Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Mel da Romanza.

#151 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Dez 2009, 09:11

Total jogado na lata do lixo: Duzentão e oitentinha, bem feito pra mim que fui na gruta sem consultar o Gpguia pra ver coisa melhor. A Cotatção da GP é:

Rosto: 8 (morena clara, olhos claros, cabelo sem chapa);
Corpo: 8 (mignonzinha sem ser bike, bundão legal);
Higiene: 10;
Simpatia: 0;
Serviço bucetal: 0;
Oral: 0.

Resumo da ópera: Romanza e Melzinha nunca mais!!! Recomendo aos confrades, moderas, usuários e coordenadores manter distância de ambos.

Um abraço pra todo mundo!!!![/quote]

Já que foi descrito um outro TD relatando o local, realmente esta Romanza é uma puta duma fria. Excelente local para se jogar dinheiro pela janela. Eu que sou da cidade, aviso às visitantes de plantão em Uberlândia que fujam deste local. Uma vez fui lá, para conhecer, conversei com uma nega que me pediu de cara, 200, aí baixou para 170, você tinha de pagar uma dose para a vagabunda (20,00) mais o quarto e a consumação!!!!!. Uma semana vi a mesma morena andando na rua à luz do dia, sem aquela iluminação da Romanza, e era uma merda.. Rssss. Infelizmente, em Uberlândia, eu sei que muita gente consulta o gpguia para obter informações boas, mas pouca gente colabora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informações sobre casa em Udi

#152 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Dez 2009, 09:19

De casas noturnas em Udi, além de alguns puteiros (Casa Rosa, Evidências), existe, segundo informações, a Boate Novidades (mudou o nome), muito fraca, perto da Honda, e uma tal de Boate Lua Azul, que fica no quarteirão acima do Coliseu Hall (montada por um ex-funcionario da Romanza), não sei se presta, nunca fui lá. Além da R&A Drinks (existe alguns TDs relatando esta casa), alguém que tiver outras informações sobre casas noturnas de melhor qualidade e preço que a Romanza poderia postar aqui.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela (Casa Rosa)

#153 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Jan 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Casa Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
3º TD feito neste estabelecimento, um foi negativo e o outro positivo. Casa discreta e de preço justo. Liguei para averiguar o plantel e a dona da casa mencionou uma morena que estava prestando serviços lá. Mulata, alta, corpo bem nutrido, foi a descrição que me foi apresentada. Fui conferir em razão do TD satisfatória da casa ter sido executada também por uma mulata. A Gp, em questão não é mulata, e bem mais escura do que a Carol, a outra mulata da casa (que não está atuando mais neste local). Pernas grossas, uma leve barriguinha, bunda grande e peitos grandes e duros. O TD foi bom, chupa no couro, fica 1 hora sem stress, dei duas metidas tranquilas. Bom custo-beneficio. Para que gosta de negras é um prato cheio.

Custo: 70,00 (1 hora)

PS: Pelo andamento do TD deve fazer anal sim, não intimei.
A pedida da casa é 80 com o quarto incluso. Como o movimento está fraco (começo do ano) a GP fez 70,00 com o quarto. Vale destacar que eu fui á tarde, costumo ser mais barato.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce - Casa Rosa

#154 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jan 2010, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce - Casa Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Minha 4º incursão na casa. Liguei para saber das novidades e a dona do local falou-me de uma GP, que estava prestando seus serviços há pouco tempo, é que tinha o perfil que eu aprecio. Marquei para à tarde. Cheguei a GP ainda não tinha entrado. Tomei uma cerveja em lata (5,00) e aguardei a dita cuja. Quando chegou me impressionou positivamente. Morena, cor de índia, cabelo preto liso e bem cuidado, bem vestida e boa de papo. Intimei o preço, me pediu 100 e caiu para 80 (já incluso o quarto) 1 hora. Não 1 gozada, como em algumas casas, 1 hora. Tirou a roupa, pernas bonitas, barriga lisa, bunda média, mas boa. O ponto negativo são os peitos, pequenos e caídos, tanto que não tirou o sutiã. Chupada de capa bem feita, beijos totalmente sem frescura e com muita pegação, metida em todas as posições, atendimento bem satisfatório. Bom custo-beneficio. Para quem pretende conhecer o local, uma dica, ele não funciona à tarde, o movimento e praticamente noturno. Eu agendei com esta GP á tarde, ela entra por volta das 19 horas. A grande vantagem disso é que torna o ambiente discreto à tarde, você não irá cruzar com outros clientes neste período.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Marcela (República Relax)

