Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 324
Positivos: 2286
Negativos: 478
Pisou na bola: 133
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Pessoal to voltando aqui, fiquei um tempo fora. Gostaria de saber se alguem saiu com essa menina http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/luma-1" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes // Clara
Boa Noite Confrades!!!
TD realizado 24/05.
Mais uma novidade que trago a vocês, como tem sido meus últimos TD’s (somente freelancers) essa também é uma com uma pequena diferença, ela começou a anunciar ontem (24/05) nunca teve anuncio em site algum.
Se chama Clara, já sai com ela algumas vezes... Novinha, loirinha, bumbum arrebitado, branquinha da bucetinha rosa (arrisco dizer que uma das bucetinhas mais lindas que já vi pequena e rosadinha, no anuncio podem comprovar), além disso super gente boa e simpática.
Busquei a mesma em casa fomos para o motel... banho tomados e fomos ao que interessa. A mocinha beija muito chupa no couro... comecei chupando ela e repito... bucetinha rosa que não da vontade de parar de chupar, depois ela retribuiu com chupada no couro muito boa, capa no menino e ferro na novinha... PPMM, cavalgou de frente de costas e D4 para acabar gozando gostoso (ela deixa finalizar na boquinha).... banhos tomados e 2º round do mesmo jeito.
Enfim... Clarinha é ninfetinha branquinha (parece aquelas adolescentes que vivem no shopping), beija gostoso e com vontade, goza no atendimento, e ama meter!!! Todas as suas fotos que estão no anuncio são dela mesma... EU GARANTO ISSO POR CONHECÊ-LA BEM.
Obs.: Ela manda mais fotos pelo whatts se pedir.
Anuncio
https://fatalmodel.com/220379/clara-santa-monica" -"-
Contato: 98427-2426
Investimento: R$150/h
Repeteco: Claro que sim.
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Luma
Semana passada, em plena quinta do caos, fui conhecer a Luma, só consegui chegar até ela graças a 5 litros de álcool comum, comprados em mercearias. Vamos lá:
A garota é realmente a das fotos, isto eu já sabia. Bonita e cheirosa, embora deva ter uns 30 anos e não os 21 que tinha no anúncio (vi que mudou para 25 anos). Simpática, sabe conversar, diferentemente da maioria das gp's daqui, bom atendimento, profissional, gosta do que faz, gozou junto. Baixinha, bonita de rosto, bundão, peitão (fenomenais), sabe meter.
Recomento, principalmente para fãs de modelos alternativas, a garota é toda tatuada, piercing na ppk, e por aí vai.
https://fatalmodel.com/174893/luma-tattoo" -"-
tel:011973137459
Rosto: 7,0 (bonita)
Seios: 10,0 (médios e siliconados)
Bunda: 8,0 (grande, mas não libera)
ppk: 8,0 (cheirosinha, com piercing, mas longe de ser apertadinha como diz no anúncio)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Branquinha GP UOL
Desculpe a demora amigo o Cel da Rata é 34 99145-3784 é a pior puta que eu ja ví fora de cogitação pagar alguma coisa pra isso.Felipe_araujo escreveu:Coloca o whats desse lixo ai pra eu ja salvar na lista negra aquidanidorno escreveu:Ja a algum tempo entrei no bate papo uol, pois nao tinham opções boas nos sites de anuncios.
Entrei e falei com uma moça que entra como Braquinha GP ou entao Karol GP, enviou o whats e mandei msg, me mandou fotos e nao parecia ser mal negocio, cobrou 100,00 com local e fui ate seu local.
Chegando lá que decepção, lugar sujo com varias casas juntas, o angulo das fotos ajudou bastante, ela é bem gordinha e horrivel de rosto, na foda parece uma boneca inflavel, chupada no couro mas pessima, fiquei no maximo 20 minutos e vazei sem mesmo nem gozar, e a cadela perguntou se eu nao tinha gostado ainda, respondi com sinceridade e dei as costas e sai, merece um 0 em todos os quesitos. Pra quem deseja perder tempo e dinheiro esta ai uma otima opção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nicolly Fatal
Boa noite confras, vou postar aqui mais alguns TDs atrasados mas nao sonegados.
