Juiz de Fora

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 554 Negativos: 196 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1361
Oral Sem:Sim 592Não 952
Beija:Sim 560Não 1005
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srdoutrina
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2023, 17:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juiz de Fora

#1756 Mensagem por srdoutrina » 22 Abr 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da casa:Rua Santa Rita
Nome da Garota:Maitê Peron

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gosto muito do atendimento dessa mocinha Maite Peron

https://fatalmodel.com/1468191/maite-peron-1468191

Tanto é que fui ontem e voltei hoje. Hoje ela estava atendendo em outro local, desta vez em um local compartilhado com outras garotas (outras acompanhantes).
Meu intuito era me divertir e usufruir dessa transa nota mil que só ela me proporciona. Deste modo fui no sex shop e comprei um joguinho erotico para nós. Ela tambem tem um lá com ela.

Jogamos os dadinhos eroticos que eu levei como preliminar. E o dela que é um jogo de perguntas e respostas no pós-sexo.

Notas:
Beijo - Nota MIL
PRELIMINARES- As melhores possíveis, chupei seio, xota, e ate cheguei a masturbar ela. Ela chupou meu pau com camisinha e rolou massagem e outros pormenores.
Ela é super delicada e certeira
Seios - Nota 10- adoro seios pequenos para medio
Bunda- nota 10- ela voltou a malhar esta com um bundão
Xota- Nota 10 - carnudinha e pequena

Local- Nota 6- era um quarto simples, mas bem confortavel, o que me incomodou um pouco era ter outras pessoas no recinto. Acho que as outras não estavam nem atendendo cliente, mas estavam ouvindo musica e conversando entre elas o que me incomodou um cadinho, mas foi algo quase irrelevante.

Diz ela que voltará no inicio de maio e já reservou um apartamento confortavel e aconchegante para atender sozinha.
Adorei estar com ela, conhecer mais sobre ela e aprender mais sobre sexo com ela.
O que me marcou positivamente é a educação tela no trato comigo, ela é uma verdadeira lady, super educada, eu me sinto a vontade com ela. Por isso tudo flui de uma forma natural.
Nota global - 9

Camarada,

Acho que já está ficando repetitivo... esse é o 4 td com essa menina, assim vc está é atrapalhando ela, pois todos acabam desconfiando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JibJib007
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1757 Mensagem por JibJib007 » 10 Mai 2023, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayla Sales (Pocahontas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda vez que ela desmarca comigo em um intervalo de mais de um ano. Apenas voltei a falar com ela, pois agora está também com conta no Insta (mayla_saleess)
Estava tudo combinado no horário. Passou endereço no começo da R. Santo Antônio e o número do AP. Cheguei lá, tinha um porteiro, que perguntou com quem gostaria de falar. Mencionei o número e ele disse que não existia tal número. Quando mencionei isso a ela, ela leu e não respondeu mais. Péssima profissional, não recomendo à ninguém que queira ter uma boa experiência sexual. Fujam dessa cilada!
https://jfsexy.com.br/anuncio/312/pocahontas
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 05:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qqhum
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Dez 2022, 13:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1758 Mensagem por qqhum » 22 Mai 2023, 19:27

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Stilus
Nome da Garota:Hêmilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite foristas.
Garota muito linda, corpinho delicioso... simpática, cheirosa,... chupa sem capa e muito bem!!! Dá com vontade!!! Podem ir sem medo!!!! Pena que ela só ficará até dia 26 de maio.
O único ponto negativo é o local, hotel Stillus, pois é manjado e sem conforto algum.

notas
simpatia 10
corpo 10
oral 10
atendimento 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qqhum
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Dez 2022, 13:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1759 Mensagem por qqhum » 22 Mai 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da casa:São Pedro
Nome da Garota:Safyra Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Parceiros Foristas. Relato do encontro com essa menina muito muito bonita... realmente essa é linda de rosto e corpo. Porém... ela recebe sem muita simpatia e não oferece banho... também não se envolve na transa. Não deixa chupá-la. Te chupa sem capa, entretanto somente para o bicho ficar de pé. Aí ela mete a capa e senta em cima... sem qq envolvimento. Mas ela é tão gata que acabei aceitando tudo do jeito dela e não saí indignado. No final ela até conversou um pouco e tal... Mas a nota 7 será mais pela beleza.

