Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 359
Oral Sem:Sim 6Não 354
Beija:Sim 3Não 357
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#31 Mensagem por Atirador39 » 14 Fev 2020, 13:15

Mil2022 escreveu:
14 Fev 2020, 12:03
Blz galera. Sou novo por aki mais td não posso sonegar ! Geovanna sensacional baixinha perfeita atendia perto quartel casa discreta com garagem! Mama sem camisinha cheirosa malhada ! Sdds ! Alguém sabe se purpurinou??!
Se for a Geovana Miller, purpurinou sim. Casou e foi morar em um país da Europa.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#32 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Fev 2020, 15:13

Atirador39 escreveu:
14 Fev 2020, 13:15
Mil2022 escreveu:
14 Fev 2020, 12:03
Blz galera. Sou novo por aki mais td não posso sonegar ! Geovanna sensacional baixinha perfeita atendia perto quartel casa discreta com garagem! Mama sem camisinha cheirosa malhada ! Sdds ! Alguém sabe se purpurinou??!
Se for a Geovana Miller, purpurinou sim. Casou e foi morar em um país da Europa.

Recordar é viver. Tinha me esquecido desta GP. Uma coroa gostosa que tinha um ótimo atendimento. Quando fiz o último TD com ela, disse-me que Uberlandia era uma merda e iria estabelecer definitivamente em SP onde inclusive tinha um perfil no fatalmodel de lá. Mas isso faz algum tempo
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#33 Mensagem por marcond » 14 Fev 2020, 17:04

immortanjoe escreveu:
13 Fev 2020, 13:18
boleiroaposentado escreveu:
13 Fev 2020, 10:11
Atirador39 escreveu:
12 Fev 2020, 16:18
marcond escreveu:
10 Fev 2020, 15:25
Galera, alguem tem o contato da Gabi Freelancer?

Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...

As vezes até, se não tomarmos cuidado envolvemos sentimentalmente. O fato é que a GP um dia purpurina e isso segundo meus cálculos ocorre num prazo máximo de dois anos, posso estar errado, mas já analisei e é por aí. Sabendo disso, já até tinha falado pra uma GP que gosto muito que seria o último ano dela na cidade. Parece que acertei...
Aproveitei o máximo enquanto pude, :cry:

Muitas GPs de qualidade na cidade estão purpurinando. É o caso da Carla Moreira, Gabi Freelancer, Melissa. A Júlia me disse também que encerra este ano.

Mas a vida tem que seguir...

Abraços!

A Gabi era show de bola. Excelente visual, bom atendimento e preço justo. Quanto vi que o seu número tinha sumido, percebi que tinha purpurinado. GPs tem prazo de validade, essas que você citou eram excelentes profissionais. Aumento esta lista com outas mais antigas: Eduarda Fhoster, Nina e Gabi Lamounier. Infelizmente,hoje não temos reposição à altura. A purpurinada Gabi inclusive foi indicação de um forista, existem pérolas por aí, se a comunidade se comunicasse mais e trocasse informações de fato. Quando um forista acha uma GP estilo Gabi, ele fique apaixonado e quer guardar a informação só para ele. Quando fica sem opção entra no GPgguia e procura alguma informação, tem certas figuras que ainda pedem informações em aberto e os fdp ainda querem informações mastigadas. Siga com sucesso, Gabi essa sua nova vida. E se decidir retornar, estamos aí. :D


Boa Tarde!!!

Gabi realmente era TOP, em todos os sentidos. Ela é uma das mais melhores que já indiquei aqui, se todos fizessem o mesmo teríamos mais achados iguais a ela. Respondendo a pergunta sobre o seu paradeiro... ela CASOU! Massssss sigo de olho, deixem comigo quem sabe.... kkkkkkkk


Vai na Fé e Toca o Bonde!!!
É, sobre apaixonar eu não chegaria a tal ponto, mas que ela era show de bola era.

Porém hoje estou gostando bastante de sair com a "Jessica", química boa e tudo mais.

