Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 324
Positivos: 2286
Negativos: 478
Pisou na bola: 133
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Concordo com você essa jady e muito mal educada mi tratou super mau ://fatalmodel.com/340650/jady-uberlandia e
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Algum amigo ja saiu com essa garota ? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cgygk" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tudo que é bom deve ser compartilhado e ruim também

Fotos modificadas mas vale pra uma rapidinha...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5gsf8" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
moodingor escreveu:Algum amigo ja saiu com essa garota ? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cgygk" -"-
No momento esta garota não se encontra em Uberlândia.
https://fatalmodel.com/311118/stella-patos-de-minas" -"-
Já fiz um TD com ela tem muito tempo. As fotos são 100% reais. O TD até que foi bom, mas é uma garota triplo não. No meu caso, beijar e oral sem capa eu faço questão.
Certa vez um forista fez um comentário, me parece que foi em TD desta garota:
" Já pensaram se a moda pega?
Bombeiro triplo não:
- Não chega perto de fogo
- Não entra na água
- Não sobe em lugares altos
Mas quer ser bombeiro."
TD com a “Melissinha Promoção 90 reais”. Já vi alguns relatos desta GP aqui no Fórum, alguns elogios moderados e, outros não, motivado pela jovialidade da guria fui tirar minhas próprias conclusões. Contato fácil a semana passada, no fim da tarde, perguntas básicas feitas e respondidas, rumei para local da GP no Bairro Tubalina. Chego, interfono, entro e me deparo com a tal Melissinha, garota baixinha, rosto bonitinho, carinha de adolescente que segundo ela tem passados 19 aninhos, toda enrolada numa toalha branca. A impressão inicial foi muito boa. Me levou para o quarto, eu pedi um banho, voltei ela já estava estirada de calcinha e sutiã na cama, porém meia calada. Para quebrar o gelo, conversamos um pouquinho e ela foi se soltando e começamos nos amassos. Pelados, chupei os peitinhos mini da garota, dedilhei de leve na pepequinha dela, protegida por um bigodinho pretinho bem aparado, pedi para ela me chupar e fui atendido (no couro cobra taxa extra de 30 pilas), a chupada foi mediana, mais valeu.... Camisa no “menino”, fui no pppmmm para visualizar a rola entrar naquela pepequinha, uffa..meti gostoso, alternado umas chupadas nos peitinhos da novinha, que delícia!!! Botei ela para cavalgar de costas para apreciar aquele corpinho melhor e já não aguentando mais de tesão, botei D4 e soquei forte até gozar gostoso.. Curti demais pegar a novinha! A interação da GP no “fight” é mediano para bom (nota

https://fatalmodel.com/47468/promocao-noventa-r" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preparando pro fins semana fui com a Carol... Morena gostosa, as fotos são 100% pra marcar foi fácil... Liguei e consegui um horário dali meia hora.. A morena usa cabelo falso mas dá pra dar umas puxadas... O local é no santa Mônica, não achei nada discreto, no local ela já se apresentou de calcinha e sutiã, me pegou pela mão e fomos pro quarto... Senei na beira e ela sentou no meu colo e foi beijo e mais beijo... Q bocaas.. Deitei e abri as calças colocando o mastro pra fora...

Dou 10 pelo corpo... 4 pela falta de vontade
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa foi uma indicação de um amigo... Falou que valeu muito os 150... Falou q a garota curti gordinhos, acho que já fiquei com ela ah um bom tempo atrás mas não quero ir sem Informações ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dksje" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dksje" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foi dois dias pra marcar... Agenda cheia, celular sempre desligado... Hj ela me deu um Tok falando que um cliente desmarcou e eu cai dentro...
Peguei a garota perto do shopping center, o motel foi um pouco pequeno o Vip motel... Não tem ar-condicionado só um ventilador de teto fajuto... Lembrete pra ir em motel melhor...
Foda se o motel a garota compensou

