Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 119 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 41Não 566
Oral Sem:Sim 154Não 447
Beija:Sim 101Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gugufarao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#211 Mensagem por gugufarao » 16 Nov 2018, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal, depois de ter lutado consegui marcar um horário com a Bruna: https://fatalmodel.com/338782/bruna-mon ... -os-santos" -"-

Acompanho o Fatal model diariamente tem algum tempo, mas nunca tive coragem de marcar com nenhuma perva, quando vi que este era um perfil novo criei coragem e fui logo em cima. Pra tirar duvida sobre a identidade ela me mandou fotos pelo whatsapp, pois no site ainda não tem fotos de comparação, mas e uma novinha boa d+

O horário dela e bem apertado, mas o TD vale a pena. É a menina das fotos que me mandou (sem fotoshop) e aparenta ter os 20 anos.

Marquei uma hora com ela, peguei ela perto da Unimontes, chegando no motel ela começou a me beijar e abraçar, envolveu estilo namoradinha. Pau já tava duraço só com os beijos que ela me deu. Pos camisinha e começou chupando, boquinha top, deixou o bixo latejando. Pus ela de 4 e comecei a chupar a buceta rosa dela, com uns gemidinhos não aguentei e comecei a meter. depois cansei e pus ela pra cavalgar, cavalga como ninguém, apesar de ser novinha tem muita experiencia. Comecei a meter no cu logo quando cansei da buceta e gozei rápido. Depois de 1h paguei o motel e o Uber de volta pra ela


Resumo:

- Aparência: 9, ruivo dela não é natural, mas é novinha, cheirosa, branquinha e rosinha
- Educação: 10, educada no atendimento no whats e no motel
- Chupa sem camisinha e finaliza: Não, me disse que não faz nada sem camisinha
- Envolvimento: 10, ela te envolve, nem parece que é um programa
- Valor: 200 por 1h com anal (sem anal é 150)

OBS: Paguei Uber pra ela voltar pra casa, Unimontes é fora de mão pra mim.

No geral Nota 10

já vou tentar marcar outro quando eu tiver com grana sobrando, se fizer igual da primeira deixo até um presentinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#212 Mensagem por Cp Nascidão » 16 Nov 2018, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá companheiros, fiz um TD novo, porém velho, rsrsrs, vou explicar. A perva é essa
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... eiroz.html" -"-
tentei marcar com várias, mas todas indisponiveis, moc tava cheia por causa de feriado e festa. Então eu consegui essa que ligou me mandou um live pela whatsapp e mostrou o corpo, pelo que vi, corpo bonito, parecido com a das fotos MAS NÃO É ELA.
Quando ela chegou, minha surpresa, ERA A MESMA DUDA que já marquei antes tem o TD dela que eu fiz.
Agora vem o curioso, ela foi extremante ruim do primeiro TD, mal educada, cheia de não me toque, mas dessa vez o jogo mudou.
Quando chegou já chegou sorrindo, conversando, sentou na cama, e depois tirou a roupa ,falei com ela que já tinha saido com ela, ela dsse que não até falei o nome falso DUDA, ai ela disse que não, deixei pra lá, já que ela é gostosa mesmo
Não faz anal, chupa sem camisinha, dessa vez chupou pq da outra disse que não podia, estava com afta. Corpo dela é bonito, estilo magrinha rabuda e peitinho de silicone. Ela disse que não deixa gozar na boca. Dei um castiguinho nela, falei pra ela punhetar e chupar pra eu gozar, ai tirei a camisinha, quando tava pra explodir pedi ela pra colocar a boca, dei leite ninho na boca dela, saiu cuspindo com cara de nojo, pra aprender a parar de mentir e criar mais de um perfil para nos enganar.
Resumo fudeu muito bem, disse que só faz anal por 500 conto ( nem sonhando vale), só pode gozar uma vez.
Vou dar neutro porque não sei se ela é a ignorante da primeira vez ou se é gente boa como a segunda. Mas quem quiser comer uma mina gostosinha pode ir firme, chupou muito bem dessa vez.
Rosto: 8
Bunda:9,5
seios: 8
cintura:9,5
educação : 9 ( dessa vez foi)
Investimento : 170 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvinteecinco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2012, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luna Ayala