O primeiro deles com a nicolly https://fatalmodel.com/125400/nicolly-nifetinha" -"- a garota deve ter lá seus 23 anos, corpo com algumas tatuagens, ela é bem magra, nao se enganem com a foto onde ela aparenta ter seios grandes pois sao pequenos e cabem na boca, e uma amiga dela que nao possui anuncio.
Passei na casa dela no Morumbi e rumamos ao Deslize motel, chegando ao motel tudo de boa entramos os 3.
Vou dar destaque apenas a garota do anuncio pois a amiga dela ja purpurinou, e tambem não me deixou boas recordações.
A Nicolly faz o tipico padrao, alguns beijos na boca, chupada com capa meia boca, deixa ser chupada e geme gostoso, mas o forte dela é a foda, trepa gostoso e nao regula posições, e tem uma cavalgada que é pra quebrar o pau, melhor ainda de costas vendo aquela bunda redondinha e firme quicando, porem as 2 nao interagem entre si.
Atendimento: 7
Preliminares: 7
Rosto: 4
Corpo: 7
Fight: 8
R$ 200,00 pra dupla durante 1hora
Na saida do motel a bizonha da amiga dela nao abaixou e eu tive que pagar a mais na suite, mas como bom malandro falei pra elas que dividiriamos o prejuizo.
Apesar dos pesares vou dar positivo pra ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nathalia
TD realizado com a nathalia:
https://fatalmodel.com/49340/nathalia-bucather" -"-
Apesar de os angulos das fotos serem generosos e a garota ser mais cheinha, gostei do biotipo dela alta e com carne pra pegar.
Contato facil via Whatsapp cheguei no seu local, onde atende ela e mais algumas amigas que nao as vi.
O local é limpo e organizado, e o principal em um bairro mais calmo e sem muitos curiosos por perto.
As fotos sao da garota realmente mas com ressalva aos angulos.
Entrei na casa e ela com uma lingerie vermelha e um salto alto que a deixou ainda mais gostosa, me recebeu com um belo beijo na boca, fomos para o quarto e ela começou a me acariciar e tirou o malaquias pra fora ja pronto pro duelo, começou a mamar sem capa e um otimo oral babado com pressao e um movimento que me deixou quase a ponto de gozar ali mesmo.
Me segurei e retribui naquela bucetinha gostosa por um bom tempo, depois ela encapou o danado logo apos abocanhar ele denovo. A intimei de 4 e ela sem cerimonia arrebitou aquela bunda maravilhosa meti bastante e pedi ela pra cavalgar, ela cavalgou de costas olhando no meu olho em um espelho que ela posiciona em frente sua cama e meus amigos que cavalgada, não aguentei e gozei ali mesmo.
Tirei a capa e descansei um tempo, ela em seguida começou a mamar denovo e fomos para o segundo round, nos moldes do primeiro, dessa vez falei que daria leitinho na boquinha e ela ajoelhou e recebeu uma bela gozada, o sexo foi intenso e gostoso, ficamos conversando um pouco tomamos um banho juntos e fui embora, ela trata o fregues como uma amante sedenta por sexo.
Atendimento: 10
Preliminares: 10
Rosto: 6 ja tem lá seus 28 anos mas não é feia
Corpo: 5 minha opiniao
Fight: 10
Combinamos o valor de 120,00 no local dela pois eu nao quis anal e ela me atendeu.
Esse TD já deve ter uns 7 ou 8 meses portanto nao sei se ela continua na ativa, nem se continua com o mesmo padrao, se sim com um preço mais justo compensa bastante.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
paty
Mais um TD esse infelizmente Neutro/negativo
Ja tem um bom tempo que sai com a Patty que na epoca atendia como Jessica no aclimação, inclusive mudou o numero do telefone, mas a identifiquei por causa do rosto e da tatuagem de ancora na perna esquerda.
https://fatalmodel.com/163800/paty-ninf ... upaciguara" -"-
Lembro de ter falado com ela no BP uol e tratamos tudo por lá, posteriormente peguei seu whatsapp que ela trocou por sinal.
