Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japaG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2006, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

continuando a historinha....

#31 Mensagem por japaG » 01 Mai 2007, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai da Romanza com raiva, mas rumei a Rua Natal e la encontrei a DEBORA, uma coroa charmosa, morena, com umas big pernas e bunda maior ainda. E tipo Raimunda, Entao so meti de 4 :lol: A casa esta bombando e as mulheres não sao frescas, tudo bem que tem poucas bonitas, mas atençao e satisfaçao total ao cliente e isso e importante. Oral desencapado e mete com vontade! Sai recompensado e me custou 100,00. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Maria Eduarda (Embassy)

#32 Mensagem por Vacaiado » 02 Mai 2007, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem antigo. De passagem pela Embassy alguns meses atrás escolhi a Maria Eduarda. Nesse dia tinha apenas quatro garota pq duas estavam ocupadas. Quando a garota entrou no quarto me lembrei que havia ficado com ela muito tempo atras na Embassy mesmo, mais ou menos uns 2 anos atras. Na epoca ela estava bem mais bonita que agora e tinha um rabo maravilhoso, mas toda vez que ia pegar ela de quatro ela ficava regulando cheia de frescuras. Dessa ultima vez que peguei, foi mais tranquilo, a moça tá mais liberal, mas em compensação tá mais fraca de corpo. É uma morena clara, cabelos pretos lisos, rosto bonito, mais ou menos 1.68592, bunda com algumas estrias que não comprometem.
Não beija e não faz oral sem capote, finge muito, com uns gemidinhos falsos que corta o clima, para trapar passa KY, não tem lubrificação natural. De papo foi até legal, mas vai ficar em um TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Priscila Embassy

#33 Mensagem por jorclesi » 11 Mai 2007, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de quase 2 anos retornei à Embassy.

Poucas garotas disponíveis, só uma conhecida, a Marcela.

Após a tradicional apresentação, escolhi a Priscila, uma loirinha muito bonita e gostosa.
Seios tamanho GG (disse ser naturais), bonita de rosto, cheirosa, não tem muito PPP.

Vamos ao TD

Tomei meu banho e nem quis saber de massagem, fui logo ao ataque.
Ela fez um oral encapado que quase gozei na boquinha.
KY, veio cavalgando, não aguentei e gozei.
Papo vai, papo vem, descanso, banho e 2º round.
Mamei nos peitões, dei uns selinhos (não beija, como a maioria das GPs), oral encapado, papai-mamãe, gemidos falsos, gozei.

Tomei meu banho e vazei.

NOTAS:

Rosto: 9
Seios: 8 (tamanho GG, naturais)
Bunda: 8 (tamanho GG, poucas estrias)
Oral: 7,5
Vaginal: 7,5
Anal: Disse que não faz.

CUSTO: 180,00
-> 60,00 pra casa
-> 120,00 pra garota

TD positivo, mas não terá repeteco.
To querendo voltar lá e ver qual é a da Jenifer, pois me interessei nela também.
No meu conceito, a Embassy é a melhor casa de Udi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_por_regininha
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Set 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Top Relax - Renata

#34 Mensagem por louco_por_regininha » 16 Mai 2007, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quatro garotas disponíveis, escolhi a Renata.

Um pouco de enrolação no atendimento e na apresentação, mas tudo bem!

Vamos ao TD

Garota muito top, estilo das clinicas de São Paulo. Corpo em forma e bem definido. Loira com
Destaque para o bumbum e a pele sem marcas ou manchas.


NOTAS:

Rosto: 9
Seios: 8 (tamanho M, naturais)
Bunda: 10 (tamanho G, sem marcas)
Oral: 7,5
Vaginal: 8,5
Anal: Disse que não faz.

CUSTO: 100,00
-> 60,00 pra casa
-> 40,00 pra garota

No fundo do carrefour.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Aghata (Perfil Relax)

#35 Mensagem por Vacaiado » 03 Jun 2007, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata (Perfil Relax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Perfil Relax (3212 9658) Proximo ao corpo de bombeiros. Dessa vez o nivel de lá estava melhor destaque para duas Gps estilo cavalonas, uma loira e uma morena, mas não guardei os nomes na proxima volto para experimentar, tinha umas 8 garotas nesse dia. Acabei escolhendo novamente a Aghata, que já relatei o TD aqui. Ao me ver ela sorriu e disse "demorou a voltar" aí não resisti. A garota continua a mesma, muito simpática e extremamente profissional. Paguei o famoso 100zão. Voltou a dizer que adora anal mas não faz por menos de R$250,00 de jeito nenhum :( , apesar de o drive "c" da menina ser uma delicia acabei só dando umas linguadas nele, e ela adora. Rolou quimica de novo e continuo com a mesma opinião sobre a garota. Ponto negativo aquela mesma estória de não fazer oral sem capote. Em todo caso:
Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela - Center Embassy

#36 Mensagem por Piloto Romântico » 18 Jun 2007, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Center Embassy - 3234-2411... desta vez fiquei com a Marcela ::radiante::
É uma morena linda de rosto, hiper-simpática, peitões siliconados e deliciosos... mas o melhor mesmo... é sua bundinha ::gostosa::
Os beijos foram só selinhos... uma pena, pois sua boca merece mais...
Me perdi beijando aquela bunda maravihosa... mas não fizemos anal... parece que ela não faz, pelo menos comigo não estava animada não!
Agora... vai trepar gostoso assim lá em Uberlândia!!!
Notas:
Rosto: 10 :-tranquilo-:
Peitos: 10 ::ok::
Oral: muito bom, mas encapado, 9 ::oral::
Vaginal: 10 ::gostosa::
Anal: não sei se faz, mas sua bundinha... :-chapeu-:
Uma menina como poucas em Uberlândia, recomendo!
GSD escreveu:Qto foi o presente da garota?
Piloto Romântico escreveu:R$ 60,00 para a clínica e R$ 100,00 para a Marcela. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Camila (Agência Segredos) - Que roubada...