#213 Mensagem por Jvinteecinco » 17 Nov 2018, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite! Fiquei com a Luna dias atrás, ela foi uma boa surpresa que está no site fatal model.
Garota legal, educada, é a mesma das fotos, pele macia, cheirosa uma bunda redondinha, beija muito e tem um bom papo. A química foi total.
A Luna é no estilo namoradinha; com ela não é chegar e ir metendo não, tem que ter um sarrinho, um certo envolvimento.
Fiz contato via whatsapp, ela foi bem objetiva mas tranquila. Acertamos os detalhes e fui para o local onde ela atende. Local muito tranquilo para ir e o ambiente é onde ela reside.
Chegando lá foi recebido pela Luna com um abraço gostoso um beijo muito bom e ela já foi me levando para dentro me puxando pelo pau com a mão no meu bolso. Me ofereceu água e me levou para seu quarto, (no local, mora outras pessoas que sabe que ela atende ali como GP; no momento ela estava sozinha como ela me disse).
Dentro do quarto (é uma suíte) nos pegamos com beijos e sarros um papo para conhecermos melhor (ela gosta de interagir, tem um belo sorriso e um ótimo senso de humor), tirei a roupa ficando só de cueca, tirei o shortinho que ela vestia deixando ela só de calcinha, beijamos e ficamos abraçadinhos como namorados, chupei os peitinhos (são pequenos) uma gostosura; na medida que fui chupando o biquinho foi ficando durinho uma delícia, fui beijando seu corpo e cheguei na bucetinha coloquei a calcinha de lado e dei uma chupada ai ela gemeu me chamou de safado e me levou para tomar uma ducha, tirou minha cueca e pegou no meu pau e foi me puxando para o banheiro me deu um banho lavou meu pau e ali no banheiro me chupou, no pelo mesmo, chupada gostosa babada e profunda que boca amigos.
Voltamos para cama ela só queria chupa, deixei e me controlei tava difícil quase gozo. Tirei ela do brinquedo e ela ficou de pé na cama e começou a dançar, fui para cima e ela me empurrou na cama mandou eu ficar quieto e dança em cima de mim, veio me beijou me dava mordida de leve na orelha se esfregava em mim, muito bom. Estava louco para chupa-la novamente sentir o gosto dela; fui tirar a calcinha e ai ela disse “com a mão não com a boca”, tirei e chupei com gosto (a bocetinha dela é depiladinha, cheirosa e estava úmida) ela sentou na minha cara e esfregou a buceta toda no meu rosto, uma delícia.
Luna encapou meu pau com a boca passou um óleo e sentou. Que sensação, que buceta e o óleo que ela passou aqueceu e ela subia e descia num compasso bem gostoso, segurei sua cintura e metia de baixo para cima, não estava fácil segurar o gozo, ela veio me deu um beijo e aí eu não aguentei gozei, gozei gostoso bem intenso.
Ficamos ali conversando um pouco me recuperando para ir embora (com ela é uma metida, é a forma que ela atende. Ela cumpre o tempo de uma hora, não ficou apressando para eu gozar logo, ela parece que sentia quando eu estava preste a gozar e me controlava). Como já disse, a química foi boa, ficamos namorando ainda um tempinho e aí para despedi fui dá mais uma chupada nela e ela deixou (já tinha vencido o tempo) e para minha surpresa ela me chupou e pediu leitinho na boquinha; dei com muito prazer.
Tomei um banho e fui embora de saco vazio e satisfeito.

Depois deste, já fiz repeteco com ela e vou voltar muitas outras vezes.
Todas as informações dela está no link abaixo
https://fatalmodel.com/142432/luna-ayala-c-local" -"-
e são verdadeiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teco5201
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#214 Mensagem por teco5201 » 22 Nov 2018, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lorena Lima
https://fatalmodel.com/202369/lorena-lima-montes-claros" -"-
Sai com ela há alguns meses, mas havia sumido, e agora voltou.
O TD aconteceu em um sábado, entediado, encontrei ela no Fatal, atendeu bem rápido no zap, e chegou em 30 min.
Cara, é uma gatinha, corpinho magrinho, mas com uma bundinha deliciosa, chupa, sem capote, e bora meter.
Gozei na boquinha dela que huuummm que delicia. Ficamos conversando, e ela foi embora. Ela gosta de aproveitar bem o momento, deixa até tirar umas fotos, claro, sem rosto. Super educada.
Notas:
Educação: 10
Beleza; 9
Bunda: 10
Peitinhos: Pequenos mas durinhos, 9
Higiene: 10
Repeteco: Com certeza

Caché: R$120,00
Não cobra acional do uber.

