POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera! Esse é o primeiro TD que vou postar pois conheci o fórum a pouco tempo.
Então, peguei o contato da Andreza aqui mesmo no fórum e, apesar de ser uma GP controversa, adicionei ela no MSN. Conversamos um bom tempo e como, gostei das fotos e do papo, marcamos para o mesmo dia (pois a esposa tinha viajado e tinha alvará de sobra).
Peguei ela em casa, perto da BR 365, e de cara gostei do que vi. Ela estava de vestidinho e salto alto, uma morena clarinha com cabelos longos. Como chamava atenção com aquelas pernas e o decote!! O juninho já estava querendo dar as caras para a moça! Tá certo que para mim ela não tinha 19 anos, mas uns 22.
Parece que ela já sabia que estava a mil e, mal engatei a terceira marcha e ela começou a pegar no meu pau com vontade e a beijar o meu pescoço....socorro!!! Não teve jeito, ela começou a mamar lá mesmo no carro, parecia um bezerrinho com fome. E que boquete, senhores!!!
O motel já estava perto e tentei me recompor um pouco, afinal não queria chegar na suíte já para o segundo round. Entrando no quarto ela tirou o vestidinho, ficou só de lingerie (branca com uma calcinha fio dental) e o salto alto. Se ela não tivesse me conduzido para o banho, teria atacado lá mesmo, do lado da pia. Fomos então para debaixo do chuveiro e logo ela vem com aquela carinha de safada e começa a me chupar de novo...... o rapazinho ainda nem tinha esquecido daquela boquinha....nossa!! Como essa mulher chupa bem um cacete! Parece que nasceu pra isso.
Claro que não deixei ela finalizar e puxei ela pra cama. De cara posicionei um 69, afinal aquela xaninha peladinha estava pedindo um banho de língua, e aí sim comecei a curtir a parada (aquele piercing genital é uma loucura)! Não teve jeito, depois de tanta dedicação com o meu fiel amigo, não agüentei. Só pedi para ela ajoelhar na minha frente e curti, aquela carinha de safada tomando meu leitinho com vontade. E na boa, não desperdiçou nem uma gotinha....
Entramos no intervalo comercial e aproveitamos para conversar um pouco. Achei que ela tem um papo agradável e falamos de tudo um pouco, mas a conversa não passou de 10 minutos. Do nada ela voltou a me acariciar e me beijar feito louca. Não teve jeito, o sino tocou e fomos para o segundo round, já a ponto de bala.
Depois de mais uma chupada daquelas, pedi para ela ficar de quatro. Na hora que olhei, o rabinho dela me chamou, e perguntei quanto valia o show. Ela disse que fazia anal a pouco tempo mas que liberava.....por cinquentinha a mais

(como eu estava com a grana contada, disse que ficaria para a próxima, mas confesso que salivei de tanta vontade). Ficamos nessa posição um bom tempo, tentando desviar meu olhar para a tatoo que ela tem nas costas, enquanto pegava no cabelo dela ela gemia como uma louca, que tesão!
Depois de um tempo, pedi para finalizar numa espanhola pois ela tinha peito pra isso. Rapaz, enquanto ela fazia a espanhola, aquela carinha de safada praticamente me pedia para gozar de novo nela. Dito e feito, direcionei meu jato naqueles peitões!!
Depois disso ficamos lá mais um tempo batendo papo, pois eu precisava me recompor se quisesse mais uma, e aproveitei para ver se com a carteirinha de estudante eu conseguia conectar no drive C, mas não teve jeito. A moça é jogo duro nessas horas.
Enfim, o tempo foi passando e, como tinha combinado uma hora, fomos embora.
Olha, li muitos TDs dela aqui e uns gostaram e outros não. Sinceramente, ou ela estava num dia bom ou rolou uma boa química. Eu particularmente não senti cheiro de cigarro, ela estava bem cheirosa.
A verdade é que assim que tiver oportunidade, farei novamente e dessa vez com direito ao serviço completo.
RESUMO:
NOME: Andreza
DATA/HORA: 17/03 – 20h
LOCAL: CQSAB, na saída para Araguari (R$48,00)
CUSTO: R$ 100 sem anal por 1 hora e meia / R$150 1h30 sem anal ou 1h completo (essa oncinha me fez muita falta!)
BIOTIPO: Aproximadamente 1,60 de altura, morena clarinha.
ROSTO: Lindo!
BUMBUM: Na medida......nem grande, nem pequeno.
PEITOS: Grandes, uma delícia para mamar e para uma espanhola.
PELOS PÚBICOS: Nadinha! Lisinho.
MARCAS: Tatoo nas costas, ombro e embaixo do umbigo. Um piercing no umbigo, um no nariz e outro no paraíso!
COMPANHIA: Muito agradável e descontraída.
BEIJO NA BOCA: Beija com muita vontade!
ORAL: Desencapado, muito bem feito, e finaliza. E também adora receber!
VAGINAL: Muito gostoso, lubrificou bastante depois das preliminares.
ANAL: Ficou para a próxima
ESTILO: Namoradinha com cara de safada!
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e desempenho sexual.
NOTA: 9
Abraços!!