POSITIVONome da Garota:Lorena (Perfil Relax)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não consigo contato com nenhuma GP que atenda particular nessa cidade, vou eu de novo para as casas de massagens, mais uma vez na Perfil. As Gp's estão muito fracas por lá com excessão de duas, A Aghatá que peguei umas 4 vezes e de uma morena que ainda não conhecia chamada Lorena, como queria variar fui nela. Morena verdadeira estilo mulherão, 1,712564 mais ou menos, pernas grossas, bronzeada, rosto bonito com atenção especial para a boca, carnuda e gostosa, bunda grande, peitos medios para grande sendo esse seu ponto fraco, caidos e com os bicos bem escuros (tem gente que não gosta), cabelo anelado, gostei da moça, achei bonita.
Fomos para o quarto e ela foi bem simpática, sempre sorrindo e tentando agradar (ponto para ela), batemos um papinho e fomos para a $$ negociação. Pediu R$ 150,00, fechei por R$ 100,00 e ofereci mais R$ 20,00 por um bônus (drive "C")

. Falou que não era muito de fazer anal e tal... e fez questão de averiguar o "Jr" em ponto de bala antes de fechar negocio, disse que não faz muito anal e por isso tem que verificar, se o cara for meio jumento ela refuga. fechei com ela nos R$ 120,00 e fomos para o fight. A garota é bem tranquila beija gostoso de lingua sem frescura, começamos um 69 de enlouquecer, infelizmente só chupa com capote (ponto negativo para ela), mas chupei ela muito, e é bem higiênica, mesmo chupando tudo que tinha direito não apareceu nenhum odor desagradavel, além disso a moça é muito perfumada.
Depois de muita chupação coloquei a moça de 4 e meti a vara, geme bem e fica molhadinha naturalmente, senti tesão de verdade e gosta do negocio mesmo, meti muito de quatro e depois no frango assado, cavalgou um pouco e voltei ela de 4 para dar vara no cuzinho, tentei, tentei e nada do cacete entrar, ela me deu um gel e meti o dedo lambuzei ela mas o cacete não entrava de jeito nenhum. Desisti e fui na xaninha mesmo, depiladinha com um filetinho só sem depilar, meti nela de 4 até gozar. Valeu demais, aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 9 (eu particularmente gostei)
Pernas: 8
Bunda: 8
Peitos: 6
Simpatia: 9
Higiene: 10
Anal: não entrou mas é uma delicia
Oral: 6 (de capote, fraco)
Vaginal: 9 (lubrificação natural)
Para quem quer ir na Perfil pode marcar horario com ela ou com a Aghata, o resto tá fraco demais.
Inté