Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 119 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 41Não 566
Oral Sem:Sim 154Não 447
Beija:Sim 101Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ManoNim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 15:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Montes Claros

#166 Mensagem por ManoNim » 10 Mai 2018, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve meus queridos. Primeira postagem no fórum apesar de acompanhar há 4 anos. Eu era um sonegador nato. Kkkkk

Hoje vim comentar um TD feito agora, com uma moça que se chama Estefany.
Marquei com ela no hotel colonial onde estou hospedado, a perva usa umas fotos fake, mas o anúncio tem algumas verdadeiras e a descrição me agradou, decidi arriscar e marquei uma hora e meia

Rosto: 6
Corpo: 8, gostosinha, magrinha carnuda e com peitinhos lindos, um começando a sentir a gravidade, nada que desabone
Bunda: 7, pequena, lisinha, gostosa
Higine: normal

A única coisa que me desagradou foi o jeito que ela veio, de chinelo, roupa surrada, parecia que ia à padaria

Vamos ao TD, combinei com ela por WhatsApp às 14:30 com beijos, muito oral, gosto de chupar e avisei que queria algo combinado para que ficasse bom para ambos, ela prontamente atendeu e chegou aqui às 14:50, ponto negativo, mas até aí tudo bem. Me deparei com uma moreninha gostosinha com um dragão fechando as costas e uma tattoo na coxa, gostei.
Ela tirou a roupa, veio pra chupar e já botou a camisinha, beijos de selinho (oposto do combinado) , o que não foi combinado. Me chupou por 2 minutos magramente e veio por cima. Mete gostoso, coloquei ela de 4 aí foi uma loucura, se entregou gostoso, segurei pra não gozar e dei uma pausa. Aí veio a decepção. Aquele desempenho toda era pra eu gozar logo e ela sair fora, enquanto eu fumava um cigarro ela virou pra mim e disse que faltava 15 minutos
A garota chegou atrasada e disse que chegou 14:35, o combinado era uma hora e meia e ela meteu o louco. Como DETESTO coisa feita de má vontade ou mal feita, falei pra ela que ela chegou 14:50 e que se quisesse poderia ir embora. Ela disse que ia, quando começou a por a roupa, fudido por fudido e meio falei pra ela que ia tentar gozar com os 15 min restantes, pior coisa que eu fiz. Não consigo meter em mulher que não tá afim de dar, agradeci com muita simpatia e dispensei.

Depois de anos sonegando, deixo essa pequena contribuição pra vocês, vou classificar como neutro e cada um tira suas conclusões com o relato. Espero que não caiam na mesma furada, 150 reais mais jogado fora da minha vida com puta, nem gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoNim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 15:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Montes Claros

#167 Mensagem por ManoNim » 10 Mai 2018, 16:00

https://fatalmodel.com/180633/esteffany-zap" -"-

Esqueci do link da Estefany

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoNim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2018, 15:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Montes Claros

#168 Mensagem por ManoNim » 10 Mai 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera como comentei no meu primeiro TD, eu era um sonegador nato. Esse TD é atrasado, mas não sonegado. Realizei há umas 2 semanas, a garota se chama Carla.
Marquei com ela no Hotel Colonial, chegou na hora certinha combinada.
Morena gostosa, bunda deliciosa com poucas tatuagens. Baixinha, magrinha gostosa, barriga zoada de estrias, já teve filhos.
Sobre o TD ela tirou a roupa, começou a me chupar sem e logo veio por cima cavalgando. Senta gostoso e a buceta é gostosinha. Não sei se faz anal e nem pedi, não faço questão. Fizemos algumas posições e passados uns 40 minutos ela já ficou perguntando se eu não gozo, ponto negativo, mas também não ficou com pressa de sair fora, até elogiou e disse que eu tava acabando com ela e não gozava logo. No geral foi um Td gostoso, mas gosto de mina que se entrega, beija e se solta (quem não né?)

Vamos as notas
Simpatia: 9 simpática, comunicativa, só não se entrega, é profissional demais
Rosto: 7 bonitinha
Corpo: 8 gostosa, só a barriga que não é bacana
Peitos: 7 gostosinhos
Bunda: 9 rabao de mina magra
Ppk: 7 normal

Repeteco: na falta de algo melhor sim

Cachê: 150 uma hora e não ficou regulando tempo

Ela atende com uma amiga também, se chama aninha, no dia tentei marcar, mas não rolou pq a Aninha já estava em atendimento, essa parece ser bem gostosinha

http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... ixaba.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#169 Mensagem por picless » 11 Mai 2018, 23:36

ddspereira escreveu:
ManoNim escreveu:https://fatalmodel.com/180633/esteffany-zap

Esqueci do link da Estefany
será que aquelas garotas do fatal model é fria??? vc tentou contato com outras ou essa foi a que mais agradou , vou arriscar alguma lá depois eu volto para contar como foi
Amigo, lá na fatal é 80% fake, você tem que pesquisar com certa antecedência pra perceber as que são verdadeiras.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Duas dicas que eu te dou, crie uma conta e sempre olhe as atualizações, você vai percebendo que a maioria postam fotos de mulheres completamente diferentes das que elas mesmas já postaram anteriormente. Outra dica, sempre olhe as fotos de comparação, se elas não tiverem é um forte indício de que é fake. Não se deixe enganar, elas sempre pegam fotos amadoras de mulheres gostosas no *naopode* e em outros sites de acompanhantes de outros Estados.

