Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mini chicken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Romanza

#166 Mensagem por Mini chicken » 04 Mar 2010, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu vizitando udia, resolvi procurar alguma boate pra ir. me informarão a Romanza ,
chegando lá 20 ronalds pra entrar,
Avistei uma morena deliciosa, de 21 anos, baixinha, pernas deliciosas, uma bundona que é um tesãoo.
Na conversa perguntei o valor do programa e ela jogou 150 reais , e ela topou anal. Papo legal, sem ppp.
Chama Carol... Ela tava com um vestido curto e mostrando sua bunda enorme e rosto de ninfetinha.
Chegando la fui tomar um banho, e logo que voltei ela ja estava sem roupa, ponto positivo, Ae chegou me deu um delicioso beijo na boca. depois pagou um boquete gostoso, que não aguentei e gozei. Chupei a bucetinha cheirosa dela, meti o dedo no cuzinho, que ela adora.
Depois ela pediu pra pega-la de quatro e tome vara, Muito boa o rabão que ela tem.
Ficamos muito tempo meteno, ela não e muito de ppp não. Mas terminei a obra gozando na boquinha dela. Ela adora isso. Gostei da vadia...
Quando voltar em udi quero procura-la denovo, repeteco novamente...
Pago sem problemas. e indico ela quem for la , valeu a pena.

as notas,
Rosto 9 - linda de mais.
Corpo 9 - tudo em cima.
Seios 7 - quase 100%
Bucetinha 9 apertadinha, depilada e cheirozinha.
Bunda 1000 - um tesão e libera o cuzinho.

Muito gatinha e vale a pena .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8822-2525

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Rafaela - Auto Peças Gatinha

#167 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Mar 2010, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Observei que em razão da manutenção do site, dois TDs meus realizados há pouco, foram perdidos. Por isso, resolvi posta-los novamente. Este, infelizmente, é negativo. A GP, em questão, não é das piores. Magra, 1,64, rosto simpatico, corpo sem atrativos, mas também nada que desabone. O negativo do TD é a conversa fiada do estabelecimento. É um puteirão mesmo, sito no Bairro Industrial. É uma casa bem discreta, com um terreno grande na frente, a casa é limpa, com dois quartos e uma sala. Conheci este lugar uns dois anos atrás, uma GP que eu saía à epoca falou-me da casa. Lendo alguns anuncios de classificados on line, vi o endereço da casa com este ridiculo nome e liguei, a proprietária da casa é a mesma, Marli, perguntei das opções da casa e ela veio com um papo de uma mulata linda, boa de corpo e animada. Agendei para o dia posterior à tarde, e liguei duas vezes antes para confirmar, sempre com a resposta positiva da Marli. Quando eu chego, ela vem com um papo que a mulata estava viajando, porra, porque não me avisou antes. :-x Para não perdeu a viagem, lá é longe pra caralho, fiquei com esta tal de Rafaela. A metida é como a GP, media, chupou sem capa, também sem muita vontade, 1 hora, duas metidas. 70,00 para a puta, 25 para a casa. De relance, vi as outras "trabalhadores" da casa, não aconselho.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia - Phennix

#168 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Mar 2010, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repondo os TDs que foram perdidos na manutenção do site. Este data de umas duas semanas atrás. Deu a passada habitual na Phennix, como já disse aqui antes, considerando casas com o preço mais popular é a que possui o melhor time. Feitas as apresentações de praxe, gostei de uma GP alta, morena e com uma bunda consideravel. Não tenho absoluta certeza do nome, mas é facil identifica-la no local, é a mais alta. Tem 1,75, mas com o salto vai para mais de 1,85. Tem um corpo estilo mulherão, seios medios, bunda grande e bonita. A metida foi média, também praxe da casa, 30 min, 1 vez só, oral encapado. Pelo visual da Gp foi positivo.

Custo :

60,00 para a GP (depois de negociação)
25,00 para o quarto

PS: As acomodações continuam precarias

Link:
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Anne Caroline - gatasdeuberlandia

#169 Mensagem por nadalmineiro » 11 Mar 2010, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, ontem eu fiz um td com a anne. primeiro eu tentei com outra do site a Helen, porem ou não atende o tel ou acho que ela viaja ai tira até o tel do site.
depois por indicação aqui do forum eu vi um td com a Yasmin, do brasilagito, agência top mais. porem qnd liguei a mulher tava querendo 200,00, abaixou pra 170,00. mesmo sendo duas horas resolvi ligar pra outras.
liguei pra anne, e marcado R$ 150,00 por 1hora e meia. chegou rapidinho no motel. corpo legal, logico que não como as fotografias do site, pois tem algumas estrias e tal. mas um corpo legal, cintura fina, peitos grande siliconados e uma bunda deliciosa. como um outro td da mesma já foi dito, ela gosta de comandar posições e tal, mas nada que com jeitinho fez do jeito e posições minha preferidas. não perguntei por anal e neim fiz questão de beijos. então não sei responder se faz.

