POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sempre achei engraçado que essa casa (que tem até out-door pela cidade) não tivesse TD´s publicados por aqui.
Resolvi ver qual era o nivel
Liguei (8822-9921) e me passaram alguns detalhes:
Entrada: R$ 15,00 com direito a duas cervejas
Tem manobrista
Tem sinuca (será que alguém vai lá pra isso??).
Entrei, sentei numa salinha tipo bar.
Vieram 6 meninas, toda muito bonitas e bastante simpáticas (nem sempre acontece isso nas casas de massagem).
Acabei escolhendo justamente a Marcela, que por incrível que pareça estava de roupa "civil" (tinha acabado de chegar).
Falei com o "Negão" para chamar a Marcela e discutimos os "valores envolvidos". Ela tem uma boca linda, fiquei logo imaginando aquela boca em torno do meu pau...
Pediu R$200,00+R$45,00 do quarto.
Pedi o famoso "desconto da primeira vez na casa".
Fechamos por R$200,00 com quarto incluso.
Demorou para caramba pra liberar o "quarto". Na verdade era uma salinha para strip particular (voce pode optar por esse serviço). PONTO NEGATIVO. Depois vi que a casa tem quartos bem confortaveis, até com hidro.
Roupas tiradas, banho tomado, começou a putaria.
A morena chupa no couro e muito bem. Tem "as manhas" de te deixar a vontade.
Chupei a xotinha (pequena, depiladinha, clitóris medio para grande, molhada naturalmente).
Demonstrou uma certa queda por algo mais hard. Pedia para morder a xota com força, força de verdade.
Camisinha no menino, ela de 4 começou a metelança, com direito a dedo polegar atolado no rabinho (ainda apertado)
A mulher é boa mesmo no negócio, contou que terminou o namoro a 4 meses (o cara deve estar sentindo saudade da buça).
Depois de frango assado mais um pouco e achei que ia demorar a gozar naquela posição (super desconfortável a posição no sofá)
Pedi para voltar para o chupatório com punheta e garganta profunda. Acabei gozando na mão dela. Disse que não deixa gozar na boca.
Notas:
Lugar: 3 (quarto horroroso)
Meninas da casa : 8
Marcela:
Rosto: 8 - (morena bonita, traços bonitos, boca linda)
Seios: 7 - PP (ela mesmo disse) eu nao curto peitão, então foi de boa
Corpo: 8 - Magra definida em academia (sem ser bombada)
Bunda: 9 - Redondinha, tamanho certo da minha mão (curte palmadas, pode bater com vontade)
Pernas: 9 - Firmes, pele lisinha
Oral: 9.5 (Ponto alto, só faltou finalizar na boca)
Vaginal: 8
Anal: Não intimei, mas tem todos os sintomas que faz e gosta.
Investimento: R$230,00
Valor alto pela estrutura da casa, mas compensa pelo nivel das meninas, super uniforme, todas bonitas.