Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 355
Oral Sem:Sim 6Não 350
Beija:Sim 3Não 353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#211 Mensagem por zebuzeiro » 16 Jul 2022, 16:35

Aproveito e repito aqui a mesma pergunta que fiz na seção de Uberaba:

Colegas, alguém já se aventurou com alguma menina do site meupatrocinio.com ?

Recebi uma indicação recente desse site, mas o colega ainda não havia se aventurado. Achei complicado a descrição, pois as garotas não deixam claro que fazem programa - não sei se pelo perfil do site (alguma moderação) ou se pela ilusão de achar algum príncipe mesmo.

A conversa parece um Tinder com intenções financeiras - mas não necessariamente sexuais.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2022, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#212 Mensagem por xvqqso01 » 17 Jul 2022, 14:27

Colega, boa tarde!

Essa é uma modalidade um tanto quanto controversa, a de Suggar Baby.
Trata-se de mulheres com disposição a dar atenção, afeto, carinho, sexo e o que mais você acordar mediante retribuições generosa e recorrente, uma amante muito bem paga. Não se agarram a meros compromissos de R$/Hora, e as vezes até prometem certa exclusividade frente ao q ela receberá em troca e ao que vc dará em troca. O padrão de mulher costuma ser muito muito muito tops e muito novas, a grande maioria com no máximo 30 anos. Afinal o público alvo será exigente pelo q investem.

Mais voltados ao público classe A, bem alta...

Uma frase que vi certa vez resume bem:

"Ele queria uma Suggar Baby, mas ele era de classe média, pobre coitado...."

P.s. algumas acompanhantes usam o termo só pra cobrar mais caro, mas fazendo aquele atendimento por hora e meia boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#213 Mensagem por xvqqso01 » 17 Jul 2022, 14:45

Cacete..

Estou com a possibilidade de um bate/volta em Uberlândia essa semana agora, e até pensei e dar uma passeada, mas pelos relatos dos colegas a coisa anda feia na terrinha da soja e do boi.

Gente, o q aconteceu com a cidade? Antes, lá em 2010 , só tinha a nata das GPs, hoje está parecendo a 25 de março aqui de sampa, só falsificados.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#214 Mensagem por Fernandouber » 25 Jul 2022, 13:27

Um forista postou no outro fórum sobre Indicacao de oral top. Sem sombras de dúvida recomendo a clarinha e a angel Munhoz. São tops

Com relação a TD, dias atrás sai com uma mina do fatalmodel que estava na primeira da lista. Na foto era um loira de óculos, magrinha e bonita (não tem mais no fatal) Ao chamar ela no zap, ela me disse que não era a garota das fotos. Mandou outra foto no zap. Achei bonita e fui conferir…

Atende no Martins… casa bem simples, pouco higiênico. A mina tem olhos claros, eh branquinha, bundao e seios rosados. Achei até top, tirando o cheiro de cigarro e o fato da mina ser caladona.

Esse post não acrescenta muito mas revela q o fatal não está mais confiável
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#215 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Jul 2022, 07:40

Esse post não acrescenta muito mas revela q o fatal não está mais confiável
[/quote]

O Brasileiro é invejável na capacidade de achar meios para burlar as regras e dar um.jeitinho de tapear outrem. Por isso eu perdi toda a vontade de desbravar. Fiz um desbravamento na última semana, postarei o mais breve possível, e de uma garota que tem perfil há muito tempo no fatal, por esse motivo confiei que não seria essas picaretas de temporada e deu certo. Foi um atendimento muito bom. Mas parei por esse. Existem 7 meninas confiáveis em Uberlandia, bonitas e com bom atendimento. Prefiro utilizar os serviços destas e não ter decepções.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#216 Mensagem por Fernandouber » 26 Jul 2022, 22:35

Disse tudo boleiro. Hoje estamos com grande quantidade de garotas porém elas oferecem serviço de baixa qualidade, sem interação, local sujo, pouco higiênicas, propaganda enganosa e por 100 bozo achando que tá barato.

