Juiz de Fora

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 551 Negativos: 196 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1354
Oral Sem:Sim 590Não 947
Beija:Sim 558Não 1000
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silveirado39
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2024, 18:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1831 Mensagem por Silveirado39 » 07 Jul 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Avalikando um TD que ja fui 2 vezes.
Aleh Malak
https://fatalmodel.com/1921485/aleh-malak
Marquei a primeira vez com ela, uma menina que nunca tinha reparado no site. Vi que os reviews eram 100% positivos no fatal, fiquei curioso e mandei mensagem.
Atendeu rápido, super educada e pontual.
Atende em um loft no centro na Rei Alberto. Local discreto e limpo, atende esozinha.
Chegando lá me deparei com uma menina linda, simpática, envolvente e muito gostosa.
Magrinha do jeito que eu gosto, bunda desenhada, peitos pequenos que cabem na boca.
Beija com vontade e se envolve muito no sexo, geme gostoso demais.
Nas duas vezes começou com um oral sem camisinha muito babado e delicioso, curte um facefucking.
Na cama é uma delícia, mete com vontade, geme muito e goza gostoso, dá pra ver que ela aproveita o sexo tanto quanto eu. Buceta quente e molada, apertada, perfeita.
Tomei uma ducha antes e deois do sexo, ela vai trocando idéia com você de forma super natural sem te apressar.
Só não deixa fazer oral nela e não faz anal.

Rosto 10
Bunda 10
Buceta 1000
Peitos 10
Local 10
Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silveirado39
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2024, 18:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1832 Mensagem por Silveirado39 » 07 Jul 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Sarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agatha Sarada
Tem um tempo que não vou nela, mas já devo ter ido umas 10 vezes.
E todas as vezes curti muito.
Confesso que não é o padrão de corpo que eu mais gosto, curto as magrinhas. Mas é muito gostosa e com o corpo muito bem cuidado.
Sarada, bunda grande e torneada, peitos com silicone, buceta greluda.
Educada, simática, objetiva, pontual, cheirosa e atende sozinha em um ap discreto no Vitorino.
Beija na boca, buceta gostosa, mete com vontade e faz o melhor boquete da vida.
Todas as vezes que fui lá foi principalmente pelo boquete. Chupa com vontade, parece que ama um boquete, e deixa gozar na boca, que maravilha.
Os TDs com ela sempre foram parecidos então vou relatar um.
Chego lá e vou direto pro quarto com ela, corpo escultural, beija na boca mas já vai logo tirando a roupa e cair mamando.
E que mamada meus amigos, é maravilhosa, como ela chupa com vontade e não controla tempo perco até a noção, as vezes fica uns 15 minutos mamando sem intenção de parar. Só vem pro sexo quando eu chamo se não ficaria chupando a noite toda.
Ela curte passar o grelo no pau sem capa antes de começar a meter, e curte ser chupada tambem. Quase sempre fazemos um 69.
Sempre começa por cima, cavalga gostoso, depois vou por cima pra meter com vontade naquela buceta gostosa e ficar beijando e mamando nos peitões. Por fim fica de quatro na cama com a visão daquela bunda redonda e grande, perfeita. Conseffo que é difícil segurar pra não gozar nessa hora. Mas sempre guardo pro grande finale.
Ajoelha e chupa sem camisinha pra gozar na oca dela, gosto de meter na boca dela como se fosse uma buceta até encher de porra.
Corpo 10 (cavala sarada, pra quem curte é perfeita)
Rosto 8
Peitos 9 grandes siliconados
Beijo na boca 10
Bunda 10 pela visão mas não faz anal
Boquete 100000 no pelo e gosta de levar gozada na boca
Local 10 limpo individual e discreto
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaonevinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2022, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1833 Mensagem por joaonevinha » 08 Jul 2024, 12:12

Boa Tarde Amigo.

