Sete Lagoas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 73Não 118
Beija:Sim 47Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#166 Mensagem por mineirox » 22 Abr 2023, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Resolvi marcar com a Eliza.

Não curti muito, acho que não dei sorte.
A menina, disse ela, vinha se recuperando de uma dengue.

Pontos positivos:
- Aguentou sem reclamar, e todas as posições.
- Cheirosa.

Pontos negativos:
- Boquete, só na cabeça do junio. 20 segundos após iniciar já pergunta que posição vc quer.
- Usa gel a cada troca de posição.
- Celular apita sem parar, uma oportunidade e está com ele na mão.

Uma gozada, conversa fraca... 40 minutos e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#167 Mensagem por mineirox » 20 Mai 2023, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda Linhares-Duda.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Resolvi voltar na Duda!
https://fatalmodel.com/1573101/eduarda-linhares-1573101
Me lasquei rs.

Fria, tipo boneca inflável.
Pra completar, na primeira gozada dou uma jatada nos cílios postiços da mulher, fim do programa rsrs!
Ficou brava demais. Paguei e vazei.

Então é o seguinte! É a puCta mais gata até então em 7Lagoas.
Boquete é muito bom. Não beija como informa no anúncio(Deixa a boca fechada e vc que se vire pra achar um beijo rs)

Vale a pena conhecer, como tive sorte no primeiro programa com ela, foi muito bom. Esse já não foi.

Valor: 200 nine

Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#168 Mensagem por Charada_SL » 14 Jul 2023, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde galera da fuderagem....

https://fatalmodel.com/506677/patricia-gauchaa

Entrei em contato com essa meretriz pelo fato te sido aconselhado pelo nobre gelouco34 teve atendimento com ela.
Vamos a missão ela demorou pouco para responder mais tudo bem,estava com tempo,tudo combinado direciono para seu local, no centro hotel Rivello.
Entro no seu apartamento ela se apresenta na porta nua meu olhar corpo está nos conformes pela idade 41 como no anúncio diz está sucesso fiquei com tesão no olha kkk,direcionar para quarto e fecha porta, provavelmente dividir hotel com outra prestadora.
Vamos ao que interessa começa com sarro com ela rebolando e esfregando no meu pau assim tesão da porra e se vira de frente vem descendo até ele chegar olhando para mim sorriso de safada abaixo a minha calça e manipula e abocanhar começa chupa lo (obs:ela não beija,oral foi sem preservativo ok, mais sentir faltar de empenho no momento).Peco para chupar lá bucetinha rosada linda e cuzinho se odores chupei ela bom tempo, assim ela e os fakes gemidos faz parte,se prontificou de entrega preservativo vamos a penetração estava lá por conta do anal,ela se posicionar de 4 que visão aquela abundância branquinha já dou aquela encosta com meu pau no seu cuzinho ela já dá o grito mais já kkkk,já se prontificou de passa aquele gel brabo que broxa mais e processo para adentra né kkk,assim adentra nele que cú gostoso fiquei por bom tempo socando não te limita assim soquei sem dó 150 vale a pena,fui até momento que não deu para segurar e leite no látex.
Beleza:5
Beijo: não.
Anal:sim.
Valor:150 reais.
Repeteco: Não.
Valeu gelouco34 pela contribuição do seu relato, queria ter desbravado ela muito tempo umas das antigas que tinha desejo de ir, mais sempre que dava para ir acabava que ela terminava temporada.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#169 Mensagem por mineirox » 28 Jul 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaaaaz, fui conhecer a Agatha
(Essa semana)
https://fatalmodel.com/1145002/agatha-1145002

Bem com pé atrás depois dos últimos TDs que postei aqui com a Duda e Eliza.
Resolvi arriscar pelos vídeos de boquete dela, e também pq curto uma magrinha e seios pequenos.
Me surpreendi positivamente. Vou pegar leve para o Tio Chota não falar que é um relato de amor e não um TD :lol:
Que boquete espetacular, na moral, sem condições!
Realmente o atendimento foi muito bom em todos os aspectos. Interagiu, não refugou nada, não reclamou nada, sempre sorridente e disposta a boquetar a qualquer momento e violenta no troço :lol:

Bom, é isso.