#37 Mensagem por Vacaiado » 26 Jun 2007, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila 2 (Ag. Segredos)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma parada em Uberlândia fui doido para pegar a Viviane de novo, para minha infelicidade a moça me disse que não tá atendendo mais :cry:
Tentei então a Camila que já foi citada aqui no GPguia, cheguei a falar com ela mas a moça não tava podendo atender aquela hora. No desespero resolvi ligar para tal de Agencia Segredos. Me atendeu primeiramente um homem e depois uma mulher. Pedi uma loira, de pele clara, que fosse bonita, fizesse anal e chupasse sem camisinha (frisei bem isso) :twisted: , ela foi logo falando "quanto a ser bonita não se preocupe todas as minhas meninas são lindas", falou que completa não tinha mas o restante a moça fazia. Esperei no Hotel uns 30 minutos e chegou então uma moça chamada Camila (outra Camila acho, diferente da já citada aqui). Loira falsa, gordinha, peituda, pernas grossas mas cheias de celulite, ela só não tinha celulite no cotovelo e na nuca, de rosto é mais ou menos, na hora dei aquela desanimada, mas queria dar uma de qualquer jeito. A moça é legal conversa bem, mas quando começou o rala e rola e tirei o cacete para ela mamar, ela já veio com aquela ladainha de "só com camisinha" e ainda não queria beijar, com muito custo beijou mas não chupou sem capote, não insisti para não piorar as coisas. Chupou um pouquinho, botei a moça de quatro e mandei vara, a bunda dela dava para o gasto apesar das celulites. Fiz um PPMM rapido e voltei a colocar ela de quatro, arreganhei o cuzinho e meti o dedo até no fundo para judiar, ela deu um gemido mas deixou, pedi para botar meu cacete no drive "c" mas ela não deixou apesar de pelo jeito ter gostado da dedada. O pior é que a moça dá aqueles gemidos falsos, começa a gritar, achei que iam me mandar embora do hotel. Então gozei com ela de quatro e o dedo enterrado no rabinho dela. Batemos um papo e ela vazou. A garota é legal mas muito fraca, o pior foi a facada. R$ 200,00 :(
Essa tal de agência Segredos é a maior roubada. Uberlândia é mesmo terrivel de GP's, achar algo que preste é raríssimo
Reprovada, e não recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela... Bis!

#38 Mensagem por Piloto Romântico » 10 Jul 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Center Embassy... com a Marcela... Bundinha Deliciosa \:D/
A Marcela estava mais gostosa, vestida com lingerie "de oncinha", toda cheirosa, olhos verdes, coxas grossas... mas a Bunda... :-sino-: Nunca vi nada igual!!!
Desta vez, os beijos foram muito quentes e apaixonados (acho que estamos ficando mais íntimos!!!). Beijei a morena todinha, não fizemos anal, mas ela deixou eu brincar muito com aquela bunda maravilhosa :-2certos-:
Sua xaninha estava toda perfumada... beijei muito... trepamos muito, comer a Marcela de quatro, com a visão daquela bunda toda... é algo que todos devem experimentar antes da velhice =D>
Recomendo ainda mais!
As notas são como em meu outro TD.
Voltarei na certa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano_sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jul 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Melissa - Perfil Relax (3212 9658)

#39 Mensagem por baiano_sp » 16 Jul 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Melissa
DATA/HORA: 16 jul 2007, 16:30 - 17:30
LOCAL: Perfil Relax. Prox. Ao hotel Confort.
CUSTO: R$ 100,00 garota + R$ 60,00 Prive
BIOTIPO: Loira, 1,74m, pele branquinha, Bela bunda.
ROSTO: Lindo, olhos pretos e penetrantes.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Pequenas, bicos sempre duros, poucas estrias (nada que comprometa).
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, animada e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, mas as vezes sem empolgação.
FELAÇÃO: Encapado, poderia ser melhor.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar. Gemidos discretos.
VAGINAL: Muito gostoso, coqueiro, de quatro, ppmm.
ANAL: Alegou dote avantajado (não concordei, mas....).
ESTILO: No inicio meio profissional depois se soltou.
ESTILO DA CASA: Muito discreta e com quartos bem agradaveis. Acho que é a melhor opção de Uberlandia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela... tô viciando naquela bunda!

