Patos de Minas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 27 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 208
Oral Sem:Sim 61Não 163
Beija:Sim 60Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patos de Minas

#226 Mensagem por Rusivo » 16 Abr 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emily ketlen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei com ela ano passado, voltou agora na cidade, vale a pena viu galera.

Fiquei na antiga casa da Renata, não gosto dessas boates, mas coincidiu de ser madrugada, não tinha ninguém ai fui, até porque ela é muito atrativa no whatsapp, bem convincente, voz sexy e tudo mais.
Chegando lá, muito educada, e muito quente na hora certa, ponto negativo foi somente o local mesmo que estava meio sujo, mas pelo que ouvi dizer mudaram, agora para um melhor.

Em questão de atendimento, foi muito intensa, do jeito de mulher que gosto, sensual demais, ela é bem "gostosa natural".
Chupa sem capa, até as bolas, cavalga que é uma beleza, de quatro então, rebola que arranca até sua alma.

A gata ai: https://fatalmodel.com/1379660/emily-ketlen

Rosto: 9 Gatinha, cara de safadinha
Seios: 8 para quem gosta de seios naturais, é ótimo, gostei muito
Bunda: 8 bonita, bem torneada.
Corpo: 9 corresponde com as fotos.
Atendimento: 10 Educada, interessante, quente na hora certa atenciosa fora, é a típica acompanhante quando a gente dá sorte. kkk
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé-perereca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2023, 08:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patos de Minas

#227 Mensagem por Zé-perereca » 19 Mai 2023, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia!

Marquei com a garota abaixo

https://fatalmodel.com/956968/manuella-956968/

Com dez minutos estava reclamando que eu não gozava que tinha outro cliente esperando, cilada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patos de Minas

#228 Mensagem por Mister_3 » 19 Mai 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Maldonato

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá amigos

Estive em Patos esta semana e entrei em contato com algumas garotas. Após uma conversa padrão marquei com a Luana Maldonato.
O atendimento dela é 1h com apenas 1 finalização, não atende menos tempo, por 200 reais.

Ela está atendendo em um apartamento na rua Dom José Coimbra, no Alto dos Caiçaras, bem perto do clube. Pelo que conversei ela está alugando o local de outra gp, que possui vários apartamentos no mesmo prédio, e está em patos até o próximo fim de semana (veio para a Fenamilho).

Dado o horário encontrei com ela no prédio, ela abriu a porta para mim já de calcinha. Ela é claramente a pessoa da foto, aparenta ter +- 25 anos, faz bem o estilo cavala, bunda grande, peito natural, acho ela bonita. Me ofereceu banho e conversamos um pouco, ela parece ser uma garota bem simpática e tranquila, não ficou no celular. Pediu então o pagamento, e tirou a roupa. Tirei a minha roupa e deitei com ela na cama.
Começou com o boquete, não faz sem camisinha. Sinceramente não se esforçou muito, ficou por uns 2 minutos e já partiu para cavalgar. Ficou um pouco por cima e pedi para que ela ficasse d4.
Metemos um tempo d4, deu para sentir muito bem a bunda dela. Pedi para ficar PPMM. Metemos assim um tempo, o peito dela é natural, bem bonito, acabei gosando nessa posição.

Ficamos conversando por mais um bom tempo, nessa hora ela já pegava o celular para responder mensagens. Ela me falou que mora em Uberlândia e viaja pela região, então acredito que no tópico de udi devem ter outros relatos dela.
Estava chegando minha hora de partir então me despedi e sai, um ponto positivo é que ela não ficou controlando o horário.

Beija? Não faz
Oral sem capa? Não faz
Anal? Não faz
Local: Bem arrumado, não tem porteiro, pode ser que vc encontre algum vizinho no local, mas eu n vi ngm
Rosto: 7, achei bonita, como nas fotos
Seios: 8 peito de tamanho razoavel, natural
Bunda: 10 bonita, ótimo de se pegar, da vontade de enfiar a cara e não tirar
Corpo: 9 igual aos da fotos
Atendimento: 6 Achei ela simpática fora do sexo, mas n tivemos muita química, ela não faz muito o estilo namoradinha, poderia se esforçar mais
Valor: 200/h 1 finalização
Repeteco: Não, marquei como positivo pq é uma bela moça, como na foto e consegui gozar gostoso, mas poderia ser muito melhor se ela envolvesse e se esforçasse mais

Ela é o tipo de garota que é muito bonita e gostosa, poderia tranquilamente cobrar e ganhar muito mais dinheiro se o atendimento fosse melhor e mais envolvente

Link: https://fatalmodel.com/986013/luana-maldonato
Numero: 34 99238-7527
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patos de Minas

#229 Mensagem por Rusivo » 20 Mai 2023, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mas uma que fiquei ano passado, mas está no momento na cidade, pra quem quiser.