Paguei 150, fiquei 1h.
De rosto a garota não é 10, uns 6...7
De corpo, uma delicia.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#170 Mensagem por Charada_SL » 05 Set 2023, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Marinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite galera da fuderagem...

https://fatalmodel.com/1550272/jade-marinho-1550272

Desbravei essa meretriz, atendendo em uma casa bem discreta a noite creio que de dia e meio embasado ir,mais vai pela atitude dos nobres prefiro a noite por se discreto sem olheiros por perto...
Vamos ao detalhes do encontro,fui no valor da rapidinha sem reclamar,está pouco fora do padrão das fotos que postou no anúncio,mais vídeo de comparação descreveu como está atualizado...
Chupo sem camisinha,não permite chupa seus seios, estilo boneca inflável infelizmente mais sou guerreiro tirei esse lance da cabeça e foda mais paguei tenho que pelo menos fazer o trabalho pago.
Beleza:5
Beijo: não
Anal:creio que não faça.
Repeteto:jamais.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#171 Mensagem por Charada_SL » 09 Set 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia galera da fuderagem....

https://fatalmodel.com/1368716/milla-1368716

Mais uma desbravada, estava observando ela esses dia, pelo formato do corpo que sou apaixonado digasse de passagem, sem enrolação vamos aos detalhes do encontro.
Entrei em contato com a meretriz, respondeu sem entusiasmo e demorando, mais estava com tempo,tudo combinado, partir para o abate.
A casa e a mesma da meretriz que desbravei poucos dias atrás que postei anteriormente, local a noite acho mais tranquilo de ir de dia não fui ainda mais creio que deva ser pesado pelo fato de ser rua movimentada casas ao lado com movimento de saídas,ai já viu né,creio que não e uma misturar boa, para os pessoal que quer discrição.
Me recepcionar de lingerie ela simpática, e direcionar para seu quarto na casa, lá tem uma escada que e em direção dos quartos ela subiindo eu só admirando o movimento do corpo dela e eu atrás subindo, que imagens galera, adentrando e de me impressiona que não cobra o valor antecipado ela já veio atacado curto isso da mulher (obs: não beija),e assim começamos nossa transa em pé já colocou a mão no garoto foi descendo beijando meu corpo e chupando meus mamilos e indo direção e iníciou com uma mamada de joelho e olhar para mim foi sensacional mamando e olhando com garoto abocanhando (sem capa)e assim ficou bom tempo mamando sem chupar as bolas,tudo bem não fui com muita expectativa faz parte, assim que parou na mamada, aproveito que ela se levantar e tiro seu sutiã e a calcinha seios que cabem na boca naturais lindo chupei sem ela refuta, e assim direciono ela para cama, ficamos no 69 bom tempo que bucetinha rosada sem odores aproveito cada segundo amo oral quando e assim com detalhes que fazem a diferença, peço que ela me de capa do super herói e encapou o garoto e ela vem por cima cavalgando que delícia e sabe cavalgar e eu ali deliciando com seus seios lindo e apetitoso vejo que horário está chegando aí seus minutos cruciais direciono ela para fica de 4,que visão ali gran final, assim penetro o garoto eu olhando aquele rabo e bucetinha rosadinha e o cuzinho (obs:não faz anal que pena),voltando aos detalhes do momento começo com penetração mais lentamente sentindo aquela bucetinha deliciosa impressiona que e apertadinha assim vou aumentando ritmo,ela rebolando assim ficamos até não aguenta e látex encher horrores kkk..
Beleza:7
Oral:sem capa 8
Anal: não faz.
Beijos:não
Repeteco:não voltaria.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#172 Mensagem por Charada_SL » 18 Set 2023, 23:59

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Babi Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera da fuderagem......

https://fatalmodel.com/1767617/babi-rios-1767617

Olhando os anúncios lá no site, me deparei com essa jóia que me deixou completamente admirado novinha li todos seus trabalhos e entrei contato com a perva.... marquei horário e fui para abate.. comunicação rápida e básica....
Cheguei no local creio todos sabem onde é bairro santo Antônio....
Aguardando ao seus sinais para adentra-me,assim quando abre o portão com um roupão olho cada detalhe dessa perva loirinha olhar instigante curto demais ela me recebe com boa noite, assim pede me que vamos para o quarto, já está limpo adentrando ela fechar a porta e assim me puxa com uma mão e tasca lê beijos olhos no olhos meus amigos,aí vi que a estava sendo fechada com chave de ouro.
Vou despindo ela tirando seu roupão que eu vejo por baixo que conjunto de lingerie lindo da cor de sua pele branca e assim tiro cada peça como se estivesse provando bom vinho que seio naturais chupo sem recusa dela assim vou provando cada parte do seu corpo e cadência com beijos olhares ardentes kkk direciono ela para cama e ela prontamente abres sua perna para que eu devoro aquele bucetinha linda rosinha sem odores e degustei galera sem limitações dela ela curtindo cada segundos grelinho dela só aumentando com movimento da língua que delícia.... assim ela gozar sei que e crueldade,mais pode ser que seja mais tô aqui para isso gosto demais desse momento.
Prontamente ela se levanta e me puxa e beijamos e olhando para mim já diz que e a vez dela beija meu corpo descendo até no garoto, é inicia com oral e assim fica bom tempo vejo que horário começa a apertar peço a camisinha e encapou o garoto e ela já vem por cima galera ela e cavalaria, gemido dela e excitante, pode ser fake mais tá valendo importante e momento.... assim cavalgando e eu aproveitando seu seio e beijos rolando vendo que está quase liberando o gozo, direciono ela para cabeceira da cama,ela de 4 e gran finale...
Que bunda essa novinha está viu penetro bem devagarinho ela olhando para trás com olhar de instigação eu vou penetrando e dando leve tapa marquinha vermelha sendo construída kkk mais ela já restringir outro futuro tapa faz parte mais penetração com mais intensidade ela pedindo não restringindo momento algum assim olhando aquela danadinha não consigo segurar e látex cheio....