Eu queria era saber de onde vocês, mestres do gp guia descobrem o contato dessas pérolas, eu só vou nas indicações ou então desbravo nos sites de sempre, mas cada vez tenho mais preguiça desses encontros com essa mulherada mal humorada hahaha
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiranosaurorex
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fast com a Vanesa

#34 Mensagem por tiranosaurorex » 14 Fev 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia confrades;

Hoje fiz um TD fast com a Vanessa, o local é agradavel ali no Lídice perto da Erotic. Na casa parecer tinha mais garotas espalhadas, deu pra ver somente vultos delas. hehehe. Quando perguntei a GP já me cortou dizendo que eram só ela e a mais uma na casa.
Me recebeu com uma camisolinha que torneia o corpinho dela. Mal conversa, estilo "sobe e desce" mesmo. Não me importei muito, pois o melhor atributo dela é o bumbum mesmo. Morena de cabelos cacheado bem torneadinha, pele bem macia e bonita de se ver. Quanto ao atendimento. Só o básico mesmo, até pelo preço eu entendo. mamou, tres posições e thau.
Fotos reais no site, sem make nenhum na maioria delas.

Ótimo custo benefício. Recomendo.

50 bolsonados a rapidinha.

https://fatalmodel.com/220730/vanessa-juiz-de-fora
http://nonono.md/wip/Xaywx
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#35 Mensagem por Atirador39 » 17 Fev 2020, 23:08

Boa noite!

Hoje dando uma bisbilhotada no fatalmodel, me deparei com um desabafo de uma GP, a Julia Namoradinha. A queixa é a mesma da maioria das GPS: A higiene dos clientes. Acredito que deva ter algum tópico relacionado a este tema, mas vou dar o meu pitaco. O camarada contrata o serviço de uma GP e não se liga na higienização. Daí quer que a GP faça oral no pêlo e beije na boca, com bafo de onça. Aí realmente não dá. Na minha opinião elas estão corretas de exigir a higiene.
Quando vou contratar uma GP me preparo e espero que seja recíproco. No meu caso, higiene sempre impecável. Escovação, fio dental, raspador de língua e antisséptico bucal. E pra fechar uma bala Halls. E o Júnior bem limpinho e cheiroso, :lol:

Só não podem exigir beleza, porque assim como eu, a maioria são quasimodos, :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 02:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Desabafo

#36 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Fev 2020, 10:27

Acho que foi Domingo ou Segunda. Dei uma conferida habitual no cardapio do fatalmodel e vi um perfil que chamou-me bastante atenção. Era uma morena com o codinome de Babi Panicat com uns atributos que deixariam qualquer um de pau duro. Estilo que você acha em boas casas do eixo Rio-SP. Disse que chegaria na nossa humilde cidade na terça (hoje) e cobraria 300/hora. Fiquei animado e até pensei em quebrar o meu cofrinho para dar um pouco de prazer com a gostosa. Para minha tristeza, na segunda à tarde o anúncio sumiu e só estavam as tranqueiras de sempre. Decepcionante. Será que o fatal faz dessas para "movimentar" o site ou a GP desistiu de vir?

Camarada,

Não sei quem mente mais as putas ou os sites de putas... semana de Carnaval as putas ficam onde der mais movimento... enfim vai entender a cabeça pensante(???) dessas meninas...

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#37 Mensagem por zebuzeiro » 19 Fev 2020, 00:20

boleiroaposentado escreveu:
13 Fev 2020, 10:11
Atirador39 escreveu:
12 Fev 2020, 16:18
marcond escreveu:
10 Fev 2020, 15:25
Galera, alguem tem o contato da Gabi Freelancer?

Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...

As vezes até, se não tomarmos cuidado envolvemos sentimentalmente. O fato é que a GP um dia purpurina e isso segundo meus cálculos ocorre num prazo máximo de dois anos, posso estar errado, mas já analisei e é por aí. Sabendo disso, já até tinha falado pra uma GP que gosto muito que seria o último ano dela na cidade. Parece que acertei...
Aproveitei o máximo enquanto pude, :cry:

Muitas GPs de qualidade na cidade estão purpurinando. É o caso da Carla Moreira, Gabi Freelancer, Melissa. A Júlia me disse também que encerra este ano.

Mas a vida tem que seguir...

Abraços!

