Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Vanessa - Agencia Flavia´s
Aproveitando a carona do forista Onetime, aproveito o ensejo para descreveu um TD meu realizado em uma casa de preço também popular. Inclusive a proprietária desta casa era a antiga dona do Ponto 7 descrito acima. A principal diferença entre os dois estabelecimentos e que a Agencia Flaviás tem o funcionamento mais noturno enquanto que a Ponto 7 funciona somente de dia. Estranhamente, no dia em que estive lá, até que o número de GPs à tarde era razóavel. Seis garotas estavam lá. Escolhi a Vanessa, gostei do estilo da menina, parecia a mais animada. Loira, 1,65, pernas grossas, bunda com bom volume. Para o estilo da casa, bom conjunto. No TD, o oral protocolar (com capa), não regula tempo, bem participativa na pegação. Gostei. Troquei uma idéia com uma moreninha de nome Janaína, ela me disse que a casa terá um elenco fixo para o período da tarde. Comentou também que alguns clientes disseram que o Ponto 7 deu uma caída. Deve ser verdade, três meninas na casa é muito pouco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Mel (Embassy)
Jack_EdHunter escreveu:
Realmente forista vacaido..........a gerente realmente é um espetaculo mesmo..........coloca no chinelo todas da casa.......pena que não esta disponível........por falar em embassy vc sabe do paredelo da bruna uma loira baixa que tinha por la.......
vc tem o telefone da fernanda que estão falando aí ex gdu
se tiver pode passar por mp
valeu[/quote]
Companheiro a Bruna infelizmente purpurinou

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Mel (Embassy)
A Bruna deixou saudades mesmo...Vacaiado escreveu:Companheiro a Bruna infelizmente purpurinouJack_EdHunter escreveu:. Deixou de prestar serviços em casas de massagens
para se dedicar a profissão civil dela. Deixou saudades e foi sem dúvida uma das melhores de Udia na minha opinião.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa - Phennix
A Phennix, a mais antiga casa de massagens de Udi, era uma das minhas opções quando estava a fim de ficar com alguma GP. Segundo a minha opinião era a casa de melhor custo-benefício de Uberlândia e o horário era compatível com a minha disponibilidade. Mas, as últimas vezes que estive lá, não tive sorte com a escolha das GPs, eram bonitas de corpo, mas o desempenho bem fraco. Por isso, dei uma "gelada" na casa. No sabádo (4) retornei. As opções neste dia não eram muitas. 5 meninas se apresentaram. Nenhuma descartável de início. Resolvi fazer um repeteco com uma GP de nome Melissa. Uma das mais antigas da casa. Morena, pernas grossas, bunda boa, seios com silicone. Bem animada e extrovertida. Otima foda. Entendi porque é uma das mais solcitadas do local`. Paguei 80 já incluso o quarto por 1/2 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Joyce - Perfil Relax
Passada na Perfil para conferir o plantel. Como já disse da Embassy os elencos das casas de massagens andam em baixa, e não é diferente na Perfil. Mas ainda dá para garimpar alguma coisa boa por lá. Tinham 6 garotas na casa, uma eu já conhecia a Gabriela, mas não queria repetir. Quase fui em uma ninfetinha de cabelos castanhos que me pareceu gostosinha, mas na ultima apresentação resolvi ir na Joyce. Já havia visto ela em outra vez, mas não tinha escolhido. E quando fomos para o quarto eu mesmo não entendi porque não tinha ficado com ela antes, a moça é gostosa e faz o estilo que eu gosto. Morena clara, cabelos pretos, lisos, mais ou menos 1,6199387 de altura, deve ter uns 24 anos, pernas grossas com pelinhos descoloridos, bunda muito gostosa. Negociamos rapidamente e como sempre começou dando aquele migué e pedindo alto, depois de negociação rápida ficou nos 120,00 normal e 180,00 com anal.
A moça é tranquila, papo bom, e começou bem beijando sem frescura, o pau logo ficou em ponto de bala

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 7,5
Vaginal: 8
Anal: 9
Oral: 5 (de capote não dá)
Simpatia: 8 (é gente boa)
Aprovada e recomendada.
Bruninha - Phenix
Estive a trabalho em UDI e fui visitar a Phenix.
Sempre fico com a Melissa ou com a Jussara, mas dessa vez resolvi experimentar a Bruninha.
Ela está retornando à casa e nas outras vezes apesar de atraente não havia rolado um acerto.
Desta vez rolou...
Ela é uma morena bonita com um corpo bonito. Seios grandes falsa magra. Pele Macia.
Ela diz ser completa, mas rolou um oral muito bom e me acabei por aí...