Beijo:sim
Beleza:7
Anal:Creio que não faz...
Oral:Sem capa chupa te olhando,nota 10.
Repeteco: não quero desbravar mais pervas por aí..
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2023, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada_SL
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 27 Jul 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sete Lagoas

#173 Mensagem por Charada_SL » 02 Out 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lu paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera da fuderagem.....

https://fatalmodel.com/1669520/lu-paes-1669520

Sim,realizei desejo de conhece essa meretriz que está hospedada no hotel no centro de sete Lagoas/MG,afinal lá no anúncio diz então estou resguardado de qualquer trâmite..kkkk

Galera ela e exatamente como nas fotos e no vídeo comparação linda.
Deu beijo de início e abraço carinhoso quando adentrei no quarto e estava com lingerie preta e muito perfumada que Lindeza viu ali fiquei tempo analisando cada parte de seu corpo conduzir ela a roda e detalhando seu corpo com movimento que ela fez,cara e mulher de anda de mãos dadas sem exagero...
Vamos iniciando com oral babado e bem cadênciado e com pressão eu só olhando cada bocanhada que ela fazia no instrumento e de deixa louco de tesão e olhar dela de devassa papai do céu,assim fico bom tempo de joelhos na cabeceira da cama assim segurei sua mão e a levantei sorridente me deu beijo maroto sem problema e fui tirando a lingerie e me deparo com seios lindos e deliciosos provei cada um que e durinho naturais,assim direciono ela para cama e termino de tira sua lingerie e me deparo com sua bucetinha depilada Rosadinha e o cuzinho que conjunto perfeito bucetinha limpa deliciosa e cuzinho não deixei para trás chupei tudo que obra de arte amigos,assim fiquei vi que ela gozou no momento que está chupando seu grelinho pequeninho,assim ela prontamente pegou preservativo se levanto deu mais uma mamada deliciosa para deixa instrumento no ponto e colocou preservativo e comecei a penetração estilo namorados que olhar ela tem linda gemido dela e um tesão, aproveitei cada socada mamando aqueles seios deliciosos e natural beijo marotos,assim peço para ela fica de quatro que visão galera nesse momento penetração lentamente e fiquei socado nela,ela se contorcendo pode até está atuando mais e lindo demais e comecei a fica mais acelerado aí que Gran finale aconteceu kkkk leite no látex....

Beleza: 10
Beijo:2 sim (mais estilo selinho)
Anal:faz mais fiquei no simples mesmo.
Oral:No pêlo 10
Repeteco:sim(mais será logo prazo até lá)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#174 Mensagem por mineirox » 13 Nov 2023, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Gomez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

TD realizado na semana passada.

Atenção, puCtas do CDG BH aparecendo por aqui.
O modus operandi é o mesmo, exatamente o mesmo, das puCtas mercenárias e cheias de vícios de lá.

Via a Amanda no Fatal, como não está tendo opções, resolvi arriscar. Me lasquei, pior programa da vida de fuderagem.
Atendeu rápido no whatsapp. Atende no boa vista perto da AABB.
Ao chegar, como pedi para colocar o carro na garagem e ela disse que poderia deixar na rua mesmo pq ninguém mexe. Sendo que a garagem estava vazia, zero carro.
Ao entrar, ZERO contato ela já pede o valor adiantado. Paguei, e ela já triou a roupa e pediu para eu tirar também, mas resolvi dar uma chupada nos seios (já que foi o motivo da escolha da GP, curto seios pequenos) ela já mandou um: "Não morde amor." não tinha nem encostado a mulher já reclamou, ali vi que me fodi.
Tirei a roupa, ela já com o preservativo em mãos me pediu para deitar, encapou e chupou 30 segundos e perguntou se queria de quatro, então disse para ir por cima, ela virou de costas e cavalgou um minuto e perguntou novamente se queria de 4.
Bicho, ali eu já estava afim de vazar.
Ruim demais.
Coloquei de 4 e gozei e tchau, 15 minutos.
A puCta passa gel a cada posição, é estilo sobe e desce exatamente igual.

