Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 14
Negativos: 4
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Montes Claros
Solidarizo com o forista manga 77. Saí também com a tal Camille Arezzo, do site acompanhantesdemoc.com.br. A perva não é a mesma das fotos, atendeu celular o tempo todo; conversa muito, é gorda, e ficou menos de uma hora (combinou 1h e meia), e me deixou esperando no motel 50 MINUTOS !!!!!. Galera sou a favor de boicote ao site, pois parece má fé e fake das meninas. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
galera, esse site so tem photo shop....a camille arezo parece a regina caze! vai ser feia...
eu quase dei o dinheiro para ela, de tao agressiva que a perva eh...
sinceramente, nao saio com mais com nenhuma de la.
se alguem comeu alguma que nao tem photo shop e que eh gata e gostosa, manda ai!
eu quase dei o dinheiro para ela, de tao agressiva que a perva eh...
sinceramente, nao saio com mais com nenhuma de la.
se alguem comeu alguma que nao tem photo shop e que eh gata e gostosa, manda ai!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Prezados,
uma regra básica obrigatória antes de sair com alguma perva do site é: +5,+5,-5, isto é, acrescente pelo menos 5 anos na idade, 5 kg no peso e diminua 5 cm. na altura. Funciona muito bem, só não resolve a questão do fotoshop que é freqüente nas curvas e nas cores, tem bastante diferença. Camile, Fabiana, Marcel, Jordana, Angel, Alice, nem me fale!, todas têm muita diferença, estão vendendo gato por lebre. Na hora h, a gente até encara, mas a sensação é de ter sido enganado. É a mesma coisa no www.mocmodels.com.br.
A loura Jaqueline/ Isa, da Zoom, citada pelo forista Pau de Fogo, também está no site? Alguém sabe?
uma regra básica obrigatória antes de sair com alguma perva do site é: +5,+5,-5, isto é, acrescente pelo menos 5 anos na idade, 5 kg no peso e diminua 5 cm. na altura. Funciona muito bem, só não resolve a questão do fotoshop que é freqüente nas curvas e nas cores, tem bastante diferença. Camile, Fabiana, Marcel, Jordana, Angel, Alice, nem me fale!, todas têm muita diferença, estão vendendo gato por lebre. Na hora h, a gente até encara, mas a sensação é de ter sido enganado. É a mesma coisa no www.mocmodels.com.br.
A loura Jaqueline/ Isa, da Zoom, citada pelo forista Pau de Fogo, também está no site? Alguém sabe?
Sempre gostei de ir a Zoom ver os shows.paulao3578 escreveu:Prezados,
uma regra básica obrigatória antes de sair com alguma perva do site é: +5,+5,-5, isto é, acrescente pelo menos 5 anos na idade, 5 kg no peso e diminua 5 cm. na altura. Funciona muito bem, só não resolve a questão do fotoshop que é freqüente nas curvas e nas cores, tem bastante diferença. Camile, Fabiana, Marcel, Jordana, Angel, Alice, nem me fale!, todas têm muita diferença, estão vendendo gato por lebre. Na hora h, a gente até encara, mas a sensação é de ter sido enganado. É a mesma coisa no http://www.mocmodels.com.br.
Segue relatos vividos nos semestre passado.
A casa oferece entretenimento a cada 15 minutos e as pervas dançam no “queijinho” a noite toda. Bem diferente das casas aqui de BH (New / Scorpions / Sayonara / Cristal)
Legal e que por uma $ onça e possível ter um show só para você, modalidade que eu mais curto e recomendo.
Na mesa já passaram com os devido pareceres:
MANUELA VILAZACK: Loira extremamente gostosa dona de um corpo escultural daquelas bem gostosonas na pagina da zoom http://zoomnightclub.com.br/ e possível ver foto da perva.
Ela e a uma das tops e um dos carros chefe da casa. Não tive coragem de fazer um TD com ela muito devido ao sua falta de carisma, ao meu ver ela se acha uma estrela. Se no show e assim tive medo de ver o que aconteceria no quartinho! Pulei fora!
Presente de $250 a $300.
Alessandra Brucierri: Loira que chamá-la de gostosa não e redundância, durante o show da beijinhos, pega no Jr. morde por cima da calça rebola e se sentir que o mesmo esta em riste ai que se esfrega mesmo com vontade, não nega pegação de peitos, bumbum e xaninha (e que xaninha) eu quase gozei durante o show. (No dia do TD da FDP Jaqueline / Iza era com ela que eu iria, mas já estava acompanhada). Sei que atende fora da casa, lá o presente rodava na casa dos $250 a $300.
Merece ser comida se rolar Tds positivos dela por aqui será a próxima na lista! (mesmo acima dos 100zão)
http://mocmodels.com.br/site/index.php/ ... cieri.html
Gabi: Loira
Atenção parem as maquinas.
Essa sim pode ser chamada de carro chefe da casa, quase 1,80 cavala e o melhor adjetivo!
No show particular, pegou a long neck da Skol e jogou no lombo, piscou com carinha de safada e disse ta com sede.
Ohhhhh.....
E olha que eu nem bebo.
PQP essa e outra que tem a manha de fazer um show bem feito, super carismática, mas no fatídico dia também estava acompanhada. Por sinal neste dia eu vi o quanto sou duro de grana. O cara que ela estava acompanhando levantou foi até o quejinho, lá foi colocando notas de $50 em todo o seu diminuto biquíni. Ai que ela se soltou mesmo na alta e no final do show beijou o tiozinho com vontade e já levou o patrão direto pro quarto peladinha que visão.... Ai que inveja!!!
Sem contar que já vi shows dela na qual, já deixou um cara pelado na mesa, deu beijinhos e punhetou o mesmo para delírio geral.
