Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoomatador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2009, 02:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Farsa do site Corpoebella

#181 Mensagem por leoomatador » 03 Abr 2013, 18:02

Como ainda tem muita gente caindo nas fotos fake do site corpoebella revolvi dedicar um pouquinho do meu tempo para desmascará-los. Bastou uma rápida pesquisa no Google para descobrir de onde as fotos foram clonadas o pior que algumas fotos são de garotas famosas como a Luciana Queiroz, musa do brasileirão 2011. Por incrível que pareça todas as fotos foram clonadas de algum lugar, são todas falsas “fake”.

Vamos às comparações

Nome da garota: Daianny
Foto do site Corpoebella
Foto Original

Nome da garota: Carol Mafradike
Foto do site Corpoebella
Foto Original

Nome da garota: Flavinha Mota
Foto do site Corpoebella
Foto Original

Nome da garota: Bruna
Foto do site Corpoebella
Foto Original

Quero que fique claro que não quero prejudicar o negocio da Julianna Faccure, muito pelo contrário, eu quero que ela coloque as fotos reais das garotas no site dela para não haver “surpresinhas” no motel.
Tenho certeza que ela agência garotas bonitas, então porque ela não colocar as fotos verdadeiras das garotas independente se a garota é feia ou bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celsojf
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#182 Mensagem por celsojf » 06 Abr 2013, 18:34

IMPORTANTE A TODOS:

É o seguinte, amigos:
Como denunciei a vocês que a Milena e Paola são fakes (se são gostosas é outra história), vcs podem entrar nos links que enviei e por acaso a Renata de Brasilia tem as fotos usadas pelas duas (porém ensaios distintos). A evidência que Paola é fake é tão gritante que ela mesma utiliza uma foto de outra modelo no perfil do jfsexy.

Denunciei ao dono do jfsexy.com, Sr. Cleber, e tbm ao dono do VipBrasilia, Sr. Geovani (que me foi muito atencioso e me respondeu dizendo que tomará as providências). Isso, tanto o dono do jfsexy, quanto do vip estavam ciente a todo momento de minha solicitação.

Ocorreu o seguinte: Sr. Cleber, a principio respondeu (depois de inúmeros emails) que não sabia de quem eu estava falando (se fazendo de desentendido) e logo como disse que denunciaria ao responsável do vip (tentei da melhor forma não estender o problema), ele logo me respondeu um email com as seguintes palavras:

"Aqui esta o seu ip e de onde partui a sua mensagem.
Vou te achar: agora ficou fácil ,vc não esta lidando com qualquer um no micro.
A se esta achando ruim paga a mensalidade das meninas vou vc não gosta?
Tenho gente que grande em minha volta...
Toma cuidado.
Agora vou pesquisar de qual micro sauí a mensagem."
"
enviado por: jfsexy@jfsexy.com.br

E fora que por eu ter denunciado pelo link do jfsexy, o responsável, Sr. Cleber, obteve meu email pessoal (******) e publicou anuncio de programa no vivastreet:
"Descrição
Sou acompanhante de alto nível, 19 anos, 1.82m ,malhado e olhos verdes.
Contato somente por e-mail:******"


Porém, consegui cancelar, mas ainda está numa área inativa. E os dados de onde foi feito este email já estão sendo providenciados com a ajuda de um atendente do Viva, pois comprovei que se tratava de um anuncio criminoso, já que utiliza dados pessoais de terceiros.

Então, estou a disposição de quaisquer esclarecimentos (quem quiser as cópias dos email me peçam), porém creio q já fui bem transparente aqui nos meus comentários.
E cada um tire suas conclusões. Eu conclui que o jfsexy com essa história de encher linguiça nos anúncios de que as fotos são reais, que as anunciantes são exclusivas, que tem tantos acessos por mês e blá, blá, blá, é puro marketing. Mas ameaçar as pessoas Sr. Cleber, já é caso de polícia!!!

Abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: A resposta do colega loboguara2013, diante tantos fatos, me pareceu um tanto que suspeita... tirem suas conclusões.


Suprimido parcialmente com fulcro na regra B13.
_Born 06/04/13
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slather
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Ago 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#183 Mensagem por Slather » 06 Abr 2013, 19:16

Cadê os relatos dos TDs galera? Será que ninguém está saindo com nenhuma perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PRIMARIO
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Set 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GP em ARAXA

#184 Mensagem por PRIMARIO » 23 Abr 2013, 10:19

Olá amigos sou de Sampa mas vou fazer um trabalho em ARAXA em maio alguém pode me informar se tem gp lá e se sim por favor mende contato por aqui ou mp um abraço a todos obrigado.

