Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casual_UDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3511 Mensagem por Casual_UDI » 04 Abr 2019, 14:55

Caro Fernando,
Depois da horrível experiência que tive, o mínimo que podia fazer era torná-la pública para que outros possam avaliar.
Gostei do fórum. Vou relatar outras experiências!
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casual_UDI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3512 Mensagem por Casual_UDI » 04 Abr 2019, 16:57

moreninhoredbull escreveu:Paolla Oliveira(Fatal model) 34- 99151-0735

Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(Jd brasilia) garota magra, fotos reais, ruiva, gostosa
no sexo é tranquila, tenta agradar o cliente, não regula tempo e nem posições.

Resumo
corpo 9
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 9

150 1 hora

Repeteco, sim.

E segue o jogo...
Post antigo, mas gostaria de saber se essa Paolla Oliveira, é a mesma que anuncia hoje no FM:

https://fatalmodel.com/167483/paolla-ol ... uberlandia" -"-

Alguém sabe dizer?

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3513 Mensagem por Atirador39 » 04 Abr 2019, 17:14

Hell_Hooker escreveu:Quem ela acha que engana? Realmente precisa disso? Amigo saio com ela e disse que é bonita e pelas fotos, tirando a barriguinha(q nem é tão negativo assim), a mina parece ser gostosa, porém ele disse que é mal educada, péssima de atendimento e com todos os vícios possíveis. Me parece mais um caso de moça na profissão errada/desperdício de talento.

https://fatalmodel.com/408349/barbara-uberlandia" -"-
https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u ... nta-monica" -"-

PS: nas fotos de comparação do perfil Bárbara havia uma foto, a primeira, na qual dava pra ver as pintas na região dos seios e a boca e nariz, que batem com as pintas e o rosto do perfil Jenifer.

Provavelmente a mesma GP utilizando o mesmo modus operandi para ludibriar os clientes. Infelizmente tem muitos clientes que ao chegar no local visualizam que não é a GP das fotos e ainda assim aceitam o programa.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3514 Mensagem por Atirador39 » 04 Abr 2019, 17:26

Casual_UDI escreveu:

Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(Jd brasilia) garota magra, fotos reais, ruiva, gostosa

Resumo
corpo 9
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 9

150 1 hora

Repeteco, sim.

E segue o jogo...
Post antigo, mas gostaria de saber se essa Paolla Oliveira, é a mesma que anuncia hoje no FM:

Alguém sabe dizer?
Acredito que seja mesma, até porque pelas fotos de comparação que me recordo de ver no ano passado no Fatal, ela atendia no bairro Jardim Brasília.

Link:
🔗

Casual_UDI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3515 Mensagem por Casual_UDI » 04 Abr 2019, 18:14

Atirador39 escreveu:
Casual_UDI escreveu:

Resumo
corpo 9
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 9

150 1 hora

Repeteco, sim.

E segue o jogo...

Alguém sabe dizer?
Acredito que seja mesma, até porque pelas fotos de comparação que me recordo de ver no ano passado no Fatal, ela atendia no bairro Jardim Brasília.

Agora ela diz atender no Gávea.
Leva um ano para responder o celular, diz que está com problema no aparelho... Acho que é puro "H".

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3516 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 05 Abr 2019, 01:15

Hell_Hooker escreveu:Quem ela acha que engana? Realmente precisa disso? Amigo saio com ela e disse que é bonita e pelas fotos, tirando a barriguinha(q nem é tão negativo assim), a mina parece ser gostosa, porém ele disse que é mal educada, péssima de atendimento e com todos os vícios possíveis. Me parece mais um caso de moça na profissão errada/desperdício de talento.

PS: nas fotos de comparação do perfil Bárbara havia uma foto, a primeira, na qual dava pra ver as pintas na região dos seios e a boca e nariz, que batem com as pintas e o rosto do perfil Jenifer.
Confrade, essa que anuncia como Jenifer e já mudou de nome várias vezes, realmente é uma fria, má educada, péssimo atendimento, já tive a infelicidade de sair com essa vadia, não nasceu para ser GP.