Vale a pena o esforço, afinal, é seu pau, seu dinheiro e sua diversão que estão em jogo.

_______________________________________
Regra D14 – é expressamente postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#170 Mensagem por jotacarlos » 15 Mai 2018, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então, pessoal, estive em Moc no final de semana, e depois de pesquisar no site "Fatal", escolhi uma garota chamada Victoria Narrarah, nome esquisito, mas quem se importa?.. A menina afirma ter 19 anos e, de fato, parece ter em torno disso. Combinei tudo com ela no ZAP, e não fiquei decepcionado. É magrinha, pequena, tem várias tatuagens, mas fode muito, não se preocupa com tempo, chegou na hora marcada,me beijou na boca, chupou sem camisinha, tem xoxota apertada, limpinha...Gostei. Cobrou 100 Reais, mais transporte. Achei justo e repetiria, se fosse o caso. É meio inexperiente, pra chupar, mas sempre me perguntava se era daquela forma que eu gostava...seu link:
https://fatalmodel.com/194762/victoria-narrarah" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafarelo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#171 Mensagem por rafarelo » 18 Mai 2018, 12:11

Andei dando uma zapeada no Fatalmodel. O lance de fotos de comparação salva muito. Puta sem aquilo, pode pular fora que é furada. Na próprias fotos de comparação já dá pra notar os dragõezinhos que algumas são. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafarelo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#172 Mensagem por rafarelo » 18 Mai 2018, 12:15

Em tempo, lembrei de outra coisa aqui.
Tem uma puta lá no fatal chamada Alexia.
Só posta foto de cavalona.
Eu conheço a mina pessoalmente.
Parece um pokemón.
Deve ter um metro e meio, reta igual tábua e judiadinha ainda.
Passem longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#173 Mensagem por jotacarlos » 21 Mai 2018, 11:06

É isso, mesmo. Vamos denunciar as fotos "Fakes" dos sites de acompanhantes. Talvez assim as putas parem de nos enganar. Eu também gostei das fotos de comparação do FatalModel, e não marco encontro com as que não tem. Outra coisa: 150 Reais é o máximo que pago a uma puta. Não vi ainda nos sites nenhuma que valha mais que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#174 Mensagem por picless » 21 Mai 2018, 14:45

jotacarlos escreveu:É isso, mesmo. Vamos denunciar as fotos "Fakes" dos sites de acompanhantes. Talvez assim as putas parem de nos enganar. Eu também gostei das fotos de comparação do FatalModel, e não marco encontro com as que não tem. Outra coisa: 150 Reais é o máximo que pago a uma puta. Não vi ainda nos sites nenhuma que valha mais que isso.
Sinceramente essas puta de MOC não valem mais que 100 reais. Lá em BH as puta são outro nível...alí sim pode cobrar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso4
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2016, 13:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Montes Claros

#175 Mensagem por curioso4 » 21 Mai 2018, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vou contar um TD um tanto quanto decepcionante.

Eu passei dias analisando várias acompanhantes, a maioria é fake... e o pior elas nem se dão ao luxo de postar fotos parecidas (as tatuagens somem e aparecem entre as fotos, peito muda de cor, xota muda de formato e etc). Resolvi tentar com a http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... valho.html" -"-

Do site fakes de moc. Pelo motivo de: As fotos eram da mesma mulher, e ela tinha uma tatuagem no braço que chama atenção.. tatuagem que aparece em todas as fotos e vídeos. Pensei "Porra, será q a mulher tem a cara de pau de dar um fake nisso ai" ............. SIM! A desgraçada é a mesma menina que anunciava como Samira Salles (não me recordo se postei esse TD aqui).
Caralho, cair em fake trap é foda, mas duas vezes na mesma garota... sério decepcionante.

Sem chances de continuar fui mandando a mina embora pois provei que ela n era a mulher do anúncio, encheu o saco pq tinha pagado uber pra ir e etc etc... explique que já tinha comido ela em outra oportunidade e não tava afim de um repeteco não planejado, que esperava a mina do anúncio (mesmo que ele tivesse bastante PS) mas ela n tinha absolutamente nada a ver com a mina do anúncio, é mais escura, peitos recém operados com silicone (feios) bunda gigante e MUITO flácida.
Ela insistiu e me cobrou 50 pra n perder viagem, pra n perder o valor do quarto do motel comi a desgraçada e fui embora.