Obs.: Depois dela já sai com mais 2 do fatal, não gostei, não cumpriram o prometido, fotos totalmente fake, teve uma que nem tirou a blusa de tão fake que era. E no anuncio dizia que não cobrava deslocamento, e quando chegou lá, veio com papo de acrescimo do uber. Denunciei as duas, não estão mais no site.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#215 Mensagem por picless » 26 Nov 2018, 19:29

Caros amigos, como estão?
Vim aqui postar um TD pra vocês!
https://fatalmodel.com/329321/laviniacom-local" -"-

Saí recentemente com a garota, tava com tempo livre na tarde e resolvi mandar msg no zap dela, ela demorou um pouco pra responder, então resolvi ligar, me falou que tava livre naquele momento e fui até ela. Como um dos colegas já havia postado um TD positivo eu resolvi confiar, afinal, o intuito do site é nos ajudarmos.

Bom, cheguei no local dela, lugar tranquilo, perto do parque de exposições, ela me recebeu na porta e logo de cara fiquei admirado com a beleza dela, bem gata, disse ter 20 anos, aparenta uns 25 no máximo. Ela foi dando um abraço e subimos as escadas (ela mora em um primeiro andar), ela foi na frente, acredito que pra me mostrar a bunda (essas mulheres são impiedosas na arte da conquista) e meus amigos, que bela raba, não é nada extravagante, mas é muito bonita, de um jeito natural e tal.

Conversamos um pouco, ela é muito simática e educada, acredito que daria pra passar uma tarde inteira batendo papo de tão agradável que a garota é. Entramos no quarto e ela colocou uma música (tem bom gosto musical), ela foi me abraçando enquanto me beijava, foi tirando minha roupa e também tirou a dela. Fez um oral sem capote, molhado e sem frescura (talvez porque tenho higiene muito boa).

O corpo dela é muito bonito e natural, exatamente como nas fotos, peitos deliciosos, me deixou brincar com eles à vontade, claro, sem exagerar pra não deixar marcas, falou que não pode morder, alguns caras curtem isso, mas não era meu caso então eu não tinha o que reclamar. Acredito que basta ser mais legal que elas te deixam se divertir mais à vontade. A bunda dela também é muito linda, é uma bela visão. Ela trepa bem, não é mecânica, não tem pressa, não é do tipo que fica regulando hora.

Tá aí minha contribuição galerinha!
Notas:
Educação: 10
Carisma: 10
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Higiene: 10
Repeteco: Certamente.
Cachê: 150 com local (creio que ela só atenda no local dela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#216 Mensagem por fotografo1234 » 03 Dez 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades, tudo blz???
Retorno aqui com um TD que fiz com uma garota do fatal model e por incrível que pareça não foi um fake, link abaixo
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... orany.html" -"-

Liguei pra ela e tentei por 3 dias marcar, quando ela tava sem horario eu estava ocupado, enfim consegui um tempo com ela.
É a mesma das fotos, simpática, bom papo, sem frescura, mas faz o que está no atendimento dela, a parte boa é que ela gosta
que o cliente meta com força, não regula no tempo e gosta de trepar. O único ponto negativo foi que ela não estava 100% quando foi me atender, disse que as noites na boate Cabaré estavam deixando ela desgastada, não por atender muito, mas por não está tendo
noite de sono regular. Enfim, considero o TD positivo.

Rosto: 9
Seios: 8
Bunda:9
Higiene: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 9
Investimento: R$150,00 (aumentou para R$170,00 devido taxi)
Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thoramor30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2018, 10:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#217 Mensagem por thoramor30 » 04 Dez 2018, 22:16

Pessoal, alguém já saiu com a Liziane? Segue links abaixo:

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... ziane.html" -"-
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... g/liziane/" -"-

É realmente a das fotos e qual o valor?

Já mandei mensagem mas não atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#218 Mensagem por Cp Nascidão » 06 Dez 2018, 09:50

thoramor30 escreveu:Pessoal, alguém já saiu com a Liziane? Segue links abaixo:

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... ziane.html" -"-
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... g/liziane/" -"-

É realmente a das fotos e qual o valor?

Já mandei mensagem mas não atende.
Olá, estive no IBIS, no dia do meu último TD, entrei em contato com ela antes, ela disse que estava atendendo no Ibis, o programa é 400, completo, então um dia antes de hospedar, eu tentei contato por WhatsApp e liguei no telefone dela, sem resultado, acredito que ela foi embora e não usa mais o número, porque ela disse que ficaria uns 7 dias, pelas minhas contas, não deu 5 dias e não atendia,então já era mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#219 Mensagem por picless » 06 Dez 2018, 13:12

thoramor30 escreveu:Pessoal, alguém já saiu com a Liziane? Segue links abaixo:

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... ziane.html" -"-
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... g/liziane/" -"-

É realmente a das fotos e qual o valor?