Só faltou beijos mais quentes...
pele macia e algumas tatuagens.
Tem repeteco.
Valos do cache = R$120,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
TD: negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
AE TD DE UNS MESES JA MAS TAVA SEM TEMPO DE POSTAR....
tava na seca brava numa quinta a noite e resolvi procurar uma rata, as convencionais tds c cel desligado, entao tentei o site acompanhantesclassa, na esperança de algo bom...
pedi a tal vanessa q foi a q me agradou e segundo a agenciadora estava viajando, entao so tinha uma q ela indicou e eu topei, 160, sendo q tinha q busca-la no hotel apollo, a rata disse q mora ali na rua de baixo.
menina ate mais ou menos mas muito fria, cheou tirou a roupa e sentou na cama, nda d beijo, anal ou oral sem capote...
demorou mas animei e comecei a meter, ficou falando p gozar, akela merda d sempre, enfim nao ecomendo o site, pra enganaçao e por um altissimo preço...
resumo: R$160,00 + 50 motel...
nunca mais esse site...
AE TD DE UNS MESES JA MAS TAVA SEM TEMPO DE POSTAR....
tava na seca brava numa quinta a noite e resolvi procurar uma rata, as convencionais tds c cel desligado, entao tentei o site acompanhantesclassa, na esperança de algo bom...
pedi a tal vanessa q foi a q me agradou e segundo a agenciadora estava viajando, entao so tinha uma q ela indicou e eu topei, 160, sendo q tinha q busca-la no hotel apollo, a rata disse q mora ali na rua de baixo.
menina ate mais ou menos mas muito fria, cheou tirou a roupa e sentou na cama, nda d beijo, anal ou oral sem capote...
demorou mas animei e comecei a meter, ficou falando p gozar, akela merda d sempre, enfim nao ecomendo o site, pra enganaçao e por um altissimo preço...
resumo: R$160,00 + 50 motel...
nunca mais esse site...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Qual menina? qual link do anuncio?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ela não tem anuncio proprio, como disse acima, o contato por ela foi feito pelo site http://www.acompanhantesclassea.com/ mas ela nem ta nos ite, estepor sinal e cilada total, uma agenciadora o usa e pega os mais bobos como eu fui nesse caso....slater78 escreveu:Qual menina? qual link do anuncio?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Qual o nome dela?imperador10 escreveu:ela não tem anuncio proprio, como disse acima, o contato por ela foi feito pelo site http://www.acompanhantesclassea.com/ mas ela nem ta nos ite, estepor sinal e cilada total, uma agenciadora o usa e pega os mais bobos como eu fui nesse caso....slater78 escreveu:Qual menina? qual link do anuncio?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quase caí nessa lá pelos idos de abril, como relatei, na época, qui no fórum.imperador10 escreveu:ela não tem anuncio proprio, como disse acima, o contato por ela foi feito pelo site http://www.acompanhantesclassea.com/ mas ela nem ta nos ite, estepor sinal e cilada total, uma agenciadora o usa e pega os mais bobos como eu fui nesse caso....slater78 escreveu:Qual menina? qual link do anuncio?
Quem atendeu o telefone foi uma tal de Lúcia.
Perguntei sobre uma rata do site e ela disse q estava viajando mas poderia arrumar outra garota pra mim. Percebi que era furada e caí fora.
A desculpa é sempre a mesma: a garota que vc pede está viajando e ela manda outra pra vc.
Os telefones de todas as garotas caem na tal da Lúcia.
Se não ficarmos espertos a cafetina vai prosperar usando esses métodos.
Quem trabalha direito deve se dar bem, por mérito. Mas quem fica enganando os outros, principalmente no mundo da putaria, tem que se fuder, no sentindo mais amplo da palavra.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
slater78 escreveu:Qual o nome dela?imperador10 escreveu:ela não tem anuncio proprio, como disse acima, o contato por ela foi feito pelo site http://www.acompanhantesclassea.com/ mas ela nem ta nos ite, estepor sinal e cilada total, uma agenciadora o usa e pega os mais bobos como eu fui nesse caso....slater78 escreveu:Qual menina? qual link do anuncio?
cara sinceramente nao me lembro pq ja faz um bom tempo...