Foi ali, próximo a Rodoviária, local bem bacana, já fui lá algumas vezes.
O que me chamou atenção, é que é muito linda, magrinha gosto desse tipo de mulher.

Chegando lá, estilo bem "acompanhante padrão", já tirando a roupa, sem beijos ou pegadas, aquela coisa comum mesmo, habitual.
Ela é linda como nas fotos, na verdade até mais, não apressou no atendimento, apenas foi bem comum.

Não tem limite de posição, faz sem reclamar nem nada, conversa básica sem muita química, mas acontece as vezes, talvez com outra pessoa seja melhor, pra mim não, até optei por sair com mulheres mais "comuns", não acompanhantes depois.

A moça: https://fatalmodel.com/1533105/cecilia-fonseca/

Rosto: 9 Bem bonita como nas fotos
Seios: 7 Durinhos uma delícia.
Bunda: 7
Corpo: 9 corresponde com as fotos, na verdade até melhor.
Atendimento: 6 bem básico, valeu a pena, mas não para repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2023, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patos de Minas

#230 Mensagem por Rusivo » 05 Jun 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da casa:Próximo a Rodoviária
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma que peguei que voltou na cidade.

Galera, pensa em uma mulher MARAVILHOSA E GOSTOSA!

Foi ali novamente próximo a rodoviária, eu fiquei meio surpreso, porque é muito mais linda pessoalmente que nas fotos, que já era muito, mas muito linda! Educada, simpática. Penso em repetir, linda demais.

Aquele tipo de mulher que tira a roupa você não sabe onde vai passar a mão. hahahaha
RECOMENDO!

A delícia: https://fatalmodel.com/1506390/raquel-1506390

Rosto: 9 Bem bonita como nas fotos
Seios: 10 Perfeitos demais
Bunda: 9
Corpo: 9 Você vai se surpreender!
Atendimento: 8
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sexo em dose dupla!

#231 Mensagem por Rusivo » 22 Jun 2023, 09:20

Novidade bacana na cidade, preço bom e muito lindas, isso mesmo atende em dupla!

Dar uma diversificada nas mulheres patenses, foi bacana, mais barato que um motel. kkkkk :mrgreen:

Próximo a rodoviária de novo, a moça realmente é bela como as fotos é ela mesma, a amiga também muito gatinha, tudo em cima.

Aquelas regras de GP, infelizmente, mas de boa, aqui tem mulheres para fazer completo. kkk

Mas para quem quer passar um momento com duas, lindas, muito lindas, confere ai: https://fatalmodel.com/1654869/luna-panicalli

São duas, mas vou dar nota para ambas, que acho justo:
Rosto: 9 Bem bonita como nas fotos, a amiga também mais tímida mas bem bonitinha.
Seios: 8 são jovens, tudo durinho e em cima.
Bunda: 8 nossa, genética boa viu!
Corpo: 9 Você vai se surpreender!
Atendimento: 7
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

breganha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patos de Minas

#232 Mensagem por breganha » 20 Jul 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei em contato com essa GP pelo site que envio o link abaixo.
Chegou no hotel cheirosa e bem rápido, ela também tem prive para atender os clientes. Achei bem gostosa, corpo bonito de academia e silicone. Faz massagem, boquete bem feito, aguenta bem pistola. Não percebi regulando horário, achei bem tranquila. Já é antiga no ramo, mas se cuida (já é uma coroa).
Rosto: 08 (achei beleza normal)
bunda 09 (muito boa)
peito 07 (bonito, porém não gosto de silicone grande)
buceta 09 (limpa e não relaxada)
Achei uma boa opção em Patos.
Me cobrou 250,00
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... /bruna-15/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2023, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryan40
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2023, 15:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patos de Minas Luana Almeida GP