Pedi uma Chapada sem capa e ela não aceitou foda... Bateu uma com gosto...soquei na boca dela fundo...ela não reclamou ...gozei com ela pegando nas minhas bolas..
Molhei no banho e voltei faminto e ela tava de perna aberta mexendo na xaninha molhada já parti pra cima nos peixinhos dela tava arrepiada foi ppmm todos os 28 cm e ela fez cara de dor e não reclamou...virou de ladinho e continuei bombando batendo na bunda dela... Eu não parei. Tirei a capa e gozei encima da raba dela...ela passou a mão na minha porra e pegou o menino e bateu uma até ficar duro dnovo.... Mas pagar mais 150 não dava me mano...ela foi banha e deixou eu ficar olhando pra ela é bati mais uma.... Nao é qual de coisa de corpo...mas é gostosa pra caralhooo valeu os 200...motel ficou 40 com três camisinhas
A indicação do parça mereceu uma breja por minha conta... https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dksje" -"-
Beatriz - GDU
Boa noite,
TD, realizado com a Beatriz do GDU https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /beatriz-1" -"-
Contato feito pelo Whatsapp, atende em um ap (sem porteiro) atras do terminal planalto, ao chegar a garota já me recebeu com um beijo e me levou para o quarto, tiramos as roupas, uma morena com as costas tatuada, bunda lisinha, peitos médios ja sofrendo ação da gravidade
Chupada no pelo (bem babado), cavalgou de frente, ficou de 4 (ai não teve jeito) gozei, o combinado foi 150 meia hora mas pedi para gozar mais uma vez agora na boca dela ela topou (+ 20 reais)
rosto: 8
peitos: 7
bunda: 9
repeteco: acho que sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações amigos putanheiros, há um certo tempo já mirava essa garota, e por incompatibilidade de tempo/horários nunca dava certo. Mas aconteceu. Chamei no whatsapp e recebi um breve atendimento. Combinamos tudo e rumei para o Motel (a garota não tem local, até prefiro assim por segurança e não ter que trombar com outro putanheiro entre uma sessão e outra). Garota simpática, agradável, inteligente e bonita, realmente as fotos correspondem a ela sim. Sem frescuras, sem aquelas frases e fingimentos característicos de algumas na hora do fight. Manda muito bem, beija na boca (com um certo receio, acredito que considere o beijo uma coisa mais íntima) chupa sem capa. Uma bundinha linda, macia, higiene impecável (ultimamente coisa rara em Udia). fFaz anal, mas não tentei pois ela é muito apertadinha e fiquei com medo de machuca-la e de me machuca tbm. Mas quem sabe na próxima. Resumindo o mistério foi desvendado, a garota existe e vale a pena. Descobri o que a "Bahianinha" tem heheheheheboleiroaposentado escreveu:Barbaront escreveu:Alguem aí ja desbravou ?
https://fatalmodel.com/163863/raissa-bahianinha" -"-
Esta GP é um dos mistérios do GPguia. Está na ativa aqui na cidade há muito tempo, é se eu não me engano, existe apenas 1 TD sobre ela de muito tempo atrás. Um forista relatou uma pisada de bola, a GP marcou e não foi. Nunca desbravei porque dou preferência para meninas com local. Inclusive, acho que toda GP que queira prestar um serviço de qualidade deve optar por oferecer um local esta facilidade. Local decente, não aquelas arapucas,tipo Rua Paraná e outras.
Atendimento: 8
Simpatia: 10
Rosto :8
Bunda:10
Peitos:9
Investimento: 200 Bolsonaros + Motel (vale o investimento)
Repeteco: sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
2º TD deste ano de 2019.Não foi minha primeira opção, para dizer a verdade, nem a segunda. Mas sabe como é, Janeiro é pessímo para achar GPs disponíveis. Muitas viajam.é como o mercado de Uberlândia não é muito numeroso, restam poucas. Vi as fotos no gatas, mostrava o rosto, por isso pareceu-me mais confiável, apesar do site ser conhecido por postar perfis fake. Liguei para a GP, argumentei sobre a veracidade das fotos e ela disse-me que se não fosse,não precisaria nem pagar. O endereço é central, apesar disso, é discreto. Prédio sem porteiro. Realmente é a GP das fotos. Percebe-se que não é nova, mas o corpo está impecável. Seios siliconados, bunda grande e dura (não achei tão top assim) , pernas sensacionais (o seu ponto forte), rosto (o mesmo das fotos). Barriga lisa sem nenhum excesso. Ótimo conjunto. Cumpriu o que se esperava. Chupada no couro, alternou algumas posições, com aquele visual foi difícil segurar muito tempo. Aí que reside o problema. Achei-a fora do preço de UBerlândia. Perguntei no início, se ela gostou da cidade. Disse-me que não, que os atendimentos (programas) aqui eram muito baratos. Acho que ela está na cidade errada para ter essa mentalidade. Paguei 200 por 30 min. de atendimento, e pretendo não fazê-ló mais por esse valor. Compensou a experiência, mas não rolará repeteco. Disse que ficará mais uns dias na cidade e depois voltará ao seu local de origem.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/mayara" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gente antes de mais nada temos tbem que nos valorizar vamos parar com essa de pagar 150 00 ate 200 00 pra ficar com esses gp que nem foto reais colocam se elas nao colocam fotos reais ou com fotoshop é pq elas nao vale o preço agora 200 00 por 30 00 é ridiculo é decepçao e arrependimento na certa ....
abraço a todos
abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
exigente2018 escreveu:gente antes de mais nada temos tbem que nos valorizar vamos parar com essa de pagar 150 00 ate 200 00 pra ficar com esses gp que nem foto reais colocam se elas nao colocam fotos reais ou com fotoshop é pq elas nao vale o preço agora 200 00 por 30 00 é ridiculo é decepçao e arrependimento na certa ....
abraço a todos
Foi o que eu comentei no meu último TD. Apesar de ter pago este valor, achei-o fora da realidade para a cidade, e não pretendo repeti-lo. Quando a GP com fotos fake qualquer valor que será pago já é caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Companheiros, realmente o site GDU decepciona a cada dia mais... Caçando novidades, olhei as fotos da Lara Sampaio, percebi que no link está como o nome da Ariella Ferraz e depois mais uma fuçada, as fotos foram tiradas de uma gata que atende em Brasilia.... Provavelmente é uma daquelas ratas que atende na rua paraná.... Percebi também que a Ariana Falcão, quando pesquisado as fotos no google, aponta para Amanda Gauchinha? Será erro interno do GDU ou as ratas de novo aprontando? kkk Alguem te relato da Ariana?
Outra coisa que percebi, a Milla ruivinha trocou de nome para Alyce Ruivinha... Será que aprontou e está querendo despistar?
Outra coisa que percebi, a Milla ruivinha trocou de nome para Alyce Ruivinha... Será que aprontou e está querendo despistar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Pesquisando também a Lorena Massagista do FM, está anunciando em Uberlandia e em patos simultaneamente.... O ano começou ruim pra nos companheiros...