PS: Nos meus TDs eu sempre procuro descrever as GPs de determinada casa.
Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Como o guia é uma importante fonte de informações dos usuarios dos serviços de prostituição feminina. seria muito interessante que os foristas, quando visitarem alguma casa de massagem, relatarem, mesmo que resumidamente, o tipo das meninas da casa. No meu caso, eu gosto de mulheres altas com corpo mais avantajado, se não tiver nenhuma assim, eu não irei. Economizará uma viagem até o estabelecimento. Sendo que o contrario também é verdadeiro, tendo uma assim, eu já vou com mais certeza. Valeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
As outras 3 eram morenas, todas padrão "gostosa", mas nenhuma maravilhosa.Vacaiado escreveu:VladDracul escreveu: Liguei e me falaram que havia 4 garotas disponiveis na casa.
Entrei para o quarto e começou o normal, apresentação, beijinho no rosto, etc.
Companheiro quem eram as outras garotas disponíveis na casa? Lembra o nome ou aparência física? Só tem 4 garotas na casa ou as outras estavam atendendo?
Pelo que o gerente informou trabalha com uma média de 8 garotas (já estive uma vez no passado que realmente haviam 8 garotas atendendo) e que 2 estavam fora da casa e 2 atendendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol- Casa Rosa
Há algum tempo atrás fiz um TD com uma Gp que agradou-me intensamente. O grande diferencial dela em relação à outras era a parte fisica. Uma das Gps mais gostosas que conheci em UDI. Apesar de este quesito ser um pouco subjetivo, é dificil ao vê-lá discordar desta opinião. Lembra muito a Valeria Valensa (Globeleza) nos bons tempos. Mulata, rosto bonito, barriga sarada, bunda grande e empinada, seios medios duros, para não dizer que é perfeita de corpo tem umas estrias na bunda mas que não comprometem nada. Como já a conheço há alguns tempos (foi o meu 3º TD com ela), o fight rolou legal com mais intimidade e desenvoltura. Recomendo muito (principalmente para os amantes de uma morena). O preço não é fixo, depende da negociação e do dia. Valeu.
Re: Uberlândia / Casa Rosa
Ai galera!! sou novato, desculpa se tiver algum erro na postagem!!
Bom!!! Ja frequentei algumas casas em uberlândia como a Embassy, Phennix, Evidence (Antigamente no Sânta Mônica) e por ultimo agora a Casa rosa!
Liguei para casa e me atendeu uma mulher muito estranha, parecia que não queria dar informações sobre o local mais me passou o endereço.
A casa fica na R. Patrulheiro Osmar Tavares, 1773, ant 21 no Sânta Mõnica (Próximo a João Naves de Ávila).
Chegando no local me atendeu um cara muito gente boa que me deu informações sobre o funcionamento e chamou as garotas.
O local não é muito discreto; pois tem uma área onde todo mundo fica lá bebendo e conversando com as garotas; perigoso pra quem gosta de sigilo.
Me apresentaram 6 garotas; algumas gostosas mais feia de rosto. A primeira era a mais bonitinha, atendia pelo nome de Bianca. moreninha baixinha, peitos pequenos, bunda pequena mais empinada e maga do cabelo preto e liso.
Intimei pro fight e negociamos 70,00 por 1 hora + 30,00 pro quarto.
Tomei um banho e fomos pro fight. A mina ficava regulando posição, custou a colocar a camisinha e chupava muito ruim. Coloquei logo ela de 4 e mandei ver.
A bucetinha tava apertadinha e gostosa, quando tava bonbando pra valar quase gosando ela tirou pq a camisinha estourou e a f** da p** estava menstruada; pois sangrou um poquinho. Ai perdi logo o tesão catei as coisas e vazei.
A melhor de todas que ja fui é a Embassy; mais o preço é meio salgado. pra quem ta com o $$ sobrando vale a Embassy.
Preço do TD: R$ 70,00 da garota + R$ 30,00 da casa
Oral: apenas com capote
Anal: não faz nem com taxa extra
Buceta: Apertadinha e gostosa
Rosto: 7.5
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Bom!! pra quem não quer gastar até que rola!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me apresentaram 6 garotas; algumas gostosas mais feia de rosto.
