Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 119 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 41Não 566
Oral Sem:Sim 154Não 447
Beija:Sim 101Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mongois
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2016, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Montes Claros - Bianca Froes

#181 Mensagem por mongois » 25 Mai 2018, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vamo vê se galera colabora.

Relato meu TD realizado em 22/05.
Link da perva: https://fatalmodel.com/202214/bianca-fr ... tes-claros" -"-

A mina é uma ninfa, diz ter 24 anos comigo(aparenta a idade que relatou), morena, cabelos lisos e bem apresentável.
Magra, seios naturais, usa óculos, e não tem o perfil de mulher cavala artificial. Não é linda, mas dava para sair na rua tranquilo com ela.

Marquei via telefone, com antecedência de 01 hora. Busquei ela numa praça, que havíamos combinado.A mina foi pontual, veio apresentável, roupa normal, sem chamar muita atenção que era de dia.
Zarpamos para o motel, mas a menina ficou tímida no carro, parecia novata, mas disse já ter alguns anos no ramo, porém faz poucos programas aqui, pelo fato de ser da cidade.

No motel conversamos um pouco, mas a mina era quase uma estátua. Alisei a perva para animar a noite, a perva não beija, não faz oral sem capa... (isso tva quase uma punheta bem batida) e logo fomos para meteção.

Essa parte foi ponto positivo, a mina, pelo fato de ser magrinha , tem uma buceta além de linda mto gostosa, apertadinha...porém continuou não fazendo nada ..so eu atuando... rs! O programa valeu pela buceta da perva, que é fora da média mesmo. Quando fui gozar a mulher não deixou eu gozar nela de jeito nenhum;;;; :(
Tentei anal mas ela disse que também não fazia.

Em suma, mulher cheia de não me toque, que pelo preço melhor ter batido uma punheta se não fosse a buceta apertada.
Notas:

Rosto: nota 07 (normal, bonitinha, dá pra sair na rua tranquilo)
Seios: nota 09 (naturais, médios e durinhos)
bunda:nota 07 (pequena e durinha, nada demais)
Foda: nota 04 (se não fosse pela xota apertada) seria pior que uma punheta burocrática, não chupa, não goza, não beija e não fode....
Repeteco: Não
Investimento: $ 150 + $50 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#182 Mensagem por Cp Nascidão » 26 Mai 2018, 01:22

Pessoal, meus TDs estão aí, me confundi, fiz um TD umas 3 semanas atrás, mas a moça já tirou o perfil do site acompanhantes de moc, caso ela abra novamente eu posto, é uma ex gorda que ficou gostosa muito simpática, fui no motel sands com ela, mas depois ela começou a atender no hotel plaza, daí ela sumiu o perfil.
Estou perto de fazer um novo TD, porém ainda não vi nenhuma que pareça valer a pena, estou de olho nessas do site fatal model que tem fotos de comparação, mas me.parece que ainda tem como colocarem fotos fake lá. Se.alguém já comprovou que aquilo funciona podia compartilhar, talvez irei na semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#183 Mensagem por jotacarlos » 26 Mai 2018, 12:59

Gostaria de saber se é possível postar fotos das garotas aqui. Tenho algumas, tiradas com permissão delas sem aparecer o rosto, obviamente. Tenho também os telefones e Zap delas. É possível publicar aqui? Pois várias não deixam por muito tempo a publicidade nos sites de acompanhantes, dificultando o contacto com elas. Não adianta deixar aqui o link das garotas, se eles foram retirados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#184 Mensagem por Cp Nascidão » 26 Mai 2018, 13:15

jotacarlos escreveu:Gostaria de saber se é possível postar fotos das garotas aqui. Tenho algumas, tiradas com permissão delas sem aparecer o rosto, obviamente. Tenho também os telefones e Zap delas. É possível publicar aqui? Pois várias não deixam por muito tempo a publicidade nos sites de acompanhantes, dificultando o contacto com elas. Não adianta deixar aqui o link das garotas, se eles foram retirados.
Você podia me passar no PV, pq estou proximo a fazer um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#185 Mensagem por jotacarlos » 27 Mai 2018, 14:58

Já enviei fotos e telefone. Me confirme se recebeu, pois acho meio complicado pra enviar isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#186 Mensagem por Cp Nascidão » 28 Mai 2018, 12:53

jotacarlos escreveu:Já enviei fotos e telefone. Me confirme se recebeu, pois acho meio complicado pra enviar isso
você me mandou no privado ? Se for não recebi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#187 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 01 Jun 2018, 20:00

jotacarlos escreveu:Gostaria de saber se é possível postar fotos das garotas aqui. Tenho algumas, tiradas com permissão delas sem aparecer o rosto, obviamente. Tenho também os telefones e Zap delas. É possível publicar aqui? Pois várias não deixam por muito tempo a publicidade nos sites de acompanhantes, dificultando o contacto com elas. Não adianta deixar aqui o link das garotas, se eles foram retirados.

