Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2896 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Mai 2018, 13:39

doutor69 escreveu:Gente, boa noite!
Sou novo aqui, e também estou há um bom tempo longe da putaria. Decidi voltar, mas pelo que vi, tá meio difícil aqui em Uberlândia. Gostaria de uma informação sobre essa Karol. A menina parece ser bonita, tem td negativo e positivo, e tem um custo bom e local fácil pra um momento de alvará. Enfim, mais alguém foi na nela? To com receio de recomeçar pelo pé esquerdo rsrs.
E desculpem aí qualquer erro na postagem. Não sei se nesse caso eu deveria mandar mp pra quem foi.

Como indicações em aberto são proibidas aqui no gpguia, seria melhor você mandar uma mp para quem fez o TD com a gp em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2897 Mensagem por BAGUNÇA123 » 14 Mai 2018, 13:44

Boa tarde, meu amigos da putaria

Preciso da ajuda de vcs...

Quem já comeu essa puta? http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /182912734" -"-

Será que é fake?

Depois tenho que relatar aqui para vcs, sobre a Fernanda... https://fatalmodel.com/113833/fernanda-uberlandia" -"-

Uma delícia.... vale a pena... POSITIVO....

Depois relato...

Vlw

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Comentário sobre FatalModels

#2898 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Mai 2018, 14:09

boleiroaposentado escreveu:
Hell_Hooker escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Nesta época de proliferação excessiva de anúncios fake nestes sites de acompanhantes, temos de destacar positivamente a iniciativa do fatal models. Estão usando fotos de comparação e pelos menos umas 20 anunciantes estão utilizando este sistema anti-fake. Sugestão boa para que os outros sites utilizem-o também.

É companheiro! Parece que o sistema de anti-fake não funciona bem. Dêem uma olhada na página abaixo, é uma das garotas que eu citei. A Thais Massagista/Ninfeta/Mirella Óliver/Vitória Óliver. A filha dela mesma(trocadilho infame) colocou fotos de duas ouras garotas completamente diferentes dela e inclusive com o código que o site pede para autenticar o perfil, só nas publicações encontramos fotos autêncticas. Isso mostra que o sistema é falho.

https://fatalmodel.com/106676/thais-ninfeta-uberlandia" -"-
Não é um sistema totalmente à prova de fakes. Ele minimiza um pouco a possibilidade de utilização de fotos fake. O melhor sistema, sem sombra de dúvida é a postagem aqui no gpguia. O forista que já passou por uma experiência desagradável alerta aos outros, pode ser até por MP é este sistema fraudulento irá, aos poucos, dimunuir.

Eu não quero em momento algum iniciar uma discussão, apenas ALERTAR que o sistema criado por eles tem uma falha gravíssima. E fiz isso postando aqui para avisar a TODOS, tanto os usuários corretos(como você) que sempre postam, quanto aos sonegadores. Em TI, Qualidade e Engenharia dizemos que se algo não cumpre o proposto e possui falhas, ele não deveria existir. Porém como detectei uma falha resolvi alertar a todos e ressalvo, como havia feito em post anterior: a menina em questão não é das piores, mas ela fazer isso não contribui para a reputação. E que continuemos a alertar, elogiar(quem merece) e destrinchar os pgs, pois só assim - quem sabe?- teremos uma boa safra de GPs na cidade.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2899 Mensagem por Atirador39 » 14 Mai 2018, 15:47

Hell_Hooker escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Nesta época de proliferação excessiva de anúncios fake nestes sites de acompanhantes, temos de destacar positivamente a iniciativa do fatal models. Estão usando fotos de comparação e pelos menos umas 20 anunciantes estão utilizando este sistema anti-fake. Sugestão boa para que os outros sites utilizem-o também.