A mina não é feia... e é até legalzinha, sabe conversar e tudo mais. Mas é muito longe da mulher anunciada.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#176 Mensagem por jotacarlos » 22 Mai 2018, 08:49

Eu já disse aqui: o site acompanhantesdemoc é o que tem mais fotos fakes, e o site é conivente com isso, pois não publica as criticas e reclamações sobre as garotas. O FatalModel pelo menos está alertando os usuários sobre as garotas que não tem as fotos de comparação. Vamos denunciar aqui, quando formos enganados, e elogiar as putas que são honestas com relação às fotos e perfis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#177 Mensagem por Cp Nascidão » 22 Mai 2018, 19:25

Cp Nascidão escreveu:
RenatoVerdadeiro escreveu:
rafarelo escreveu:TD realizado há duas semanas.
https://fatalmodel.com/102775/duda-panicat" -"-
A perva chama-se Duda Panicat.
Não é nem de longe a mesma das fotos.
A puta é feia de rosto. Peitos caidinhos, bundinha mais ou menos, não tem barriga.
Já tava no motel mesmo, encarei.
Tomou um banho e fomos pro fight.
Chupada caprichada sem capote, sem pressa.
Usa aparelho nos dentes, nem parece. :lol:
Subiu em cima, pulou, pulou. Diz que gozou.
Desceu, PP/MM.
Pediu pra chupar de novo, queria me fazer gozar.
Deixei mamar mais, interrompi, botei de quatro e lenha.
Cansei, pus pra chupar de novo, finalizei na boca.
Por incrível que pareça, a bucetinha é apertada.

Rosto: 4
Seios: 2
Barriga: 5 (chapada)
Oral: 9
Vaginal: 9

Presente: 150,00

A perva é judiadinha, mas é boa de foda.
Não é mecânica, gosta da parada.
Não regula tempo, ficou um pouco mais de uma hora.
Diz que libera a retaguarda, mas não perguntei o preço.
Não repetiria, 100 pilas tava bem pago.
Fala Confrade!

Valeu por postar o td, só continuar postando assim vamos nos ajudando!
Fatal model tá complicado as minas são bem diferentes do que postam!
Realizei 1 td com fatal mode, vou fazer mais 1 e postar os 2 aí no fórum.
Cpnascidao fez mais algum?
Fiz sim, fiz hoje.


_______________________________________
Então posta!
galo1908

Eu postei dois TDs, não sei pq apagaram ou não apareceu, vou fazer novamente, mas não sei se consigo achar o link das pervas.

_______________________________________
Você tem 4 TDs no histórico, só conferir se esses dois estão aí ou não.
Eu te enviei uma MP com mais detalhes.
Qualquer coisa estou à disposição.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#178 Mensagem por picless » 23 Mai 2018, 20:13

jotacarlos escreveu:Eu já disse aqui: o site acompanhantesdemoc é o que tem mais fotos fakes, e o site é conivente com isso, pois não publica as criticas e reclamações sobre as garotas. O FatalModel pelo menos está alertando os usuários sobre as garotas que não tem as fotos de comparação. Vamos denunciar aqui, quando formos enganados, e elogiar as putas que são honestas com relação às fotos e perfis.
Em termos de atendimento ao consumidor, o Fatal dá banho no site acompanhantes de moc. Se você denunciar, eles atendem o pedido e já penalizam o perfil da perva, sem falar que com as fotos de comparação você já evita muita bomba. O que falta no Fatal mesmo é só uma área pra comentários no perfil de cada perva, assim elas aprendem a valorizar mais os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#179 Mensagem por picless » 25 Mai 2018, 15:54

Fala galera, queria saber se algum de vcs já saíram com essa Samira do site acompanhantesdemoc:
Esse é o perfil da perva http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... amira.html" -"-

Caso tenham, me digam se ela realmente é a das fotos e se é boa de foda.
Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mongois
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2016, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Montes Claros

#180 Mensagem por mongois » 25 Mai 2018, 16:36

Galera,
Vejo que muitos apenas pedem informações e NUNCA postam nada...Apenas eu e mais dois ou três usuários somos postamos TD. O Fórum somente fica bacana se as pessoas fizeram sua experiência até mesmo paras as Pervas ficarem espertas no atendimento por isso. Ninguém gosta de perder tempo e $ numa perva fake ou meia boca...Mas nenhum usuário consegue, seja por tempo e dinheito Testar todas (seria ótima profissão)...Então vamos tentar ser mais colaborativos com o Fórum e não ficar somente pedindo recomendações.

Próximo post TD recente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”