#155 Mensagem por VladDracul » 18 Jan 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu sempre achei engraçado que essa casa (que tem até out-door pela cidade) não tivesse TD´s publicados por aqui.
Resolvi ver qual era o nivel
Liguei (8822-9921) e me passaram alguns detalhes:
Entrada: R$ 15,00 com direito a duas cervejas
Tem manobrista
Tem sinuca (será que alguém vai lá pra isso??).

Entrei, sentei numa salinha tipo bar.
Vieram 6 meninas, toda muito bonitas e bastante simpáticas (nem sempre acontece isso nas casas de massagem).
Acabei escolhendo justamente a Marcela, que por incrível que pareça estava de roupa "civil" (tinha acabado de chegar).
Falei com o "Negão" para chamar a Marcela e discutimos os "valores envolvidos". Ela tem uma boca linda, fiquei logo imaginando aquela boca em torno do meu pau...
Pediu R$200,00+R$45,00 do quarto.
Pedi o famoso "desconto da primeira vez na casa".
Fechamos por R$200,00 com quarto incluso.

Demorou para caramba pra liberar o "quarto". Na verdade era uma salinha para strip particular (voce pode optar por esse serviço). PONTO NEGATIVO. Depois vi que a casa tem quartos bem confortaveis, até com hidro.

Roupas tiradas, banho tomado, começou a putaria.

A morena chupa no couro e muito bem. Tem "as manhas" de te deixar a vontade.
Chupei a xotinha (pequena, depiladinha, clitóris medio para grande, molhada naturalmente).

Demonstrou uma certa queda por algo mais hard. Pedia para morder a xota com força, força de verdade.

Camisinha no menino, ela de 4 começou a metelança, com direito a dedo polegar atolado no rabinho (ainda apertado)
A mulher é boa mesmo no negócio, contou que terminou o namoro a 4 meses (o cara deve estar sentindo saudade da buça).
Depois de frango assado mais um pouco e achei que ia demorar a gozar naquela posição (super desconfortável a posição no sofá)
Pedi para voltar para o chupatório com punheta e garganta profunda. Acabei gozando na mão dela. Disse que não deixa gozar na boca.

Notas:
Lugar: 3 (quarto horroroso)
Meninas da casa : 8

Marcela:
Rosto: 8 - (morena bonita, traços bonitos, boca linda)
Seios: 7 - PP (ela mesmo disse) eu nao curto peitão, então foi de boa
Corpo: 8 - Magra definida em academia (sem ser bombada)
Bunda: 9 - Redondinha, tamanho certo da minha mão (curte palmadas, pode bater com vontade)
Pernas: 9 - Firmes, pele lisinha
Oral: 9.5 (Ponto alto, só faltou finalizar na boca)
Vaginal: 8

Anal: Não intimei, mas tem todos os sintomas que faz e gosta.

Investimento: R$230,00

Valor alto pela estrutura da casa, mas compensa pelo nivel das meninas, super uniforme, todas bonitas.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Republica Relax

#156 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Jan 2010, 08:48

Só complementando o seu TD, eu mencionei esta casa em uma mensagem posterior. No epoca em que eu estive lá, inclusive, não havia muita divulgação desta casa, eu descobri por acaso. Fui recebido por uma GP, muito bonita (não sei se é a mesma do TD citado), as outras, me falaram, estavam ocupadas atendendo um pessoal de São Paulo. Apesar da casa ter uma boa estrutura e da mulher que me apresentou a casa ser gostosa e muito simpatica, achei a facada pesada. Motivo pelo qual não fiz o TD. Acho, que para melhorar o movimento da casa deve-se fazer uma adequaçâo dos preços à realidade. Comi uma GP na Phennix, semanas atrás, que disse que já trabalhou nesta casa (Republica), intimei o nível das meninas lá, por curiosidade, e ela me disse que era o mesmo nível da Phennix, só que o movimento lá (Republica) era fraco pelo alto preço cobrado.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Endereço?