As garotas devem aprender, fazer um curso com a mel e a angel. Existem outras super tops porém sumiram do mapa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#217 Mensagem por Fernandouber » 27 Jul 2022, 00:07

Sinto uma falta tremenda da Gabi que atendia no Tibery antes da pandemia e a mel Ferraz loirinha top da zona sul. Pensa em duas minas naturais que tinham uma beleza diferenciada, cheirosas e atendimento natural de qualidade

Outra top era a Anita super gata… enfim… bons tempos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#218 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Jul 2022, 06:40

Fernandouber escreveu:
27 Jul 2022, 00:07
Sinto uma falta tremenda da Gabi que atendia no Tibery antes da pandemia e a mel Ferraz loirinha top da zona sul. Pensa em duas minas naturais que tinham uma beleza diferenciada, cheirosas e atendimento natural de qualidade

Outra top era a Anita super gata… enfim… bons tempos

Gaby freelance, morena malhada e gata, essa era show de bola. Além dessas duas citadas por você, Gaby Guimarães, Clarinha, Brenda Baixinha também merecem destaque. Ângela massagista também oferece um serviço muito diferenciado em razão de sua massagem muito bem executada. Do mais, não destaco mais ninguém. Essas de 100 é jogar dinheiro no lixo e passar raiva.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2022, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#219 Mensagem por sassydryad » 30 Jul 2022, 02:56

Alguém sabe se Marcella(loira bombada) ainda atende? Saí com ela muitos anos atrás e foi muito bom.
Estou afim de comer uma fortona, mas em Uberlândia não tem. Alguém sabe se ainda está disponível? Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2022, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#220 Mensagem por zebuzeiro » 04 Ago 2022, 07:39

Algumas mensagens falavam aqui da Mel Loirinha, que atende naquele sobrado de esquina no Sta. Mônica, em frente a uma praça - salvo engano, na mesma casa que a Alice Ninfeta (que já relatei aqui) e uma certa Gaby que ainda não topei conhecer.

Essa Mel pirulitou? Não acho ela mais no Fatal. Já tô quase pedindo o contato dela pra Alice...

Outra que está na lista aqui pra conhecer é a Angel, mas fica meio longe pra mim onde ela atende, o tempo é curto... e ela não beija né? Um detalhe que valorizo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#221 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Ago 2022, 09:58

zebuzeiro escreveu:
04 Ago 2022, 07:39
Algumas mensagens falavam aqui da Mel Loirinha, que atende naquele sobrado de esquina no Sta. Mônica, em frente a uma praça - salvo engano, na mesma casa que a Alice Ninfeta (que já relatei aqui) e uma certa Gaby que ainda não topei conhecer.

Essa Mel pirulitou? Não acho ela mais no Fatal. Já tô quase pedindo o contato dela pra Alice...

Outra que está na lista aqui pra conhecer é a Angel, mas fica meio longe pra mim onde ela atende, o tempo é curto... e ela não beija né? Um detalhe que valorizo demais.
A Mel Loirinha nunca teve anúncio.no fatal. Segundo ela me disse quando me atendeu, não precisa. Tem anúncio no.skokka. Quanto a Angel, sou suspeito para falar, mas apesar desta restrição (não beijar), considero um.dos melhores conjuntos atendimento-atributos físicos da cidade. Se beijasse e colocasse uma peitaria, seria a melhor da cidade disparada.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#222 Mensagem por zebuzeiro » 04 Ago 2022, 23:33

Por acaso achei o anúncio da Mel no Skooka hoje cedo - realmente, me confundi, nunca esteve no Fatal.
Visito muito pouco esse Skooka, por acho tudo suspeito por lá.
Enfim, amanhã no almoço verei qual GP consegue me atender de bate-pronto, depois atualizo aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2022, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#223 Mensagem por Marcelo Tkm » 16 Ago 2022, 21:09

Vcs sabem de alguma GP de Uberlândia que faz, squirt?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONELEONARDOM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#224 Mensagem por ONELEONARDOM » 22 Ago 2022, 17:51

Boa tarde confrades, tudo beleza?