rosto = 6 mais ou menos
peitos= 8 grande siliconados. eu gosto
bunda = 8 delicia
não é malhada, pele macia, . e tem 1,70m

moderador não sei porque ficou como novo topico era pra estar nos acompanhantes de uberlandia. desculpa se tiver como passar pra lá agradeço e desculpa por qq coisa

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia - Phennix

#170 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Mar 2010, 18:18

Vai outro TD meu na Phennix. 6 meninas apresentadas, conhecia 2. Das 4 restantes, 2 me agradaram. Uma lorinha de aparelho com uma boca enorme, uma bunda grande e boa. A outra uma morena jambo, corpo bem de brasileira, seios pequenos, quadril largo. A morena fazia mais meu tipo, não sei porque escolhi a loira. Na negociação pediu 100, caiu para 60,00, o quarto é 25. 30 min, oral c/capa. Pensando bem, não está barato não :| A lorinha se apresentou com uma camisola branca, destacando mais a bunda grande. Quanto tirou a roupa, achei que era melhor, seios pequenos e caídos, uma barriginha dando o ar da graça, Coloquei ela de 4 e mandei ver. Segurei para dar os 30 min. regulamentares. Vai um neutro, com muita boa vontade. Se eu voltar na Phennix em breve, será para ficar com a morena, pode ser que eu mude de ares, também. Conversando com a lorinha, cheguei a conclusão que a Phennix está parecendo uma filial verspertina da Casa Copacabana Drinks, estabelecimento que só funciona à noite, na Avenida Liberdade. 4 Meninas que estavam na Phennix, prestam seus serviços à noite no Copacabana Drinks, a lorinha, a morena mencionada, uma tal de Jussara (Dragão), e uma conhecida na casa como Stella (Mala). Realmente, Uberlândia não tem muitas opções de GPs não. Mudam os nomes, mas as GPs são sempre as mesmas. Os amigos que buscam informações neste GPguia precisam postar mais as suas experiências para nós (usuários do sexo pago) aumentarmos o nosso leque de opções. Eu sei que muita gente consulta o GPguia e poucos relatam suas experiências em forma de TDs. Uma GP que eu saí tempos atrás, me disse que vários clientes seus utilizam o GPguia. Quem colabora aqui em Uberlândia são poucos, eu e mais uns 3 foristas. Fica aí o meu protesto.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia - Phennix

#171 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Mar 2010, 12:40

Só complementando no TD anterior foi Neutro, a classificação do TD

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#172 Mensagem por Vacaiado » 14 Mar 2010, 03:25

Concordo com o companheiro boleiroaposentado. A galera de Uberlândia só quer saber de sonegar, ninguém posta nada, tem um monte de neguinho sabendo de muitas universitárias deliciosas, de muita moça que atende por fora mas ninguém dá a dica, já tô desistindo de colaborar aqui.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#173 Mensagem por VladDracul » 15 Mar 2010, 13:38

Vacaiado escreveu:Concordo com o companheiro boleiroaposentado. A galera de Uberlândia só quer saber de sonegar, ninguém posta nada, tem um monte de neguinho sabendo de muitas universitárias deliciosas, de muita moça que atende por fora mas ninguém dá a dica, já tô desistindo de colaborar aqui.
O negócio é brabo mesmo...
Se fossemos considerar apenas os TD's registrados, as meninas de Uberlandia estariam à mingua, ehehehe.
E não é o que acontece, pois sempre que vou em algum lugar tá lotado.
Vamos colaborar pessoal!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Puteiro da Nicaragua

