Nossa
[4/12 19:07] +55 31 8854-1223: Fiz confusão
[4/12 19:07] +55 31 8854-1223: Com minha agenda
[4/12 19:08] +55 31 8854-1223: Não vou conseguir atender vc agora
[4/12 19:09] Inativo: Agor que eu to aqui na porta
[4/12 19:09] +55 31 8854-1223: Vc me espera um pouquinho.

Para gente que e casado tem como esperar nao domingo e o tempo que dava era este.
Realmente nao tem como mais procurar por puta aqui em sete Lagoas mais nao.
Abraco a todos mais chega.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#158 Mensagem por Charada_SL » 11 Dez 2022, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Anãzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite galera da fuderagem…..

https://fatalmodel.com/1465825/anazinha-1465825/

Me encontrei com essa meretriz,no hotel hivello no centro,fiz o contato e assim me respondeu dizendo que estava disponível….
Direcionando para o local peço para adentrar com veículo no hotel para mim e o meio mas discreto e eficaz.
Cheguei no apartamento dela simpática,mais fui mesmo só para curiosidade e valor estava baixo e o fetiche nela por ser anã kkkk foi maior.
Vamos ao detalhes do encontro, inicio com a mamada e saber fazer,foda ser com capa já viu não curte por isso mais dar pra sentir a boca dela pressionando e oral foi até legal,mamo 5 min… no máximo já viu não concordo com esse atendimento mais como disse fui pelo fetiche kk..
Assim iniciei com ela pp mm, penetração suave e sendo cadenciando ppk muito gostosa de penetrar kmed pra ajuda lá pois disse que estava com ela machucada migué mais tá valendo e pelo fetiche KKK fiquei por 10 min ela com cara virada por lado não é estilo namoradinha vale ressaltar galera tenho raiva de puta assim pedi para trocamos e ela fica de 4 assim prontamente ela se direcionar que raba viu tá certo que não estava bom o clima mais vou fazer vale a pena com ela assim penetro suavemente e assim começo lentamente sentindo sua bucetinha apertadinha muito boa para penetração assim ficamos bom tempo,penetrando com ela assim vejo aquela raba com impacto que ia aumentando e ela gemendo fake mais até legal,assim faço vale a pena um pouco o investimento faz parte assim finalizo leite no látex com ela suando assim desabafar kk…


Beijos: Não interagir.
Beleza: é como na comparação do site.
Oral: 8 com capa foi até bom.
Repeteco:jamais
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReiDelasGPGuia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2022, 22:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sete Lagoas

#159 Mensagem por ReiDelasGPGuia » 12 Dez 2022, 23:29

Olá Confrades, me encontrei com a Milla Muniz.

https://fatalmodel.com/907995/milla-muniz

Entrei em contato com ela para confirmar o valor do programa e endereço, a resposta demorou cerca de meia hora, marcamos o horário, ao chegar lá avisei que estava no portão, exatamente no horário marcado, tive que esperar alguns minutos.
O local fica no bairro Progresso, fácil acesso. No local em questão atende ela e mais uma amiga.
Quando fui recebido por ela no portão ela estava de lingerie, uma verdadeira cavala, grande, coxas grossas, bunda enorme.
O programa é bastante mecanizado, cheia de não me toques.

Após fazer o pagamento(primeira coisa que ela exigiu), comecei a lamber a bunda enorme, logo após ela pediu pra fazer um oral, com preservativo, não durou nem dois minutos, fomos pro PPMM, dps ela pediu de quatro, ficou mandando ir rápido, gozei em cima da bunda dela.
Fiquei entre 20 e 25 minutos
Apesar de ter sido um pouco frustrante até valeu a pena me deleitar naquelas nádegas gigantes.
Recomendo ir uma vez para conhecer.

Rosto: 6 - Não é bonita, mas tem cara de safada;
Corpo: 8 - Bem cavala;
Peitos: 7 - Médios, naturais
Bunda: 10 - Gigante, um parque de diversões
Beijo: Não gosta de beijar,
Oral: 4 - Fraco, rápido, com preservativo
Vaginal: 8 - Bom,
Anal: Não fiz
Higiene: 10 - Limpinha
Simpatia: 5 - Muito pouco simpática.
Repeteco: Não. mas talvez sim (só pela bunda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReiDelasGPGuia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2022, 22:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teka Hosken - Sete Lagoas

#160 Mensagem por ReiDelasGPGuia » 12 Dez 2022, 23:32

Alguém sabe se a Teka Hosken vale a pena
https://fatalmodel.com/1253986/teka-hosken