Chegando ao local nada convidativo entrei na residencia que ela falou, com um forte cheiro de maconha, lugar sujo e pouco sadio para se morar, mas como o que me importava era a xota ate ai tudo bem.
Fomos para o quarto, foi ai que comecei a reparar na garota, rosto nada bonito, e o corpo de uma moça de 20 anos, sem muitos atrativos, começamos a foda e coloquei ela pra mamar depois de alguns beijos mornos ao menos tinha escovado os dentes, e ela nao apresentou muito destreza na arte do sexo, foi ai que saquei que era uma malinha que estava iniciando pra sustentar seu vicio, foi ai que comecei a ver no que dava, forcei uma garganta profunda e ela tentou mas nao conseguiu muito tempo. Intimei a foda,
Coloquei uma camisinha minha e comecei a brincadeira coloquei ela de 4 e ferro na feinha, passado um tempo PPMM, meti mais um tempo e falei pra ela cavalgar de costa, alguns tapas na bunda dela e ela começou a entrar no clima gemeu e pediu pra eu puxar seu cabelo, perto de gozar falei pra ela parar levantei e leite na boca dela, que num primeiro momento hesitou.
Lavei o palhaço mas ainda nao estava saciado, intimei ela pra um segundo round e ela aceitou, nos moldes do primeiro com certa timidez só que dessa vez coloquei ela de 4 e meti forte nela, leite na boca denovo paguei e vazei fora.
Na epoca ela atendia com local por 80,00 reais por uma hora, agora a rata ja esta cobrando 150,00 Mas s´cobra pq acha quem paga.
R$ 80,00 1H negativo pelo local e pela catinga de maconha e ela nao ter nenhum atributo que me agrade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Bom dia confrades!
Por esses dias fiz um TD com a Gabi, seguindo a indicação do amigo Immortanjoe. Ela é freelancer e não tem anúncio. O contato dela é 34 9 9819 0464.
Marquei com ela e fui até o seu local. Fica em um condomínio no bairro Jardim Patrícia. Tem que passar pela portaria, mas é tranquilo. Talvez quem queira um pouco mais de discrição, no motel seria melhor. Teve uns atrasos justificados. O Ap dela é confortável e organizado. Quanto a garota, a descrição confere com os relatos dos confrades. Estilo Panicat, por volta de 1,68 m, barriga chapada, seios médios siliconados, cinturinha fina. O corpo realmente está em dia. Muitos beijos, chupada ótima no couro, pepeka grelhudinha e cheirosa. Fomos para o fight, PPMM, D4, cavalgando e por aí vai. Ela é bastante comunicativa e me deixou super a vontade. Uma excelente profissional. Com o mercado de Uberlândia em baixa, vejo que é uma ótima opção. Ela me disse que têm atendido muitos aqui do GP Guia. O fato é que dos que colhem informações aqui, nem 10% postam suas experiências.
Resumo:
Valor: 150,00. 1h
Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 9
Repeteco: Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Vanessa Castro - Fatal e GDU
Depois de um tempo afastado do gpguia, entro aqui para atualizar alguns TDs. O primeiro foi com a Vanessa, que possui anúncio no fatalmodel e também no gdu, este com o nome de Vanessa Castro. Fisicamente, não há muito o que comentar, as fotos de comparação no fatalmodel conferem e no gdu mostra o rosto. Chamou-me a atenção, dois fatores, os seios bem grandes e naturais (gosto assim) e o preço altamente convitativo (70 30 min) c/ local. Contato fácil pelo telefone, agendei o horário e fui para lá. Bom local, próximo ao centro, fácil acesso. Atende com outra gp, pode ser que haja alguma falta de privacidade por isso, como o outra menina não estava com cliente,foi tudo bem. Excelente atendimento, chupada no couro, bem demorada. Procura agradar sempre, sem PPP e sem controlar tempo. Excelente custo benefício. Altamente Recomendada. Não é de UBerlândia, disse-me que irá ficar somente até o dia 12.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Saudades da Nina
Companheiros, passo apenas para divulgar um site que encontrei, ao acaso, navegando na Internet.