#40 Mensagem por Piloto Romântico » 17 Jul 2007, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei na Center Embassy... saudades da Marcela!
Acho que tô ficando viciado naquela bunda maravilhosa! ::gostosa::
Desta vez ela me recebeu na escada, já com um sorriso muito sapeca... entramos no quarto já nos beijando muito... não consegui esperar muito tempo até arrancar sua lingerie, hoje toda preta, e beijar aquela bunda maravilhosa... beijei... chupei... desta vez, enquanto brincava com sua bunda deliciosa... acariciava sua xaninha... ficamos assim até ela gozar muito... ficou muito louca a Marcela ::namorando::
Por fim, foi a vez dela me chupar... agora, como estamos ficando "amiguinhos", ela fez um oral desencapado simplesmente nota mil ::oral:: ... foi a primeira vez que fez assim... :-sino-:
Para fechar com chave de ouro... comi ela de 4... com a visão daquela bunda de outra galáxia... as notas já foram dadas anteriormente... ela está cada vez melhor!
Em Uberlândia, abandonei as outras... recomendo a Marcela!
Logo, logo estarei postando meu próximo TD com a Marcela... meu próximo passo é tentar comer aquela bunda cheirosa e muito... muito ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela... minha Musa!

#41 Mensagem por Piloto Romântico » 25 Jul 2007, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Marcela agora à tarde...
Novamente me recebeu na escada... olhar sapeca... provocante... estava sexy como nunca... uma lingerie de deixar qualquer um de pau duro na hora... me deu um beijo quente, molhado e me puxou para o quarto... ficamos meia hora nas preliminares... que loucura... ::radiante::
Beijamos muito... chupei aquela bunda maravilhosa e depois caí de boca naquela xaninha cheirosa e toda molhada... ela gozou muito... depois... fizemos um 69 simplesmente inesquecível... estamos cada vez mais amiguinhos ::chopp::
Ela agora me chupa sem capote... uma maravilha, tenho que fazer força para não gozar logo...
Terminei com a melhor posição com a Marcela... de 4... com a visão inesquecível daquela bundona deliciosa... que um dia... ainda comerei :-sino-:
Cada vez mais, a Marcela é recomendadíssima :-positivo-:

Notas
Rosto: 10 - cabelos compridos, lisos, pretos e olhos verdes
Coxas: 10 - grossas e lisinhas
Xaninha: só uma pequena mexa, cheirosa e muito molhada: de 4 é 10!
Peitos: siliconados, lindos e deliciosos de chupar: 10
Bunda: impossível dar nota... uma maravilha da natureza :-2certos-:
Muito simpática... realmente muito ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela... deliciosa!

#42 Mensagem por Piloto Romântico » 07 Ago 2007, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a Marcela... pq só eu tenho postado sobre Udi?
Vamos lá gente... sonegar é crime!

Desta vez a Marcela não me recebeu nas escadas... entrei para o quarto e em dois minutos chegou ela... nuazinha... molhada pelo banho tomado... cheirosa... já nos pegamos nos beijos... ::namorando::
Beija demais a Marcela!
Fizemos um 69 muito louco e quente... quase gozei na sua boquinha... ::oral::
Como sempre... comi ela de 4... a visão do Paraíso é esta... =D>
Estamos cada vez mais "nos dando bem", rs... rs...
Acho a bunda da Marcela uma das mais gostosas... ela adora ser beijada lá... aproveitei bastante \:D/
Estamos quase nos entendendo... ainda vou comer seu cuzinho... mas essa ficará para uma próxima!
Continua recomendadíssima... :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Lorena (Perfil Relax)

#43 Mensagem por Vacaiado » 17 Set 2007, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena (Perfil Relax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não consigo contato com nenhuma GP que atenda particular nessa cidade, vou eu de novo para as casas de massagens, mais uma vez na Perfil. As Gp's estão muito fracas por lá com excessão de duas, A Aghatá que peguei umas 4 vezes e de uma morena que ainda não conhecia chamada Lorena, como queria variar fui nela. Morena verdadeira estilo mulherão, 1,712564 mais ou menos, pernas grossas, bronzeada, rosto bonito com atenção especial para a boca, carnuda e gostosa, bunda grande, peitos medios para grande sendo esse seu ponto fraco, caidos e com os bicos bem escuros (tem gente que não gosta), cabelo anelado, gostei da moça, achei bonita.
Fomos para o quarto e ela foi bem simpática, sempre sorrindo e tentando agradar (ponto para ela), batemos um papinho e fomos para a $$ negociação. Pediu R$ 150,00, fechei por R$ 100,00 e ofereci mais R$ 20,00 por um bônus (drive "C") :twisted: . Falou que não era muito de fazer anal e tal... e fez questão de averiguar o "Jr" em ponto de bala antes de fechar negocio, disse que não faz muito anal e por isso tem que verificar, se o cara for meio jumento ela refuga. fechei com ela nos R$ 120,00 e fomos para o fight. A garota é bem tranquila beija gostoso de lingua sem frescura, começamos um 69 de enlouquecer, infelizmente só chupa com capote (ponto negativo para ela), mas chupei ela muito, e é bem higiênica, mesmo chupando tudo que tinha direito não apareceu nenhum odor desagradavel, além disso a moça é muito perfumada.
Depois de muita chupação coloquei a moça de 4 e meti a vara, geme bem e fica molhadinha naturalmente, senti tesão de verdade e gosta do negocio mesmo, meti muito de quatro e depois no frango assado, cavalgou um pouco e voltei ela de 4 para dar vara no cuzinho, tentei, tentei e nada do cacete entrar, ela me deu um gel e meti o dedo lambuzei ela mas o cacete não entrava de jeito nenhum. Desisti e fui na xaninha mesmo, depiladinha com um filetinho só sem depilar, meti nela de 4 até gozar. Valeu demais, aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 9 (eu particularmente gostei)
Pernas: 8
Bunda: 8
Peitos: 6
Simpatia: 9
Higiene: 10
Anal: não entrou mas é uma delicia
Oral: 6 (de capote, fraco)
Vaginal: 9 (lubrificação natural)

Para quem quer ir na Perfil pode marcar horario com ela ou com a Aghata, o resto tá fraco demais.
Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Poliana - Phennix - www.phennix.com.br

#44 Mensagem por jorclesi » 24 Set 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, putanheiros? Pra variar, eu ando devagar como sempre...