A Gabi era show de bola. Excelente visual, bom atendimento e preço justo. Quanto vi que o seu número tinha sumido, percebi que tinha purpurinado. GPs tem prazo de validade, essas que você citou eram excelentes profissionais. Aumento esta lista com outas mais antigas: Eduarda Fhoster, Nina e Gabi Lamounier. Infelizmente,hoje não temos reposição à altura. A purpurinada Gabi inclusive foi indicação de um forista, existem pérolas por aí, se a comunidade se comunicasse mais e trocasse informações de fato. Quando um forista acha uma GP estilo Gabi, ele fique apaixonado e quer guardar a informação só para ele. Quando fica sem opção entra no GPgguia e procura alguma informação, tem certas figuras que ainda pedem informações em aberto e os fdp ainda querem informações mastigadas. Siga com sucesso, Gabi essa sua nova vida. E se decidir retornar, estamos aí. :D
Tem umas figuras impagáveis mesmo né?! Gostava demais da Gabi, até nos tratávamos por nossos nomes verdadeiros haha. Ela ia direto na minha casa, falei que se eu não fosse compromissado, ela teria uma gaveta para ela no meu armário. Como ela gostava de trepar... na sala, no chuveiro... deixará saudades. Também soube por outra fonte que ela está casada e o marido é bravo, então vida que segue.

Gostava assim da Maria Fernanda tb. Ela tinha gosto por trepar. Sarada tão ardilosa que me fez comê-la sem camisinha... duas vezes. Pense em uma consciência pesada depois. Mas os exames provaram que eu dei sorte - ficou apenas a lembrança inesquecível daquela buceta quente e molhada diretamente no meu pau.

Nina nem se fala... quase me deu no pelo uma vez, nós seguramos. Eu sei amigo, sou um retardado em fazer isso, mas na hora H não penso direito e acho que meu beijo convence as vadias, pq meu pau é bem normal haha (e não tenho tipo de milionário).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Desabafo

#38 Mensagem por zebuzeiro » 19 Fev 2020, 00:23

boleiroaposentado escreveu:
18 Fev 2020, 10:27
Acho que foi Domingo ou Segunda. Dei uma conferida habitual no cardapio do fatalmodel e vi um perfil que chamou-me bastante atenção. Era uma morena com o codinome de Babi Panicat com uns atributos que deixariam qualquer um de pau duro. Estilo que você acha em boas casas do eixo Rio-SP. Disse que chegaria na nossa humilde cidade na terça (hoje) e cobraria 300/hora. Fiquei animado e até pensei em quebrar o meu cofrinho para dar um pouco de prazer com a gostosa. Para minha tristeza, na segunda à tarde o anúncio sumiu e só estavam as tranqueiras de sempre. Decepcionante. Será que o fatal faz dessas para "movimentar" o site ou a GP desistiu de vir?

Camarada,

Não sei quem mente mais as putas ou os sites de putas... semana de Carnaval as putas ficam onde der mais movimento... enfim vai entender a cabeça pensante(???) dessas meninas...

tio chota
Uma vez uma puta de POA me disse que costumam colocar o anúncio e ficar recebendo mensagens por uma semana, pra saber se vale a pena o deslocamento para o destino.

Quando respondem, falam que não estão disponíveis aquele dia... mas na outra semana estarão.

Enfim, com esse valor, a moça deve ter recebido poucas propostas e desistiu da empreita. Eu não animo. No máximo 200tão por meia hora com local se for beleza e corpo tipo Laura, Kimberly... meus alvos de hoje, espero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Desabafo

#39 Mensagem por Atirador39 » 19 Fev 2020, 00:57

zebuzeiro escreveu:
19 Fev 2020, 00:23
No máximo 200tão por meia hora com local se for beleza e corpo tipo Laura, Kimberly... meus alvos de hoje, espero.
Vai lá... E não esqueça de postar o TD pra nós :D
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2020, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Desabafo

#40 Mensagem por zebuzeiro » 01 Mar 2020, 00:00

Atirador39 escreveu:
19 Fev 2020, 00:57
zebuzeiro escreveu:
19 Fev 2020, 00:23
No máximo 200tão por meia hora com local se for beleza e corpo tipo Laura, Kimberly... meus alvos de hoje, espero.
Vai lá... E não esqueça de postar o TD pra nós :D
Amigo, bem que tentei... mas a Laura não respondeu pra variar e a Kimberly estava dando o ar da graça em Patos...