Moderadores não sei se coloquei no lugar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGBroca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Dez 2010, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: TD Realizado em 23/04/2013 Carol da boate Blitz

#185 Mensagem por GGBroca » 28 Abr 2013, 16:57

Estou olhando o tópico e estou vendo que a moderação apagou várias mensagens que o pessoal falava sobre anúncio falso no JF Sexy. Algum motivo específico?
Editado pela última vez por GGBroca em 28 Abr 2013, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: TD Realizado em 23/04/2013 Carol da boate Blitz

#186 Mensagem por _Born » 30 Abr 2013, 20:40

GGBroca escreveu:Estou olhando o tópico e estou vendo que a moderação apagou várias mensagens que o pessoal falava sobre anúncio falso no JF Sexy. Algum motivo específico?
Sugiro que leia esse tópico antes de afirmar que elas foram apagadas:

viewtopic.php?p=1831903#p1831903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGBroca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Dez 2010, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#187 Mensagem por GGBroca » 01 Mai 2013, 13:45

_Born escreveu:
GGBroca escreveu:Estou olhando o tópico e estou vendo que a moderação apagou várias mensagens que o pessoal falava sobre anúncio falso no JF Sexy. Algum motivo específico?
Sugiro que leia esse tópico antes de afirmar que elas foram apagadas:

viewtopic.php?p=1831903#p1831903
Pois é, cara, legal ver a denúncia do cara lá.

Só lembrando que cobrei o motivo das mensagens apagadas, e não que estavam escondendo a denúncia de anúncio falso ou qualquer coisa do tipo. Se as mensagens não estão de acordo com o tópico, devem ser apagadas. Só penso que, pra deixar claro e não apresentar interpretações dúbias, deveria ser justificado.

De qualquer forma, agradeço a atenção e a resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#188 Mensagem por _Born » 01 Mai 2013, 19:41

GGBroca escreveu:Só lembrando que cobrei o motivo das mensagens apagadas, e não que estavam escondendo a denúncia de anúncio falso ou qualquer coisa do tipo. Se as mensagens não estão de acordo com o tópico, devem ser apagadas. Só penso que, pra deixar claro e não apresentar interpretações dúbias, deveria ser justificado.

De qualquer forma, agradeço a atenção e a resposta.
Ledo engano, permita-me afirmar. Duplo. A troca de informação é um dos objetivos do fórum, e o forista em questão é o único responsável pelo que postou. A informação pode ajudar os demais a avaliar e decidir, portanto, não deve ser simplesmente apagada por ter sido postada incorretamente num tópico onde deve-se ter apenas TD's e informações correlatas de TD's.

Se para cada mensagem indevida que for movida no GPGuia a ADM tiver de mandar MP ou justificar, fica impraticável. Mesmo se tratando de interior, onde habitualmente usa-se uma abordagem diferente de BH. Maus hábitos se curam lendo as regras:


Extraído de: A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.
O problema daqui e demais cidades do interior de MG é só um: os sonegadores usam muita MP para pedir informação, mas em se tratando de ler regras e usar o fórum corretamente, a história é outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGBroca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Dez 2010, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#189 Mensagem por GGBroca » 02 Mai 2013, 06:45

_Born escreveu: Ledo engano, permita-me afirmar. Duplo. A troca de informação é um dos objetivos do fórum, e o forista em questão é o único responsável pelo que postou. A informação pode ajudar os demais a avaliar e decidir, portanto, não deve ser simplesmente apagada por ter sido postada incorretamente num tópico onde deve-se ter apenas TD's e informações correlatas de TD's.

Se para cada mensagem indevida que for movida no GPGuia a ADM tiver de mandar MP ou justificar, fica impraticável. Mesmo se tratando de interior, onde habitualmente usa-se uma abordagem diferente de BH. Maus hábitos se curam lendo as regras:

Extraído de: A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas

Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.


O problema daqui e demais cidades do interior de MG é só um: os sonegadores usam muita MP para pedir informação, mas em se tratando de ler regras e usar o fórum corretamente, a história é outra.


Obrigado pela correção e informação, mas vale ressaltar que não houve engano duplo, afinal as mensagens foram apagadas/movidas por algum motivo. Não estar de acordo com o tópico é um motivo para serem apagadas/movidas, correto? Só dei um exemplo, já que eu não poderia saber o motivo e nem o destino delas. Apenas penso que poderia ter sido avisado, no próprio tópico (com uma simples mensagem), que as mensagens tinham sido movidas, já que estas eram de interesse de todos, assim como você mesmo disse. Uma questão de bom senso (e não de regras).

Sinto por ter expressado minha opinião em local inapropriado. Aproveito para agradecer pelos esclarecimentos com relação às regras e encerro por aqui.

Vamos aos TDs. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#190 Mensagem por Vacaiado » 03 Mai 2013, 12:26

Isso aqui anda mais parado que criadouro de mosquito da Dengue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacacoFrenetico
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - MANIFESTO

#191 Mensagem por MacacoFrenetico » 06 Mai 2013, 18:46

Comecei a utilizar o GPGUIA recentemente e vejo aqui uma idéia excelente para nos ajudarmos.