Fazia tempo que eu não ia na Phennix, acho q uns 2 anos.
O nível não é igual da Embassy ou Top Relax (é filial da Top), mas tem muita garota gente fina lá que faz um programa legal com um baixo custo, apesar de os preços terem aumentado um pouco: R$ 75,00 (meia hora) e R$ 135,00 (uma hora) o programa.
Não tinha nenhuma garota das q eu conhecia de outras vezes que fui lá.
Feitas as apresentações, escolhi a Poliana, uma loirinha (genérica), que tem um rosto lindo. Ela é um pouco cheinha, tem uns seios médios, e bundão G.
A aparência dela lembra um pouco (pra quem conhece) a Vivi Gaucha.
Bom, como eu tava com alvará curto, não quis me prolongar muito e ja tomei um banhozinho básico e parti pro oral.
Ela disse que não faz oral sem e nem anal.
PQP! Como chupa gostoso! Sem ser BOP, mas a mulher mal começou a chupar e eu já tava com vontade de gozar.
Acelerei o ritmo e ela com a pegada forte só deu isso: Leite na borracha!
Fiquei de perna bamba e nem quis um segundo round, mas vou voltar lá que com certeza vai ter repeteco.

Notas:
Rosto: 10
Seios: 9
Bunda: 8
Corpo: 8
Simpatia: 10
Média: 9,4

Custo: 75,00
Fone: 3222-8174 - www.phennix.com.br

É isso aí! Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolokomeu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2006, 09:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por wolokomeu » 03 Out 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Glayce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anal:Nao Oral Sem:Sim Beija:Sim

Caros foristas,

Estou no fórum a algum tempo mas tinha parado com os TDs e resolvi desbravar novos horizontes. Fiz uma viagem pela facu pra essa city e rosolvi desbravar as pervas, liguei num moto taxi (eles sabem de tudo na cidade) e uma mulher mim atendeu e indicou essa casa D.R. e fui la chegando na casa umas meninas ate bonitinha so 2 duas das que tavam la uma loirinha e uma morena chamei a morena por ter cara de safada... veio com o nome de GLAYCE todo dia tem um nome diferente... comecei a negociar o relax comecou pedindo R$ 100,00, mas fcho nos R$ 60,00. E fomos pro quanto.

Papo legal, não regula tempo, fomos nos despindo e nos beijando. Aí só alegria. dela lindo diz ter 21 aninhos, boquete sem capuz mais meio burocrarico, lambeu muito bem as bolas e o pau :D , chupei os seus peitinhos, coloquei ela deitada e vesti o capote e pimba, ferro na boneca, geme gostoso, abraca e fala muita sacanagem, coloquei de 4 que visao e linda, e estoquei com gosto ela gritava e pedia mais e mais e bem gostosa de 4 ele gosta, ai fui escanear o cuzinho com o dedo ela tirou minha mao, estoquei mais um pouco tirei o caceta e gozei na boca dela... que delicia bebeu tudinho e rindo e fazendo cara de safada. Pausa para o banho e mais papo. Ai vazei meu tempo tava curto a galera num podia sentir minha falta na pousada sou casado rsss. Ela perguntou se eu cheirava pelo visto ela gosta de dar uns tiros... EU NUM CURTO.

CELULAR: 9916-8141 AUTORIZOU POSTAR FALI PRA ELA NO GAP GUI E ELA NUM CONHECIA...
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Notas:
Rosto 7.5 - é bonitinha
Beijos 8.0 - sao gostosos
Peitos 8,5 - bem pequenos (ja e mae, mas num fez cesaria) barriguinha malhada
Bunda 9,0 - com marquinha.
Oral - 9,0 (gosta muito de usar a sua lingua).
Anal - não faz.
bucetinha 9,5 - delícia Ela faz pompoar.
Simpatia - 9,0.
É cheirosa e parece que se cuida muito.
Aprovada com louvor - total - 8,5.

DESPEZAS - 60,00 DO PRESENTE, 30,00 DO QUARTO, E NA CASA TEM UMA LEI QUE AS MINAS TEM QUE TOMAR 3 DOSES ANTES DO ABATE GIRA EM TORNO DE 15,00 E 20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Carol (Top Relax)