Vi que não postou o link do anúncio dela, tem contato ou link dela pra enviar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silveirado39
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2024, 18:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1834 Mensagem por Silveirado39 » 08 Jul 2024, 19:02

Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2024, 04:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemoh823
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juiz de Fora

#1835 Mensagem por nemoh823 » 11 Jul 2024, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pessoal sai com a Bruna Bastos.
https://fatalmodel.com/1865446/bruna-basto
Não compensa. Dá pra ver que é ela mesmo mas bem mais feia pessoalmente.
Fica no celular, fica apressando pra terminar logo. Pede o pagamento antes de começar o serviço (Sempre o atendimento é ruim quando isso acontece) transa com a luz apagada, muito ruim fiquei até sismado quase desisti. O lugar é razoável.
Rosto 3
Peitos 3
Bonda 6
Simpatia 4
Local 5
Boquete 3
Não recomendo. Melhor uma punheta.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2024, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaonevinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2022, 12:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1836 Mensagem por joaonevinha » 12 Jul 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy Montserrat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de algum tempo atrás com a Cindy, quando o valor dela ainda dava pra pagar raramente.

https://jfsexy.com.br/anuncio/1116/cindy-montserrat

Ela é exatamente como nas fotos, na verdade é até melhor. Contato feito pelo whatsapp, responde rápido e combinamos tudo.
Quando fui ela estava atendendo em um hotel perto do colégio stella, sem porteiro, chegando ela te tende de langerie com um roupão transparente.
Ela adora ser chupada e se o amigo fizer direitinho ela goza várias vezes na boca, depois ela faz um oral de respeito, sem capa, chupando as bolas e tudo. Depois ela vem por cima, peitões grandes e suculentos, fui chupando muito enquanto ela sentava, depois coloquei ela de quatro em cima da cadeira e bombei fundo na buceta dela enquanto apertava os peitões. Depois, viro ela de frente, ela chupa sem capa e encho os peitos dela de leite.


Rosto 9
Peitos 10 (Grandes, siliconados)
Bunda 8 (Gostosa mais não muito grande)
Simpatia 9 (Ela é bem simpática)
Local 9
Boquete 10 (Chupa gostoso sem capa e com vontade)

Ela vale super a pena, atendimento excelente, mas o valor dela subiu demais em pouco tempo, então, hoje pelo valor não valor não vale mais a pena. Mas se o amigo ganhar bem e tiver disposto a pagar
R$ 1000 kkkkkk pode ir que é sucesso.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luv87
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2024, 00:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1837 Mensagem por luv87 » 18 Jul 2024, 00:58

NEGATIVO
Nome da casa:Rio Branco
Nome da Garota:Bianca Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Não recomendo.

https://jfsexy.com.br/anuncio/929/bianc ... ofissional

Conversou bem pelo wpp, combinou, disse que o local era de luxo, e é longe disso, prédio velho na Rio Branco.

Muito diferente das fotos, bem mais baixa e gordinha.

Prometeu que eu iria gozar muito, tive que me esforcar para conseguir. Não entendo a quantidade de review positivo no site acima.

Não volto nunca mais.

Rosto 2
Peitos 4
Bonda 1
Simpatia 4
Local 3
Boquete Não faz
Punheta 3
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2024, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1838 Mensagem por esporradorjf24 » 19 Jul 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da casa:ap grajau
Nome da Garota:Nathy Sarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite galera, postar mais um td aqui, garota é Nathy greluda (antiga Agatha sarada), nome mudou mas a delicia é a mesma. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8b7pv https://br.skokka.com/anuncio/agatha-sa ... pck=a44cfe
TD realizado ontem a noite no ap dela, já perdi a conta de vezes saímos, transamos juntos a mais de 3 anos já, a mulher e uma maquina de fuder, cheguei no ap, ela já caiu de boca meu cacete, estava duro igual rocha, ela mama muito gostoso, melhor oral da cidade e região, depois uns 15 min mamando ela deita e eu faço o q sei de melhor, sugar aquele grelo grande e suculento daquele bucetão, quase 20 min chupando ele ate ela dar aquele urrooo de gozada se tremendo toda dando espasmos na perna, ela se recupera da aquela abocanhanda no pau e depois fica de quatro e que visão ta, é a vista mais linda de todas aquela mulher corpo torneado morena com aquele bronze em dia, hummm delicia, ai e pau dentro do bucetão muita estocada, fomos mudando posição , ela cavalgando por cima, pula muito na vara, se cara nao tiver preparado queima a largada fácil com 3 bombadas kkk, metemos de tudo q e jeito pra finalizar ela de frente eu meto ate leite vir, gosto de fazer minha marca e jorrar muito leite no corpo, cobri o grelão e bucetão dela de muita porra, foi top demais, pensa numa mulher gosta de meter, sem miséria e sem frescura, vale a pena o investimento pra sair com ela, ela e nota millllll , recomento,
buceta 1000
bunda 1000
peitos silicone 1000
qualquer dia vou tentar desbravar o cuzinho rs
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2024, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rcjf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2019, 01:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1839 Mensagem por Rcjf » 20 Jul 2024, 15:38

Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luv87
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2024, 00:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1840 Mensagem por luv87 » 21 Jul 2024, 23:10

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Marechal parte alta
Nome da Garota:Ludmilla Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Galera é com muito pesar que escrevo essa análise sobre a Ludmila Andrade.

Fiquei empolgado com o anúncio e fotos que a moça me enviou pelo wpp.

https://jfsexy.com.br/www.jfsexy.com.br ... la-andrade

Chegando la, foi so decepcao.

Comecou ja dizendo que nao poderia fazer 1h porque tinha surgido outro compromisso, sendo que tinhamos combinado dois dias antes o encontro. Dai "aceitou" mas ficou me apressando.

Primeiro, ela parece uns 15 anos mais velhas do que na foto, absurdo. Na foto ela nao tem tatuagem e ta toda nova e etc.

Pessoalmente, parece GP velha de filme de comédia.

OK, começamos, ela foi chupar meu pau, chupou mal pra cacete, dai colocou a capa e sentou em mim, ficou olhando pro lado e "gemendo", nao olhava na minha cara.

Pedi beijo dai dava uns estalos sem graça, e ainda por cima arrotando bife, cara, eu quase desisti ali...

Coloquei ela de quatro e sentei com força, ai reclamou, tirou meu pau e foi chupar de novo.

Comecou a me apressar e pediu para eu tocar e gozar na cara dela. A essa altura eu ja tava com muita decepcao...

Achei que ia comer uma ninfeta gostosa e acabei com uma senhora em decadencia e sem paciencia.

Enquanto eu tocava pra gozar na cara dela, ela ainda foi tocar siririca...

Sai de la o mais rapido que pude e nunca mais volto.

Recomendo que passem longe dela.

Rosto 5
Corpo 6
Oral 2
Sexo 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luv87
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2024, 00:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1841 Mensagem por luv87 » 21 Jul 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da casa:Rua Padre Tiago, 27
Nome da Garota:Helena Baduar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu segundo relato hoje foi do encontro do dia seguinte com a Helena Baduar.

https://fatalmodel.com/1575561/helena-baduar

Essa mina é fenomenal, eu fiquei doido.

O único porém, ja vou dizer de uma vez, é o local.

Na Rua Padre Tiago, no Sao Mateus, e uma casa comunitaria, com cara de casa dos anos 50, parece mal assombrado.

A Helena merece um local so dela, com mais privacidade e conforto.

Ela e especial, tem um fogo, te agarra, rebola no seu pau, chupa gostoso para caralho, cheirosa, cabelo arrumado, safada, mete pra caramba.

De inicio achei o preco um pouco duvidoso, mas cara, vale muito mais que umas que cobram 300-400 por ai.

Vou marcar com ela toda semana, com certeza.

Correndo risco de viciar.