#174 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Mar 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Só para atualizar alguns TDs. Esta casa de Uberlândia ja´foi visitado por alguns foristas e realmente não emana boas impressões. É uma casa já antiga localizada na Rua Nicaragua,no Bairro Tibery, o numero não sei ao certo. A proprietária do local é uma senhora extremamante grosseira que por si só já conta pontos negativos para o estabelecimento. O time da casa é o normal para locais com esta faixa de preço (50,00), fraco, mas, com sorte, você acha alguma coisa interessante. Infelizmente, esta "coisa interessante" dura muito pouco tempo em casas deste tipo. No fim de semana, tomei umas e outras e pedi que me levassem lá. Pedi para o taxista esperar (não dirijo alcoolizado) e dei uma olhada nas mulheres da casa. Para minha alegria, a tal senhora da casa está de licença e um outro senhor, bem mais educado, está arredando a casa durante um tempo. Estava uma bagunça tremenda, este senhor apesar de educado, não estava controlando bem a casa, desculpe o trocadilho, mas estava uma "zona". Das cinco disponiveis, apenas uma valia a pena. Fernanda, 1,63 mais ou menos, coxas grossas, bunda boa, peitos bem pequenos. Boa para o padrão do local. Metida de 30 min, oral c/capa. Conversa muito. Como não estava lá essas coisas, não aguentei muita coisa. 50 reais. O telefone do distinto local é 3213-5519. Com este telefone você consegue as informações sobre o endereço. Recomendo somente esta Fernanda, as outras são de doer (se eu acho isso tonto, imagine sobrio)!!!!! Vou positivar pelo custo-beneficio. 50 reais, com algumas GPs, é somente o valor do motel. Esta Fernanda poderia passar fácil pelasGps do tal site garotasdeuberlandia.com.br.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Puteiro da Flávia - Ponto 7 (Tibery)

#175 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Mar 2010, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Conforme o meu último TD estive nesta casa (que eu frequento há tempos) no sabado e só tinha uma GP disponível, a Flávia (proprietária da casa) comentou sobre uma menina da casa, de nome Carol, que segundo ela, é muito bonita. Tive um tempo no sabado e resolvi ligar lá. Coincidentemente, quem atendeu era justamente a tal da Carol. Fui conhecê-la. Realmente, é muito bonita de rosto, algo muito raro em casas deste tipo. De corpo, tem uma barriguinha que estraga um pouco o conjunto, mas, tem seios bonitos e pernas grossas e bunda grande e firme. Tem 21 anos. No fight, começou meio timida e depois se soltou um pouco e no final mandou bem. Chupa com capa e beija. Valeu. Bom custo-beneficio. 50 (1 metida só), já incluso o quarto. Sobre o anal, não sei se faz, não curto, por isso não perguntei. Existem alguns TDs da casa descrevendo com mais exatidão o endereço. É facil, chegar lá, vá reto na Avenida Anselmo Alves dos Santos (Prefeitura) quase chegando na rodovia, passando o ginasio do Sabiazinho, e uma casa na esquina, Nº 7. O Portão fica aberto, o nível de discrição da casa é abaixo de 0. :lol:

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela - Ponto 7 (Flavia)

#176 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Abr 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei na Flávia (Ponto 7) novamente em razão da falta de opções na quinta-feira, vespera de feriado. Passei Na Phennix antes, muito fraco, três meninas só, duas conhecidas. A outra, era até gostosa, apesar de um bocado feia de rosto, o preço me desanimou, 85 (já com o quarto) , para dar uma metida só e com o oral encapado, achei muito. Fui na Flávia, pelo menos lá, se a metida não for tão boa, você gasta 50 só (já com as acomodações). O ambiente é um pouco inospito, mas não estranhei, frequento lá faz tempo. Você ficando na sua não tem problemas. 6 meninas, 3 executáveis, 1 já conhecida. Escolhi uma tal de Daniela, achei-a boa de papo. Bonita de rosto, seios pequenos, duros. Bunda média, barriga saliente. Bem esforçada na metida, procura agradar o cliente. Metida bem razóavel, embora que para encarar o local, você tem que estar com a cabeça aberta para novos desafios e aventuras :lol:

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila - Repeteco Ponto 7

#177 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Abr 2010, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Tentei nesta sexta (9) sair um pouco da rotina e sair com uma GP free, mas, além do preço evidentemente mais salgado destas, para marcar o TD também é bem mais complicado. Liguei para uma, telefone passado por uma amiga, ela disse que não podia agora, depois desligou o celular. Tudo bem, fui para a casa da Flávia. Chegando lá, o ambiente de sempre, quartos todo ocupados, aquela cambada de homem esperando para ver as putas disponiveis. Por 50 paus, você quer o quê, atendimento VIP. :lol: De gostosas, a Fernanda, uma morena cor de mate, corpo legal e rosto simpatico. Muito agradável. Infelizmente, ela estava ocupada. A Sheila, uma conhecida minha de muito tempo, tinha acabado de desocupar. Estava mais gostosa do que a útlima vez que estiva lá. Baixinha (1,58), peitos médios e duros, pernas grossas e bunda boa. Como já descrevi antes, o sistema da casa (apesar de ser apregoado o tempo de 1h), é gozou, acabou. Se o sujeito demorar 5 min. para gozar, problema dele, acabou. A Sheila começou chupando, a chupada é com capa, boa. Comi em várias posições, deve ter quase estourado o tempo de 30 min. Estou a fim de mudar de ares, mas está dificil. Na casa, eu recomendo três garotas. Shiela, Fernanda e Carol, uma loirinha. O resto é complicado.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Abr 2010, 10:45