Já mandei mensagem mas não atende.
Ela já deve ter ido embora há um bom tempo, pelas fotos nem brasileira essa modelo das fotos deve ser. Provável fake.

O problema desse site do acompanhantesdemoc é que eles mantém diversas mulheres que não estão mais na cidade. Acho que fazem isso pra promover melhor o site.

O mês de novembro foi muito caído, espero que em dezembro melhore, mas não tenho muita esperança não. Nossa cidade tá complicada... lá pra o sul é cada uma top...tô quase me mudando hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thoramor30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2018, 10:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#220 Mensagem por thoramor30 » 07 Dez 2018, 15:04

Imaginei, as putas desse site são todas fakes, nunca acertei uma boa aqui até hj.

Fui em BH e peguei uma do site agenda 31 por 300,00 bolsomitos, lá a perva era as das fotos mesmo! Uma delicia e simpática!

Já desisti de encontrar algo de qualidade aqui viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agronomomoc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2018, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#221 Mensagem por agronomomoc » 13 Dez 2018, 08:25

o link esta quebrado confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#222 Mensagem por Cp Nascidão » 14 Dez 2018, 17:58

agronomomoc escreveu:o link esta quebrado confrade.

Certo, mas e você ? Tem algum TD pra compartilhar ai não, confrade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#223 Mensagem por picless » 14 Dez 2018, 21:29

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... cinha.html" -"-

Fala rapaziada!!
A garota da vez é essa que atende por Vick, morena bem gata, acho que das opções que temos na cidade ela tá sendo de longe a melhor. Falei com ela pelo zap e combinei de ir até ela, aproveitei que tava perto. Ela tá hospedada no Plaza Hotel, lugar tava bem tranquilo e vazio (pelo menos estava na hora em que fui). Ela tava no terceiro andar e me pediu pra esperar no corredor quando chegasse. Avisei pra ela que estava aguardando e uns 2 min depois abriu a porta de um quarto e saiu uma loira gata pra caralho e falou "ela tá te esperando gatinho, pode ir", provavelmente é a amiga dela que também tá nas fotos, mas quando vi essa Vick fiquei impressionado, em termos de beleza ela e a amiga estão no mesmo nível, morena bem gata e um corpo muito bonito, só os peitos que não são muito grandes, como dá pra ver pelas fotos, mas são naturais e tão em um nível aceitável.

Quanto ao atendimento, ela é simpática e atenciosa. Colocou um som legal, tava um pouco alto, mas não pareceu que iria incomodar ninguém, provavelmente naquele andar só tão elas. Dançou pra mim e me deixou brincar à vontade com ela, dá pra ver que o atendimento é nível sul de minas mesmo. Ela faz tudo com camisinha, encapou o Johny com a boca e fez um oral muito bom, sem frescura, ela me levou até o espelho pra eu apreciar melhor a cena, tive até que mandar ela parar se não gozava kkk.

A foda é boa, o fato dela ser gostosa ajuda muito também, a visão dela de 4 é incrível, ela empina com vontade, só o gemido que dá pra notar que é forçado, mas no geral, a foda é boa. Vocês precisam experimentar, é difícil segurar muito tempo.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 10
Oral: 8 (seria 9 se fizesse sem capote)
Anal: não faz
Vaginal: 8
Nota geral: 8
Investimento: 150 já com local (fiquei só meia hora, tinha compromisso marcado, mas ela disse que 1h é 200)
Repeteco: Talvez, estou pensando em pegar a amiga agora pra variar um pouco, porque a fila tem que andar, mas se a amiga não puder, certamente marco com ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#224 Mensagem por picless » 23 Jan 2019, 22:36

Fala rapaziada!!

Estamos meio apagados nessas últimas semanas, vamos procurar manter os nossos TD's ativos! esse site sempre teve uma parceria muito boa, não podemos perder.
Parece que a cidade voltou a ficar animada, tem umas pervas boas chegando, devo marcar com uma muito em breve e posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#225 Mensagem por Cp Nascidão » 25 Jan 2019, 00:29

picless escreveu:Fala rapaziada!!

Estamos meio apagados nessas últimas semanas, vamos procurar manter os nossos TD's ativos! esse site sempre teve uma parceria muito boa, não podemos perder.
Parece que a cidade voltou a ficar animada, tem umas pervas boas chegando, devo marcar com uma muito em breve e posto aqui.

Verdade, estou sem poder ir a montes claros, assim
Que puder, eu marco e posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”