https://fatalmodel.com/1350688/safyra-lins

nota
rosto 10
corpo 10
simpatia 5
envolvimento 4
oral 4
atendimento 5
Nota Geral 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qqhum
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Dez 2022, 13:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1760 Mensagem por qqhum » 22 Mai 2023, 19:46

Parceiros, fiz o TD maravilhoso com a Hêmilly logo acima, porém esqueci de postar o link da garota...

https://fatalmodel.com/1359174/hemilly-ayron

Essa delícia bem que podia voltar mais vezes!!!! Garota nota 1000
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2023, 05:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lgp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2023, 07:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1761 Mensagem por Lgp » 09 Jun 2023, 11:07

NEGATIVO
Nome da casa:Paula Lima
Nome da Garota:Dry

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Golpista, promete milhões de coisas no anuncio e na hora não faz. Tem anal no anuncio e falou que não fazia, falou que fazia oral sem camisinha, mas não faz. Recebeu o dinheiro, já era, pede adiantado para mostrar a frustração depois. Nota 0, golpista. Paguei uma hora e fiquei 10 minutos.

Segue os links

https://fatalmodel.com/1288016/dryely-veggas

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br6pt7xyd/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zylo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2023, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1762 Mensagem por Zylo » 11 Jun 2023, 20:16

NEGATIVO
Nome da casa:Floriano parte alta
Nome da Garota:Rafaela Duarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite, senhores.
Sexta feira eu fui na Rafaela Duarte.
https://jfsexy.com.br/anuncio/597/rafaela-duarte
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-duarte/
A garota é bonita, é a mesma das fotos e atende de lingerie. Até aí tudo bem. Porém, comigo ficou cheia de "não me toque", fez umas posições de má vontade e ficou forçando a barra para que eu fosse embora rapidamente. Pode ser que naquele dia ela estava de má vontade, mas eu não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Nov 2016, 00:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1763 Mensagem por tantofaz22 » 12 Jun 2023, 20:15

Alguém já esteve com a GP do link abaixo e poderia postar um relato?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... imaraes-2/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2023, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darlanmg1986
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2023, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora

#1764 Mensagem por darlanmg1986 » 25 Jun 2023, 23:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite a todos,

Alguém com informações sobre essa gp? Vale a pena o investimento?

https://fatalmodel.com/1479197/karina-diniz-1479197

se olhar só pelas fotos, parece ser material de qualidade kkkkk
Vc deve pedir informações aqui..viewtopic.php?f=161&t=207164&start=90

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 05:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaPirama
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2022, 19:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juiz de Fora

#1765 Mensagem por JucaPirama » 08 Jul 2023, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sem sonegar opção na zona norte, fui na Isa . Educada, simpática e linda, atende no bairro encosta do sol.https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br3eozgrd/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1766 Mensagem por svrilha » 09 Jul 2023, 16:15

NEGATIVO
Nome da casa:manoel honorio
Nome da Garota:bruna lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia ,fui a um tempo nessa bruna https://fatalmodel .com/1526376/bruna-lins-1526376/ na esperança de ser uma f boa mas me decepcionei

Ela responde mensagem rápido,as fotos são ela mesma.Marquei o horario e já proximo tentou me empurrar uma amiga mas,burramente,insisti que queria ela.
O local e a localização é de fácil acesso e não chama atenção.Na hora da entrada me atendeu com lungerie vermelha,a visão é maravilhosa mas na entrada eu já senti que tinha algo errado,na hora do fight ela é extremamente fresca,não faz oral sem camisinha como no anuncio nem oral de picolé nem nada,não pode tocar no rosto,não pode tocar no cabelo...segui a recomendação máxima de não reclamar,tentar gozar na punheta se der e ir embora.Péssima.