Tem algumas dezenas de fotos de nossa saudosa Nina, que atendia no apê mais bem organizado que já visitei entre as putas de Udi. Hoje em dia, as meninas atendem (e moram, coitadas!) nuns cafofos vagabundos, mal encarados e com banheiros medonhos. O apê que a Nina atendia era ótimo, sem portaria, rua discreta, com mobiliário legal... você chegava e ela estava lá, nua, organizano sua agenda no laptop. Visão do paraíso...
Enfim, o post vem apenas para acalentar as saudades certeiras de diversos colegas daqui.
http://www.blogviciadosemhentai.com/201 ... 8c765f594a" -"-
Fica o abraço!
P.S.: Teço comentários sobre o apê pois sobre as qualidades da moça é desnecessário...
Tem algumas dezenas de fotos de nossa saudosa Nina, que atendia no apê mais bem organizado que já visitei entre as putas de Udi. Hoje em dia, as meninas atendem (e moram, coitadas!) nuns cafofos vagabundos, mal encarados e com banheiros medonhos. O apê que a Nina atendia era ótimo, sem portaria, rua discreta, com mobiliário legal... você chegava e ela estava lá, nua, organizano sua agenda no laptop. Visão do paraíso...
Enfim, o post vem apenas para acalentar as saudades certeiras de diversos colegas daqui.
http://www.blogviciadosemhentai.com/201 ... 8c765f594a" -"-
Fica o abraço!
P.S.: Teço comentários sobre o apê pois sobre as qualidades da moça é desnecessário...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Coincidência das coincidências...
Sabe esse banner do Club Model que aparece aqui no GP Guia? Sempre tem alguma gostosa que me chama a atenção, daí clico pra dar uma conferida.
Não é que justamente a garota que eu havia clicado (Amanda Fantin - Clubmodel - https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... nda_fantin) me aparece no GDU, que eu acabo de entrar para conferir uma indicação do boleiroaposentado? Apenas esclareço que a garota que o boleiro recomenda acima não tem nada a ver com o perfil fake que estou relatando.
Enfim, fica a dica: fuja da Karen do GDU (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ia/karen-1), pois as fotos são fake - o que me faz lembrar pq não entrava nesse site há tantos meses.
Abraços!
Sabe esse banner do Club Model que aparece aqui no GP Guia? Sempre tem alguma gostosa que me chama a atenção, daí clico pra dar uma conferida.
Não é que justamente a garota que eu havia clicado (Amanda Fantin - Clubmodel - https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... nda_fantin) me aparece no GDU, que eu acabo de entrar para conferir uma indicação do boleiroaposentado? Apenas esclareço que a garota que o boleiro recomenda acima não tem nada a ver com o perfil fake que estou relatando.
Enfim, fica a dica: fuja da Karen do GDU (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ia/karen-1), pois as fotos são fake - o que me faz lembrar pq não entrava nesse site há tantos meses.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Gabi - Free
Atualizando o meu último TD. Antes, de descrever o TD, gostaria de agradecer a indicação do forista immortanjoe. Aqui em UBerlândia, quando algum forista consegue uma boa indicação, acho que ele fica com cíume e não compartilha essa indicação com os demais, mesmo quando a menina autoriza. As GPs por indicação são muito melhores do que as anunciantes de sites, sem sombra de dúvida. Quanto a descrição fisíca da Gabi, já existem alguns TDs descrevendo-a com exatidão. É adepta de academia, e o corpo faz jus a isso. Excelente shape. Além do rosto também não desapontar. Quanto ao atendimento, neste ponto eu abro um parênteses. Não se deve levar em conta, somente o sexo em relação ao atendimento. É sim a companhia em si. Ela é bem agradável em todos os aspectos. Educada, sem ppp, deixa o atendimento fluir naturalmente. Chupada demorada no couro, beijos em profusão, em nenhum momento te apressa, ou regula algo em relação à posição. Procura agradar sempre. Sem bopismo, uma das melhores, se não a melhor, opção hoje em UBerlândia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bom dia, confrades!