#233 Mensagem por Ryan40 » 08 Ago 2023, 15:56

MANCADA
Nome da casa:Apto
Nome da Garota:Luana Almeida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera beleza? Sou novato nesse fórum.
Alguém conversou educadamente com essa sem educação gp Luana Almeida. R$220,00h?
Moça muito bonita em fotos mostrando o rosto. No vídeo de comparação não mostrava o rosto como nas fotos.
https://fatalmodel.com/1416057/luana-almeida-1416057
Atende bairro rosário em frente a uma fábrica de roupa. (Segundo a proximidade).
Sugeri a ela se poderia me atender no próximo dia de manhã.
No qual ela havia solicitado para entrar em contato 30 min no dia para confirmar. Achei ok até quando perguntei...
Se seria próximo de 1 hora ou e gozou e acabou?
A partir daí começou a dizer para olhar as fotos perfeitas dela e dizendo que estava barato. No qual havia somente uma foto. As demais são aquelas de capa que fica estampados no anúncio.
Disse que nós (plural) desvalorizamos elas que ela ficava puta(justo a nomenclatura) com esses argumentos.
E já foi se despedindo como que se eu fosse o cliente reprovado. Kkkkkk
Eu disse para não me comparar com ideias de quem a desvalorizava.
Deixei claro que quando procuro puta e para transar e não bater punheta.
Enfim no final no final se despediu de forma muito grosseira. Kkkkkkk
Desfecho Sobrou 220tão a mais kkkkkk


Entenda que se não houve sexo , é pisada na bola.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Ago 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patos de Minas

#234 Mensagem por Rusivo » 19 Set 2023, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifanny Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Tinha acabado de sair de um motel com uma conhecida...

Mas a vontade ainda estava ali, resolvi ver uma GP... pra que, grande erro...

Moça é linda, realmente até mais que no site: https://fatalmodel.com/1193778/tifanny-mendes

Mas que programa ruim, :( , tem que meter fofo, toque mal tem, apenas 2 posições, sendo que uma ela diz que não pode mais, é praticamente bater punheta...

Cada vez mais, não tá dando para encarar GP, estão muito fracas e no automático, tá chato já! ::basta::

Rosto: 9
Seios: 7
Bunda: 7
Corpo: 8
Atendimento: 1
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2023, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#235 Mensagem por Theluckthor » 19 Nov 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da casa:Apto
Nome da Garota:Marcela Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo sem entrar nesse mundo de putanheiro resolvi voltar e a escolhida foi a Marcela, menina de SP simpatica, as fotos do FM condizem com realidade, baixinha, morena, cheia de tatuagens particularmente gosto disso.
Atende em um AP ali no centro perto Armazem Bar na doutor Marcolino, atendimento no whatsapp responde rápido e é bem solicita. Sobre o atendimento ela não regula posição, beija na boca, faz oral sem capa, mas so depois de uma inspeção dela, como estava limpo ela fez sem capa, mas depois que goza a 1° vez ela não faz sem capa mais. Anal faz tambem mas tem uma taxa extra, eu mesmo paguei 200 por 1h sem o anal, a pegação foi boa e como ela não regula posição foi bom demais para aproveitar e ainda conversa bem não é uma pessoa fria não.

Atendimento - 9
Corpo - 10 as fotos condizem com a realidade
Local de facil acesso, discreto sem porteiro
Se eu voltaria? Provavelmente sim, mas não sei pretendo voltar pra esse mundo esse ano, ultimamente em Patos anda difícil de achar garota com atendimento bom igual essa ae, vale a pena conferir.
http://fatalmodel.com/1513457/marcela-ribeiro-1513457
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Patos de Minas

#236 Mensagem por lucassss2310 » 12 Dez 2023, 10:33

NEGATIVO
Nome da casa:Apto próx Unipam
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sexta-feira, 8/12, fim de tarde afim de uma boa perva. Fiz contato com a Nicole ( https://fatalmodel.com/1178498/nicole-1178498 ).
Respondeu rápido e combinamos um PG com oral no pêlo e sem anal, 150. Local próximo a Unipam, prédio sem porteiro.
Me recebeu com uma lingerie linda (ponto positivo), é a mesma das fotos e vídeo, porém com photoshop.
No quarto já queria receber antes... (ponto negativo) pago e na hora pediu taxa para chupar no pêlo, sendo que combinamos no whats (ponto negativo).
Sarros sem muita empolgação... (ponto negativo) Não beija... (ponto negativo) Chupa sem muita maestria (ponto negativo), pedi para sentar e cavalgar. Depois pedi de 4 e soquei sem dó, aguenta bem e leite na borracha.