Rosto 8
Corp 8
Oral 8
Bunda 9
Sexo 9
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1842 Mensagem por esporradorjf24 » 30 Jul 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da casa:barbosa lima
Nome da Garota:Pat Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paty Ferrari
tenho outros TDs com ela aqui
Vamos lá, marquei ela semana passada a noite, cheguei no apt. dela me recebeu de lingerie aquele sorriso no rosto e cheirosa, fomos quarto, nos beijamos um pouco, acariciei aquele belo corpo esculpido , sou louco mulheres saradas, ai ela abaixou e ficou de quatro na cama e caiu de boca num belo oral caprichado, chupa com vontade, ela pede eu deitar na cama ai eu peço um 69, eu chupei muito aquele bucetão greludo enquanto ela estava meu cacete na boca, ela dava espasmos de prazer, depois um bom tempo ela deita e eu chupo mais aquela buceta suculenta, ai partimos para a meteção, capa no garoto ela fica de quatro empinadinha, bunda durinha e enorme, encaixo cacete na buceta e começo a meter devagar, gosto de degustar cada minuto, ai dou uma estocadas fortes, metemos assim bom tempo, depois ela vem por cima e cavalga gostoso no cacete, pula com vontade, nossa transa parece ate uma serie de academia rs, gastamos umas boas calorias rs, ai ela vira de frente deitada e soco com toda velocidade e pressão, ela gemendo de prazer , quando sinto vou gozar, tiro a capa e derramo muito leite em cima daquele grelo maravilhoso, ficou todo tampado de leite, foi uma delicia. Ela e uma mulher maravilhosa sempre atenciosa, ja to ficando viciado rs, ansioso próximo round. ela e nota 1000, vale a pena investimento por q ela se entrega de verdade, ela e viciada em sexo, ai junta eu um escorpião que transpira sexo, bateu certinho a energia rs.
ta sem link dos anúncios ela viajou mais volta rápido.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 09:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rcjf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2019, 01:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1843 Mensagem por Rcjf » 02 Ago 2024, 08:14

Galera, oq está acontecendo no mercado?
Independente do atendimento, os preços estão abusivos

Mulheres sem anal cobrando acima de 800,00 e todo mundo achando normal…
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1844 Mensagem por esporradorjf24 » 03 Ago 2024, 11:40

NEGATIVO
Nome da casa:mister moore
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://br.skokka.com/anuncio/morena-go ... br6hh6jjo/
https://fatalmodel.com/1652821/mariana- ... ro-1652821
A garota e das fotos, mas atendimento horrivel, na conversa diz fazia oral sem capa, mas nao fez como deveria, so colocou cabeça pau 30 segundo boca e ja pegou camisinha, pra fuder ficava no telefone, nem gemia nem falsamente, pra mudar de posição uma reclamação, nem fiquei tempo todo, na hora eu gozar, disse deixava sobre corpo mas negou, reclamou ia ter de se limpar e tal, ai ja nem gozei, sai vesti roupa e meti o pe, corram dessa mulher, nem de graça vale a pena, tempo e dinheiro jogado lixo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Fev 2018, 07:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juiz de Fora

#1845 Mensagem por Yansen_jpeg » 07 Ago 2024, 16:07

Juiz de Fora está cada dia mais sombrio.

Além de não termos mais opções, as que tem estão cobrando um absurdo e um serviço péssimo.
A umas semanas atrás mandei mensagem pra uma menina de um dos sites “&R0S G***” mas a menina não me atendeu bem pelo WhatsApp e então desisti de sair com ela.
No dia seguinte um número de outro estado começou a me mandar mensagem com um monte de informações pessoais minhas e ameaçando me expor nas redes sociais se eu não pagasse o valor integral da garota. A menina me atendeu super mal do WhatsApp e eu sou obrigado a pagar o programa dela sem ter transado?
Posso estar enganado, mas tem meninas que estão envolvidas com esquema de estelionato na cidade. Se você mandar mensagem e não combinar a saída, ela enviam seu contato pra outra pessoa ficar te ameaçando até você pagar.
Além disso já fiquei sabendo de pessoas que estão se passando por meninas aqui em JF, coloca fotos no site e te mandam até o endereço. Quando você chega no local simplesmente não tem ninguém lá. A garota pede pra você mandar 50% do valor e depois te bloqueia.
Sinceramente JF tá deplorável de boas garotas. Quem viveu uma época boa aqui na cidade sabe do que eu estou falando. Hoje em dia não vale mais a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”