É companheiro! Parece que o sistema de anti-fake não funciona bem. Dêem uma olhada na página abaixo, é uma das garotas que eu citei. A Thais Massagista/Ninfeta/Mirella Óliver/Vitória Óliver. A filha dela mesma(trocadilho infame) colocou fotos de duas ouras garotas completamente diferentes dela e inclusive com o código que o site pede para autenticar o perfil, só nas publicações encontramos fotos autêncticas. Isso mostra que o sistema é falho.

Na realidade o sistema apresenta falhas sim. Neste caso em particular a primeira garota que criou a conta no fatal, tinha as fotos reais e as fotos de comparação, que ao serem analisadas pela equipe do site, comprovaram a autenticidade. O que ocorre, como essas garotas são de temporada, elas repassam a conta pra outras garotas, que postam outras fotos. Daí as fotos de comparação, vão ser da primeira que criou a conta e as outras fotos de garotas diferentes, dando a entender que as fotos são reais. No vivalocal, acontece isso demais, uma cria uma conta, vai embora e repassa a conta pra outras 'amigas'.

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2900 Mensagem por fernand0722 » 16 Mai 2018, 10:07

Atirador39 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Na realidade o sistema apresenta falhas sim. Neste caso em particular a primeira garota que criou a conta no fatal, tinha as fotos reais e as fotos de comparação, que ao serem analisadas pela equipe do site, comprovaram a autenticidade. O que ocorre, como essas garotas são de temporada, elas repassam a conta pra outras garotas, que postam outras fotos. Daí as fotos de comparação, vão ser da primeira que criou a conta e as outras fotos de garotas diferentes, dando a entender que as fotos são reais. No vivalocal, acontece isso demais, uma cria uma conta, vai embora e repassa a conta pra outras 'amigas'.

Nem me deixe começar com essas garotas que conseguem quebrar a barreira do tempo e espaço e tiram fotos comparativas no futuro (18/05/2018)! kkkkkkkkkk
https://fatalmodel.com/143927/italiana- ... uberlandia" -"-

Mas vou dar um desconto... pois não está tão no futuro assim

Essa aí eu já tinha me encontrado com ela e havia feito o TD das suas fotos falsas (ou extremamente desatualizadas).

Pelo menos ela tomou ciência e postou fotos verdadeiras (somente as comparativas) e reduziu os valores (de R$ 250 para R$ 150), mas achei caro mesmo assim... Tem outras profissionais com serviço ótimo e aparência melhor no mesmo valor.

Foi essa bunda meio diferente (para ser gentil) que eu encontrei na vez que fui vê-la e fugi... Declaro que as fotos comparativas... e somente as comparativas , retratam a realidade da garota.

Por isso essa ferramenta está sendo uma mão na roda para nós entusiastas do sexo remunerado.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2901 Mensagem por zebuzeiro » 16 Mai 2018, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
[quote="
Fui na Juliana essa semana em duas oportunidades, no Santa Mónica, a mesma das fotos!
https://fatalmodel.com/166808/juliana-u ... nta-monica
AP limpo e arrumado, toalha limpa a disposição, lhe proporciona conforto, te deixa a vontade.
Contato e resposta rápida, via Whats
Atendimento excelente, conversa legal, frente a frente, olha no olho do cliente.
Oral no pelo, muitos carinhos da parte dela, beijos bons, sem frescuras, realmente deixa o cliente a vontade, topa a posição desejada.
Bucetinha apertadinha, agrada aos olhos dos mais detalhistas!
Bunda redonda, seios pequenos, mas no tamanho certo para ser chupados (detalhe positivo, para quem gosta de ver a Mulher gemer de prazer).
Magra de cabelos lisos, rosto bonito, de quatro e uma delicia de ver e meter!
Atendimento como se fosse a namorada da gente mesmo.
(...)[/quote]

Após me arriscar nesta Juliana que o companheiro acima comenta que encontrei essa avaliação aqui no fórum. Como a descrição foi perfeita, vou apenas às notas abaixo, um pouco distintas das dele.