Pontuações: apesar de novinha já tem a destreza de puta experiente
Local muito movimentado e a cama faz barulho demais. (ponto negativo)
Corpo legal mas regula os seios (ponto negativo)
Combinou e não cumpriu (ponto negativo)

REPETECO NUNCA!!! Fujam...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2023, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato tarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2023, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patos de Minas

#237 Mensagem por Pato tarado » 17 Dez 2023, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera! Há muito tempo acompanhando vcs aqui, mas só agora resolvi registrar para dar minha humilde opinião! Vamos lá então, 14/12, quinta feira, tesao bateu forte e precisava de um diferenciado, mandei mensagem para Ana Júlia, tá no fatal, atende as mensagens rapidamente, combinado 150 bonoros com anal, na rapidinha! Mina igual das fotos, bastante falante e tranquila, não regula muita coisa, já na chegada fala que só não gosta de beijos, mas o resto liberado. Começa chupando sem capa, mas logo já coloca a borracha. Pergunta com qual posição quer começar, já coloquei ela de 4 depois um frango assado, mandei ela cavalgar, cansou rápido! Na rabeta só faz de lado, pede pra começar devagar mas depois pode por pra dentro! Marca o horário certinho, se não gozou na capa pode bater uma e jogar o leite nos peito dela! No geral, valeu, mas sem repeteco!
https://fatalmodel.com/1505107/ana-julia-1505107
Atende no edifício Julia, perto do Antares Hotel, centrao, de frente ao ponto de táxi da praça.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryan40
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2023, 15:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patos de Minas

#238 Mensagem por Ryan40 » 21 Dez 2023, 00:34

NEGATIVO
Nome da casa:Apto próx Unipam
Nome da Garota:Miah Cherry

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!
Estava pesquisando sobre a gp Miah Cherry.
Atende na rua abaixo da major gote próximo a faculdade e perto do Chikens.

https://fatalmodel.com/1310986/miah-cherry

No qual achei relato aqui no gpguia na cidade de Jaú -Sp.
Segue o link do relato;

viewtopic.php?f=141&p=1811948797

Relato de falta de educação, cobrança e falsas ameaças de divulgação em sites da cidade.
Se alguém teve um bom gp com ela relate por favor.
Marquei com ela dia 21/12/23. Mas depois de relatos tão ruins vou bloquear e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luna Massagem

#239 Mensagem por Theluckthor » 05 Mar 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da casa:Apto próx Unipam
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava um pouco afastado desse mundo de putanheiro, mas voltei e nisso me interessei pela Luna, mandei mensagem disse que fazia alguns tipo de massagem e eu influenciado por vídeos "educativos" escolhi a massagem nuru que ela praticava e ainda fazia sexo. Atende no seu local ali no alto caiçaras mesmo ate próximo do Unipam, local ate discreto apesar de ter um bar na esquina mas ninguém esta nem ae so quer saber do pagode que estava tocando lá mesmo. Sobre o atendimento é a mesma das fotos, apesar que não achei ela tão bonita de rosto assim mas fds, sobre a massagem nuru que pedi é igual a dos vídeos mesmo kkkkkkk, passa tipo um óleo no seu corpo, massageia ele e depois ela desliza com o corpo dela por cima do seu, tanto de costa e de frente, depois ela massageia a criança que da uma sensação boa demais parecendo que ia explodir a qualquer momento, fora o pompoarismo depois pqp. Ela é bem preocupada com a higiene o que torna o encontro melhor porque você sabe que provavelmente ela se cuida bastante também, ela não te apressa no atendimento te deixa bem a vontade, não cobra antes, não regula posição nem nada. Fiquei praticamente 1h30 com ela, ela conversa bem, tem um bom papo e tudo, recomendo fortemente pra quem quer uma experiência além do sexo, essa massagem é boa demais. Faz anal também mas não fiz, tem acréscimo também.
Acho que vou dar 10 pelo atendimento sim kkkkkkkkkk
450 lulas também que foi tudo, tinha que ser otimo mesmo.

http://fatalmodel.com/700523/luna-massagn-700523
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liton
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2024, 21:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patos de Minas

#240 Mensagem por Liton » 26 Mar 2024, 21:17

Boa noites , amigos. Recentemente me deparei com esse site: https://erosguia.com.br/mg/patos-de-min ... panhantes/

Na busca de Patos de Minas aparecem até algumas GPs conhecidas. E tbm meninas (De nível bem alto) que nunca vi no Fatal. Alguém já o testou ? É confiável ?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”