exatamente amigo forista,Atirador39 escreveu:Boa noite!samueljose escreveu:Diante de todos os relatos positivos da garota, resolvi testar, já que aqui em Udi está cada dia mais difícil de conseguir uma boa foda com qualquer GP.
A escolhida foi a Cecília.
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-
O TD foi durante a semana o que facilita o alvará.
Atendimento em local próprio e relativamente discreto.
Pré- atendimento:Pelo Whatsap foi muito atenciosa, me respondeu tudo com paciência e atenção, ponto positivo e foi isso que me fez concretizar a escolha, pareceu-me que seria um ótimo atendimento e condizente com os relatos.
Chegando próximo ao local, ligo e recebo o numero da casa.
Local: Arrumado, toalhas e banheiro. Parece que a GP dividia a casa com outra, o que está confirmado no TD acima descrito pelo colega forista.
Atendimento: Cumpriu o combinado e para falar a verdade não foi nada de mais, achei o atendimento bem normal, ou seja, protocolar. Gozei e logo após ela já perguntou se eu queria tomar banho. Tinha combinado 1 hora e passaram-se 20 minutos que eu tinha entrado na casa dela. Quando entrei no carro, conferi o horário da ligação quando eu tinha chegado na casa dela e pude confirmar o tempo total do atendimento, exatos 35 minutos entre entrar na casa da GP e voltar ao carro. Mas tudo bem, como eu senti que ela não queria mais continuar o atendimento eu nem insisti em continuar e cumprir o tempo, entendo que isso deve ser um comportamento básico da garota, mesmo com a minha gozada, eu achei que deveria ter cumprido o tempo todo independente de qualquer coisa.
Resumo da ópera: 150 reais pelo tempo já relato. A garota tem um corpo legal e pareceu-me simpática, apesar do fato negativo do tempo. Como fui com uma expectativa muito grande, acho que fiquei em certa medida decepcionado. Nem todos os dias as GPs estão animadas para o atendimento e por isso posso ter sido o sorteado para pegá-la em um dia não muito bom.
Como a garota cumpriu o protocolo, exceto pelo tempo, dou um neutro.
Continuo a procura de uma boa foda, com interação, animação, calor, esfrega e etc, etc, etc....
Está difícil de encontrar uma GP assim, acho que vou tentar alguns contatos de ficha rosa, embora aqui em Udi não conheço ninguém com esses contatos.
fui
Samueljose
Fiz um TD com esta GP a alguns dias e o meu relato condiz com o que você descreveu. Na verdade pelos TDs dos confrades anteriores, pra mim foi uma decepção. A época marquei pelo ZAP, próximo ao horário me passou o número da casa, no bairro Granada, bem longe por sinal. Do local, não tive que reclamar, bem limpo e organizado. O atendimento foi bem protocolar. Não rolou beijo, o oral praticamente não teve. Botou a capa e já veio sentando. Pra falar a verdade achei ela bem marrenta e sem carisma. Resumindo, não houve interação nenhuma.
Com relação ao perfil de GP que você citou, em Uberlândia está difícil realmente. A Melissa do Santa Mônica se enquadra nesse perfil. No meu caso, é bola de segurança.
Faltou interação, envolvimento, vontade, carisma e etc.
Fiquei com a sensação de chegar, bater uma gozar e vazar. Quando voltei ao carro, fiquei com a sensação de comprar alguma coisa é não sentir nada.
Aproveitando a oportunidade, a referida GP está atendendo no Dona Zulmira.
E segue o jogo.
Fui
Samueljose