Essa semana volto pra Udi, depois de curtas férias. Vamos ver o que consigo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2020, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#41 Mensagem por ton jeron » 02 Mar 2020, 09:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
algum forista pra indicar alguma gp que manje na garganta profunda? (ENGOLE O CACETE ATE O TALO MESMO)e que finalize na boca ? vejo que e uma especialidade rara aki em udia. grato
Indicações somente por MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#42 Mensagem por marcond » 03 Mar 2020, 23:59

Alguem tem noticias da Jessica? Purpurinou ou sera que trocou de telefone? Tenho só o 9265-2671...
Depois que a Gabi Freelancer sumiu, perder ela também seria uma pena
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 01:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#43 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Mar 2020, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite Confrade.

Em Janeiro fui na Japinha que tinha no fatal model, procurei o link dela, mas não tá ativo mais. Ela atende no Chácaras Tubalina.

Detalhe, de Japinha só o Rosto e o Cabelo. Tem um corpo bem cavalinha, o atendimento foi bom, só não gostei de ter que cadastrar na portaria do condomínio.
Tem umas tatoo maneiras pelo corpo e a pele bem lisinha.

Fez 100 reais meia hora e meteu sem frescura. Recomendo de boa.
Olha o Zap dela. as vezes ela coloca fotos de rosto também.

Zap 34 99168309.
[/quote]


Esse meu post na verdade é um TD. Vou postar aqui para aproveitar o gancho do forista acima. Se o coordernador?moderador resolvi transferir tudo bem, desculpe tio chota, mas você tem que justificar o salário alto que recebe rssssssssssssssss. Lendo o TD acima, recordei-me quando a Japinha tinha anúncio no fatal. Tinha ficado interessado nas fotos, não fiz o contato, porque dias depois o anúncio foi desativado e achei que ela tinha purpurinado. Li o TD e resolvi tentar a sorte. Mandei uma mensagem, me certifiquei de tempo e valores e ela passou-me o endereço. Achei um pouco longe, mas é discreto. Quanto a GP, gostei do visual. Não é tão oriental assim, mas isso para mim é irrelevante. Tem seios sensacionais, grandes, duros e naturais. É o seu ponto forte. Apesar do conjunto não passar despercebido. Fez oral com capa, alternou algumas posições, interagiu bem. Recomendo.

Camarada,

Sua participação é sempre importante e proveitosa para o Guia.
Quanto ao alto salário, está meio congelado... :shock:
Aproveito para te convidar caso venha a BH, participar de nossos encontros, caso haja conciliação de datas e horários.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrenuSnow
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2020, 09:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#44 Mensagem por BrenuSnow » 05 Mar 2020, 09:40

marcond escreveu:
03 Mar 2020, 23:59
Alguem tem noticias da Jessica? Purpurinou ou sera que trocou de telefone? Tenho só o 9265-2671...
Depois que a Gabi Freelancer sumiu, perder ela também seria uma pena

Também estou tentando contato por este número de WhatsApp mas a mensagem sequer chega a destinatária.

Alguém tem alguma notícia da Jéssica? Talvez um número de telefone atualizado?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#45 Mensagem por Atirador39 » 06 Mar 2020, 17:19

boleiroaposentado escreveu:
06 Mar 2020, 16:39
Vou transcrever este TD de outra maneira. Ao sair com essa pessoa, três conclusões eu aprendi com essa experiência e pretendo utilizar nas minhas próximas investidas, para que não seja instatisfatório como foi:

1) O vídeo de comparação utilizado pelo fatalmodel é ótimo, outros sites deveriam fazer o mesmo, mas, não confia 100% nele não.

2) Esses GPs que ficam fazendo curtas temporadas de cidade em cidade são péssimas no que se refere à atendimento, como não querem fidelizar os clientes, atendem de maneira totalmente mêcanica.

3) Procure uma GP que tenhas referências aqui no gpguia, apesar de alguns TD promocionais (fácil de identificar) é a fonte mais confiável.

