POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, por uma indicação de uma amiga, consegui o telefone de uma mina que atende free. O nome dela é Patricia.
Liguei, foi simpática no tel, marcamos sem problemas. Peguei ela no local combinado e rumamos pro mota.
A primeira impressão foi mais ou menos. Ela tem o rosto estranho, o olhar acho. As vezes parece feia, outras nem tanto, enfim.
Chegamos no mota e ela já foi tirando a roupa e me chamando pro banho. Ela tem o corpo bem legal. Peitos pequenos, naturais e gostosos de chupar. Sem barriga e com uma bunda redonda, média pra grande e gostosa. Tem uma tatto gigante de asas de anjos nas costas.
No banho ela já sarrou legal, beija sem miséria. Ficou me lavando, punhetando, etc.
Fomos pra cama e pus a mina pra chupar. Foi aí que tive uma das mais agradáveis surpresas últimos tempos. A mina faz um garganta profunda magistral, vai até o fim e mais um pouco. Animal! Faz sem pressa, chupa os bago, cospe, tudo o que vc pedir ela faz.
Fomos pra meterola e ela gosta do hard. Pedia pra socar com força e abria bem as pernas. Pus de 4 e bombei com tudo. Sem muitas pretenções, pedi o cuzinho. Ela perguntou se normalmente as mulheres fazem anal comigo, por causa do tamanho. Disse que algumas sim e ela topou. Na verdade era charme dela porque depois ela falou que adora dar o rabo. Ela labuzou de gel e veio na cavalgada invertida. Demorou um pouco pra entrar, mas depois que entrou foi só alegria. Uma bela visão!
Quando tava quase gozando, pedi pra despejar na boquinha. Ela mandou mais um belo boquete e esvaziei o saco lambuzando a boca e a cara dela. Mais um banho, um papinho e bora pra casa.
Notas:
Rosto: 7 (não é o forte dela)
Beijo: 9 (beija bem)
Seios: 8 (pequenos e naturais)
Bunda: 9 (bem feita, porém tem uma marca, acho que de nascença).
Oral: 10 (TOP, coisa de louco mesmo!!!).
Vaginal: 10
Anal: 10
Custo: R$150,00 sem pressa + motel
Passo o contato por mp.
Obs: não é sempre que ela está em Varginha.