E sobre a hospedaria, paga só o valor do programa ou tem que pagar o valor do quarto a parte?
E se puderem mandar o endereço da Hospedaria aqui por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#161 Mensagem por ksado7l » 10 Jan 2023, 21:08

POSITIVO
Nome da casa:Apat hotel revillo
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite camarada.
Entao falei tempo atras mais hoje tava procurando uma coisa diferente e achei a meretriz.
https://fatalmodel.com/1538409/bianca-rafaela-1538409
Atende no Rivello e muito gata tem seus nao mim toque mais e muito gostosa e vale cada centavos.
Como meu tempo e so correria cheguei e foi para o quarto chupou com capa passou gelzinho, veio por cima com seus gemidinhos falsos pedir o cuzinho foi atendido de ladinho e depois de 4 que maravilha gozei foi para o banheiro mim lavei e vazei.

Rosto: 10 linda.
Peito: 10 pequenos deixa chupar.
Bumbum: 10 redondinho
Ppk: 10
Anal: 10 apertadinho.
Valor investimento 200,00
Repeteco todo mes kkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pcpta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Out 2009, 22:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sete Lagoas

#162 Mensagem por Pcpta » 31 Jan 2023, 18:39

NEGATIVO
Nome da casa:Apat hotel revillo
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz um TD com Bianca https://fatalmodel.com/1538409/bianca-rafaela-1538409 .
O atendimento pelo whats foi excelente. Cheguei no horário marcado mas fiquei quase 10 minutos esperando na porta do quarto do hotel para entrar.
Fomos para o quarto, a garota pediu dinheiro adiantado e não houve nenhum envolvimento por parte dela. Houve alguns momentos que percebi que ela estava com uma má vontade gigante de atender. Resultado: broxei na hora. Fiquei aproximadamente 20 minutos com ela mas não teve jeito. Peguei minhas coisas e fui embora.

Notas:
Beijo: Não beija. Apesar de estar escrito o contrário no anúncio
Oral: 5 Fez com capa mas ela não deixa você nem tocar no cabelo dela
Vaginal: Não fiz
Corpo: 7 mas está ficando flácido pro meu gosto
Rosto: 6 muita espinha no rosto. Não dá pra perceber no anúncio por conta da maquiagem.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cherin155
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2023, 10:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sete Lagoas

#163 Mensagem por cherin155 » 18 Fev 2023, 11:04

NEGATIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala rapaziada, vim aqui falar sobre minha péssima experiência com essa gp

https://fatalmodel.com/1459305/melissa-1459305/

Primeiramente, pessoalmente ela é muito diferente das fotos, quando bati o olho ja dei uma desanimada, cheguei ela fez oral sem camisinha bem rápido ja colocou a camisinha e sentou, a gente fodeu bem pouco uns 10 min, lembrando q ela cobrou adiantado, e era 1hora, enfim...
Todo tempo ficou pedindo pra gozar, como se quisesse acabar logo pra garantir o dela, foi tao afobada q pediu pra bater uma pra ela, e assim q eu gozei acabou o programa no total deu 30min sendo q o combinado era 1h, mas deixei pra la e fui embora.
Não recomendo essa GP feia e ruim de cama.

Beijos: Não
Oral: Sim
Anal: Nem perguntei, acho q não faz
Voltaria: Jamais kk
Nota: 1
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LÚPULO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta 7 Lakes

#164 Mensagem por LÚPULO » 18 Fev 2023, 14:01

Opa sonegadores DE 7 Lakes!!!

Cuidado aí com anúncios no Sokka só anúncios ifakes com este aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... br0rxsxzf/

Diz estar em hotel no centro ... ao pede pix adiantado...

PqP... acham que somos otários aqui!!!??

Esse site tá cheio de isso aí...

Vamos ficar alertas!!!

TmJ!!!


piada do carnaval, 01 ano de cadastro e nenhum td postado, agora resolve postar alertas... ::basta::
Vaaalaaaaaa...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#165 Mensagem por mineirox » 31 Mar 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Linhares-Duda.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 30/03

Resolvi conhecer a Duda
https://fatalmodel.com/1573101/eduarda-linhares-1573101

Linda a menina.
O atendimento foi muito tranquilo, sem pressa, a garota interagiu bem, muito simpática.
Tinha visto uns comentários aqui que ela era mais tímida, não conversava muito mas parece que rompeu essa barreira.
O seios dela é, pra mim, o diferencial. Lindos demais, mais que nas fotos.
Beijo na boca não é o forte da garota, beija mas é devagar.
Bom boquete, não reclama da pressão, de quatro aguentou sem reclamar.

Enfim, faz o que promete e é linda a garota, e foi bem gentil.

1h
200 Nines
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2023, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”