Caro Forista Ronlaw.
Bem vindo ao GPguia, Uberlândia precisa de mais colaboradores e menos sonegadores. O seu TD está certo, só com uma ressalva. Quando mencionar um estabelecimento, mesmo que resumidamente, dê uma descrição das GP atuantes no local. Tipo assim: Tinha uma Loira alta com bunda média, assim, a informação do local fica mais completa. Saudações Putanheiras...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re:evidencia-rua jose inacio de souza;3535-3218-1165
JAMILLY-EVIDENCIA
estive visitando essa casa hoje, sob a adminstraçao da luana; que tinha uma casa ali no sta monica; antiga 01; havia 4 garotas disponiveis na casa, uma magrela morena aparentando uns 25; uma morena clara mais encorpada,uns 25 anos; e a propia luana morena, uns 35 anos coroa ate gostosinha.; e por fim a jamilly, morena estatura baixa corpo bonito rosto bonito, cabelos compridos, uma bundinha gostosa; peitos caidos; simpatica.
claro que escolhi a jamilly; aparentava mais frescor, apesar de ter 26 anos; acomodaçoes limpas, discriçao razoavel; optei pelo td promocional de 50 reais, por 30 minutos. transa tranquilha garota agradavel; custo beneficio bom
local:08
garota:7
custo beneficio:o8
e sempre um local pra vc dar uma esvaziada no saco.
em termos de discriçao achei melhor que o ponto 7 do sta monica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boleiroaposentado escreveu:Me apresentaram 6 garotas; algumas gostosas mais feia de rosto.
Caro Forista Ronlaw.
Bem vindo ao GPguia, Uberlândia precisa de mais colaboradores e menos sonegadores. O seu TD está certo, só com uma ressalva. Quando mencionar um estabelecimento, mesmo que resumidamente, dê uma descrição das GP atuantes no local. Tipo assim: Tinha uma Loira alta com bunda média, assim, a informação do local fica mais completa. Saudações Putanheiras...
Ops. Errei. Isso, evidentemente não é um TD. Não consegui editar à tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bom, não sei bem se isso aqui pode ser considerado um TD, mas fica a dica para o pessoal, a Perfil com essa nova administração, digamos assim, que deixou de ser uma casa de "preço mais popular" e hoje tá praticamente o mesmo preço da Embassy. Tabelaram o valor das GPs: 150 meia hora e 200 uma hora + 60 do quarto. O máximo de negociação que eu consegui foi com uma GP apenas que topava fazer por 100 meia hora. Mas, considerando que a casa não tem fama de ter garotas "tops", pulei fora. Por esse valor, acho mais interessante uma free. A quantidade de GPs também está fraca, fica entre 3 e 6, dependendo do dia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa informação, Truqueiro. Realmente, a nova administração da casa já mudou bastante, aumentou o valor do TD. É dificil. Mas, se não me engano, a Perfil nunca foi uma casa com preço popular. A Embassy, Perfil e Top Relax tinham um preço mais ou menos similar. Casas mais populares, considero Phennix, Casa Rosa, Evidencias e Ponto 7 além da Rua Nicaragua, sendo que estas ultimas bem trashão mesmo. Existem varias outras casas, com o preço mais em conta, mas eu não tenho mais idade que ficar procurando putaria por aí. Se você tiver numerario para uma facada dessas (que a Perfil está cobrando) vá na Republica Relax, uma nova casa em Uberlândia, estive lá e o plantel é bem legal. Fui conhecer e fiquei muito bem impressionada com as meninas e com a estrutura da casa. Não fiz TD porque não vou gastar 250 para comer uma puta. O meu teto maximo é 100.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Casa de Massagem - Atrás do Shopping
Opa....
Estive ontem em Uberlandia e taxista me levou até a discreta casa atrás do shopping center.
Casa bem ageitada ( ponto positivo para acomodações ) e discrição.
Chegando lá me apresentaram as meninas da casa.... na hora deveria ter umas 5/6 sendo que duas estavam atendendo e vieram para o desfile 4 moças.
- 2 das quais não dava pra encarar nem a pau....
- 1 dava pra encarar depois de tomar uns tragos
- 1 até q era bonitinha.
Então escolhemos a bontinha.... Certo....!!!!