Olhando as fotos de comparação da Bárbara, realmente são bastante parecidas com as da Jenifer, mas, não cheguei a conclusão que são a mesma pessoa, vou fazer um contato com Bárbara, se for mal educada é mesma pessoa kkkkk, aí já dispenso na hora.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3517 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Abr 2019, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rodrigo889 escreveu:TD realizado hoje com uma novata na cidade :razz:
Chamei no WhatsApp contato fáci, no site não tem as fotos
Pedi p ela mandar no WhatsApp e ela mandou ( bonita)l, gata disse que estava disponível
Parti p o local dela, localizado no bairro Brasil.
Chegando lá era uma casa de massagem, p quem busca descrição
Foi meio complicad, porém ela veio rápido e eu entrei p dentro.
Chegando no quarto ficou peladinha tomou um banho
Mulherão ruiva, cabelo quase na bunda ( não é aplique) ela bem branquinha, fiquei cheio de tesao já,
A gata interagiu bem chupou sem capa e fez uma massagem peniana com um óleo, fez um oral top
Com vontade, Mas depois encapou o menino e já veio cavalgando, aqueles peitos
Rosados na minha cara, depois coloquei ela de 4 e ela gemendo ( sem forçar)
Gozei, tomei banho e vazei.

Resumo: Atendimento da gp foi bom d+, ainda mais pelos relatos do site de outras GPS
ROSTO: 8
PEITOS: 10 rosados e durinhos( naturais)
ORAL: 10
BEIJO: 10

ATENDIMENTO: 10
REPETECO: SEMPRE

VALOR: 130 bolsonaros 30 mins
Contato +55 34 9659-4418

Prometi que iria ficar umas 2 semanas afastado da putaria, mas não deu rsssssssssss. É foda. Imagine se a cidade fosse boa de putaria, já estaria quebrado, morando debaixo da ponte. Vi esta postagem do confrade acima, gostei da descrição da gp. biotipo muito raro aqui. Alta, branca e ruiva. Diferente do que habitualmente é ofertado. Liguei, atendeu, bem articulada ao telefone, me mandou umas fotos. Gostei das fotos, vi que não era magrinha, faz mais o estilo mulherão. (como foi mencionado). Marquei para o meio da tarde desta sexta. Houve um contratempo, mas não chegou a atrapalhar muito a situação. Atende em uma casa no Bairro Brasil, na Rua Rio Grande do Sul, não é muito discreto, mas avisando antes, ela te atende sem maiores problemas quando a privacidade. Menina alta, corpuda (uma bunda enorme), pele clara, seios médios para grandes duros e com bicos rosados. Muito simpática de papo, rosto exótico (uso óculos que dá um charme especial). Para quem gosta de magrinhas não é o tipo. No atendimento, excelente. Pergunta o que você gosta, chupa bem sem capa, beija, não apressa e não atende o celular. Normalmente, quando você consegue uma indicação aqui no gpguia (logicamente de um forista confiável) não há problemas. Agradeço a indicação deste forista, a melhor gp que eu fiquei no ano passado foi também por indicação (Gabi).

Tem anúncio no skokka como Ysadora Russo

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3518 Mensagem por kidtexas123 » 05 Abr 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando na Av. Cesario Crosara no Bairro Rooselvelt no rumo onde era a Curinga Veiculos, e notei que tinha uma gostosa saindo de uma passarela de pedestre que passa em em cima da BR, parei o carro em frente uma pracinha triangular e vi a gostosa atravessando a rua com uma sacola e logo entrando em uma casa de grade com uma inscrição de led acesa "aberto"
não deu outra dei uma manjada e lá fui... chegando lá já abriram o portão e fui recebido pela dona da casa a Lú, papo vem papo vai e ela me apresenta as meninas, gostei fiquei com a Mara, loira gostosa que eu tinha visto, oral no coro sem miséria, mete demais e não regula posição, fiquei surpreso com o local toalhas limpas sabonete liquido, só não é muito discreto pra gente chegar, eu como gosto de caçar e na hora só penso no abate fuiiiiiiii.
Ví que tem anuncio da casa aqui, confesso que pelo anuncio a gente fica na duvida, massss me dei bem.
Bom final senama confrades!!!!
100,00/hr Fiquei 40 min

https://fatalmodel.com/217993/casa-de-encontro-l" -"-

Segue a caça...

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3519 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 07 Abr 2019, 23:36

Amigo do Zorro Udi escreveu:

Confrade, essa que anuncia como Jenifer e já mudou de nome várias vezes, realmente é uma fria, má educada, péssimo atendimento, já tive a infelicidade de sair com essa vadia, não nasceu para ser GP.