Pesquisando na internet encontrei o GP GUIA e achei fantástico, estou gostando muito dos TD,s, informações etc....
Acabei de fazer minha inscrição e já estou aqui procurando por uma gravidinha, tenho um fetiche muito grande e gostaria de conhecer alguma mulher que esteja gravida na região de Uberlândia, Uberaba, aqui no Triangulo Mineiro em geral. Como quase todas são casadas elas não saem postando por ai, se alguém conhecer manda uma mensagem por gentileza. Bora combinar esse encontro.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#225 Mensagem por Fernandouber » 23 Ago 2022, 18:53

Cada um com o seu fetiche… eu não curto essa parada aí mas já vi no pontog e pantera umas minas nesse perfil. A probabilidade de achá-las nestas casas amplia talvez pelo próprio perfil que não é tão procurado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#226 Mensagem por Fernandouber » 23 Ago 2022, 18:55

Aproveitando… tô a procura de uma loira daquelas do sul com sotaque e tudo mais. Alguém conhece? Os últimos tds tem sido sofrível pra mim
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#227 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Ago 2022, 16:59

Fernandouber escreveu:
23 Ago 2022, 18:55
Aproveitando… tô a procura de uma loira daquelas do sul com sotaque e tudo mais. Alguém conhece? Os últimos tds tem sido sofrível pra mim
Acho difícil.encontrar. Uberlândia está passando por um momento de quantidade e nenhuma qualidade. Proliferam cooperativas de Gps (como um forista) descreveu com vários gps atendendo em um lugar, nada confortável, querendo entrar no guiness book como transa mais rápida da história. Aquele prive lixo da Agenor Paes, mudou para duas ruas acima, a casa e menos pior, mas o atendimento continua horrivel. A puta que me atendeu(postei o TD) tinha uns peitos enormes e bunda Boa. Mal cuidada, mal vestida, odor mais ou menos, me atendeu e queria que eu enchesse a borracha em cinco minutos. Um lixo. Quando depararem com anúncios que o bairro indicado for Cazeca, fiquem espertos e desde cretino lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#228 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Ago 2022, 17:02

Fernandouber escreveu:
23 Ago 2022, 18:55
Aproveitando… tô a procura de uma loira daquelas do sul com sotaque e tudo mais. Alguém conhece? Os últimos tds tem sido sofrível pra mim
[/quote

Só complementando. Um forista (?) Descreveu um TD feito, segundo ele, com gp igual essa que você procura. O perfil tem fotos tão artificiais que parecem btincadeira de péssimo gosto. Se você quiser arriscar, apesar que eu acho que a chance de êxito e mínima.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#229 Mensagem por Fernandouber » 24 Ago 2022, 20:39

Obrigado mais uma vez boleiro. Estamos passando por essa época de quantidade e não qualidade. Havia época da phenix fornecer minas de alto nível. Lembro de duas gaúchas de lá q davam gosto. Recentemente (ano passado) essas casas de baixa qualidade tinha uma loirinha super top q eu postei aqui q era bem gata apesar do atendimento ruim enfim…
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2022, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#230 Mensagem por Marcelo Tkm » 26 Ago 2022, 17:09

Uberlândia está em uma fase crítica mesmo de gp de qualidade. A Angel Munhoz, última vez que fui estava diferente. Não beijava mais e não queria ficar por cima pq falou que não gostava. Além da cara emburrada.
A Mel, começou a cobrar 200 por meia HR. 150 era o justo, pq apesar de gostosinha é bem mais ou menos de foda. A clarinha e a Bia Franco sumiram.
O Fatal e só golpista. Tá osso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#231 Mensagem por Marcelo Tkm » 26 Ago 2022, 17:14

Se alguém souber de uma boa de foda, bonita e com preço justo indica aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#232 Mensagem por Fernandouber » 27 Ago 2022, 10:39

Faz um tempo q não saio com a munhoz e a mel. Via de regra, o primeiro td costuma ser top. Os demais vao decaindo.. o capricho vai diminuindo. Mas ambas são acima da média aqui em udia com toda certeza
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#233 Mensagem por Fernandouber » 09 Set 2022, 15:12

Foda 200 meia hora tá osso ein.

