Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spymineiro34
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 16 Dez 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes MARIA FERNANDA

#196 Mensagem por spymineiro34 » 16 Mai 2013, 17:49

FMSM escreveu:DEPOIS DE TANTOS TD POSITIVOS SOBRE A MARIA FERNANDA RESOLVI TENTATAR A SORTE MAIS NÃO FOI DESSA VEZ, LIGUEI NO TELEFONE DA DELA MAIS QUEM ATENDEU FOI A NINA PEDI PARA FALAR COM A MARIA FERNANDA, FOI EDUCADO NO TELEFONE COMBINEI NO GAIVOTA AS 14:00 E FIQUEI DE LIGAR QUANDO ESTIVESSE INDO, 15MIN ANTES EU LIGUEI E NADA LIGUEI VARIAS VEZES E NÃO ATENDIA, PESOU NA BOLA, PQ FALOU Q PODERIA AS 14:00 E NA HORA NEM ATENDE O TELEFONE,,, MINHA SORTE FOI Q LIGUE PRA BABI DO ITALIAN E ELA ATENDEU JÁ COMBINEI NA MESMA HORA DEPOIS CONTO COMO FOI COM A BABI.
Saí algumas vezes com a Maria Fernanda e isto também aconteceu comigo. O atendimento dela realmente é bom. Mas ela não tem compromisso algum com os clientes. Avacalha tanto que é melhor esquecer. Tem muita garota querendo trabalhar. Bola pra frente amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes MARIA FERNANDA

#197 Mensagem por S1 » 17 Mai 2013, 01:15

spymineiro34 escreveu:
FMSM escreveu:DEPOIS DE TANTOS TD POSITIVOS SOBRE A MARIA FERNANDA RESOLVI TENTATAR A SORTE MAIS NÃO FOI DESSA VEZ, LIGUEI NO TELEFONE DA DELA MAIS QUEM ATENDEU FOI A NINA PEDI PARA FALAR COM A MARIA FERNANDA, FOI EDUCADO NO TELEFONE COMBINEI NO GAIVOTA AS 14:00 E FIQUEI DE LIGAR QUANDO ESTIVESSE INDO, 15MIN ANTES EU LIGUEI E NADA LIGUEI VARIAS VEZES E NÃO ATENDIA, PESOU NA BOLA, PQ FALOU Q PODERIA AS 14:00 E NA HORA NEM ATENDE O TELEFONE,,, MINHA SORTE FOI Q LIGUE PRA BABI DO ITALIAN E ELA ATENDEU JÁ COMBINEI NA MESMA HORA DEPOIS CONTO COMO FOI COM A BABI.
Saí algumas vezes com a Maria Fernanda e isto também aconteceu comigo. O atendimento dela realmente é bom. Mas ela não tem compromisso algum com os clientes. Avacalha tanto que é melhor esquecer. Tem muita garota querendo trabalhar. Bola pra frente amigo.
Comigo também aconteceu. Por isso nem estou mais tentando. Tem um monte de menina por aí para experimentar.
Pior que está levando a Nina pelo mesmo caminho. Marquei com a Nina e na ultima hora mandou mensagem dizendo que nao podia (nao disse a razão). Esta, pelo menos, avisa e dá tempo de procurar outra pessoa. Nem sei se faz questão, mas costumo ser assíduo e ela eu tinha me simpatizado. Não tenho mais paciência pra isso, sou prático agora: tento outras e me dei bem com a Bruna que eu já postei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Gauchina (ex-vizinha do apto 303) - O MELHOR ORAL DE UBERLÂNDIA !!!!

#198 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Mai 2013, 09:17

Hoje estava na sala de BP do UOL, e apareceu uma com o nick Gauchinha. Passou o link do blog (desculpem, mas nao guardei).
Mas quem quiser ver as fotos, ela é a ex-vizinha do apto 303 - http://asvizinhas.com/vizinhas/apto-303-parte-1/

Já estive neste local, na verdade é um zonão, com o seguinte blog: viprelax1.blogspot.com.br. Umas 3 ou 4 GPs atendem lá, esta que você pegou está com o codinome de giselle gauchinha. Confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Mai 2011, 22:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Gauchina (ex-vizinha do apto 303) - O MELHOR ORAL DE UBERLÂNDIA !!!!

