Patos de Minas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 27 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 208
Oral Sem:Sim 61Não 163
Beija:Sim 60Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guimodestoo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2021, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patos de Minas

#196 Mensagem por Guimodestoo » 07 Nov 2021, 20:10

Boa noite galera, queria saber de vocês se tem informações de garotas aqui em Patos de Minas até mesmo telefone , tentei entrar em contato com a Lulu e não consegui alguém sabe me dizer se ela encontra aqui na cidade ainda !? Alguém poder me ajudar agradeço
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgrbr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2021, 20:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patos de Minas

#197 Mensagem por dgrbr » 09 Nov 2021, 20:11

Caros confrades, andei olhando alguns anúncios no fatalmodel, alguém já desbravou essa aqui e poderia dar maiores informações de como foi o TD?

https://fatalmodel.com/1221429/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2021, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chronos_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2021, 21:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patos de Minas

#198 Mensagem por chronos_ » 05 Dez 2021, 21:05

achou alguma confrade?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Patos de Minas

#199 Mensagem por nadalmineiro » 03 Jan 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD ainda do ano passado, mas como a garota ainda está aqui, estou postando, Maria clara, perto da UPA, é a do vídeo , acima dos 30 anos, deve ter 1,65, corpo malhado , seios siliconados com um piercing no esquerdo, rosto mais ou menos, mama só encapado , sem pressa, bunda perfeita, vale ir conferir , 150 30minutos

https://fatalmodel.com/1351706/maria-clara-1351706
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Patos de Minas

#200 Mensagem por nadalmineiro » 21 Mar 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, mais um TD, pelo jeito o pessoal não é muito de postar, mas vamos lá. Clara Loirinha, contato fácil, garota das fotos e vídeos, é baixinha 1,50m , alto astral, bonita , sorridente, seios maravilhosos siliconados , bunda gostosa. não tenho o que reclamar , não mama sem preservativo, não beija. não ficou preocupada com tempo e posição.
https://fatalmodel.com/1416017/clara-loirinha-1416017
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Patos de Minas

#201 Mensagem por nadalmineiro » 31 Mar 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom Mais um aqui, já tinha um tempo que queria esta menina, com muito custo consegui hoje , horários difíceis, a menina pelo jeito bem requisitada, demora responder marca o horário , uma ninfeta de 20 e poucos anos, mais de 1,70, magrinha, cheirosa, atendeu com uma linda lingerie , bonita, tem tatuagens ,as nada que interfere, seios siliconados uma delicia, uma bunda gostosa,. ela é bem fria desde a recepção até no pega pega, mama só no capote mas bem gostoso com garganta profunda , não regula posição .
Vamos postar ai pessoal, ajudar nas escolhas
https://fatalmodel.com/1434139/camila-linda-1434139
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patos de Minas

#202 Mensagem por Rusivo » 15 Jun 2022, 22:41

NEGATIVO
Nome da casa:Apto
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estava de olho nessa preta, tenho um histórico que já peguei umas bem boas, ai combinei com essa, pelo papo eu já não esperava muito, só respondia "sim", chegando dei uma animada, gostosa de uns 20 e poucos anos, baixinha, local legal, mas tinha que andar rapido que divide com a amiga; ela é bonita, tem uma bunda gostosa, é caladona, fala meio pouco, mas parecia um boneco inflável, bem mecânica, me deu uma desanimada, não entendo porque algumas são tão ruins, faz um serviço tão... "já gozou?"

Vantagem é que a gente vai só uma vez... :?

https://fatalmodel.com/1132696/lari-1132696
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2022, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ágatha

#203 Mensagem por Theluckthor » 09 Ago 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da casa:Apto
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem eu estava decidindo se ia dar positivo ou neutro nesse TD, bem creio que vocês ja viram minha decisão, mas um positivo com ressalvas. Tinha um tempo bom que eu tava afastado desse mundo resolvi voltar e escolhi a Ágatha, chamei no whatsapp bem atenciosa, me passou as informações e tudo e marquei e rumei para seu local, 1° ressalva, não atende sozinha era um prédio residencial tinha mais gente lá, (outra GP provavelmente) pra quem não se importa com isso beleza, mas confesso que isso me incomodou um pouco, prefiro privacidade. Sobre a garota ela é melhor do que nas fotos pode ir tranquilo nada a reclamar; sobre o atendimento, cobra adiantado mas tudo bem, ela não é do tipo que antes de ver o dinheiro so sorrisos e comunicativa, depois que vê o dinheiro muda totalmente, ela foi bem de boa, pegação 10/10, acho que nunca tinha me pegado assim com GP igual foi com ela, mais uma ressalva oral meia boca e com capa mas ela não regula posições e não te apressa e é bastante comunicativa, fiquei quase 1 hora lá, ela se esforça pra te agradar. Resumindo estou dando positivo pelo atendimento que eu acho que vale a pena conferir sim.