Só para constar, o TD foi negativo e não recomendo.
Essa GP tem um visual bem atrativo, pelas fotos e vídeo de comparação. Pode ser que pessoalmente a coisa mude de figura. Já tive vontade de conhecer, mas pelo preço nada atrativo e a possibilidade de jogar dinheiro fora deixei pra lá. Esses sites de anúncio enganam muito, mas sempre tento buscar algum detalhe, pra sair das mancadas. É claro que já entrei em muitas também. Lá no famigerado gatas de Uberlândia tem a avaliação da GP pelas estrelinhas, não é confiável, é claro... No caso desta GP, um camarada foi lá deu um confere, não gostou e colocou só uma estrelinha, sinalizando que o atendimento foi ruim.
A maioria dos contatos são por Whatsapp. Eu acho que falando diretamente uns 3 minutos com a GP, já dá pra ter um pouco de noção como será o atendimento. O WhatsApp é muito mais prático tanto pra GP como para nós. Mas a conversa direta com a garota dá pra sair de muitos embaraços.

O mais eficaz mesmo é ir aqui pelo Guia, seguindo as indicações de foristas confiáveis.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#46 Mensagem por Atirador39 » 09 Mar 2020, 22:45

comrade2 escreveu:
04 Mar 2020, 23:32

Como a Adriele já foi havia ido embora, estava relutando para achar uma escolha boa...
Essa garota é bacana demais...
Acho que purpurinou de vez. :cry:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tijuca
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Out 2004, 00:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#47 Mensagem por Tijuca » 12 Mar 2020, 21:54

Mandei uma mensagem, sem sucesso. Liguei e só está dando desligado!! Ela nao pode nos deixar assim :(

BrenuSnow escreveu:
05 Mar 2020, 09:40
marcond escreveu:
03 Mar 2020, 23:59
Alguem tem noticias da Jessica? Purpurinou ou sera que trocou de telefone? Tenho só o 9265-2671...
Depois que a Gabi Freelancer sumiu, perder ela também seria uma pena

Também estou tentando contato por este número de WhatsApp mas a mensagem sequer chega a destinatária.

Alguém tem alguma notícia da Jéssica? Talvez um número de telefone atualizado?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2020, 00:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiranosaurorex
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela

#48 Mensagem por tiranosaurorex » 13 Mar 2020, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD básico de um Fast Phoda. Fui ver essa promoção "que aliás abaixou" porque estava 60,00, agora tá 50tão.

O lugar é uma cassinha parecendo uma "biqueira", mas até ae tudo bem, fui pra comer uma bucetinha e não me hospedar; :)
De cara, já pensei no custo benefício da promoção. No video e em algumas fotos ela parece ter uma pele de veludo, mas pelo preço desconfiei.

Provavelmente o vídeo é antigo, e as fotos não representam bem a realidade. Mas é ela mesmo. :?

Considerei bem "Raimundinha", afinal gosto não se discute.

Única coisa que salvou foi o conjunto pernas, bunda e buceta.Pelo mesmo valeu o cachê.

Porém não indico pra quem está acostumado com qualidade. :lol: :lol: :lol:

Na ação até que meteu gostoso. 8)

https://fatalmodel.com/691363/cinquenta ... uberlandia
Camarada,

Aqui é o espaço para comentários, os tds devem ser postados no local dos TDs.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2020, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#49 Mensagem por Atirador39 » 19 Mar 2020, 18:01

Boa tarde confrades!

É impressionante a velocidade de propagação desse coronavirus. Do jeito que estão as coisas aqui no Brasil, estamos caminhando pra essa epidemia chegar a níveis da Itália ou até pior. A tendência é que dentro de uns 20 dias isso aconteça e daí a quarentena vai ser forçada.

Sem contar no colapso econômico brutal causado por essa pandemia. Setores do comércio, cinemas, teatros, bares, restaurantes , shoppings fechando... Aeroportos com atividade extremamente reduzida. Se a economia não gira, o dinheiro some...

Com o medo e a falta de dinheiro, a tendência do mercado das GPs é abaixarem os preços. Por enquanto não estou visualizando isso, ou estou enganado?

Nos próximos dias a tendência são as coisas piorarem. É claro que não é isso que desejamos... Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom_K
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Set 2012, 09:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#50 Mensagem por Thom_K » 28 Mar 2020, 19:46

marcond escreveu:
03 Mar 2020, 23:59
Alguem tem noticias da Jessica? Purpurinou ou sera que trocou de telefone? Tenho só o 9265-2671...
Depois que a Gabi Freelancer sumiu, perder ela também seria uma pena
Colega, também tenho tentado contato com a Jessica sem sucesso, acho que ela purpurinou ou voltou para o casamento....tomara que não!!! pois o atendimento dela é muito bom.