#199 Mensagem por diretodeudi » 20 Mai 2013, 17:58

Prezado Boleiro - Exatamente. O local é o VIP mencionado na sua mensagem, e a garota a tal Giselle Gauchinha

abs
boleiroaposentado escreveu:Hoje estava na sala de BP do UOL, e apareceu uma com o nick Gauchinha. Passou o link do blog (desculpem, mas nao guardei).
Mas quem quiser ver as fotos, ela é a ex-vizinha do apto 303 - http://asvizinhas.com/vizinhas/apto-303-parte-1/

Já estive neste local, na verdade é um zonão, com o seguinte blog: viprelax1.blogspot.com.br. Umas 3 ou 4 GPs atendem lá, esta que você pegou está com o codinome de giselle gauchinha. Confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#200 Mensagem por Vacaiado » 20 Mai 2013, 18:31

300tão para triplo não não dô conta não, hehehe
Mas valeu a informação.
marceloxx2004 escreveu:Caro Vacaiado como ninguem aqui comentou nada das "garotas de sp" ou nao quiseram comentar resolvi experimentar, marquei com a Esmeralda e ela furou comigo, ponto NEGATIVO, ai marquei com a MANU e sinceramente é muito linda, as fotos no site GDU sao REAIS claroooo q sao fotos de estudo se é q me entende...heheheh... ela lembra uma paniquet, pernas torneadas de academia, bunda bem empinada e muito boa de conversa.. e quem tiver a fim de torrar 300 é uma boa opção.
Detalhe a MANU é triplo NAO.

Rosto: 9
Corpo: 9
Seio: 7 (colocou silicone recente)
Anal: nao faz
Beijo: nao faz
Oral: nao faz ( so com camisinha)

fui.

Vacaiado escreveu:
marceloxx2004 escreveu:como ja sabemos q é de pratica o GDU ter fotos fake, mas nao custa tentar perguntar...alguem ai sabe se as fotos da MANU MORAES sao fake ou sao dela mesma?
http://gatasdeuberlandia.com.br/v2/acom ... u%20Moraes

grato
Hehehe já tinha imaginado que os Putões deviam estar loucos por informações das GP's "Manu Moraes" e "Esmeralda Paiva" que pelo que vi no GDU estavam atendendo em Uberaba na ExpoZebu e resolveram dar um pulo aqui em Udia. Claro que também dei uma ligada para sondar. Só consegui falar com a Manu Moraes que pediu os 300zentão, com chupada no couro mas sem anal :shock: . Baixava para R$ 250,00 se fosse buscar ela no Hotel no centro. Como não consegui nenhuma informação dela aqui no GPGuia não arrisquei, por um preço desses não dá. A unica informação fala delas em Ribeirão, mas acho que são fotos verdadeiras.
http://www.pussycats.com.br/manumoraes/index_on.php
http://www.pussycats.com.br/esmeralda/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiro_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#201 Mensagem por mineiro_udi » 21 Mai 2013, 10:15

Meu amigo realmente as duas gps Nina e Maria Fernanda estão demais...
Sai com elas semana passada e foi ótimo pegar as duas.... Não tem como não sair com as duas e não ficar satisfeito...

Mineiro100 escreveu:Também estou na maior fissura pelas GP's "Manu Moraes" e "Esmeralda Paiva", porém como até agora não houve nenhuma confirmação se o TD é positivo, resolvi não arriscar, até pq R$ 300,00 sem ter certeza ninguém merece.

E como meu alvará anda muito difícil, prefiro sair com as certezas de sempre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que são: Fernanda Ferraria, Nina, Eduarda e Maria Fernanda.


O difícil é conseguir agenda com elas, liguei por 3 dias consecutivos para todas e só consegui no ultimo dia um horário no fim da tarde com a Maria Fernanda.

Sou suspeito de falar das 4 Gps, pq sempre que saio sou bem atendido.
E com a Maria Fernanda não foi diferente.
Ela topa tudo, sem frescura, sem regulação de tempo é a verdadeira "faz tudo" sexo.
E agora que se juntou com a Nina, as duas atendem em dupla, aí que a coisa ficou boa.

Atendimento no gaivotas, 1:30 hs, duas bem dadas, R$ 200,00.