#157 Mensagem por Vacaiado » 19 Jan 2010, 20:19

E qual é o endereço do estabelecimento? Tem garagem?

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#158 Mensagem por VladDracul » 20 Jan 2010, 06:48

Vacaiado escreveu:E qual é o endereço do estabelecimento? Tem garagem?
Tem garagem sim, basta ligar naquele celular do TD.
Fica na Quintino Bocaiuva, quase na Rondon

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fernanda e Eduarda

#159 Mensagem por Mineiro100 » 20 Jan 2010, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Seguindo o pedido do Vacaiado, segue alguns tds realizado no fim do ano passado:
Fernanda (Anunciava no GDU) muito boa, corpão nota 10, na primeira vez não faz anal, mas a partir da segunda libera. Oral sem mas não deixa finalizar.
Eduarda (Anuncia no GDU) corpão nota 10, uma das melhores de Udia, anal, oral sem e deixa finalizar. O único problema é conseguir horário na agenda. E de vez em quando ela pisa na bola (marca e de pois não te atende).

Abraços

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#160 Mensagem por Mineiro100 » 20 Jan 2010, 10:21

VladDracul escreveu:
Vacaiado escreveu:E qual é o endereço do estabelecimento? Tem garagem?
Tem garagem sim, basta ligar naquele celular do TD.
Fica na Quintino Bocaiuva, quase na Rondon
Fica em frente ao sex shop

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana - Ponto 7

#161 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2010, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - Ponto 7

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Existem alguns TDs relatando esta casa, um zonão mesmo na essência da palavra. 50,00 a metida. Falam 1 hora, não é 1 hora é uma gozada só, gozou acabou. Cheguei lá por volta das 16 horas, seis meninas. Duas me interessaram, mas pelo atraso do que pelo produto em si. Mariana, cabelos pretos, 1,62 mais ou menos, uma bunda interessante, só. A barriga avantajada, uma marca de cesariana feia, peitos já bem rodados, fui guerreiro. Meti a vara de quatro, segurando os cabelos da Gp e mandei ver. Outro ponto negativo da empreitada, a puta ficava te apressando, falando coisas do tipo, "vai bem, goza aqui" e coisas do genêro. Aguentei bem uns minutos, saco cheio, finish. Antes, chupou encapado, mas, não achei ruim, nestes lugares não é bom facilitar. Como conheço a proprietária da casa, tomei três cervejas e bati um papo com mais dois puteiros que estavam na casa (a dona da casa, Flávia, não permite que fique lá só bebendo), de relance, vi duas GPs que estavam ocupadas na hora do meu TD, que podem agradar mais os guerreiros que queiram se aventurar neste tipo de ambiente, Sheila, dois TDs relatados, continua bem gostosa e uma loirinha com uma bundinha empinada. Devo retornar, Neste TD especifico, vou dar neutro, neutro, somente pelo baixo valor pago pela mercadoria, 50 (já com o quarto incluso). Valeu...

PS: Não perguntei de anal

PS2: Beijo, não solicitei, meu atraso não chegava à tanto.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Bruna de novo

#162 Mensagem por Vacaiado » 29 Jan 2010, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Embassy)

Fez Anal:SIM
Começo esse TD já pedindo aos companheiros para desconsidera-lo. Não sou a pessoa certa para falar da Bruna, sou um BOP assumido da moça que está sem duvida na minha lista de TOP5.
Como tenho outros 2 TD's anteriores com a moça relatados aqui prometo que esse será o ultimo para não ficar tão repetitivo.
As ultimas vezes que fui na Embassy não consegui marcar com antecipação por isso nunca conseguia pegar a Bruna livre (etâ agenda lotada essa...). Mas antes do Natal dei um pulo por lá da mesma forma e para minha alegria a Bruna estava disponível.
As caracteristicas físicas todo mundo já sabe, braquinha, loira, olhos esverdeados, pernas bonitas, peitos medios durinhos, bunda gostosa... Mas o diferencial é o atendimento. Tranquila, bom papo, sabe agradar. Começou beijando numa boa, e foi descendo com calma até chegar no cacete. Engoliu sem capote e começou a chupar. Lambidas, mordidas, garganta profunda, tudo que tem direito. Depois colocou a camisola e sentou. Deliciosa, fica molhada naturalmente e com facilidade, fui num PPMM e depois de quatro. Impossível resistir ao drive "c", rosado, higienizado e apetitoso. Poucas fazem anal daquela forma, faz do jeito que o cliente gosta e pelo jeito gosta muito também, meti muito ali, até gozar 1 litro.
Continua aprovada e recomendada
5 Estrelas.
Notas: Nem precisa
Continuo BOP.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana - Phennix