Mercenária.

https://fatalmodel.com/1690400/amanda-gomez

Quem quiser rasgar 150 como eu vai na fé.

Rosto 5 - não curti.
bunda 8 - é um dos pontos fortes
peitos 9 - pequenos, mas a mina é pucta viciada, vc não irá usufruir
beijo 0 - não beija
buça 3 - apertada, mas com odor
anal - não faz

Repeteco: JAMAIS.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoblisboa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2024, 00:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sete Lagoas - Mel Magalhães

#175 Mensagem por thiagoblisboa » 05 Jan 2024, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Magalhães

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá pessoal,
Sou novo na área e gostaria de deixar um relato de um gp que me atendeu. O nome dela é Mel Magalhães e fiz uma rapidinha com ela mas, sinceramente, super recomendo. Que menina linda e simpática. Só a simpatia dela já nos contagia. De todas, essa foi a melhor experiência que tive!
Ela não beija na boca mas no rosto sim!
Oral com camisinha.
Sexo bom é um gemido gostoso.
Corpo dela é nota 10, que corpo.
Certamente irei nela novamente e dessa vez por um tempo maior que uma rapidinha.

Grande novato....
Começou bem.. super recomendo, super recomendação, super tudo... acho que vc não leu as regras.
Achei a menina muito bonita e gostosa :?: só que não.. esqueceu de colocar o link com as fotos e o telefone , que é obrigatório.
assim fica difícil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sete Lagoas

#176 Mensagem por LuisBrasil » 27 Jan 2024, 09:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luaa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve meus amigos desbravadores.
Vou relatar uma nova experiência de golpe que quase tomei dias atrás:

Aqui em Sete Lagoas sempre teve o cartaz do Fatal Model funcionando até que bem.
Desta vez fui procurar a Vadia que atende pelo nome de Lua ( https://fatalmodel.com/1293955/luuaa-1293955 ).
Animado com o conjunto que teoricamente era verdadeiro, entrei em ctt com a perva.
Demorou pra responder, mas deu sinal de vida e marcamos para nos encontrar na casa onde ela atende.
Fim de tarde, fim de trrampo e zaaaap.... fui ver a putinha.

Aí que vem o Golpe...

Cheguei na casa, a menina que me atendeu não tinha nada a ver com o vídeo de comparação mostrado no Fatal Model. Quem eu procurei, atendia como Lua. Quem me atendeu, tinha um baita barrigão que parecia ter engolido a Lua ( Lua cheia ), naaada a ver com quem eu queria o pg.

Percebi que era golpe, virei as costas e vim embora.
Bravamente a pançuda me questinou, dizendo que eu tinha marcado o horário e teria que pagar.
Nisso, saiu uma magreala de um quarto e um viado do outro, todo bravinho, dizendo que eu tinha que pagar. Não me intimidei, virei as costas e saí pra rua. Entrei no carro e vruuummmmm ....
Nem dei moral!

Só perdi o tempo e a gasolina pra chegar na casa da suposta GP.

Fiquem atentos !!!!! É GOOOLPEEEEE

Saudações ....

Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#177 Mensagem por mineirox » 03 Fev 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Com o mercado em 7Lagoas horrível, onde é tudo estilo 'cdg, sobe e desce BH' fui dar uma pesquisada no Skokka.

Achei a:
https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=e4c54b
Rapidinha por rapidinha, pelo menos um preço aceitável 50.00
Pra quem gosta de uma magrinha.
Entrei em contato, pedi fotos, ela mandou um vídeo, ai vi que ela também está no Fatal:
https://fatalmodel.com/1823891/vitoria-1823891

O lugar é no Jardim Europa, perto da Av. Norte Sul. Não estava movimentado no dia pq estava chovendo mas parece tranquilo o lugar e sem comércios.
Barraco é ruim, e a mina tá numa maconha diária... nota-se pelos cigarros pelo quarto. Enfim, bora falar do programa

É rapidinha estilo sobe desce mesmo até ensaiou um boquete sem capa mas só na cabeça, e já empacotou o bicho.
Seios pequenos(eu curto muito) estava cheirosa. Ficou de 4 e bomba, uma delicia de buceta, soquei com toda força, não reclama nem refuta, aguenta firme, frango assado ai soquei pra machucar kkk, a menina não reclama, aguentou.
Leite na borracha, vazei.