Mina que cobra 100 a meia atende muito mal… q fase estamos passando

Alguém achou algo bom por 100 ou 150 a meia?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#234 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Set 2022, 09:39

Fernandouber escreveu:
09 Set 2022, 15:12
Foda 200 meia hora tá osso ein.

Mina que cobra 100 a meia atende muito mal… q fase estamos passando

Alguém achou algo bom por 100 ou 150 a meia?
[/quote

150 que compensa acho que só no momento a Angel Munhoz é, uma novidade que esqueci de postar meu TD, a Rafaela Miranda. A famosa Clarinha/Ludmilla mudou de Uberlandia, nao se temporariamente ou defintivo, já está uns dois meses fora. A Gaby Guimares, aquela cavalona cobrava 150, aumentou para 200
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borabill
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2022, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#235 Mensagem por borabill » 13 Set 2022, 20:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera alguma indicação que n seja golpe valor justo até uns 200 com local, morena top ?
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuri_baldoino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#236 Mensagem por Yuri_baldoino » 15 Set 2022, 12:30

Alguem sabe como a Rafaela miranda atende
https://fatalmodel.com/1033433/rafaela-1033433 é essa daki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#237 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Set 2022, 16:07

Yuri_baldoino escreveu:
15 Set 2022, 12:30
Alguem sabe como a Rafaela miranda atende
https://fatalmodel.com/1033433/rafaela-1033433 é essa daki
[/quote

Fiz um TD um mês atrás com ela. Vou postar no tópico acompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borabill
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2022, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#238 Mensagem por borabill » 19 Set 2022, 13:31

Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2022, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J+E62
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2022, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#239 Mensagem por J+E62 » 22 Set 2022, 07:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Júlia namoradinha, pude reencontra-la em seu retorno dia 18/ 09 /22 segunda passada, estávamos com muita saudade, ela voltou sim remodelada e muito gostosa, fazendo justiça ao novo nome que escolheu, ÍMOLA, o corpo deliciosamente curvilíneo, como o circuito de Ímola, na Itália, como sempre foi, e o atendimento diferenciado, para merecer este atendimento, a gente precisa fazer por merecer, com higiene e boas maneiras impecáveis, pois ela sempre recebe a gente impecável, rosto bem maquiado,unhas lindas, bem feitas, e figurinos de fantasias cada vez mais deliciosa,ela sabe retribuir, cada carinho que recebe, se bem feito.
Estou escrevendo isto porque de vez em quando ouço de garotas, que existem homens, que pensam que por estar pagando aquele tempo, podem aparecer lá sujos, arrogantes, brutos, mal educados e até violentos, e que as garotas são obrigadas, a fazer tudo que eles querem, elas antes de tudo são seres humanos, e nos vendem naquele tempo, o que estamos sentindo falta, e o que foi combinado previamente, ninguém é obrigado a nada, muito menos elas, não é por estarem nesta profissão tão vulneráveis, que são piores, existem pessoas muito piores que elas por aí.
Pra mim, cada hora que passo com a Júlia namoradinha, é única e diferente, sempre pra melhor, muito beijos, muitas preliminares, e um desfecho sempre prazeroso e gratificante, recebi dela o que nunca recebi de mulher nenhuma, ela faz justiça ao nome namoradinha, mas pra mim receber tudo isto dela, sempre procuro dar o meu melhor, e sempre tento aprender mais de como tratar uma mulher, em cada palavra, gesto ou beijo, é um momento de amar com prazer sem limites, assim são meus encontros com esta garota bela, simpática e atenciosa!
Ohooo my Good..

Esse foi um dos relatos mais comoventes que li, em todos os meus dias de forum.
Imagino que o forista queira realmente casar com essa GP ou então .... ::basta::
Posta em local errado, cadastro novo, elogios demais.. assim fica difícil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J+E62
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2022, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#240 Mensagem por J+E62 » 23 Set 2022, 08:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui so permite postar se falar mal das garotas, e com palvras chulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”