Corpo:10
Rosto:10
Localização:10
oral: com camisinha e nota 1
Vaginal: 3
Anal : não faz

*Sei que ela atende com uma amiga branquinha,talvez deva serguir a mesma lógica de atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1767 Mensagem por svrilha » 09 Jul 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da casa:Rua Santa Rita
Nome da Garota:May Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa May é a antiga may gordinha/gordinha massagista que vinha a um uns 3 anos por aqui https://fatalmodel.com /1655859/may-nunes/

Atende em frente a Caixa,local é ate interessante ,o ambiente tem um cheiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de maconha no ar
mas por mim ok mas pode incomodar os mais puristas

A garota como eu já sabia,faz de tudo,aguenta bem até no anal.Gordinha de respeito..só num é tão bonita.Gosta de papo,tenta ao maximo te deixar a vontade e não regula tempo.Dessa vez não fui de massagem mas sei que ela faz um serviço ok.A recomendação aqui é que ela aguenta mais no anal do que no vaginal

Corpo : Pra quem gosta de gordinha é 8
Rosto: 7
Vaginal:7
Anal: 100
Oral: 6 ( ela fazia sem camisinha antigamente)
Localização:8 - é muito central ,é bom e ruim ao mesmo tempo apesar de não chamar atenção
Beijo: sei que faz mas não eu não quis

Na meia hora cobra 50 reais pro anal
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juiz de Fora

#1768 Mensagem por virgi » 30 Jul 2023, 08:10

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Marechal
Nome da Garota:Sara Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

após algum tempo fora de atuação, resolvi desbravar essa perva que se intitula Sara Andrade, atende no hotel conhecido na parte baixa da Marechal, onde já desconfiava que era horrível mas nem tanto. A referente citada parece recém chegada e desperto interesse pelas fotos e pelo pré atendimento, sem o textinho padrão "oi amor" e enviou algumas fotos e vídeos para certificação. Chegando ao local, além da decepção do espaço, a mina claramente utilizou material de divulgação de outra pessoa no site, e material antigo pelo zap. Baixinha, barriga saliente com uma tatoo bem grande e de gosto artístico duvidoso, cabelo de aplique, aparenta ter uns 35 anos, sotaque de interior de SP, mas disse q é de Porto Alegre (aham).
Mesmo assim, me dispus a receber um relax, ja q estava ali e precisava descarregar o polenguinho.
Não saberia descrever o fight, de tão ruim. Mas em resumo a mina tem uma vibe tão estranha, zero sensualidade, zero simpatia, ficou tentando levantar o garoto com um boquete burocratico e horrivel, sem sucesso.
Desculpem a falta de detalhes e notas de avaliação mas deu pra perceber q foi uma nota zero geral.Fiz questão de compartilhar a frustração para que outros não caiam nesse golpe.
link da vadia:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vkm8g
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1769 Mensagem por esporradorjf24 » 03 Ago 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Passista Tanajura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite galera, estava meio parado
ontem estive desbravando uma novinha, me chamou atenção anuncio dela, " Tanajura", confesso fiquei curioso e resolvi arriscar. https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br92wb2lf/
contato feito pelo zap, cheguei local garota super de boa sao bernardo, quando vi a ninfeta, estilo passista, moreninha linda, cinturinha fininha, e aquele bundao enorme, por isso tanajura rs, a mina ja caiu boca boquete top demais, teve me segurar rs, depois pedi pra ver ela de quatro e que visao maravilhosa, aquela bunda redondinha linda, peguei de quatro, minha posição favorita, bombei bastante, depois ela veio por cima cavalgando, meti varias posiçoes, e ela de quatro da rebolada frenetica nunca vi e e tao gostoso, depois jorrei leite bunda gostosa.
mina realmente das fotos, top, breve repeteco ela, jf ta meio caido, essa volto sem medo proxima semana.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juiz de Fora

#1770 Mensagem por NovinhoPutanheiro » 11 Ago 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala turma, como vocês estão??

Devido a uns acontecimentos eu acabei sumindo, mas resolvi voltar, quero que vocês tenham boas experiências e não quero que aconteça com vocês o que rolou comigo.

Vamos la turma, começando novamente com meus TD's, hoje eu tenho pra vocês um fresco da ZN ( pra quem gosta da ZN ).