Rosto: 6 - Bem relativo, mas parece mesmo ter 20 anos
Corpo: 8 - Magrinha, nesse estilo, tudo em cima;
Peitos: 8 - Pequenos
Bunda: 7 - Magrinha
Beijo: Não beija,
Oral: 4 - Fraco, rápido, com preservativo
Vaginal: 8 - Aguenta firme, sem reclamar,
Anal: Não fiz
Higiene: 7 - Dela Ok, o quarto deixa a desejar
Simpatia: 6 -Tímida, mas nada a reclamar.
Repeteco: Talvez, por não reclamar e pelo valor.

Valor: 50,00
Tempo: 15min
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2024, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#178 Mensagem por mineirox » 13 Mar 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Magalhães

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a Mel.
https://fatalmodel.com/1819763/mel-magalhaes-1819763
TD de 09/03

Até então estava refugando de ir pq 100 reais a rapidinha é foda. E sem beijos e oral com preservativo.
Mas, como Sete Lagoas está às traças, só puta mercenária, resolvi.

Aqui o Tio Chota vai me desculpar, mas vou ter que elogiar a moça.

Cara, puta que pariu, 1,60 de pura gostosura, melhor que nas fotos. Cheirosa, e pensa em uma mulher simpática, boa de papo, tranquila.
Caralho, muito bom.
O boquete é com capa, mas é com vontade. A mulher não refuga, aguenta sem reclamar e pede mais...
E no rivelo que atende, tranquilo demais, só entrar na garagem e subir o elevador, ela informa o quarto que está ao chegar.
O ambiente é o melhor que já fui nas putarias de 7Lagoas, quarto impecável.

Rosto: 8,5 - Isso é bem relativo
Corpo: 10 - Um chaveirinho, um delícia.
Peitos: 8 - Médio para grande, devido ao tamanho da moça
Bunda: 10 - Ponto forte, deliciosa, tamanho exato
Beijo: Não beija,
Oral: 7 - Muito bom, só não é 10 pq é com preservativo
Vaginal: 9 - Cheirosa, Aguenta firme, sem reclamar,
Anal: Não fiz
Higiene: 10 - Dela e do ambiente
Simpatia: 10 -Ponto forte da moça
Repeteco: Vou ter que voltar.

Valor: 100,00
Tempo: (não sei, a moça não te apressa, mas o combinado são 15 minutos, uma gozada e fui)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sete Lagoas

#179 Mensagem por mineirox » 07 Abr 2024, 10:21

MANCADA
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tem TD meu sobre a garota aqui, que até foi positivo.

https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=e4c54b
Rapidinha por rapidinha, pelo menos um preço aceitável 50.00
Pra quem gosta de uma magrinha.
Entrei em contato, pedi fotos, ela mandou um vídeo, ai vi que ela também está no Fatal:
https://fatalmodel.com/1823891/vitoria-1823891

A garota resolveu, não sei se só comigo, pisar na bola.
Demora responder no Whatsapp, ai responde vc se dirige ao local, qdo chega lá e diz que está na porta ela diz que OUTRO CHEGOU PRIMEIRO.

Isso aconteceu por duas vezes em uma semana.

Então é desanimador.
Fui embora, claro.

Fica a informação pra quem mora longe do local e tem pouco tempo, a garota é sem compromisso algum.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoblisboa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2024, 00:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sete Lagoas

#180 Mensagem por thiagoblisboa » 12 Abr 2024, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá a todos!

Ontem fui ao encontro da Babi Prado devido às fotos do site.

https://fatalmodel.com/769622/babi-prado-769622

Quando encontrei com a mesma, uma grande surpresa. A mulher não é a mesma das fotos, quer dizer, as fotos podem até ser as dela mas sinceramente só se for bem mais nova. O atendimento foi extremamente corrido e mecânico. Até o gemido da garota é parecendo que tá batendo nela de tão forçado. O oral é menos de 1 minuto e com camisinha, também não gostei.
Ela conversa bem e é educada, mas só isso.

Devido a ser tão ruim eu fiquei menos de 15 minutos, gozei e vazei. Quarto extremamente quente (atende no Boa Vista)!
Não gostem o dinheiro de vocês ali!!!

Beleza:3
Corpo:6 (um pouco gordinha)
Beijos: Não sei.
Anal: Faz mas cobra 350 Extra
Repeteco: jamais! De todas que fui atendido foi uma das piores até o momento.

Tem poucas que valem a pena. A babi sinceramente poderia ser melhor mas…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”