#46 Mensagem por Vacaiado » 07 Jan 2008, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Top RElax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou começar a atualizar meus TD's.
Fim de ano é a pior epoca para pegar as GP's, muitas viajam e tiram férias, deixando a gente com o pau na mão. Fui em Udia e tentei todas as que atendem particular e nada, tentei casas de massagem como a Perfil e nada do telefone atender, comprei um classificado e liguei para a Top Relax (3226 5263) que ainda não conhecia e deu certo. Fui para o local que é proximo ao Carrefour, o local é agradavel parecido com a Perfil e a Embassy, mas um pouco inferior. Fui recebido por uma loira baixinha que aparenta uns 30 e poucos anos só de calcinha e sutião, não tinha o rosto bonito mas era gostosinha. Disse que no momento só tinha 3 garotas na casa e 2 estavam em trabalho. Me apresentou a que estava disponivel. Carol, morena clara, cabelos pretos e lisos, mais ou menos 1,689514 de altura, coxas grossas para valer com pelinhos descoloridos (delícia), bunda de média para grande e cinturinha fina. Agradei da moça (pernas grossas é meu ponto fraco assumido). Não era feia de rosto, achei só o nariz meio feio mas o restante tá beleza, tem um pouco de estrias na bunda, mas quando fica de 4 é muito boa, as estrias não comprometem de jeito nenhum. Perguntei sobre os preços e ela se atrapalhou um pouco e acabou fechando comigo em R$100,00 (um relax de meia hora com despesas do quarto incluso). A garota é legal mas um pouco calada, avissou que beijava mas não fazia oral sem capa :cry: .
Ela tirou a roupa e fomos para o fight. Chupei seus peitos que são medios e senti os biquinhos endurecerem (ponto para ela :D ), a xaninha é raspadinha e bem tratada, a moça tem a pele gostosa e tava muito limpa e cheirosa (mais um ponto para ela :D )
Deu uns beijos meio sem graça, e já veio encapando o cacete, ainda tentei insistir por um bola sem capa e ela quase cedeu, mas acabou colocando a capa. O boquete foi de responça, movimentos com a lingua e garganta profunda, muito bom apesar de ser com capa. Fiz um franquinho assado e coloquei a moça de 4, muito boa, bunda grande boa de encaixar, fiquei em pé fora da cama e ela em cima de quatro, meti muito puxando ela pela cintura e apertando aquelas pernas grossas. Um ponto negativo é que a moça é muito larga, uma das GP's mais largas que já pequei, por isso fiquei louco para colocar no drive "c" que parecia mais apertadinho e apetitoso, dei umas digitalizadas mas a moça não liberou, fiquei nessa posição até gozar.
Otimo custo - benefício.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Pernas: 10
Xana: 7 (bem tratada mas muito larga)
Oral: 8 (se fosse sem capa era 10)
Anal: Não faz
Aprovada e recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Barbara (Perfil)

#47 Mensagem por VladDracul » 10 Jan 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a Minas depois de uma temporada em SP tenho agora a missao de desbravar novamente Uberlândia.

Comecei pela mais perto do trabalho, terça, final de tarde lá estou eu na porta da Perfil.

Ritual tradicional das casas de Uberlândia:
Desfile de lingerie, "oi, eu sou a Fulana", escolhe-se, sobe-se e executa-se.

Escolhi a Barbara, 1,60 morena, sombrancelhas depiladas, coxas grossas.

Subi para o quarto, tirei a roupa dela, ela a minha e fomos para um banho rapido.
Ela estava sem graça de chupar sem camisinha, coloquei-a sentada e mandei a lingua nela antes.

Ai ela liberou geral, dizendo adorar minha companhia, ficamos o resto do TD só nas chupadas, sem penetração, mas foi muito bom.

Simpatia : 9
Peitos : 6 - caidos
Bunda : 7
Rosto : 8
Oral : 9 (profundo e babado)
Anal : Diz que faz
Beija muuiittoooo!!!!

A seguir, cenas do proximo TD
VladDracul escreveu:R$130,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Fev 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ellen

#48 Mensagem por JPalmar » 13 Jan 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, não sonegado!!
Festas de final de ano em UDIA. Passei pela Perfil Relax para conhecer e acabei ficando.
Atendido pela Ellen, loirinha baixinha, siliconada e malhadinha.
Questionada, respondeu que oral somente com capote e anal com taxa extra.
Acabei por optar pelo pacote de 1/2 hora, por R$ 100, com massagem.
Atendimento bom, mandou massagem, beijinho, boquete, cavalgada, ppmm e com direito a retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol

#49 Mensagem por atacantelouco » 25 Fev 2008, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na rua natal com alguns amigos.
Ambiente fraco, precisa melhorar.
Entrada da casa 5,00 com uma cerva free, tinha umas 15 meninas la, as mais bonitas estavam acompanhadas, esperei... esperei, mas acabei conhecendo a Carol e fomos para o quarto.
Morena clara, cabelos lisos, pretos, na altura das costas.
Corpo bonito, com destaque para a barriga saradinha, peitos pequenos e bonitos
Rosto co muitas marcas de espinhas, muito castigado mesmo.
Valores= 50,00 da Carol
Casa(entrada mais 2 cervejas, e o quarto)= 30,00
Garota tranquila, simples, e educada. Pediu uma bebida mas como falei que so queria o programa ela desistiu da bebida. E começou a me dar uns beijos de lingua no salao mesmo.
Quarto pequeno e um tanto desconfortavel, com o chuveiro em cima da privada.
No quarto foi gentil o tempo todo e nao se transformou, fez oral sem camisinha como eu tinha pedido, chupou por bastante tempo e com vontade, mostrou que gosta de um pirulito.
Anal nao pedi mas acho que nao faz, destaque para a posiçao de 4, ela fica muito gostosa assim. corpinho lindo.
Tempo do programa na casa e uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

flavia

#50 Mensagem por atacantelouco » 25 Fev 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dois ultimos programas sao mais recentes
A Flavia e uma moreninha baixinha,cabelos compridos, pernas lindas, um pouco cheiinha, uns 22 anos, com uma tatuagem enorme no pe e na perna,olhos puxadinhos, peitos bonitos e durinhos. Fica na floriano peixoto, junto com o marido.
Saimos, pagamento adiantado, e ela que escolhe o motel. Acho que para se sentir mais segura.
Extrovertida e sorridente, beijos quentes e empolgados, mas nao faz oral nem com camisinha, parece ter complexo, mas buceta gostosinha e adora que chupem, cai de boca e ela ficou molhadinha.
logo começei num papai mamae, ela dava uns gemidinhos gostosos, sem frescura, fomos de ladinho e de quatro, bunda gostosa mas nao cedeu de jeito nenhum. Mas logo que gozei ela me intimou a ir embora, ficamos menos de 30 minutos no quarto.