Link dela
http://fatalmodel.com/1371434/agatha-1371434
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mineirocomedor1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2022, 17:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patos de Minas Julia Martins

#204 Mensagem por Mineirocomedor1 » 15 Set 2022, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa baixinha ai, Julia Martins.
Optei em leva-la ao um motel...
Que tristeza meu Deus.
Mulher fria, sem sal. Não beija, não deixa chupar a ppk, não eh carinhosa, muito ruim!
Não caiam nessa cilada.
https://fatalmodel.com/1464756/julia-martins-1464756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patos de Minas

#205 Mensagem por Theluckthor » 15 Set 2022, 19:03

Mineirocomedor1 escreveu:
15 Set 2022, 11:43
Marquei com essa baixinha ai, Julia Martins.
Optei em leva-la ao um motel...
Que tristeza meu Deus.
Mulher fria, sem sal. Não beija, não deixa chupar a ppk, não eh carinhosa, muito ruim!
Não caiam nessa cilada.
https://fatalmodel.com/1464756/julia-martins-1464756
Obrigado amigo, estava pensando em sair com essa ae, agora não vou mais slk.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Patos de Minas

#206 Mensagem por lucassss2310 » 21 Out 2022, 10:48

NEGATIVO
Nome da casa:Apto
Nome da Garota:Carol Fontana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 16/09, domingão. Bora para o predinho do Alto Caiçaras.
https://fatalmodel.com/1468172/carol-fontana foi a perva da vez.
Combinado 200 por 1 hora, contato rápido no zap. É realmente a do vídeo de verificação mas as fotos com muito photoshop.

Gostosa, bunda grande e seios médios mas não gosta que pegue, por aí já imaginam... nota 0.
Fria, não se envolve. Chupa sem camisinha mas fraco.

200 jogados no lixo. Vazei sem querer a segunda.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimbinha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2016, 17:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Estrela - (27) 98903-1584

#207 Mensagem por Cimbinha » 10 Nov 2022, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta Roubada

Estou eu passando por Patos e reosolvo entrar o Fatal
Me deparei com o anuncio de uma magrinha que me deixou louco. Contato pelo whatsapp disse atender em um hotel/prive muito próximo a rodoviária
Fui lá. Era tipo um hotel onde as putas alugam os quartos pra atender
Realmente a mesma das fotos. Novinha, linda e magrinha, mas a parte boa termina por ai
A puta é uma merda na cama
Atende em um mal humor dos infernos, cara fechada o tempo todo. Bem aquele tipo de puta que acha qu tá fazendo um favor e não trabalhando
Chupou muito mal chupado de camisinha e sem vontade nenhuma
Com 10 min enfiando começou a falar que o tempo acabou
Não conseguiu me deixar de pau duro de tão ruim que é o atendimento
em 10 minutos vazei
Fiquei com uma má impressão das putas de patos. Se outras forem assim. Meus Deuso!

https://fatalmodel.com/1563052/estela-1563052
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Resende00
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2022, 10:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patos de Minas

#208 Mensagem por Andre Resende00 » 20 Nov 2022, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela Montenegro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui nessa acompanhante lá do centro, japonesa, morena, igual nas fotos mesmo. Combinamos os serviços no whatsapp, ela falou que beijava na boca, como sempre também, aquela falsidade nas mensagens, mas isso aí é normal nessas acompanhantes, sentia que tinha cara de enjoada, mas tentei não julgar. Cheguei lá, já tava pelada, realmente tem um corpo bacana, rosto meio meeh, nariz esquisito, mas fodasse. Me recebeu bem corrido, não deu tempo nem de sentir confortável, tava claramente apressada, mexendo no celular já preparando programa pra depois desse. Começou ela veio com desculpa de ta cansada por ter feito academia, num desanimo, mal rolou preliminares ela não beijou, não deixava pegar nos peitos direito, péssimo investimento mesmo, depois só virou de vez e falou que queria de quatro. Bem mecânica, claramente daquelas que não ta nem aí, o pior é que ta ganhando uma grana boa. Enfim, bem ruim, não valeu a pena o TD, agora ta mais cara ainda, não recomendo.
Rosto: 6
Corpo: 8
:Peito:7
Bunda: 6
Atendimento: 1
Nota 2 pra mim, de nada vale corpo bacana com atendimento merda.
https://fatalmodel.com/974175/mirela-montenegro
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2022, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#209 Mensagem por Theluckthor » 21 Nov 2022, 19:19

Rapaz sei o que anda acontecendo aqui essa quantidade de TD negativo, GP com atendimento meia boca, faz nem a gente querer arriscar voltar a esse meio tanto que esse ano so foi uma vez e deu certo tanto ate que postei aqui. Situação de Patos ta feia a tempos mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patos de Minas

#210 Mensagem por Rusivo » 28 Nov 2022, 19:43

Tá triste mesmo, desbravadores, parece que quanto mais bonita, pior é de cama. kkkk
Pra mim estou achando melhor sair com mulheres normais mesmo. :D

Para putas, meu medidor é o seguinte, 100% confiável, se no papo tá:
"Sim
Ss
gosto
Vida, faço sim...
"

Já pode correr, poucas palavras ou jeito mecânico no whatasapp, vai ser na cama também! :evil:
Theluckthor escreveu:
21 Nov 2022, 19:19
Rapaz sei o que anda acontecendo aqui essa quantidade de TD negativo, GP com atendimento meia boca, faz nem a gente querer arriscar voltar a esse meio tanto que esse ano so foi uma vez e deu certo tanto ate que postei aqui. Situação de Patos ta feia a tempos mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”