Venho relatar um TD com a Lindsay ( https://fatalmodel.com/146646/lindsay" -"-), creio que alguns já a conheçam, ela está a tempo na cidade e era morena.
Ela me disse que atendia em boates, mas que agora cansou e que só faz anúncios.
Entrei em contato com ela, e combinamos de ir pro motel. Ela tem local, mas me disse que no dia não poderia ser la. Ultimamente estou optando de motéis, visto que a qualidade dos locais das GPs não estão muito bons aqui em Uberlândia.
A garota é gente fina e te deixa bem a vontade, ela é bem comunicativa. Quanto ao corpo, é realmente o que está na foto, pessoalmente é melhor ainda. Ela é magrinha no ponto certo, e tem uma bunda linda. Adoro esse estilo compacta, na hora da foda, o manuseio é bem fácil. Não regula posição e a parte do pompoarismo é verdade. Foram dois rounds e saí satisfeito, mete e chupa muito bem. Não fiz anal, ela cobra bem mais caro pra isso.
Investimento de R$200,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, salve galera! Perdi o usuário do gpguia a muito tempo atrás... fernandosilvaudia. Desanimei de ficar postando mas enfim criei uma nova conta agora. Já tem um tempo que eu tenho pegado somente a Mel Ferraz uma puta loira gostosa pra caralho. Ela não é a melhor mina pra transar mas é muito gostosa e preço acessível. 100 meia hora. Ultimamente ela está sumida mas sempre aparece. https://www.hot69.com.br/f/mel-ferraz-a ... 11734.html" -"-
Um tempo atrás fui conferir a Tati novamente http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /185480620" -"-. Chupada caprichada sem capote... essa tá se especializando no oral... 150 meia hora.
A última que peguei foi a nanda. 100 conto tb meia hora: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /183232270" -"-. Essa mina é branquinha, tem os olhos claros e chupa sem capote com maestria... ela chupava e me encarava. Quase gozei no início... segurei e mandei de quatro. Pra finalizar ppmm olhando nos olhos daquela puta.
Estou atrás de uma mina que engole tudo... além da MF quem souber manda ai pf.
_______________________________________Um tempo atrás fui conferir a Tati novamente http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /185480620" -"-. Chupada caprichada sem capote... essa tá se especializando no oral... 150 meia hora.
A última que peguei foi a nanda. 100 conto tb meia hora: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /183232270" -"-. Essa mina é branquinha, tem os olhos claros e chupa sem capote com maestria... ela chupava e me encarava. Quase gozei no início... segurei e mandei de quatro. Pra finalizar ppmm olhando nos olhos daquela puta.
Estou atrás de uma mina que engole tudo... além da MF quem souber manda ai pf.
O Uso de dois Nicks é proibido pelas regras do Fórum.
Favor responder a MP que eu te enviei para que possamos recuperar o antigo e desativar este.
Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
galo1908
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Boa noite confrades!
Nessa longa estrada da vida, por esses dias resolvi desbravar. Marquei com a Bruna Rodrigues que tem anúncio no fatalmodel. Segue o link:
https://fatalmodel.com/224551/bruna-rod ... nta-monica" -"-
O contato foi fácil e rápido, por WhatsApp. Ela atende numa casa no Bairro Santa Mônica, onde a Mirela, Thaís Borges e compania também atendem. Garota realmente na flor da idade, aparentando realmente uns 20 aninhos, por volta de 1,65m, rosto bonito, cabelos castanhos claros, seios médios e naturais(muito bonitos) e uma bundinha maravilhosa. O conjunto da obra é de encher os olhos, uma delícia. O oral fez sem capa, muito boa chupada. A pepeka limpinha. No fight não regula posição e nem apressa. Foram 2 rounds e D4 que visão maravilhosa. Ela pede pra receber adiantado(ponto negativo). Me disse que é de Ribeirão Preto, está fazendo faculdade e morando aqui em Uberlândia.
Resumo:
Investimento: 200,00 1h
Corpo: 9
Rosto: 9
Oral:8
Repeteco: Sim