Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#286 Mensagem por Exilado dos Pampas » 23 Fev 2011, 17:36

Buscando desbravar o site passado pelo nosso colega boleiro (http://acompanhantesclassea.com/), tentei marcar com a Bianca Schineider, celular desligado. Tentei a Fernanda Lima, mesma coisa. Acabei caindo nos braços da Elaine :? , dica do colega powerguidoMG, conforme TD na área específica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#287 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Fev 2011, 17:37

Nadal, a mensagem está postado no topico errado. Deveria ser postado em Acompanhantes. Outra coisa, essa Nanda está com cara de ser Fake. Boa demais para ser verdade. Além da paisagem das fotos fugir um pouco do padrão das fotos verdadeiras do site.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#288 Mensagem por TEX WILLER » 23 Fev 2011, 18:54

Alguém pode dar noticias sobre esta rata?

Algum sonegador ja pegou?

http://gatasdeuberlandia.com.br/detalhe ... odeloID=76

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Fev 2011, 09:11

Tex Willer,

Esta Nanda tinha fotos anteriores no mesmo site, com um chapeu de cowboy, não sei se você se recorda.Me disseram, na época, que as fotos eram reais, porém, com a ajuda do Photoshop.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#290 Mensagem por TEX WILLER » 24 Fev 2011, 15:53

boleiroaposentado escreveu:Tex Willer,

Esta Nanda tinha fotos anteriores no mesmo site, com um chapeu de cowboy, não sei se você se recorda.Me disseram, na época, que as fotos eram reais, porém, com a ajuda do Photoshop.
Pois é boleiro....
Liguei para esta rata em questão..
Só atende no topas.
200tão de honorários...sem choro...e não faz anal com a rabeta q tem.
Vai ficar para outro dia.
Saudações

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Exilado dos Pampas » 24 Fev 2011, 18:11

200tão sem anal???!!! Ficou maluca?!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Fev 2011, 09:09

Exilado dos Pampas escreveu:200tão sem anal???!!! Ficou maluca?!

Infelizmente, se estas GPs estão cobrando este valor, devem achar trouxas,ops, pessoas que pagam.

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Exilado dos Pampas » 03 Mar 2011, 16:30

Como comentei no TD que acabei de postar, está difícil conseguir uma GP "inédita" e, de preferência, completa em Uberlândia.

Na terça tentei diversas vezes ligar para a tal Bianca Schneider (http://www.acompanhantesclassea.com/), quando finalmente atendeu, a pessoa disse ser irmã dela, que a Bianca tinha saído e esquecido o cel em casa. Não tive as caras de perguntar se a irmã também se dedica à "profissão mais antiga do mundo".

Liguei para a tal Mel do GDU, tão elogiada por alguns colegas ultimamente. De início já foi extremamente fria no telefone, quando perguntei pelo anal, disse que não fazia de jeito nenhum. Tudo bem, o cu é dela, ela só dá se quiser. Mas também é meu direito não querer o serviço se ele não atender aos meus desejos. Porém, quando, educadamente, disse que então ia deixar para outra hora, pois no dia queria mesmo uma bundinha, a GP foi extremamente grossa, disse que eu iria perder, pois era a última semana dela aqui, que ela não via a hora de voltar para o Sul (diz ser catarinense), que Uberlândia era muito ruim etc.

Ah, vai embora logo então, puta fresca já chega as que já temos aqui! Não sou uberlandense, mas adoro essa cidade que me adotou, então não venha falar mal daqui, perva ingrata!

É por isso que a Eduarda agora nem anúncio tem mais, não precisa, já conseguiu formar uma clientela graças ao bom atendimento. Pena que essas são raridade por aqui.

Tentei ainda a tal Nanda do GDU, que também não topou anal, mas essa tudo bem, foi educada e simpática, não rolou o acordo, mas sem sem problema, o combinado nunca é caro.

Acabei ligando para a Karol do GDU e o resto esta no TD na área própria.

Link:
🔗

londonudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel

#294 Mensagem por londonudi » 03 Mar 2011, 18:16

Ultimo dia de trabalho da garota em Uberlandia foi hoje(quinta feira). Esta indo embora para Santa catarina.
Ainda tive tempo de fazer um repeteco com ela. Comi muita puta aqui em Uberlandia, mas essa esta no meu TOP 10...
Quem comeu sabe o que eu estou dizendo.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Mel

#295 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Mar 2011, 18:26

londonudi escreveu:Ultimo dia de trabalho da garota em Uberlandia foi hoje(quinta feira). Esta indo embora para Santa catarina.
Ainda tive tempo de fazer um repeteco com ela. Comi muita puta aqui em Uberlandia, mas essa esta no meu TOP 10...
Quem comeu sabe o que eu estou dizendo.
Grande londonudi,

Eu não comi e mais uns trocentos de confrades também não comeram. Gostaríamos de saber sua impressão da transa. Mesmo ela estando indo para o Sul, o fórum é nacional e os chapas de SC merecem umas informações, não acha?

E mesmo sendo um repeteco algumas coisas podem ter mudado, tanto para melhor quanto para pior.

O GPGUIA tem essa função. Compartilhar impressões. Do jeito que o amigo escreveu não pode ser considerado um relato de TD.