Gostei muito da companhia dela, pena nao fazer oral mesmo, quem sabe consigo convence- la em uma proxima.
Valores: 50,00 Flavia
quarto: 15,00
telefone: 3499675053

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Camila

#51 Mensagem por CP » 03 Mar 2008, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD postado atrasado não é sonegado.

A muito tempo atrás, mais de seis meses pra falar a verdade, saí com a Camila. Aliás, não saí nada, pois ela veio até o hotel no qual eu estava hospedado em Uberlândia.

O atendimento dela ao telefone foi show, toda simpática e atenciosa. Tem carro e portanto não cobra deslocamento.

Ela é show de bola, uma moreninha muito bonita, com o corpão em dia, pernas grossas, bunda sensacional, peitos na medida certa.

Já chega te deixando à vontade, dá a pegada na hora certa e tudo feito com muita calma e com o celular desligado.

O fight começa com um boquete muito bom e sem camisinha, depois começo a retribuir, pois ela tem uma xaninha que é uma loucura. Já excitadíssimos, pego ela de quatro (e aí é foda de aguentar, pois a visão é dos Deuses) e fico assim até gozar.

Pausa para um breve descanso, papo muito bom, sem PPP, e sem ficar te apressando.

Dada a pausa, round 2 - Fight! Começa a chupação de novo, tudo com muito tesão e depois vamos para o PPMM, ela manda bem nessa tb. Terminamos num franguinho-assado que foi mais loucura ainda.

Enfim, a mina tinha pedido pra não postar, mas depois liberou e pediu pra postar o atrasado.

Ela pediu pra botar o fone (34) 9661 1112.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Camila

#52 Mensagem por CP » 03 Mar 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Segredos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom,

Como teve o atrasado, agora tem o não tão atrasado assim. Só que dessa vez foi ainda melhor, pois já rolava uma certa química. E dessa vez, posso dizer que saí com ela, pois ela passou me pegar no hotel e fomos pra um Motel em UDI.

Sem muito o que agregar, só que com a química a coisa vai ficando ainda melhor. Muito mais beijo na boca, muito mais oral, muitas outras posições, enfim, muito mais tesão.

Re-comendo e recomendo. Fiquei freguês e sempre que for a UDI, vou voltar nela.

Vacaiado escreveu:Qual o preço que a GP cobrou CP?
CP escreveu:Desculpem galera, 150,00 foi o custo da brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Fernanda (Embassy)

#53 Mensagem por Vacaiado » 04 Mar 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TIMAÇO!
É isso o que pode se dizer da equipe atual da Embassy, particularmente nunca fui de dar sorte na casa e sempre me dou melhor na Perfil mas agora o time esta imbativel. Fui apresentado a 12 massagistas sendo que tinha 1 atendendo e 1 estava com horario marcado no total são 14. Fiquei em duvida em 4 garotas e mais indeciso aonda em 2. Uma chamada Bruna, loira grande de pernas grossas e a Fernanda que acabei escolhendo e acertando.
Morena jambo, mais ou menos 1,635844m, muito bonita de rosto, pernas grossas com pelinhos descoloridos, peitos grandes mas firmes e gostosos (sem silicone por incrivel que pareça :shock: ) bunda muito boa, com algumas celulites mas nada que atrapalhe, cabelos castanhos compridos e com mechas. Pediu R$ 100,00 pelo programa e R$ 60,00 do quarto. Beija sem frescura e diga-se de passagem beija muito bem a moça (forte dela), chupa só de camisinha (ainda bem pq senão virava BOP de vez) mas a chupada mesmo assim é boa, não fz anal (acho que se apertar e aumentar o cachê ela cede. Mas o forte da moça é mesmo o atendimento, muito simpática e agradavel e na hora do fight é muito safada, daquelas que chupam te olhando e batendo o cacete na cara. Fiz varias posições com destaque para o desfolha coqueiro e com a moça de 4 empinando muito a bunda(muito bom). Meti assim atendendo o que dizia a tatuagem dela logo acima da bunda (quem comer vai ver, hehehe). Enchi a borracha com força. Satisfação garantida.
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 10
Bunda: 8
Pernas: 9
Peitos: 9
Simpatia: 10
Anal: Não faz
Oral: 8 (se fosse sem capote era 10)
Vaginal: 9 (fica molhada naturalmente e parece gozar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 00:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Embassy

#54 Mensagem por atacantelouco » 08 Mar 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na embassy, depois das apresentaçoes escolhi a Laura, loirinha, olhos pequenos cabelos curtos, corpo minghon. Peitos grande e bonitos.
Beijos molhados e de lingua, oral só com camisinha, nao perguntei sobre anal.
gostei da aparencia, menina carinhosa mas pouco empolgada na foda.
Custo da menina 100,00 mais 60 da massagem.
nota 7.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Lorena (Perfil Relax)

