POSITIVONome da Garota:Bella (fatalmodel)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Bella
https://fatalmodel.com/acompanhante/247 ... la-2477542
Desbravar esta arriscado mas as vezes a recompensa vale a pena, foi o que aconteceu ontem vi essa morena com perfil novo mas verificado no fatal, marquei acertamos os detalhes atende perto do centro no poço rico local seguro discreto
Me recebeu na porta foi simpática estava cheirosa com vestido curto logo vi que é gostosa como nas fotos , estilo mignon 1,60 bunda e peitos não muitos grandes mas impressionou pela disposição e entrega
O local é limpo usei banheiro antes após fomos para o ato, no inicio avisou que nao chupa sem capa porem pedi com jeitinho e estava higienizado ela aceitou e fez um oral caprichado, tirei a calcinha dela beijei e lambi quase inteira dos pés ao pescoço transamos ppm, de lado, de 4 ela aguentou bem em todas posições e beijava com vontade, para finalizar cavalgou rebolando com pressão alternando mais lento com peitos na minha boca duros de tesão, por um longo tempo ficando até ofegante, apertadinha mas consegui me segurar so gozei quando senti ela gozando tremendo a bct escorrendo de tão molhada, o tempo acabou passando de 40min, tomei um banho paguei conversamos um pouco, apesar do valor um pouco elevado foi muito satisfatório , ate queria um repeteco outro dia mas infelizmente ela vai embora em breve pois veio para ficar menos de 1 semana
Rosto 9
Corpo 9
Oral 9
Buceta 10
Peitos 9
Local 9
Simpatia 10
Bunda 9
Sexo 10