Obrigado e continue participando!

Link:
🔗

joker_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo na área

#296 Mensagem por joker_udia » 04 Mar 2011, 09:27

varanela escreveu:Depois de enrolar pra me cadastrar pra colaborar com este fórum que está mto bom!

Pra melhorar ainda mais, vai uma opinião.

Já percebi que alguns foristas por aqui são fakes. Criam uma conta pra falar mto bem de determinada GP ou pra promover alguma coisa... Isso aí é foda porque confundi a galera. mas é só ficar de olho, se o TD tá mto certinho, mto bem escritinho, sem falar nenhum defeito e coisas do tipo nota 1000, perfeita d+++, etc.... Abre o olho q pode ser a própria GP postando aqui...

Por isso vai uma sugestão que acaba ajudando a todos os foristas por aqui: evitem de ficar comentado com as GPS sobre esse fórum, ou que pegou o telefone delas aqui e coisas do tipo, porque vai servir só pra elas ficarem monitorando preço e os comentários da galera aqui.

T+
Post de GP é facilmente identificado, tanto que a moderação já age sobre isso. E se as GP's lessem os post's aqui, iam cobrar 100,00 com anal + oral sem capote. Acho que cada um expressa o que sentiu, eu já me ferrei com GP, tem GP que jamais voltaria, apesar de ser bonita etc (isso foi antes de conhecer o fórum). Assim como tem GP's que eu faço repeteco e não me canso.

Seja bem vindo ao fórum, aguardamos mais TD's.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#297 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 04 Mar 2011, 15:36

boleiroaposentado escreveu:
Exilado dos Pampas escreveu:200tão sem anal???!!! Ficou maluca?!
Infelizmente, se estas GPs estão cobrando este valor, devem achar trouxas,ops, pessoas que pagam.
Olás colegas de putaria,

Enfrentei alguns problemas com a matriz e, por motivos óbvios fiquei afastado deste conceituado fórum por mais de um ano. Mas nunca deixei de acompanhar os relatos dos colegas. Volto agora com outro nome de usuário e com histórico começando do zero para não ser identificado novamente. Espero que compreendam. (Sou da geração que se registrou neste fórum em 2008).
Sobre a GP em questão, chamada NANDA, já tive a oportunidade de fazer um TD com ela bastante tempo atrás, por isso nem vou classificar como TD. Seguem minhas impressões apenas para fins de fonte de pesquisa para os colegas:

1) Rosto: intermediário, nem feia nem bonita. mereceria nota 6,5.
2) Bunda: D-E-L-I-C-I-O-S-A. possui algumas estrias mas nada que comprometa o conjunto e sabe rebolar na cobra com maestria.
3) Seios: siliconados mas muito gostosos de chupar. Um dos silicones mais bem feitos que já vi.
4) Buceta: com os pequenos lábios não tão pequenos assim e bem escuros. Nada contra, mas prefiro as mais clarinhas, cor-de-rosa, de preferência, e com pequenos lábios embutidos no console.

Na ocasião, cerca de uma ano atrás, fui muito bem atendido e paguei 150,00 sem anal. Oral no couro, muito bem feito, babado e esfregando a cabeça do pau nas auréolas e nos bicos dos seios. O oral nota 10 e, talvez, seja o ponto mais forte junto com a rebolada que, infelizmente, não pude curtir muito pois gozei muito rápido vendo aquela bunda gostosa.
Sinceramente não pagaria 200,00, ainda mais sem anal.
Tbm. não acho justo inflacionar o mercado assim. Ainda mais descapitalizado como ando ultimamente.
Espero ter ajudado e, a partir de agora, voltar ao rítmo normal de realização e postagem de TDs, embora esteja numa fase mais amadoristica, não fazendo tanto uso de serviços profissionais e sim de vagabas 0800. Apenas para constar, nos últimos 12 meses fiz apenas um TD, com a Vivian (GDU), não relatado aqui pelo motivo explicitado acima.
Abraços,

Professor

Link:
🔗

caçadordeboazudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#298 Mensagem por caçadordeboazudas » 05 Mar 2011, 12:44

Galera acabei de entrar no forum, não pretendo ser sonegador hehe. Andei pesquisando no site acompanhantesdeuberlandia, e aparece duas gatas de curta temporada uma delas a qual me interessei de mais é essa aqui http://acompanhantesuberlandia.com.br/h ... icle&id=56
alguem sabe dizer algo, se é fake? ou se é isso tudo ae do anuncio mesmo?

Link:
🔗

caçadordeboazudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#299 Mensagem por caçadordeboazudas » 05 Mar 2011, 14:46

alguem sabe dizer se essa Thaissa é verdadeira mesmo do site http://www.agenciaferrari.blogspot.com/

Link:
🔗

joker_udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#300 Mensagem por joker_udia » 06 Mar 2011, 04:24

caçadordeboazudas, bem vindo ao fórum!

Bom, cara de ser fake tem... o que pode fazer é pedir pra buscá-la em um local, e ao avistar, caso não seja o que o site diz, passe direto e ligue dizendo que não era aquilo que estava exposto no site. Mas acho que tem kilos e kilos de photoshop ali einh...

Link:
🔗

Responder