#163 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jan 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana - Phennix

A última vez que eu visitei a Phennix só estavam disponiveis duas garotas, intimei uma para um papo, perguntei o valor dos seus honorarios e ela quis 80 por 1/2 sem o quarto (25). Achei puxado e a GP não era lá grande coisa, alta, magra, pele ruim, sem bunda e peito idem. Saí, nervoso e fui na Flávia (ver meu TD anterior). Nesta semana, o dono da Phennix me ligou dizendo que tinha uma menina que fazia o meu tipo (Pedi para ele me avisar se tivesse alguma coisa interessante). Disse que a GP tinha uma bunda grande, firme e era bonita. Fui na casa. Realmente, ele não mentiu. Uma bunda muito, mas muito gostosa mesmo. Grande, dura, sem estrias nem celulite e empinada. Era o que mais chamava atenção na puta. O rosto era passavel, mas longe de ser bonita. Cabelo Ruivo, aparelho nos dentes, 1,63 mais ou menos, pernas bonitas, uma leve barriguinha. Peitos já sentindo um pouco a ação da gravidade, apesar da GP ser nova (21 anos). Marquinha de biquini. Conjunto nota 8, merecendo até um 8,5 pela bunda. No Fight manda bem. O oral é com capa, mas não é ruim, se empenha muito. Metida de 4, em cima, com aquele rabão balaçando, segurei para não gozar rapido (sorte que tinha tomada umas 2 long neck antes). Valeu a pena. Negociei antes e paguei 80 com o quarto incluso. Beijinhos de leve. Não perguntei anal, quem sabe com tx. extra. Disse que não vai ficar muito tempo na casa, mora no Goias.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Ponto 7 (Puteiro da Flávia)

#164 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Fev 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Fl?via Ponto 7

Mais um TD neste local que tem como principal atrativo o preço. No meu ultimo TD na casa, a proprietária (Flávia) contou-me sobre uma GP que estava prestando serviços na casa e estava fazendo muito sucesso. Disse-lhe que na proxima semana iria dar uma conferida. Liguei hoje e ela estava disponivel. A descrição foi um pouco exagerada, não era lá isso tudo. Mas é simpatica de rosto, um corpo legal, peitinhos pequenos e durinhos, pele cor de canela. Muito boa de papo e agrada bem o cliente, apesar do oral encapado. Foi uma metida boa, apesar de uma só. (50,00 já com o quarto).

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila =- Phennix

#165 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Fev 2010, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito hoje, pela manhã. Não costumo frequentar casas pela manhã, mas pela minha fidelidade à casa, o proprietário sempre me liga se pinta alguma novidade que possa me interessar. Ele me disse que tinha chegado ontem, uma loira, alta e com um corpo bem voluptoso. Como não tinha nada mais interessante para fazer, vou lá conferir. É uma loira com um cabelo tingido com aplique, pele morena de sol, alta (1,73), peito com silicone (médio), bunda grande mas não bonita, meio reta, caída e com algumas celulites à mais (nota 5), barriga necessitando de uma academia. Calma, não é nenhum dragão, mas de manhã, a gente fica mais detalhista, não é nenhuma princesa, mas no conjunto, passa. 50 para ela. 25 pelo quarto. É experiente no ramo (trabalhava em uma boate em Uberaba, Oasis, me parece). Mete em muitas posições, balança bem, oral c/capa. Beija sim. Metida normal, nota 7.

Só complementado é um TD positivo com ressalvas.

Link:
🔗

Responder