Repeteco com certeza, porém quero ela e mais outra novidade do GDU.
Referência à lista suprimida.
_Born 21/05/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Ago 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#202 Mensagem por BRANCAO2012 » 24 Mai 2013, 22:25

Essa semana resolvi dar uma passada pra conhecer a casa AMORECANA, na rodovia, saída para Araguari.
Cheguei na casa um pouco tarde, com um amigo, e estava LOTADA de homem..
Grande parte das meninas já acompanhando os machos..
Contudo, o ambiente surpreendeu.. o local é afastando, o que dá muita discrição pra quem precisa de sigilo... instalações boas.. uma varanda grande.. R$ 30,00 para entrar, convertidos.
Tinha muita mulher... em geral elas são nota 6 ... GPs pra todo gosto.. aproximadamente umas 15 a 20 meninas.
Mas tinham 3 muito gostosas... nível acima das demais.. nota 8 ou 9. mas não tive oportunidade de falar com elas, pois estavam com cliente.
não comemos ninguém, mas gostei bastante da casa.. Pretendo voltar para desbravar alguma garota.

recomendo a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Mai 2011, 22:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#203 Mensagem por diretodeudi » 26 Jul 2013, 14:22

Boleiro

pela descrição "viado gordo" só pode ser lá. Vou com alguma frequencia atrás da Gauchinha, que pra mim ainda mantém o titulo de melhor boquete de Uberlândia. Mas sinceramente, como as outras se escondem quando o cliente chega, e nunca pedi desfile, não tive a chance de conhecer a Fernanda. Já mandei MP pedindo a foto, to curioso !!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphaelk
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela Albuquerque

#204 Mensagem por raphaelk » 29 Jul 2013, 12:50

boleiroaposentado escreveu:Saí com esta GP na semana passada e continuo considerando-a a Gp com melhor custo-benefício em UDI. Alta(1,77), pernas longas, bunda média, seios sensacionais (grandes e duros). Bom atendimento, tranquilo, chupada sem capa, s/anal. 100 reais. Não possui local.A garota tem um anúncio no brasilagito e tem um blog : gpdeluxocam.blogspot.com.br. Para os foristas amigos que acharem bopismo da minha parte, só faço uma comparação. O forista raphaelK desbravou um site novo gatamais.com.br., vi fotos de uma mulata que atiçou a minha libido. Liguei para a GP, muito bem articulada no telefone, educada, perguntei-a sobre o seu cachê,a a mulata me solta essa: 250 já incluso o taxi. Correndo um sério risco da menina usar o artíficio do photoshop e pior, usar fotos de outra gp (prática usada pelo gatasdeuberlândia.com.br). Argumentei sobre essa possibilidade e ela disse que se eu não gostasse , pagaria somente o taxí (50). Tá bom, vai esperando. Desculpe esse desabafo, creio que as GPs de Uberlândia, devem adequar-se a uma realidade de mercado. A Nina, considero o preço justo, oferece local e atendimento completo. A juliamorena também, apesar das suas restrições (triplo não) é muito transparente quanto a isso e oferece também local. Só para citar alguns exemplos, de GPs que conheço.
Concordo plenamente! Graça ao nosso companheiro boleiro podemos ter noção de algumas gps que valham a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme86
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#205 Mensagem por xtreme86 » 29 Jul 2013, 19:17

Ricardo272 escreveu:TD realizado esse mês. Achei a mina na sala de Bate Papo da Uol ela me deu o facebook dela conferi as fotos gostei do custo beneficio resolvi ir. Atende em uma casa lá no tubalina. Vc chega tem um viado gordo de cabelo tingido deitado no sofa vendo rede globo. Tinha uma moreninha delicinha de bobeira e eis que escuto a frase "ela gostou mto de vc e quer ir com agente pode?" Mas é claro q pode meu bem !! Tá no inferno abraça o capeta ! A morenina atende pelo nome de letícia mas me passou o facebook dela também e esse não é o nome de verdade dela (o nome da loira é karinna, a que conheci na BP Uol). Em fim entra p dentro do quarto (bem quarto de empregada msm) e fica uma olhando p cara da outra kkkkk. Tadinhas não tem o dom igual a Nina e a MF mas blz sou entendido do assunto e vou dando as coordenadas e as duas vão cumprindo de boa conforme eu davas as ordens ! Bjo tripo, uma chupa a outra bja, mão p la mão p k de boa não tem frescura as duas (mesmo pq a letícia parece q gosta d+ de mulher). a 1 na letícia leite na borracha a segunda na karinna e leite na borracha pago os 170 R$ faço uma cerinha na sala com o viado e dei no pé. (Os 170 R$ foi pelo resumo da opera saia por menos se eu tivesse insistido mas achei justo o preço, 1 hr de programa).
O lugar é numa rua de pouco movimento, mas quando eu cheguei tinha um lá com outra ruiva e tinha um que tinha acabado de sair.