Querido Confrade! Você tem razão de que a maioria das pessoas sonega os Td’s. Temos que nos ajudar. Por isso gostaria de parabenizar pelas belíssimas contribuições.

Eu também queria ter acesso a essas fotos e informações. Pode me enviar no privado.

Estou com dois Td’s do fatal model para postar. Vou fazer isso no fds.

Que viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#188 Mensagem por Cp Nascidão » 01 Jun 2018, 22:17

Grande Renato, estou analisando umas pervas pelo
WhatsApp, uma se Mostrou na chamada de video, gostei, provavelmente será uma, tentarei como.sempre fazer 2 tds e espero que a galera continue contribuindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#189 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 03 Jun 2018, 20:10

Cp Nascidão escreveu:Grande Renato, estou analisando umas pervas pelo
WhatsApp, uma se Mostrou na chamada de video, gostei, provavelmente será uma, tentarei como.sempre fazer 2 tds e espero que a galera continue contribuindo.
Grande Confrade e rei da putaria!

Estamos juntos nessa luta! Compartilhe o nome e perfil da perva.

Já realizou a saída?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#190 Mensagem por Cp Nascidão » 05 Jun 2018, 09:25

RenatoVerdadeiro escreveu:
Cp Nascidão escreveu:Grande Renato, estou analisando umas pervas pelo
WhatsApp, uma se Mostrou na chamada de video, gostei, provavelmente será uma, tentarei como.sempre fazer 2 tds e espero que a galera continue contribuindo.


Grande Confrade e rei da putaria!

Estamos juntos nessa luta! Compartilhe o nome e perfil da perva.

Já realizou a saída?
Ainda não realizei, resolvendo algumas coisas aqui, mas segue o perfil.
https://fatalmodel.com/202369/lorena-lima-montes-claros" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#191 Mensagem por jotacarlos » 05 Jun 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi essa Luana alguns dias atrás. Ela é magra, morena clara, bundinha pequena, bucetinha apertada, chupa sem camisinha, mas não finaliza na boca. É bastante simpática, comunicativa, comete muitos erros de português, o que me dá o maior tezão. Rsrsrs Ela não tem fotos de comparação, mas garanto que todas as fotos são reais. Vou sair com ela dentro de alguns dias novamente, pois a danada fode muito gostoso. Pelo menos eu gostei. Não faz anal. Link
https://fatalmodel.com/226094/luana-storvanny" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#192 Mensagem por Cp Nascidão » 19 Jun 2018, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite pessoal, fiz mais dois TDs.
O primeiro foi com essa aqui, Aninha.
http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... ninha.html" -"-
Ela estava no mesmo hotel que eu estava, muito nervosinha, tipo namorada estressada, fala curto e rapido, mas decidi, já que tem fotos bonitas e estava perto, disse que eu queria uma hora ai disse tudo bem, quando chegou disse que só poderia ficar meia hora porque estava com fome, então eu disse que pagaria 100 e meia hora, já que 1 hora é 200, ela não aceitou e acabou ficando uma hora mesmo.
Galera, ela é das fotos mesmo, pelo ao menos a maioria podem ir sem medo, muito gatinha, estilo cavalinha, corpo muito bonito, porém é FRESCA.
Perguntei onde ela deixava gozar então me respondeu que se eu fosse bozinho deixaria na boca.
Começou a chupar sem camisinha, daquele jeito na ponta da lingua e começo da boca, muito ruim. Ai fomos para o fight, ela começou sentando, sentou devagar, com medo do pau entrar muito, ai mudei a posição para franguinho assado, ai sentei o pau sem dó, ela reclamou, ai meti mais forte para aprender, caras e bocas de dor, virei de 4 meti mais, sem dó,enquanto não atolei tudo não sosseguei, de raiva para deixar de ser fresca.
Ai perguntei do anal disse que não faz que da vagina eu já ia mal, veja lá no anus. fiquei em cima umas meia hora, e ela endurecendo as pernas para eu não entrar muito, resumo, gozei na camisinha mesmo. É uma moça linda, porém acha que está fazendo favor e é muito fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#193 Mensagem por Cp Nascidão » 19 Jun 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, mais tarde no mesmo dia, chamei essa, que eu já havia dito aqui que chamaria.
https://fatalmodel.com/202369/lorena-lima-montes-claros" -"-