Re: Uberlândia / Acompanhantes
primeiro post aqui no forum. TD realizado com a PAULA da Embassy Relax ( gosto da Embassy pela descrição e limpeza do local, quem conhece sabe !) - Ja algum tempo frequento a casa saindo anteriormente com duas outras garotas. mas vamos ao TD da Paula. Garota Linda. estilo namorada para passear de maos dadas. Rosto de garotinha com sorriso safadinho. Seios naturais lindos e gostosos. Bunda maravilhosa. A visao da bunda dela de 4 é a mais linda que ja vi. pernas grosas lisas, boca carnuda. Morena com marquinha de bronzeamento. Como ja tinha ficado com ela da outra vez que fui na embassy, dessa vez cheguei e pedi repeteco. Ela entrou no quarto, nos comprimentamos e como ela estava estremamente provocante, ja virei logo ela, abaixeu sua calcinha, me abaixei e comecei a beijar a bunda dela, sentindo aquele cheiro maravilhoso vindo de sua boceta, perguntei se me deixava chupa-la, e ela disse "DEIXO" com um sorriso . Coloquei-a na cama, me abaixei do lado no chao e comecei a chupa-la, o gosto de sua boceta me fazia querer chupa-la sem parar, quando vi que ela comecou a ficar molhandinha e se contercendo pedi que me chupasse. lambeu gostoso meu pau de lado e quando foi coloca-lo tudo na boca pediu para por camisinha. pra mim sem problema. Enquanto ela chupava enfiava meus dedos em sua boceta que estava toda molhadinha, quando ela pediu pra mim fode-la de quatro, com direito a dedilha no drive C, so mudamos de posição depois que ela gozou. (percebi que ela gozou de verdade!) logo em seguida deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando gostoso... se contercendo e sentido que estava afim de gozar novamente ela me disse para sentir sua boceta se contraindo... nunca havia sentido aquilo....fiquei loco.. ja coloquei ela deitada na cama e terminei o serviço ali... gozada sensasional com direito a olho no olho, quando terminamos estavamos todos suados, paramos para um banho. duas cervejas. papo super legal. garota super descontraida..apos o papo pedi para fazer uns carinhos nela.. naquele corpo maravilhoso e fomos pro 2º round. Eu deitado na cama com os pes no chao e ela sentada de costas no meu pau comecamos ali quando ela me pediu para ficar de pe e meter gostoso.... ela segurando em uma mesinha levantou os pes e colocou na borda da cama.. meti ali gostoso vendo aquele bunda e costas maravalhosas... como estava muito calor e o tempo havia esgotado preferi parar deixando mais para a proxima.. pois com certeza terei mais repetecos com ela.
Em resumo (0 à 10 - 11 pra tudo):
Rosto - 10 - Expetacular mistura de menina angelical com safadinha.
Corpo - 10 - morena toda bronzeada
Peitos - 10 - medios para grandes, gostosos de chupar
Bunda - 10 - Espetáculo! "bundona" linda, redodinha.
Pele - 10 - Lisinha, sem defeitos e ainda cheirosa.
Higiene - 10 - garota super cheirosa.. toda hora ficava falando isso para ela.
Lubrificação - 10 - Estava molhadinha, porque eu caprichei na chupada da primeira vez !
Programa - R$ 220,00 uma hora (incluido quarto e garota)
03 cervejas e 01 agua R$ 16,00
RECOMENDADISSIMA.. da ate um ciume falar isso . rsrs !.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro, Whiteudi, de duas uma (a segunda é mais provável):
1) Ou você é um BOP (baba ovo de puta) de marca maior
2) Ou você é um representante da casa de massagem Embassy.
Se você é a 1º opção, infelizmente não existe cura. Se você é a 2º opção, se cadastre como representante de casa e interaja com os foristas. Casa de massagem cara, na minha opinião de puteiro experiente, é a pior opção de custo-benefício que existe no ramo. Valor elevado, tanto para as instalações como para a GP. Serviço incompleto e sem muita vontade. Engraçado, surgir este TD agora, depois que o amigo Vacaiado fez uma critica as casas de massagens de Uberlândia.
Se você é a 1º opção, infelizmente não existe cura. Se você é a 2º opção, se cadastre como representante de casa e interaja com os foristas. Casa de massagem cara, na minha opinião de puteiro experiente, é a pior opção de custo-benefício que existe no ramo. Valor elevado, tanto para as instalações como para a GP. Serviço incompleto e sem muita vontade. Engraçado, surgir este TD agora, depois que o amigo Vacaiado fez uma critica as casas de massagens de Uberlândia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Engraçado também que a última vez que tive notícias da Embassy ela tava quase falindo, com duas garotas no máximo e inclusive passando alguns dias fechada porque não tinha puta pra trabalhar lá. E isso acabou acontecendo porque não anda aparecendo cliente por lá.boleiroaposentado escreveu:Caro, Whiteudi, de duas uma (a segunda é mais provável):
Outra que não anda bem das pernas é a Phennix que parece ir pelo caminho da Embassy. O elenco atual da Phennix , quando muito dá 4 garotas, do nível do Ponto 7.
-