Só complementado o meu TD anterior, compensa na casa também uma GP de nome Daniela, inclusive de rosto e a mais bem apresentável.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dayane - Harem Uberlândia

#179 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Abr 2010, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Acho que é o meu primeiro TD executado nesta casa. Como conheço a proprietária da casa, ela me informou da chegada de uma GP importada diretamente do Goias. Pela descrição, não fazia muito meu estilo, mas por falta de opções melhores fui conhecer. A GP em questão é magra, 1,68, loira, rosto agradavel, 22 anos. Pernas bonitas, seios inexistentes e bunda pequena. O preço me agradou e a apresentação da Gp também resolvi encarar. Na hora da transa, achei-a muito fraca no começo, perguntou se eu queria que ela me chupasse, :shock: não, estou lá para conversar sobre politica. :badgrin: Depois, se soltou um pouco. Mesmo assim, dou neutro. O estilo da puta pode agradar alguns foristas, para quem gosta de magras. O local é bom, discreto, bem localizado, as instalações precisam melhorar muito. Na hora que eu estava presente, as opções eram esta citada e uma tal de Renatinha (tem um anuncio publico no brasilagito). A agência tem um site haremudi.com , a proprietaria da casa (Luciana) me garantiu que todas as meninas mostradas neste site já estiveram na casa, algumas (as mais bonitas) estavam viajando. Disse também que teria mais três meninas na casa nesta semana.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Verônica (Embassy)

#180 Mensagem por Vacaiado » 16 Abr 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de mais uma fracassada com meus contatos particulares resolvo dar uma passada na Embassy. Como infelizmente a Bruna purpurinou para tristeza de todos os seus clientes e eu tava afim de chegar e já ir logo para o abate por causa do tempo curto, pedi a indicação de uma garota para a gerente da casa, ela me indicou a Verônica que eu não conhecia. Cheguei e me encaminhei para o quarto. A moça veio e gostei a primeira vista do que vi: Baixinha mais ou menos 1,6093758m, cabelo preto, liso, grande, daqueles com franjinha caindo na testa todo provocante, achei muito bonito, rosto razoável para bonito, pernas grossas (para o tamanho da moça), pele clara, peitos pequenos, bunda boa. No conjunto geral gostei do que vi.
Chegou sorrindo e alegre (forte dela, sorriso bonito), eu de banho tomado esperava na cama. Começamos com um papo básico (susseção presidencial, terremoto do Chile, ética na relação cliente - prestador de serviço, polêmica da Taça das bolinhas, direito internacional, etc) depois partimos para a negociação do rala e "rola" propriamente dito, começou pedindo alto e terminamos no padrão dos R$ 150,00 da casa, perguntei pelo anal e me falou desaforo, disse fazer mas pediu R$ 300,00 :shock: , não sei porque não fala logo que não faz, depois dessa nem insisti. Começou com uns beijinhos no cacete mas não quis chupar sem capote, ficou naquela só de ameaçar chupar, beijos também só selinho falou que não beijava também, já tava ficando desanimado. Aí a moça passou um gelsinho, ajeitou, sentou e começou a cavalgar. Senti que ficou quente e molhada e gostei, fui chupando seus peitinhos de leve, peitos pequenos mas bons de chupar bicudinhos e duros, e a moça foi se soltando e quando vi caiu de boca me beijando, beijo delicioso, molhado de lingua, pirei :roll: :roll: :roll:
Já virei ela de quatro e desci a lenha, Bunda gostosa, cinturinha boa de pegar e apertar e para meu desespero drive "c" apetitoso, rosadinho. Dei uma dedilhada e ela não reclamou, fiquei louco para colocar ali mas resisti, fomos para um PPMM, depois de quatro de novo e gozei.
Gostei da moça e devo voltar para repetir e analisar com calma.
Notas:
Rosto: 8,5
Pernas: 8,5
Bunda: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: não fiz mas parece ser dos melhores
Oral: 8,0 (encapado é foda)
Simpatia: 9,0
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