Apesar de não ter nenhuma avaliação e relato da moça por aqui, fui seduzido pelas fotos do site.
A garota anuncia no fatal model e em alguns outros sites. Acho que é nova na cidade.
https://fatalmodel.com/340650/jady-uberlandia" -"-
Marquei pelo whatsapp (34 9874 1711) e a moça se mostrou super seca e sem vontade de responder as minha dúvidas sobre o programa.
Fui ao local combinado, uma casa pequena de dois quartos e uma garagem para um carro, no Santo Mônica, bem próximo ao hospital Madrecor.
Chegando lá a decepção: a moça não tinha nada a ver com as fotos. Nas fotos ela aparenta ser uma loirinha ninfeta magrinha e bunduda. Ao vivo é uma loirinha de aproximadamente uns 30 anos bem mais gordinha e com uma bunda pequena. Seios são médios mas nada que anime muito. Ela estava vestida em uma camisola vermelha e aparentava estar toda preocupada com a abertura do portão e seus vizinhos. Fomos para o quarto e ela pediu que eu tirasse a roupa. Ela tirou a dela mecanicamente e me deu alguns beijos bem forçados e sem vontade. Depois sentou na cama e foi chupar meu amigo que não demonstrava vontade nenhuma em ficar a ponto de bala. Uma chupada mecânica e sem vontade comigo ainda em pé. Fui deitar na cama e ela me disse para tomar cuidado pois a cama estava quebrada. Quando percebi a cama estava na verdade era sem o colchão. Havia apenas uma madeira dura. Pedi para ela babar e engolir um pouco mais meu pau e ela me disse que ali quem mandava e sabia o que fazer era ela. Ela chupou mais um pouco e com meu pau ainda meia bomba ela veio colocando a camisinha. Eu já puto dei uma metida bem bosta com ela de quatro. Fui lavar a rola no banheiro e quando voltei a moça já estava vestida. Enfim... 150 reais jogados no lixo. Era pra durar uma hora, durou uns 15 minutos. Profissional bem amadora. Não deixa o cliente nada a vontade e nem sabe foder.
Estou querendo gastar com alguma que valha realmente a pena e queria a ajuda dos confrades para escolher. Estou na dúvida entre Melissa, Bia Martiny ou Yasmin Garcia, todas bem avaliadas aqui!!!
Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraços.