Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Fernanda - Casa Rosa
Atualmente venho frequentando esta casa principalmente por dois fatores: preço e discrição. O ponto negativo da casa é o plantel reduzido, quatro meninas, sendo que a maioria atende à noite. Como sou cliente Vip

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Companheiro, onde é essa casa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fica no Santa Mônica, Rua Patrulheiro Osmar Tavares, o numero não sei exatamente. Você liga e ela passará o numero, o telefone é 9102-3910 (Sônia) é a proprietaria do estabelecimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulatona - Casa Rosa
Coloquei este nickname na Gp porque esqueci de perguntar o nome. A casa funciona normalmente de noite, como para mim este horario é complicado agendo a putaria para à tarde. O estabelecimento resolveu recrutar algumas GPs para o horario vespertino e eu estava lá para dar as boas vindas

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Complementando o TD anterior, as informações no cabeçalho não estão certas, chupa sem preservativo, anal não perguntei, deve fazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Companheiro thenerd...existe tbm a Perfil, fica duas ruas ao lado do Corpo de Bombeiros, o tel de lá é 3212-9658, sou cliente de lá há muito tempo, pra mim é a melhor casa de Uberlândia, a mais discreta pra entrar devido sua localização, garagem, muito limpa e a melhor equipe de meninas. Inclusive agora mudou a administração de lá, cada vez que vou tem algo novo e meninas novas. Fui nesta quinta e fiquei com uma loira de Patos de Minas nova na casa e quase cai pra trás quando ela se apresentou, muito linda e gostosa, peitos maravilhosos e boa de serviço. Vale a pena dar uma passada lá pra conhecer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Forista Volaípimba.
Você poderia descrever este TD executado na Perfil com mais detalhes. O ultimo TD da casa diz que o plantel da casa contava somente com 2 meninas. Com isso servirá de informações para os outros foristas de Uberlândia.
Você poderia descrever este TD executado na Perfil com mais detalhes. O ultimo TD da casa diz que o plantel da casa contava somente com 2 meninas. Com isso servirá de informações para os outros foristas de Uberlândia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ok boleiroaposentado, como pediu aí esta...
Seguinte, nesta quinta que fui tinham 5 meninas. A Joyce com aquela bunda fenomenal, a Gabriela com aquela bundinha e peitinhos empinadinhos, a Yasmim que é uma moreninha magrinha mas uma delícia tbm, que tinha saído ca casa e agora voltou, outra estava atendendo e a Melissa que é a loira de Patos de Minas a qual escolhi. Como falei na postagem anterior, lá agora esta com nova administração, a Perfil esta voltando a ser a Perfil de antigamente e ainda melhor, e segundo o rapaz que cuida lá agora, essa semana esta pra começar mais 3 meninas novas com expectativa de mais até o final do mês. Mas então, vamos ao TD...quando a Melissa se apresentou achei ela um pouco acanhada, o que me deixou com mais tesão ainda, ela é simplesmente linda, mas linda mesmo, quando chegamos no quarto e ela tirou a roupa fiquei louco, ela não tem a bunda da Joyce mas os peitos são maravilhosos, quando caiu de boca fiquei apressiando aquela coisa linda mamando gostoso. Bom...vamos as notas:
rosto:10
corpo:9,5
oral:10
TD:10
drive c: libera mas deixei pra próxima, ela tem uma xaninha deliciosa.
Abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu a postagem, o seu TD está quase certo. No cabeçalho você deve especificar o nome da garota e o local em que foi executado o pg. Exemplo: Joyce- Perfil. Deve-se responder as perguntas sobre o atendimento da mesma, Oral s/camisinha, anal, beija na boca e finalmente colocar o preço. Você colocou o preço, mas acho que aí reside o engano, 60 eu acho que é o valor somente da acomodação, você tem que colocar o preço do TD. Ou seja, o valor que você pagou para a GP. De qualquer forma, valeu e continue postando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Atualizando os TD's com uma ida algum tempo atrás na Perfil. O TD em questão ocorreu logo após a mudança da administração da casa, as moças disponíveis eram Gabriela que já tinha pegado e relatei em TD anterior), Bia, Joyce, Daniele e Michele. Dessas acho que apenas a Gabriela e Joyce continuam na casa. Escolhi a Bia na ocasião. Loira de cabelos lisos, pele branquinha, rosto bonito e delicado, boca gostosa, peitos grandes recém siliconados (na minha opinião exagerou um pouco nos ml's e ficou um pouco grande para o corpo dela), 1,6485930 mais ou menos, bundinha boa, estllo falsa magra, tatuagens grandes nas costas, xaninha depilada. Fechei no valor basico da casa, R$ 100,00 da moça e R$ 60,00 da casa. Pediu R$ 150,00 para liberar o drive e deixei a questão em aberto. A moça é tranquila e achei gente boa, ficou peladinha e foi logo pegando o mastro, o ponto negativo foi que não quis fazer o bola na couro, falou que faz mas aquele dia não podia

Aprovada e recomendada.