Ahhhh se eu te pego!
Segundo ela não tem fotos e não atende fora da casa!
Que pena!
$250 a $350.
Amanda Ferrari. Loira e mais pequeninha de todas e a mais linda de rosto!
Olhos claros cerca de 1m60 falta arrumar os peitos, mas a bunda e um caso a parte, muito carismática também. Gosta de beber um “champanhe” pediu 3 certa noite, e também esta na lista das tops como próximas pedidas, porém fora da casa já que me passou o telefone.
Disse que não coloca fotos em sites por ser “moça” de família vinda da Bahia.
$150 e a melhor custo benefício!
Na minha opinião lá e bom para farrear e ver os shows. (atenção leve blusa de frio pois o ar condicionado e no talo!)
Os quartos não tem nada demais e as meninas não se soltam muito como nas trativas do salão, muito talvez devido pelas batidas de porta aos 30 minutos, fiz outros Tds com outras pervas a mais tempo lá, e o resultado como sempre não foi o esperado.
Sandra Venturine. Loira no dia da decepção estava sentada em uma mesa com a Jaqueline Oliveira / Iza e mais dois caras , (antes tivesse deixado a vagaba por lá) segundo o garçom não trabalha mais na casa e só atende pelo site, o mais estranho e que o cara que a acompanhava segundo o mesmo garçom era o namorado da perva.
PQP meu filho vai namorar no puteiro FDP, deixa a perva trabalhar caralho!
Onde já se viu onde se ganha o pão não se come a carne (VIADO)!
Muito gostosa de “roupa” não fez show, levantava direto e cumprimentava meio mundo na boite, se forem todos seus clientes a carteira deve estar bem cheia, pareceu simpática e como disse de roupa e muito gostosa, pegaria somente fora da casa!
http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... urine.html
A galera podia colocar tds dela para uma melhor avaliação heim?
Segundo o site $200 pratas, pelo que eu vi vale!
Quanto a Jaqueline Oliveira / Iza, ela é muuuuuuuuiiiito gostosa, mas não valeu o investimento antes guardasse a grana e ter investido em uma Gabi, Amanda ou Alessandra, ou ter ido aqui no Brilhante ou Novo Hotel em BH (Ou ter conhecido o gpguia antes).
Repeteconem pensar com essa só no 0800 (até hoje escuto PPP dela na minha cabeça: “Porque vc e assim” Reclamando do CHINELÃO <PORRAAAA QUE RAIVA>!!!)
No TDs em questão disse que não tem site e só atende na casa ou por recomendação de taxista outro FDP que me levou a acreditar na vagaba e me fez cair na fantasia de mulher completa.
$400,00 também nunca mais, das próximas vou fazer como os posts de alguns aqui no maximo 100zão! Estourando 200tão!
Saudações....
paulao3578 escreveu:Prezados,
uma regra básica obrigatória antes de sair com alguma perva do site é: +5,+5,-5, isto é, acrescente pelo menos 5 anos na idade, 5 kg no peso e diminua 5 cm. na altura. Funciona muito bem, só não resolve a questão do fotoshop que é freqüente nas curvas e nas cores, tem bastante diferença. Camile, Fabiana, Marcel, Jordana, Angel, Alice, nem me fale!, todas têm muita diferença, estão vendendo gato por lebre. Na hora h, a gente até encara, mas a sensação é de ter sido enganado. É a mesma coisa no http://www.mocmodels.com.br.
Mandou bem...alguem ja saiu com a Luana Mello http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... mello.html ?
e tb essa tb http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... bueno.html
parecem ser mais reais, mas depois dos fracassos de algumas do site, to meio desconfiado...
Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)
Pessoal, sou novo aq no fórum .
Alguém poderia me enviar alguns contatos de gp ae com uma breve descrição.
Alguém poderia me enviar alguns contatos de gp ae com uma breve descrição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
ei COME-QUIETO , estou tentando te mandar MP mas o forum tah osso... tem a manha de mandar o tel da gabriella dias pra minha caixa? estou tentando sair com ela e n consigo contato. obrigado!
Fala COME-QUIETO!!
Tem como enviar-me o fone da Ana Paula e da Gabriella Dias, via e-mail ******??
MP não conseguí enviar e nem visualizar, tá osso.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, to de volta aqui...eu perdi meu login e senha..eu postei algumas vezes como "So na calada"...
Mas falando dessa Gabriella Dias, eh dificil falar com essa muie mesmo viu, o puta disgramada, to na seca para come-la haha
Mas meu objetivo principal é informar voces de uma nova boate que abriu no Residencial Porto Seguro, chama Champagne Night Club, nao sei se voces ja estao sabendo...
Mas falando dessa Gabriella Dias, eh dificil falar com essa muie mesmo viu, o puta disgramada, to na seca para come-la haha
Mas meu objetivo principal é informar voces de uma nova boate que abriu no Residencial Porto Seguro, chama Champagne Night Club, nao sei se voces ja estao sabendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
É só vc clicar em mensagens novas e arrastar a barra de arraste lateral para baixo e depois a barra de arraste inferior para direita. Ai vc consegue ver suas msgs da caixa de entrada.vbacel escreveu:Fala COME-QUIETO!!
Vlw COME-QUIETO!!
Bora metê, kkkk...
Bora metê, kkkk...

Caladin_84, aonde fica esse Residencial Porto Seguro? 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
è aquele loteamento depois do clube do cavalo, a esquerda da BR, onde ficava o paintball
Boiei. BR 381, saída de Ipatinga?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sentido Caratinga, Iapu, Inhapim...
Mas e a Manu...alguem ai ja comeu la?
Mas e a Manu...alguem ai ja comeu la?
-