Fernanda o nome da moça.... Morena clara 1,70, peitos M, coxas e bunda G, +- 23 anos,
barriguinha saradinha.
Chupou encapado, não beija na boca..... Mas tudo bem....
Apesar de chupar encapado, se esforça bastante e isso não compromete o desempenho da moça. Cavalgou gostoso..... Não é mecanica, batante carinhosa e simpática.
Local bastante higienico, banheiro limpinho, lençol limpinho.... Tudo Ok.
Na saida a administradora da casa me disse que em função das férias o plantel estava diminuido. Mas na volta as aulas, já voltaria a ter mais moças.
Td - 150,00
Casa - 60,00
Total 210,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esta casa é a Top Relax, ela tem ums estrutura muito boa, quartos confortáveis, discrição total, mas o plantel é muito fraco. Sempre foi, o papo da dona da casa (que eu conheço há tempos) que é por causa das ferias e conversa fiada. Não compensa o valor gasto. Em casas com preços mais populares você encontra mulheres do mesmo nível ou até mesmo melhores que as encontradas ali.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
O foda que sempre achei na Toprelax é o esquema que as garotas se apresentam. Colocam o cliente em uma sala e as meninas ficam olhando o cara por um olho mágico para ver se conhecem antes de se apresentarem, tem gente que não se importa mas eu acho chato demais, tanto que tem tempo que não vou lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cris (?) - Phennix.
Não gosto de ir no mesmo lugar seguidamente, mas continuo achando que a Phennix é a melhor opção em casas, agências e adjacências. O Plantel é muito bom , bem proximo às casas de massagens mais caras (que normalmente tem uma ou duas estrelas e o resto e bem no padrão normal), é o preço e justo. Depois da furada com a Gabriele (ver acompanhantes), com muito tesão acumulado, liguei para o dono da casa e ele me informou que duas novatas estavam iniciando os seus trabalhos nesta semana. Uma me disse, que era bem peituda, mesmo. Como há muito tempo não pegava uma GP com esse biotipo, rumei para lá. Chegando, ela estava ocupada, mas segundo o Gil (dono da casa) não iria demorar. Me ofereceu a loira grandona, mas eu estava na fissura na peituda. Tomei um cerveja para esperar. Uns 20 minutos depois, ela saiu. Ele me disse que era peituda, mas não achei que era tão peituda assim. Puta que pariu

naqueles melões (ou será melancias), mas deixou mamar e apertar à vontade

- jorclesi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Phennix - Viviane
Saudações!!!
To meio sumido, eu sei... tá dificil conseguir alvará.
Mas vamos ao que interessa...
Lendo o relato do amigo boleiroaposentado, e vendo o comentário dele dizendo que lá tinha uma loira grandona, fiquei interessado.
Estive la hoje e vi que desde a minha última passada lá, melhorou e muito o plantel.
Porém me interessou mais do que a loira uma morena peituda (deve ser essa do último relato do amigo).
Viviane o nome da figura.
Gostei da moça, tem um rosto legal, muito simpática e fogosa.
Morena clara, peitão (com algumas estriazinhas), bunda M durinha (adora levar uns tapas), conjunto legal.
Beija gostoso, de língua. No Fight manda bem... chupou só com capa (foda, poucas em Udi o fazem).
Chupou uns 10 minutos. Depois veio por cima cavalgando e eu mamando nos peitões.
Pouquinho tempo e eu já enchi a borracha.
Mesmo assim a danada continuou cavalgando, parecia que tava com sede de pica.
Custo: 100,00 (75,00 pra garota e 25,00 pra casa). Ela não deu desconto.
Mesmo assim ainda saí satisfeito.
Tendo um alvará (coisa rara), pretendo retornar lá.
Valeu!
Saudações!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Phennix - Viviane
Lendo o relato do amigo boleiroaposentado, e vendo o comentário dele dizendo que lá tinha uma loira grandona, fiquei interessado.
Estive la hoje e vi que desde a minha última passada lá, melhorou e muito o plantel.
Porém me interessou mais do que a loira uma morena peituda (deve ser essa do último relato do amigo).
Viviane o nome da figura.
Fiz um esforço de memoria e o nome e esse. É a mesma GP.
Saudações Putanheiras
-