Atendimento: 10
Preliminares: 10
Rosto: 7
Corpo: 9 (na minha visão)
Fight: 10
Local: 9

Sobre o local, é um apê arrumadinho em um prédio fuleiro do bairro. Contudo, destaco tal ponto pois algo que me dá saudades da antiga Fernanda Ferrari (além do melhor boquete do Brasil) diz respeito ao quarto: você entrava no local, ela abria uma toalha e um lençol pra cobrir a cama, embrulhados pela lavanderia. Nunca mais vi isso aqui.

Repeteco: certamente.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2902 Mensagem por zebuzeiro » 16 Mai 2018, 20:48

Bigode10 escreveu:
Fui na Juliana essa semana em duas oportunidades, no Santa Mónica, a mesma das fotos!
AP limpo e arrumado, toalha limpa a disposição, lhe proporciona conforto, te deixa a vontade.
Contato e resposta rápida, via Whats
Atendimento excelente, conversa legal, frente a frente, olha no olho do cliente.
Oral no pelo, muitos carinhos da parte dela, beijos bons, sem frescuras, realmente deixa o cliente a vontade, topa a posição desejada.
Bucetinha apertadinha, agrada aos olhos dos mais detalhistas!
Bunda redonda, seios pequenos, mas no tamanho certo para ser chupados (detalhe positivo, para quem gosta de ver a Mulher gemer de prazer).
Magra de cabelos lisos, rosto bonito, de quatro e uma delicia de ver e meter!
Atendimento como se fosse a namorada da gente mesmo.

(...)
Após me arriscar nesta Juliana que o companheiro acima comenta que encontrei essa avaliação aqui no fórum. Como a descrição foi perfeita, vou apenas às notas abaixo, um pouco distintas das dele.

Preliminares: 10
Rosto: 7
Corpo: 9 (na minha visão)
Fight: 10
Local: 9

Sobre o local, é um apê arrumadinho em um prédio fuleiro do bairro. Contudo, destaco tal ponto pois algo que me dá saudades da antiga Fernanda Ferrari (além do melhor boquete do Brasil) diz respeito ao quarto: você entrava no local, ela abria uma toalha e um lençol pra cobrir a cama, embrulhados pela lavanderia. Nunca mais vi isso aqui.

Repeteco: certamente

P.S.: Moderadores, poderiam apagar minha mensagem anterior? Deu algum problema na citação, postei novamente para ajustar. Obrigado.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2903 Mensagem por Atirador39 » 16 Mai 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite confrades!

Por esses dias fiz um repeteco com a Melissa, que tem anúncio no fatalmodel. Confesso que foi ainda melhor que na primeira vez. Segue o link:

https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... nta-monica" -"-

Marquei pelo ZAP e fui pro seu local. Estava bem limpo e organizado, com toalhas limpas e sabonete. Garota realmente muito simpática, agradável. Não preocupa com o tempo. A chupada é espetacular, faz como poucas, no couro, garganta profunda e ela gosta muito. Muitos beijos, com boa profusão. No fight, muita metecão, PPMM, cavalgando, de quatro, de ladinho e por aí vai.

Resumo:

Valor: 150,00 1h
Simpatia: 10
Oral: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Repeteco: Sim

100% recomendada

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2904 Mensagem por Atirador39 » 16 Mai 2018, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite confrades!

Esses dias fiz um TD com a Fernanda que tem anúncio no fatalmodel. Segue o link:

https://fatalmodel.com/113833/fernanda-uberlandia" -"-

Fiz contato pelo WhatsApp, marquei com ela e rumei pro seu local. Está atendendo numa casa, no bairro Jaraguá. Há um tempo atrás atendia num ap próximo ao Bretas da João Naves, segundo ela, o local atual, fica próximo a sua residência, o que facilita o atendimento dos confrades. O local fica bem próximo a um bar. Desse bar sempre fica um pessoal tomando uma cervejinha e observando a movimentação dos confrades (ponto negativo). Quanto ao local, estava limpo e organizado. Único ponto negativo, é a cama, dura que nem uma pedra. Quanto a garota, tenta agradar, não regula posição e nem pede pra receber adiantado. O corpo me agradou, loirinha, bem gostosa.