Acontece que vejo muitos TDs sendo relatados de forma vaga, subjetiva e pouco detalhada, o que não ajuda muito e vai na contra-mão do propósito real do fórum.

Peço, então, que passemos a relatar de forma mais detalhada e objetiva. Uma sugestão é padronizarmos e utilizarmos sempre os critérios de avaliação constando notas dos seguintes aspectos: Bunda, Perna, Barriga, Peito e Rosto. BP BP R.

Outra questão é em relação ao preço e tempo do TD: sugiro que seja obrigatório o relato do TEMPO dispendido pela puta e o respectivo PREÇO pago por tal.

Outro manifesto que espero aderência de vocês, meus confrades de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1296
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - FLÁVIA'S (PONTO 7)

#192 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Mai 2013, 13:32

MacacoFrenetico escreveu:A Flávia's fica na rua Doutor José Marçal lá pela Antiga 60 do Santa Mônica...

Tendo frequentado o local, fiz 3 TDS recentemente.

Do total de 8-10 garotas que costumam trabalhar fixo na casa, recomendo apenas 2:

Pérola: uma morena, alta, magra, seios tamanho PP, com pernas e bunda boa. Manda bem na cama, todas posições, rebola bem, só o boquete que é meia-boca. PS: evite puxar assunto porque ela é meio doidinha, conversa muito fiado. Bunda 7, Perna 7, Barriga, 7, Peito 5, Rosto 5.

Fernanda: branquinha, baixinha, peitos P, pernas e bunda boa. Dá aula na cama, cara de safada, toda tatuada, é uma completa tarada, altamente recomendada. Bunda 7. Perna 7, Barriga 7, Peito 7, Rosto 8. (Chupa no pelo).

Tem uma loira que também fiz TD, não lembro nome: baixinha, mais velha, silicone 300ml nos peitos (com cicatrizes aparente), não recomendo. Bunda 4, Perna 4, Peito 3, Barriga 3, Rosto: 3.

R$ 50,00 por 30min/gozada, com quarto, camisinha e lubrificante.

Não entendi o motivo de você ter repostado o sua mensagem de alguns meses atrás, agora. Em casas mais populares, as GPs trocam de casa como trocam de roupa. A Peróla, por exemplo, não atua mais na casa, e creio que as outras também, já foram dar em outra frequesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Fev 2012, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#193 Mensagem por marceloxx2004 » 13 Mai 2013, 19:06

como ja sabemos q é de pratica o GDU ter fotos fake, mas nao custa tentar perguntar...alguem ai sabe se as fotos da MANU MORAES sao fake ou sao dela mesma?
http://gatasdeuberlandia.com.br/v2/acom ... u%20Moraes

grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Mai 2011, 22:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#194 Mensagem por diretodeudi » 14 Mai 2013, 15:13

Sinceramente, se é de fora da cidade, acredito nas fotos (claro que tem photoshop).
MAS, pediu R$ 300,00 pelo atendimento de 1h. E sinceramente não estava a fim de correr esse risco.
Espero que os companheiros venham a publicar aqui sua experiencia com ela.


quote="marceloxx2004"]como ja sabemos q é de pratica o GDU ter fotos fake, mas nao custa tentar perguntar...alguem ai sabe se as fotos da MANU MORAES sao fake ou sao dela mesma?
http://gatasdeuberlandia.com.br/v2/acom ... u%20Moraes

grato[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#195 Mensagem por Vacaiado » 14 Mai 2013, 21:36

marceloxx2004 escreveu:como ja sabemos q é de pratica o GDU ter fotos fake, mas nao custa tentar perguntar...alguem ai sabe se as fotos da MANU MORAES sao fake ou sao dela mesma?
http://gatasdeuberlandia.com.br/v2/acom ... u%20Moraes

grato
Hehehe já tinha imaginado que os Putões deviam estar loucos por informações das GP's "Manu Moraes" e "Esmeralda Paiva" que pelo que vi no GDU estavam atendendo em Uberaba na ExpoZebu e resolveram dar um pulo aqui em Udia. Claro que também dei uma ligada para sondar. Só consegui falar com a Manu Moraes que pediu os 300zentão, com chupada no couro mas sem anal :shock: . Baixava para R$ 250,00 se fosse buscar ela no Hotel no centro. Como não consegui nenhuma informação dela aqui no GPGuia não arrisquei, por um preço desses não dá. A unica informação fala delas em Ribeirão, mas acho que são fotos verdadeiras.
http://www.pussycats.com.br/manumoraes/index_on.php
http://www.pussycats.com.br/esmeralda/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”