Já a Gabi Freelancer, conversei com ela alguns dias atrás, ela voltou para cidadezinha dela vizinha de Uberlândia. Disse que voltará quando a Faculdade retornar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom_K
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Set 2012, 09:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#51 Mensagem por Thom_K » 28 Mar 2020, 19:57

Colegas

Alguém já saiu com essa GP de olhos azuis com anúncios com nomes: Rebbeca Russa/ Rebeca Silva / Isabella

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... a-silva-2/

https://fatalmodel.com/acompanhantes-ub ... a-mg/russa

Se já testaram a GP comentem aí por favor os serviços
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2020, 05:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#52 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Mar 2020, 17:48

Thom_K escreveu:
28 Mar 2020, 19:46
marcond escreveu:
03 Mar 2020, 23:59
Alguem tem noticias da Jessica? Purpurinou ou sera que trocou de telefone? Tenho só o 9265-2671...
Depois que a Gabi Freelancer sumiu, perder ela também seria uma pena
Colega, também tenho tentado contato com a Jessica sem sucesso, acho que ela purpurinou ou voltou para o casamento....tomara que não!!! pois o atendimento dela é muito bom.

Já a Gabi Freelancer, conversei com ela alguns dias atrás, ela voltou para cidadezinha dela vizinha de Uberlândia. Disse que voltará quando a Faculdade retornar

Foi dito aqui que a Gabi tinha casado e purpurinado, isso confere?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2020, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliocesarmacedo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2019, 10:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#53 Mensagem por Juliocesarmacedo » 29 Mar 2020, 23:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Punheteiros de Platão estava dando uma conferida essa semana passada se achava algo diferente e que não fosse as mesmas tranqueiras e fake que costumamos achar por aí.
Até que achei Maitê uma morena de seios deliciosos um rabo delicioso que par de pernas que só pelas fotos já me estigou.
Combinamos o valor que achei mais atrativo ainda pela qualidade do conteúdo.
Paguei uma hora 150 com anal e tudo me esbaldei. Fui até o local da gata começamos com alguns beijos pedi ela uma massagem e ela foi tirando a roupa enquanto me massageava me virou e deu uma mamada deliciosa sem capote gata engole tudo sem frescura meninão já ficou doido.
Encapei o menino virei a gata de quatro que rabo gostoso uma bunda enorme a gata deliciosa um fenômeno de mulher.
Ela vai por cima calvagando que belo par de seios me deixou louco não aguentei.

98868-1917 número da gata pra quem quiser desbravar.
Camarada,

Vou te orientar:

1- Faltou classificar o TD
2- Telefone só pode ser postado, se tiver o link do anuncio
3- Bem vindo ao GPGuia

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2020, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#54 Mensagem por Experiente65 » 03 Abr 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da casa:Santa Monica
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros putanheiros,
Continuo eu na minha cruzada de descobertas. Testei a Alice https://fatalmodel.com/651314/alice-caroline-651314.
Loirinha linda de corpo e bonitinha. Bunda linda, seios fartos, pepeca 10. Cheguei no AP, organizado mas falta um pouco de estrutura (ar condicionado não funcionou bem). Garota sem frescuras. Depois de um banho fomos pro fight. Chupa sem capa, boa pressão, gosta do que faz. Deixa chupar e goza com vontade. Falou que estava a uns 20 dias parada. Beija com vontade
Depois de muita pegação, capa no garoto e várias posições, coloquei de bruços com aquela bunda maravilhosa meti na xoxota. Uma gozada 150 bolsonaros. Valeu mas com gostinho de quero mais. Voltarei com certeza.
Camarada,

Aqui é o local dos comentários, favor postar o TD no local correto(Acompanhantes).

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#55 Mensagem por zebuzeiro » 06 Abr 2020, 15:38

boleiroaposentado escreveu:
29 Mar 2020, 17:48
Thom_K escreveu:
28 Mar 2020, 19:46
marcond escreveu:
03 Mar 2020, 23:59
Alguem tem noticias da Jessica? Purpurinou ou sera que trocou de telefone? Tenho só o 9265-2671...
Depois que a Gabi Freelancer sumiu, perder ela também seria uma pena
(...) Disse que voltará quando a Faculdade retornar

Foi dito aqui que a Gabi tinha casado e purpurinado, isso confere?
Essa informação também chamou a atenção do meu radar... ela estava casada, um amigo pessoal falou com ela (pois eu passei o contato) e ele me repassou a info. Ela realmente estava fazendo faculdade, até o final do ano passado...