Valeu a pena custo beneficio top de linha, mas não volto mais no lugar sou mto discreto e chato com essas coisas.
A karinna ta bem gordinha as fotos do face valorizam mto ela... não vou passar o facebook da menina pq ela tem filha tem família não quero prejudica a menina.
Telefone da Karinna: 92060991 (Se for ligar diz que pego o telefone na sala de bate papo da uol, ela não sabe do GPGuia e é melhor que continue não sabendo)

Foto das duas me pede por MP que mando a letícia tem 18 aninhos e foi a que salvo o programa !
Fala amigo Ricardo272!!! Sou novo aqui no forum e fui tentar meu primeiro TD's! Não tive a mesma sorte! tentei marcar com a Leticia 2x e nas duas vezes me deu bolo!!! Fiquei esperando e nada! quando liguei de volta não atendeu! pisada de bola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silverbr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2012, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#206 Mensagem por silverbr » 01 Ago 2013, 20:25

ta complicado demais nessa cidade, pra qm é casado como eu, se arriscar em programas sem dar 1 passadinha aqui antes é tenso.....
so indo nas casas profissionais msm, pq vendo no jfsexy td parece fake ta foda essa cidade ;/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

COMO PESQUISAR SE A FOTO É FAKE

#207 Mensagem por goodgente » 13 Ago 2013, 08:34

Bem, tem uma dica que não resisti a dar e é esta.

Há como saber relativamente fácil se uma foto é fake.

Vá no site onde existe a imagem que deseja testar.

1.Arraste a imagem para a Barra de endereço do navegador com mouse - isto pegará o URL direto da imagem;

2.Vá ao google images;

3. Há um ícone de uma pequena "máquina fotográfica ao lado direito da barra de texto de pesquisa, clique nele. Vai abrir uma pequena caixa para colar o URL da imagem anterior.

4. Copie o URL da imagem e cole dentro da caixa recém aberta;

5. Clique a direita em pesquisa por imagem e aguarde. Pode demorar um pouquinho.

6. Nos resultados vão aparecer as imagens semelhantes pesquisadas por pixels, analise visualmente e tire suas conclusões.

PRONTO! As putas terão que ter fotos próprias ou o Google achará as fotos.

Gostaram da dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

"Causos" de Juiz de Fora

#208 Mensagem por goodgente » 14 Ago 2013, 17:18

Andei garimpando,

Achei 5 que fazem anal e só consegui contato com 3. Confirmei por fone.
Mas é foda você pagar entre 100,00 e 200,00 e a garota não chupar sem camisinha ou beijar.
Perguntei estes itens a cada uma das 3 que cotei e nenhuma!

Se vou pagar o olho da cara, tenho que ter o que quero, buceta eu tenho em casa.

**********
Mudando de assunto, fiz aquele teste das fotos falsas pelo Google e achei 8 suspeitas.
O google pesquisa as fotos e as acha em outras cidades, as vezes outras duas cidades ao mesmo tempo. Claro que até podem não ser falsas, por isto disse suspeitas, mas como a gente tem que se prevenir eu corto logo as suspeitas do cardápio.

Isto sem contar as fotos "verdadeiras" antigas, de quando elas tinham 18 e agora estando com 40.
É foda meu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celsojf
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#209 Mensagem por celsojf » 07 Set 2013, 12:26

Olá, amigos!
Venho mais uma vez denunciar as anunciantes fakes do jfsexy!
Já fiz uma vez e até ameaças e clonagem com meu email foram feitas pelo responsável do site (como repassei em particular para alguns de vocês......você denuncia no próprio site e se ferra, literalmente, mas não me causou danos, isso só mancha mais a imagem do site, cada dia pior)
Vamos lá:
Luma (percebe-se claramente que as a propagandas do site de origem foram apagadas com uso de fotoshop, em algumas fotos bem descaradamente), Marcely (repararam como as fotos da perva mudaram radicalmente de um dia pro outro?), Monique Lopes (usa 3 ensaios em um só), Babi Andrade (uma que tinha fotos com patuás na sala, trocou de nome), Camilla (nitidamente utiliza dois ensaios fakes, isso se não for a mesma Monique Lopes), Paola Lírio (mais uma vez fakeando)..... fora outras né, galera! Estamos feitos de otário e o dono do site sabe, mas nada faz!
Se algumas divulgam seus anúncios com 20 fotos, pq outras divulgam com 3, 4 fotos?????
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#210 Mensagem por _Born » 15 Set 2013, 21:56

aquiles1 escreveu:fez um oral muito gostoso, tentou enfiar o dedo no meu rabo mas eu quase quebrei o dedo dela
Que isso? Chave de cú?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”