Resumo:

Valor: 100,00 30min
Corpo: 8
Rosto: 8
Oral: 8

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#2905 Mensagem por Vacaiado » 18 Mai 2018, 12:57

fernand0722 escreveu:
Atirador39 escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Nem me deixe começar com essas garotas que conseguem quebrar a barreira do tempo e espaço e tiram fotos comparativas no futuro (18/05/2018)! kkkkkkkkkk
https://fatalmodel.com/143927/italiana- ... uberlandia" -"-

Mas vou dar um desconto... pois não está tão no futuro assim

Essa aí eu já tinha me encontrado com ela e havia feito o TD das suas fotos falsas (ou extremamente desatualizadas).

Pelo menos ela tomou ciência e postou fotos verdadeiras (somente as comparativas) e reduziu os valores (de R$ 250 para R$ 150), mas achei caro mesmo assim... Tem outras profissionais com serviço ótimo e aparência melhor no mesmo valor.

Foi essa bunda meio diferente (para ser gentil) que eu encontrei na vez que fui vê-la e fugi... Declaro que as fotos comparativas... e somente as comparativas , retratam a realidade da garota.

Por isso essa ferramenta está sendo uma mão na roda para nós entusiastas do sexo remunerado.
A bunda é um "pouquinho" diferente da do anuncio hahaha

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2906 Mensagem por seriemaniaco_ » 18 Mai 2018, 17:52

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To grilado com a Natalia .

Pisou na bola cmg.

Marcou horario cmg. Fui ate a casa do atendimento no Avenida doutor Laerte Vieira Gonçalves 2014 do lado do número 1738. Chegando la nao atendeu cel e nem apareceu.

Falta de profissionalismo. Nao indico!

Anuncio: https://fatalmodel.com/200332/nathy-uberlandia-1" -"-

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Maria Fernanda e Amiga

#2907 Mensagem por Mineiro100 » 21 Mai 2018, 05:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Lendo os constantes relatos de fake, pisadas na bola e de TD negativos, resolvi não arriscar e fiz mais um TD com a Maria Fernanda.

Porém desta vez resolvi chamar a MF e uma amiga dela de nome Ju (Conforme prometido no meu ultimo TD)

Pra minha, desta vez tive Quadruplo Sim

Chupam sem camisinha e deixam finalizar (Disputam entre elas quem vai engolir a última gotinha)
Anal sem reclamar (A amiga disse que a unica restrição é com o tamanho)
Várias posições
Ficam uma com a outra com muita empolgação

O TD foi o de sempre, o 1º round começou com um oral bem molhado, com direito a garganta profunda e muita pegação entre elas.
Depois, peguei cada uma em diferentes posições e finalizei com um anal com as duas de quatro.

O 2º round comecei e terminei no oral, ver as duas chupando o pau e disputando quem fazia a melhora garganta profunda não tem preço, o melhor de tudo é dar uma gozada na boca delas e ver que não deixaram cair nenhuma gotinha, beberam tudo!!!!

Contato com a MF 34 9104-6369
Disse não estar mais anunciando no Viva Local, mas está atendendo normalmente.

A MF tem foto dela e da amiga no whatsapp, é só pedir que ela manda.
A MF andou se cuidando e está bem melhor do que da última vez.

Valer a pena ela sozinha ou ela com a amiga.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes /// Gabi Freelancer

#2908 Mensagem por immortanjoe » 21 Mai 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa Tarde Confrades!!!

Como todos sabem o mercado das anunciantes na cidade anda cada dia mais ruim principalmente por causa das fakes, sendo assim a cada dia estou mais optando pelas freelancers.
Desta vez com dor no coração kkkk vou compartilhar uma que nunca anunciou que merece destaque. Já sai com ela algumas vezes e desta vez ela autorizou passar o seu contato.