Voltou à ativa?! Expectativas foram criadas! Sou fã de carteirinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#56 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Abr 2020, 20:32

sobre a gabi, os contatos que eu posuia foram em vão. Realmente deve ter parado, e uma perda considerável em razão da falta de qualidade das garotas que atuam aqui na atualidade. No momento estou parado. fazem algumas semanas, desde que a pandemia tornou-se uma triste realidade. Pretendo ficar nesta situação por mais tempo, não condeno, mas acho imprudência utilizar serviços de gps nesta situação. Peço que reflitam sobre isso.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#57 Mensagem por zebuzeiro » 06 Abr 2020, 23:33

boleiroaposentado escreveu:
06 Abr 2020, 20:32
sobre a gabi, os contatos que eu posuia foram em vão. Realmente deve ter parado, e uma perda considerável em razão da falta de qualidade das garotas que atuam aqui na atualidade. No momento estou parado. fazem algumas semanas, desde que a pandemia tornou-se uma triste realidade. Pretendo ficar nesta situação por mais tempo, não condeno, mas acho imprudência utilizar serviços de gps nesta situação. Peço que reflitam sobre isso.
Meu caro, estou na mesma situação. Está bem sofrido esse período. Saudades desse contato com as meninas.

Mas também estou quieto em casa. Meus últimos TD’s foram imediatamente antes do início do isolamento. Já tem uns 20 dias.

Achei que as garotas iriam começar a apelar para preços mais tentadores, mas parece que não está sendo o caso. Devem estar isoladas tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Britadeira da China
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2020, 00:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#58 Mensagem por Britadeira da China » 07 Abr 2020, 00:23

Boa noite. Sou novo aqui no fórum :doubt: . Gostaria de saber se alguém ou conhece alguém que já desbravou as lindas curvas da Fernandinha(pelo menos é oq mostra nas fotos).

https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... nandinha-4

Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#59 Mensagem por Atirador39 » 07 Abr 2020, 13:56

zebuzeiro escreveu:
06 Abr 2020, 23:33

Achei que as garotas iriam começar a apelar para preços mais tentadores, mas parece que não está sendo o caso. Devem estar isoladas tb.
Boa tarde!

Acredito que os preços dos PGs sofrerão poucas alterações. Provavelmente essas GPs aí que estão cobrando 300 bolsos vão ter que abaixar um pouco.

Com a grave recessão econômica que está por vir, muitas mulheres lindas que tiveram seus negócios afetados ou perdido seus empregos e outras que vão visualizar uma oportunidade na crise, podem migrar para o mercado das GPs, o que é muito bom pra nós.

Com relação ao isolamento devido ao Corona vírus, muitas não aderiram, justamente pela necessidade de pagar as contas e se manterem, já que boa parte delas não tem reserva.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#60 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Abr 2020, 19:20

Atirador39 escreveu:
07 Abr 2020, 13:56
zebuzeiro escreveu:
06 Abr 2020, 23:33

Achei que as garotas iriam começar a apelar para preços mais tentadores, mas parece que não está sendo o caso. Devem estar isoladas tb.
Boa tarde!

Acredito que os preços dos PGs sofrerão poucas alterações. Provavelmente essas GPs aí que estão cobrando 300 bolsos vão ter que abaixar um pouco.

Com a grave recessão econômica que está por vir, muitas mulheres lindas que tiveram seus negócios afetados ou perdido seus empregos e outras que vão visualizar uma oportunidade na crise, podem migrar para o mercado das GPs, o que é muito bom pra nós.

Com relação ao isolamento devido ao Corona vírus, muitas não aderiram, justamente pela necessidade de pagar as contas e se manterem, já que boa parte delas não tem reserva.
Não sei se os putanheiros de carteirinha aderiram ou não ao isolamento social. Eu particularmente acho arriscado se aventurar em um pg nestes tempos. Infelizmente vi noticias hoje que estimam que o pico do número de casos será no meio até o final de maio. Puta que pariu,a economia, em todos os setores, sofrerá como nunca foi visto antes. Não sei como refletirá no mercado das GPs free e das casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”