Infelizmente ouvi falar que ela tirou férias e não vai voltar para casa mas não sei se é verdade, eu recomendo.
Notas:
Vaginal: 8 (lubrificou)
Anal: 9
Oral: 6 (encapado)
Rosto: 8 (achei bonita)
Bunda: 8 (pequena)
Peitos: 7 (Siliconou demais, ouvi falar que tinha uns peitinhos bonitos mas quis mudar para peitão, exagerou)
Simpátia: 9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabriela (Perfil Relax) - Repeteco
Fui na Perfil a uns 7 dias atrás. Para atualizar os companheiros da nova Administração da casa. A não ser esse sistema de tampar as placas do carro (para mim inútil) não vi muita novidade na casa. Estavam na casa a Joyce (atendendo) e Gaby que são antigas lá, e de novidade a Yasmin (Morena que achei razoável) e a Melissa (Loira que achei fraca), pelo que vi a Bia (bonita, ver TD anterior) , Daniele (razoável) e Michele (feia) sairam de lá. Ainda está na promessa esse negócio de muitas atendentes bonitas. E como pelo visto a nova direção lê aqui nosso humide forum fica aqui uma dica que todos os clientes gostam: Fazer como na Toprelax que ao escolher a garota após as apresentaçoes a gente tem a chance de conversar com a garota antes de ir para o quarto para combinar valor, saber o que a moça faz ou o que não faz etc, isso seria um diferencial.
Mas vamos ao que interessa, escolhi a Gaby e fui para o quarto. Gostei do repeteco, como já disse antes a moça é estilo falsa magra, na verdade é mesmo magra mas tem uma bundinha muito gostosa. É muito safada, beijou na boca sem frescura e assim que sai do banho com o cacete já meio duro ela abocanhou inteiro com vontade, chupada no couro sem camisinha, raridade em Uberlândia (ponto positivo para ela), fez uma garganta profunda razoável mas não conseguiu engolir inteiro, chupei ela também num 69 até ficar molhadinha, xana raspadinha e limpa, resolvi dar uma chupada no drive "c" também muito limpo, ela aceitou no inicio mas depois refugou. Encapei e mandei sentar, gosta mesmo da metelança a moça, cavalgou um tempo e depois ficou de 4 em cima da cama e eu em pé no chão, meti na xana dedilhando o drive "c", passou um gelzinho e pediu cacete no rabo, ela adora, entrou sem muita dificuldade e meti com força, como ela é magra o cacete atola inteiro no rabo, anal muito bom, comecei a dar uns tapas estralados na bunda dela e ela reclamou mas com educação, diminui o ritimo dos tapas e aumentei o ritimo das estocadas, não reclamou hora nenhuma das metidas fortes no rabo, meti assim até encher a borracha.
Continua aprovada e recomendada
Notas:
Rosto: 8 (gostei)
Pernas: 7 (é magrinha)
Bunda: 8,5 (bundinha boa, daquelas de falsa magra)
Vaginal: 8 (lubrificou naturalmente)
Oral: 8,5 (para os padrões de Uberlândia é 10 por ser sem camisinha)
Anal: 9 (aguenta bem)
Simpatia / Atendimento: 9 (agradável)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bianca - Phennix
Depois de um tempo, resolvi voltar na Phennix pra esvaziar. As instalações continuam fracas como sempre. Chegando lá, depois das apresentações, escolho uma loirinha chamada Bianca de +/- 1,68 de altura. Pediu 100 por meia hora, fechamos em 85, apesar de achar que dava para baixar mais. Banho tomado e vamos para o oral, o qual é com capa e bem fraco. Afinal, o que anda acontecendo aqui em Uberlândia? As mulheres não sabem chupar não?
Vamos para o fight, e olha só que me maravilha que ela faz: fica quase o tempo todo enchendo o meu saco por causa dos 15 reais a menos. Cara, odeio puta que resolve conversar no meio da transa, e piora muito mais se for sobre dinheiro. Como desgraça pouca é bobagem, cinco minutos de transa e já começa querendo me apressar para eu gozar, frases dela: (Você não goza não? Já gozou? etc.) Isso sem falar que toda hora reclamava que tava cansada, seja por cima ou de quatro.
Rosto: 8
Peito: 8 (médio, em pé)
Oral: 5
Próxima vez quero testar a Perfil, ver como é essa Gabriela. E na Phennix, fiquei de olho numa tal de Janaína também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Daniela, Embassy
Hoje, depois de tentar agendar com a Maria Fernanda sem sucesso e com um tesão absurdo, resolvi ir na Embassy mesmo.
Eu considero a casa de Uberlândia de melhor plantel a um preço não exorbitante.
Liguei e me falaram que havia 4 garotas disponiveis na casa.
Entrei para o quarto e começou o normal, apresentação, beijinho no rosto, etc.
Acabei escolhendo a Daniela, baixinha, corpo sarado, barriguinha chapada, bunda grande para o tamanho dela (é baixinha mesmo).
Ela voltou para o quarto e pediu R$200,00, acabamos fechando por R$150,00.
Começamos a nos beijar (beija bem, de lingua) resolvemos tomar um banho para começar a metelança.
De volta cai de boca naquela bucetinha apertada e molhadinha. Ela lubrificou e começou uns gemidos bem forçados (até as outras meninas da casa virem bater na porta).
Foi bom que ela ficou natural, parecendo gostar da chupada que dei nela.
Na vez dela me chupar ameaçou colocar a camisinha, mas não deixei, fazendo um charme.
Ela titubeou mas chupou legal, molhado e profundo.
Comi de tudo que é jeito, de 4, frango assado, de pé (é baixinha, dava pra segurar no colo e comer de pé na boa).
Bombava com vontade e ela incentivava, pedindo vara, ficamos metendo por muito tempo até eu gozar. Ela jurou que gozou 2 vezes, vai saber.
Cheguei a dedilhar o cuzinho, mas ela refugou, dizendo que não é acostumada (parecia realmente apertado, pois so entrava 1 dedo, dois nao entraram)
Rosto: 7
Beijo:9
Bunda:9 (lisa, redonda sem estrias)
Oral: 9 (melhor parte)
Seios: pequenos e meio flacidos, merecem um silicone
Corpo: muito bonito, sem excessos, abdomen chapado
Total do gasto: 150,00 + 70 da casa, mas valeu a pena.
Repeteco? Talvez, das 4 era a melhor, mas vou conferir outras no dia que voltar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Daniela, Embassy
Hoje, depois de tentar agendar com a Maria Fernanda sem sucesso e com um tesão absurdo, resolvi ir na Embassy mesmo.
Eu considero a casa de Uberlândia de melhor plantel a um preço não exorbitante.
Acabei escolhendo a Daniela, baixinha, corpo sarado, barriguinha chapada, bunda grande para o tamanho dela (é baixinha mesmo).
Ela voltou para o quarto e pediu R$200,00, acabamos fechando por R$150,00.
Começamos a nos beijar (beija bem, de lingua) resolvemos tomar um banho para começar a metelança.
De volta cai de boca naquela bucetinha apertada e molhadinha. Ela lubrificou e começou uns gemidos bem forçados (até as outras meninas da casa virem bater na porta).
Foi bom que ela ficou natural, parecendo gostar da chupada que dei nela.
Na vez dela me chupar ameaçou colocar a camisinha, mas não deixei, fazendo um charme.
Ela titubeou mas chupou legal, molhado e profundo.
Comi de tudo que é jeito, de 4, frango assado, de pé (é baixinha, dava pra segurar no colo e comer de pé na boa).
Bombava com vontade e ela incentivava, pedindo vara, ficamos metendo por muito tempo até eu gozar. Ela jurou que gozou 2 vezes, vai saber.
Cheguei a dedilhar o cuzinho, mas ela refugou, dizendo que não é acostumada (parecia realmente apertado, pois so entrava 1 dedo, dois nao entraram)
Rosto: 7
Beijo:9
Bunda:9 (lisa, redonda sem estrias)
Oral: 9 (melhor parte)
Seios: pequenos e meio flacidos, merecem um silicone
Corpo: muito bonito, sem excessos, abdomen chapado
Total do gasto: 150,00 + 70 da casa, mas valeu a pena.
Repeteco? Talvez, das 4 era a melhor, mas vou conferir outras no dia que voltar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Daniela, Embassy
[quote="VladDracul"]
Companheiro quem eram as outras garotas disponíveis na casa? Lembra o nome ou aparência física? Só tem 4 garotas na casa ou as outras estavam atendendo?
Companheiro quem eram as outras garotas disponíveis na casa? Lembra o nome ou aparência física? Só tem 4 garotas na casa ou as outras estavam atendendo?
-