Trata-se da Gabi uma morena de pele clara bronzeada e marquinhas de biquíni, cabelos compridos castanhos, alta 1.68, barriga chapada, seios bonitos, coxas grossas, cinturinha fina e bumbum que merece destaque... em pé e durinho. Ela está com a forma muito em dia, dedicada na academia sem exageros.... corpo lindo e feminino.

Encontrei com ela no sábado pela manhã e fomos para o motel, tomamos um banho juntos e depois foi só alegria.... Começamos comigo chupando ela bem gostoso, ela fica com o dedinho na boca te olhando nos olhos... TOP !!! Chupou no couro e beijou muito (pelo menos comigo), começamos com ela por cima cavalgando bem gostoso, depois PPMM, ai pedi pra ela ficar de 4... ai não tem jeito, difícil não gozar vendo aquela visão linda. Tomamos banho juntos e fomos para o segundo round no moldes do primeiro... detalhe que ela tem muita disposição no sexo, tudo que faz faz gostoso com carinha de safada, goza de verdade e não tem gemidos forçados. Parece aquela amante que não te via a muito tempo e estava com saudades. VIVA AS FREELANCERS!!!

A Gabi é muito simpática e gente finíssima, é até um pouco tímida mais na cama se transforma, companhia muito agradável.

Obs.: Ela tem local, fui para o motel dessa vez por opção minha.

Investimento: R$180/h
Contato: 9 9819-0464 (se pedir ela manda algumas fotos que são dela mesma sem erro)
Repeteco: SEMPRE

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!

Link:
🔗

James 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2909 Mensagem por James 2 » 21 Mai 2018, 19:59

https://fatalmodel.com/28568/kamila-lobo-uberlandia" -"-

Pessoal, de passagem rapida por Uberlandia (pra variar) nao queria me arriscar. Lendo as postagem resolvi marcar com a Kamila. Moça super gente boa, atenciosa e educada ( isto nao quer dizer que nao fale umas sacanagem).
As fotos sao reais, nao nega posiçao, enfim ! Vende o seu serviço muito bem.
As notas vou avaliar conforme o meu gosto. Lembre-se; gosto é que nem _ú, cada um tem o seu.
Vou generalizar um 9.
Gostei do atendimento e corpo.

Ponto alto. Nao fica mexendo no bendito cel enquanto esta atendendo.

Ponto baixo. Perto do local de atendimento, tem um bendito (ou maldito, vc escolhe) buteco, que penso eu, ser profissionais de contabilidade voluntarios.
Fazem a contagem e fecha o caixa no final da tarde para as moças.
Mas no geral foi muito bom.

Repeteco. Eu nao costumo fazer repeteco, mas a Kamila vende muiiittooo bem os seu serviços kkk
Vou sim, voltando para Uberlandia vou visita-la.
Abs a todos.

Esqueci o preço. 150,00 uma hora .

Link:
🔗

Canseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2910 Mensagem por Canseco » 22 Mai 2018, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, sou novo aqui no fórum e vim relatar um TD do qual fiquei muito satisfeito. Como o colega acima disse, a Gabi é uma baita escolha, ainda mais em um mercado em que muitos se frustram.
Para começar, a gata deve ter cerca de 1,70 m de altura, um corpo muito bem trabalhado e o rosto bonito. Mas o que mais me impressionou foi sua serenidade. Ela faz a conversa fluir e te deixa muito bem a vontade.
Quanto ao sexo: um oral super caprichado. Sabe fazer a pressão muito bem, sem machucar. Retribuí a gentileza e achei uma delícia chupá-la. Super limpa e sabe se contorcer gostoso. Fizemos ppmm e quando veio cavalgar por cima,ficamos um bom tempo até que não aguentei e mandei leite na borracha. Conversamos um pouco e como já estava cansado, me despedi.Super recomendada, pois tem tanta GP inflacionando que, quando aparece uma ótima prestadora de serviço, temos mesmo é que recomendar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”