#55 Mensagem por Vacaiado » 12 Mar 2008, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena (Perfil Relax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bem atrasado mas não sonegado.
Depois de algum tempo voltei na Perfil. Como o tempo tava curto tive que ir logo no inicio da tarde, horario ruim para ir na casa eu acho. Cheguei lá e só tinham 4 garotas disponiveis (Tive a infeliz noticia que a Aghatá se casou faz um tempo e purpurinou :cry: ). A primeira a aparecer Gabriela era uma loirinha razoavel, falsa magra com uma bundinha que parecia boa, a segunda Barbara era uma coroa fraca (não sou chegado), a terceira era uma gordinha que não lembro nem o nome e por fim veio a Lorena que eu já havia experimentado e gostado. Resolvi repetir para tirar a prova.
A Lorena como já havia descrito aqui é uma morena jambo, bonita de rosto, sorriso bonito e boca apetitosa, quando cheguei no quarto porem verifiquei que de corpo já não é mais a mesma, engordou um pouco, e não dá mais para dizer que tá gostosa. O atendimento continua bom, ela é simpatica e gente boa, mas deu uma inflacionada também pediu R$ 200,00 para liberar o drive "c", e R$ 150,00 para o programinha basico, fechei o programa normal por R$ 100,00. No mais continua a mesma, oral só com capote mas competente, beija sem rescura (boca gostosa), fica molhada naturalmente (gosta do trem), e mete do jeito que a gente quiser. Fiz um frango assado, e depois coloquei ela de 4, ficou bem molhada (tava gostando mesmo do cacete) meti assim até encher a borracha.
Vou dar um TD neutro por causa da forma fisica, mas se voltar a ficar gostosa como era antigamente é uma boa indicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Jennifer (Embassy)

#56 Mensagem por Vacaiado » 26 Mar 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Embassy para continuar a testar o time de lá. Depois das apresentações fiquei em duvida entre a Sabrina uma morena que me parece bem fogosa e safada, estilo cheiinha com pernas grossas e bunda grande, mas acabei escolhendo a Jennifer.
A primeira vista ela parece ser meio mascarada, mas a aparência engana, a garota é gente boa e bem tranquila. Na apresentação ela já mostra o que tem de melhor: os peitos.
Peitões siliconados (350ml) com marca de cirurgia quase impercepitível. Negociei com ela por R$ 100,00 o programa normal e taxa de R$ 50,00 caso fosse fazer anal. Quando tirou a roupa vi que a moça era gostosa mesmo. Pernas grossas, rosto razoavel, cabelos pretos compridos, bunda media para grande, e o que chamou minha atenção foram as canelas que são muito grossas, parecia que estavam inchadas.
Começou pagando um boquete, não quiz fazer no couro mas acho que se insistisse ou oferecesse taxa extra ela fazia, o oral é bom apesar da capa, depois sentou em cima do cacete e rebolou muito, deu uns beijinhos mas muito sem graça (ponto negativo da moça), fez um desfolha coqueiro e pedi para ela ficar de 4, comecei a fuder e não resisti, intimei o drive "C". Fiquei em pé e ela de 4 sobre a cama empinando a bunda, passou um gelzinho e pôs o cacete para dentro sem muito esforço. Pareceu gostar de dar o cuzinho, ficou batendo uma siririca o tempo todo e gemendo gostoso a certa altura começou a gemer alto dizendo que estava gozando :lol: . Continuei metendo até encher a borracha. Garota tranquila, vale a pena.
Aprovada e recomendada
Notas:
Rosto: 8
Pernas: 8,5
Bunda: 8
Peitos: 10
Simpatia: 8,5
Anal: 8 (aguenta bem as estocadas)
Vaginal: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Linda Marcela (Embassy)

#57 Mensagem por Jay Quest » 24 Abr 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal

Estive na clinica Embassy no final de janeiro (desculpem a demora na postagem). Vieram várias garotas, acabei escolhendo uma morena lindíssima, siliconada, chamada Marcela.

Muito simpática, se esforça para te deixar à vontade. Ela começou fazendo a massagem, mas com um mulherão daquele, quem ficará preocupado com a massagem, já parti logo para o ataque. Comer aquela bundinha de quatro é algo simplemente surreal.

Abaixo segue o detalhamento:

local 10 - bem discreto como sempre e higiênico

individualmente :
Corpo: 10
Peitos: 10 (porque não pode colocar mais, senão, seria 50)
Bunda: 9
Rosto: 10 (um olho verde muito bonito)
Massagem: 5 (O forte dela não é a massagem, e sim beleza e simpatia)
Oral: 8 (Fica raspando os dentes, eu particularmente não gosto)

Presente: R$100,00 + R$70,00 da casa.

Recomendo!!!
Jay Quest escreveu:
fominhamg escreveu:Ai galera!! queria uma dica; ou melhor uma indicação das casas que vcs conhecem em Uberlândia!! C/ endereço e telefone. Se tiver site de GP's tb ajuda. Vou estar em Uberlândia na próxima semana e queria uma relação das melhores casa pra dar uma fud...!!!!!
Valew!! :D

Na minha opinião, a melhor casa de Uberlândia é a Center Embassy.

Fica na Av. Eng. Diniz, logo no início dela. Qualquer taxista sabe onde fica.

Boa sorte lá.