Site da perva:
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br1u244pd/

Olhando o site queria algo mais proximo da região que moro e achei alguns pra esse lado, me interessei e logo fiz o contato via whatsapp. Com alguns medos da ZN por ser próximo, eu fiz um contato como quem não queria nada, e a perva foi totalmente tranquila nisso, me explicou do que não gostava de fazer e me disse do que curtia, trocamos umas mensagens antes e resolvi descobrir o que me espera. Ela atende no bairro Encosta do Sol, nunca tinha ido la e parece ser super tranquilo, pouca movimentação de pessoas e o predio pra entrar e sair é tranquilo, nem porteiro tem. O ap é bem suave, fica no ultimo andar ( não adianta preguiçoso vai ter que subir andando ) e não tem vizinho do lado, apenas de porta de frente. Cheguei ja olhando o corpo de cima abaixo, pra ja saber o que me espera e realmente é interessante pra quem curtir o que vem a seguir. Ela é baixa, eu tenho aproximadamente quase 1.90 de altura, e ela aparenta ter seus 1.6, na lingua tem um piercing que para mim deixa as coisas muito mais interessante do que tem que ser, o ap é dividido mais uma menina, e não tem problema porque você acaba não vendo ela, se quiser atender juntas ela também faz. Me levou no quarto e quando a porta fechou a magia começou ( parece a disney ), um papinho antes pra começar a esquentar e vamos pro que realmente interessa. Ela ja veio logo tirando a minha roupa e ja preparando a boquinha, e amigos o boquete é gostoso, ela se envolve e faz com jeitinho maneiro, se entrega realmente ao que vai fazer, e não tem tempo ruim, ficou ali um tempo até realmente eu não aguentar mais e ja querer comer a perva, ja joguei ela na cama e fui logo de boca naquela bucetinha pequena dela e acabei encontrando mais um piercing ( como disse antes 0 problemas para mim ), depois de alguns minutos ela que me pede pra socar nela pois ja não estava aguentando de tesão e dava pra ver pingar o melzinho dela, borracha no menino e vamo pra diversão, e meus amigos que diversão, eu estava igual criança quando tinha aquele parquinho no parque halfeld que você pagava um valor e tinha direito a ir em todos os brinquedos, nunca me diverti tanto, era um vai e vem que parecia que tinhamos ligação de anos de conversa, pra continuar me envolvi e logo comecei a beijar, e que beijos meus amigos, com a perva não tem tempo ruim, se entregou pra tudo mesmo e abraçou a causa como ninguém fez, e ali várias posições rolaram, algum tempo ela me pede pra vir por cima e depois de algumas cavalgadas a perva goza gostoso e contrai aqueles musculos fechados daquela bucetinha gostosa, e ali eu não aguentei, leite na borracha. Juro para vocês, se a lava girl tivesse do lado de fora da tela seria essa mulher. Depois de um tempo respirando, conversei um pouco e não fiquei perguntando muito sobre ela, apenas descobri que ela atende alguns dias aqui e depois volta pra cidade, e que começou tem poucos dias, então é carne nova no pedaço.


Relatos finais pro preguiçoso que não queira ler o texto de cima:

Corpo: 8, pro meu gosto é uma nota muito boa, visto que eu prefiro magrinha baixinha, ela tem uma barriguinha que não atrapalha, vai de gosto mesmo
Peitos: 10, uns peitoes naturais gostosos de chupar e com um piercing que não atrapalha
Bunda: 8, de quatro é gostoso de ver, mas tenho prefencia por peitos.
Oral: 10, rapaz foi a nota mais dificil de dar aqui pois não sabia se escolhia 11 ou 10 ou até 12, muito bom, recomendo experimentar
Anal: Não fiz e acho que não faz, mas se quiser, vai la amigo, você consegue tudo na sua vida, sua mãe disse pra mim que tu era especial então só vai
Pagamento: Fiz o pagamento pelo pix, mas depois te direi que é burrada, vale a pena passar no mercado e sacar o dinheiro no 24h se não tiver com problemas.

Obs: No site ela diz ter uns 34, e aparentemente a idade é essa mesma, não parece mentir idade, se você quiser pode ir sem medo, e se não gostar recomendo ir e experimentar, tu pode acabar gostando. Eu hoje tenho meus incriveis 25 anos, e ela não teve problema nenhum para isso, então sendo educado ela atende qualquer um.

E lembrem-se amigos, aqui é como o clube da luta e a primeira regra do clube da luta é nunca falar sobre o clube da luta

Terei mais relatos futuramente, amanhã escrevo outro e prometo que apareço para vocês, grande abraço


( Mensagem para o tio chota )
Eu gostaria de saber por você se posso postar aquele relato que tive sobre golpes, se eu puder postar me avise ou se puder mandar o link para as pessoas lerem, acho que pode ser interessante ter pelo menos um aviso deste aqui para evitar problemas futuros para nossos confrades e amigos de casa
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”