Mandei mensagem ela atendeu rapidinho, e veio rápido mesmo, é a que chegou mais rápido de todas que já chamei.
Ela chegou muito sorridente, espontânea, aparentemente inteligente, acho que não vai demorar nessa ramo, pelo papo tem condições de fazer algo menos lascado na vida.
Ela começou fazendo um strip, corpo magrinho,a maioria das fotos são reais mesmo, magrinha, peito pequeno e bundinha empinada. fez boquete sem camisinha, galera, O MELHOR BOQUETE,até hoje, sem frescura, chupou as bolas, pau e até a zona de ninguém ela deu umas lambidas, babou igual quiabo, chupou demais, recomendo. Depois quando fomos meter, ai veio mais uma coisa boa, ela não tem frescura também, sentou em tudo, virei ela de 4, frango assado e meti sem dó, ela segurou na cama e me deixou divertir, gemido moderado, nada de fingir. Depois gozei nos peitos dela. Ela não é a mais bonita que já chamei, mas fode muito, recomendo para quem gosta de regaçar o negocio sem dó, fora que ela atende muito bem, muito simpatica, vão gostar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mancinne
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A Japa

#194 Mensagem por mancinne » 05 Ago 2018, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, fiz contato com essa perva, pelo Whatsapp. Ela atende pelo nome de Japa, Saiury ou Bruna.
Marquei pra hoje de manhã, no hotel que estou hospedado. Mandei um uber buscá-la no endereço que me passou. Ela entrou no quarto já dando ordem, pedindo pagamento adiantado, mandando tirar a roupa, pegar camisinha. Aí revistou atrás da cortina. Toda estranha. Já fiquei meio bolado e pedi, educadamente, pra ela relaxar.
Tirei a roupa e deitei e ela também tirou. Segunda decepção. Corpo horrível, nada a ver com as fotos do anúncio. Barriga grande e flácida, peitos caídos.
Começou a bater uma punhetinha meia boca, encapou o boneco ainda mole e caiu de boca, até que, finalmente, o menino ficou duro. Daí, ela pediu pra meter de quatro e ficou forçando uma gemidinha sem graça. Pensei: "Vou acabar logo com isso. Meter papai e mamãe mesmo, chupando esses peitões, pra ver se gozo". Que perva fresca! Ficou reclamando de tudo... que tava machucando a perna, que a camisinha (jontex) não tinha lubrificante, que eu devia ter um gel. Não deixou eu chupar, se incomodou quando chupei os peitos.
Enfim, nunca comi uma perva tão sem profissionalismo, não trouxe camisinha, nem lubrificante, cheia de não me toques, reclamona, antipática.
Segue link do anúncio:
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... ml#picture" -"-
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: A Japa

#195 Mensagem por picless » 05 Ago 2018, 13:22

mancinne escreveu:Ontem, fiz contato com essa perva, pelo Whatsapp. Ela atende pelo nome de Japa, Saiury ou Bruna.
Marquei pra hoje de manhã, no hotel que estou hospedado. Mandei um uber buscá-la no endereço que me passou. Ela entrou no quarto já dando ordem, pedindo pagamento adiantado, mandando tirar a roupa, pegar camisinha. Aí revistou atrás da cortina. Toda estranha. Já fiquei meio bolado e pedi, educadamente, pra ela relaxar.
Tirei a roupa e deitei e ela também tirou. Segunda decepção. Corpo horrível, nada a ver com as fotos do anúncio. Barriga grande e flácida, peitos caídos.
Começou a bater uma punhetinha meia boca, encapou o boneco ainda mole e caiu de boca, até que, finalmente, o menino ficou duro. Daí, ela pediu pra meter de quatro e ficou forçando uma gemidinha sem graça. Pensei: "Vou acabar logo com isso. Meter papai e mamãe mesmo, chupando esses peitões, pra ver se gozo". Que perva fresca! Ficou reclamando de tudo... que tava machucando a perna, que a camisinha (jontex) não tinha lubrificante, que eu devia ter um gel. Não deixou eu chupar, se incomodou quando chupei os peitos.
Enfim, nunca comi uma perva tão sem profissionalismo, não trouxe camisinha, nem lubrificante, cheia de não me toques, reclamona, antipática.
Segue link do anúncio:
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... ml#picture" -"-
Não recomendo.
Saí há mais ou menos 1 mês com essa perva, ia postar um TD essa semana, que bom q vc adiantou o trabalho. Galera, essa perva é completamente sem carisma e usa fotos fake, sinceramente vou parar de selecionar gp pelo site do acompanhantesdemoc, só saio agora com perva do fatal que tenha foto de comparação. Essa japa não vale nem 50 pelo péssimo atendimento e pelo corpo caído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”