J Quest
opmthor escreveu:Estava procurando uma BOA casa de strip em Uberlandia - sugestões?
em busca... escreveu:em uberlandia nao existe boas casas de striper, mais tem algumas striper nas boates: flash( na av, joao naves proximo ao forum, so apos meia noite) e na romanza, na br proximo a calu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

em busca...
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por em busca... » 05 Mai 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:rose-novidades

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D ola pessoal esse e o meu primeiro post de um td, espero que seja o primeiro de varios; estava procurando uma gp, e resolvi ir ate a boate novidades; na rua natal; chegando la numa quarta-feira.(30/04/2008) vrias garotas no salao, me interessei por uma gp morena alta,magra, peitoes, bom papo conbinamos o td e fomos para a suite;suite nota 4, uma toalha so, sem proteçao; fomos pro banho, e la ja comecei a beijar aquele corpo, aqueles peitoes... aquela linda boca, apos o banho deitei ela na cama e chupei ela todinha, sua linda xana estava encharcada, e o cuzinho rosadinho uma delicia; logo apos ela me chupou, eu fiquei um pouco com medo pois ela usa aparelho mais foi legal;na sequencia coloquei ela pra calvagar o zezao, e ela gozou abundantemente, e pediu que a pegasse de quatro, pedido feito e logo atendido, mal penetrei e ja estava gozando. no segundo round, parti logo para um ppmm delicioso, nao sem antes chupar ela toda de novo, antes que esqueça o nome dela e rose, disse que trabalha e atende so na boate, duas ou tres vezes por semana. chupa no couro e beija , mais tem que combinar antes; anal : diz que faz so com penis fino e pequeno, pois e iniciante, comigo nao fez.no mais mui


ttttttto carinhosa,gostosa , simpatica, vai ter repeteco!!!




nota:
rosto:7
bumbum:10
vagina:9
beijo:8
oral:8
anal:nao fiz faz so em alguns casos, com pg extra;
custo:10.oo entrada,20,00 quarto; 50.00 da gp por uma hora.
excelente custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

em busca...
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rayssa (copacabana drinks)

#59 Mensagem por em busca... » 20 Mai 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:RAYSSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
20/05/2008 assunto:raissa(copacabana drinks)

oral sem:sim anal: nao beija:sim

td realizado a poucos minutos: casa com varias garotas ,localizada na av. liberdade,690. b. patrimonio.
tinha 08 garotas, 2 regular, 3 bonitas; 3 lindas. entre elas a raissa, alta. magra cabelos loiros compridos, 20 aninhos, combinado o td fomos pro quarto, leçois limpos toalhas idem; a garota beija muito, eu tava carente , nem tanto de sexo mais de carincias, e ela me ddeu tudo que eu precisava, chupei todo o seu corpo, inclusive o cuzinho rosadinho uma delicia, a perereca e linda limpinha cheirosa, lubrifica naturalmente, , ela gozouy muito no oral, chuppa sem capote,nao deixei finalizar, foi uma hora de muita chupaçao beijos e carincias, finalizando na xereca. menina legal educada , bopei vai ter repeteco.

20/05/2008 assunto:rayssa(copacabana drinks)

BEIJA:SIM ORAL SEM:SIM ANAL: NAO


MINHA PPRIMEIRA VEZ NESSA CASA, APENAS POSTANDO CORRETAMENTE O POST ANTERIOR, GAROTA NOTA 10 EM TUDO, FICA DEVENDO O ANAL MAIS DEIXA CHUPAR DIGITAR GAROTA LEGAL GAMEI. VAI TER REPETECO. O END: DA CASA: AV: LIBERDADE,690.

ROSTO:8
CORPO:10
BEIJO;10 XERECA:10
CUZINHO.:MESMO NAO FAZENDO ANAL: 7
SIMPATIA: 10 ESTILO NAMORADINHA.
PREÇO:100.00 POR UMA HORA. 30.00 DO QUARTO.
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO. VAI TER REPETECO. Very Happy


________________________
Editado pela moderação.
Classificado como TD positivo de acordo com relato, e TDs unidos
zezitou
18/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#60 Mensagem por LombardiDF » 27 Mai 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive recentemente em Uberlandia, fazia tempos que retornava a essa cidade acolhedora de gente muito simpática. Por um amigo que mora na cidade fui conhecer a casa Embassy. Chegando lá nao tinha muitas meninas, mas meu amigo falou com um dos responsaveis e logo a seguir apareceram outras 05 meninas. Nessa novq leva conheci uma morena clara que diz chamar Carla. Morena de conversa muito agradavel, procurou me deixar muito a vontade. Nao é linda, mas longe de ser tachada de feia. 1,64m, +/_ 58k bem destribuídos com aproximadamente 24 anos. Conversamos bastante, comecou pedindo R$ 250, o que foi logo descartado por mim :-x . Acertamos por 150 com atendimento completo. O boquete é muito bom, mas queria colocar logo a camisola e continuar o boquete. Retruquei mas uma vez, já que o combinado era no couro ::oral:: . Cara de safada, parti finalmente para abate depois de um bom e longo boquete, por pouco nao jorrei leite na boca da vagaba :lol: . Coloquei-a de 04 de mandei rola pra dentro. Gemia em demasia, vingi que estava acreditando :lol: . Rebolava bastante e empinava o robo. Depois de um tempo socando naquela xota, parti para comer o cuzinho. Passado o gel, o rompedor foi ganhando terreno, aumentei os movimentos e nao aguentei por muito tempo, depois de uns 20 minutos enchi a sacolinha descartável.
Uma boa opcao, repetiria nota geral 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”