Olhando as fotos de comparação da Bárbara, realmente são bastante parecidas com as da Jenifer, mas, não cheguei a conclusão que são a mesma pessoa, vou fazer um contato com Bárbara, se for mal educada é mesma pessoa kkkkk, aí já dispenso na hora.
Essa que anuncia como Bárbara é a mesma Jenifer sim, fria completa, conversei com ela no Zap, mesma história de antes, não me pega novamente... fujam da vadia.

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3520 Mensagem por AdmiradordeeGP » 08 Abr 2019, 10:07

Bom dia Confrade.

Já tentei contato telefônico com a mesma e pude observar o péssimo atendimento,grato pelo compartilhamento, assim evitamos a péssima experência!!

Casual_UDI escreveu:TD: Gaby Porto (0 - zero)

A ninfetinha chama a atenção pelas lindas fotos, realmente belas, grandes foram as minhas expectativas, porém pessoalmente já não achei ela assim tão linda, uns quilos a mais, além de ter uma papadinha embaixo do queixo que não é possível observar nas fotos, até aí tudo bem, apenas detalhe, ao aproximar para beijá-la um mau hálito horroroso, um antisséptico cairia muito bem, a menina GABY PORTO é tão mau humorada, papo ruim, reclame de tudo, não fala coisa com coisa, falou mau de outros clientes, outros atendimentos, aí já perde o clima! Como o trouxa aqui já tinha pagado adiantado (Sim, ela é dessas que pedem a grana antes!), tive que administrar o "climão" que ficou, diante de toda a situação, rolou um papo super esquisito, sem sexo, sem tesão e sem grana, a mina é um desastre, péssimo atendimento, experiência realmente ruim.

Não recomendo! E tenham cuidado! Existem garotas muito melhores para experimentar!

Rosto: 6,0
Peitos: 7,0
Bunda: 7,0
Simpatia: 0,0
Nota 0 (zero mesmo!)
R$ 200 a hora - Agora baixou para 170,00 (O seu mau atendimento já está se refletindo no valor cobrado!)
Repeteco: Não (Tem coisas muito melhores por aí.)

https://fatalmodel.com/105062/gaby-porto-uberlandia" -"-

Link:
🔗

AdmiradordeeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3521 Mensagem por AdmiradordeeGP » 09 Abr 2019, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui no fórum porém tenho já algumas experiências para compartilhar com vocês.

A garota da vez é a " Suzi ou Cecilia"

Encontrei seu perfil no photoacompanhantes, como sou louco por tatuagens logo quis conhecê-la. Marcamos as 13:00, meu horário de almoço, ela atende em seu ap no Sta Mônica. Cheguei uns 5 minutos antes e mandei msg avisando que eu já estava no local, aguardei dentro do carro, me respondeu que já iria abrir a porta, pediu um minutinho. Passaram-se 5 minutos e nada, liguei sem sucesso e mandei msg perguntando se havia acontecido algo de errado a mesma me respondeu que tinha dado um problema no chuveiro e o sindico estava arrumando, estranhei mas como já estava lá resolvi aguardar, mais 10 minutos e nada. Avisei que eu iria embora e a mesma me pediu mais um minutinho (poxa, eu ja tinha ido até, voltar sem o fight é uma merda, e qdo a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima é uma merda maior ainda rs). +/- uns 20 minutos depois ela avisou que iria abrir, me dirigi até o portão do prédio e um "confrade" estava saindo do local ( sindico merda nenhuma, estava em atendimento e me fez esperar ). Me atendeu já de toalha e sem lingirie,poxa é meio frustrante, sem produção nenhuma, poderia estar com uma meia calça, batom, salto alto, sei lá, parecia um ifood de sexo. Fomos pro quarto, oral sem camisinha maravilhoso, corpo muito lindo, o sexo em si foi muito bom porém com uns 20 minutos de sexo começou a reclamar de dor (não sou dotado não, não quero status) perguntou se eu não gozava e tals, veio por cima mas se cansou alegando que ainda não havia almoçado e estava fraca, coloquei de 4 e acelerei a bombada, enfm gozei. Conversamos um pouco e logo meu menino animou novamente só que ela falou que era uma gozada só (1 hora e só uma gozada, como assim?). Paguei, tomei meu banho e parti!!

Seguem notas:

Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 médios, silicone
Bunda: 9,0
Simpatia: 8,0
Nota: corpo nota 8,0, atendimento nota 06.
Poderia ganhar muito dinheiro com o corpo que tem, mas ...
R$ 150,00 a hora !
Repeteco: Pouco Provável - Prefiro desbravar a cidade (ainda tenho esperança)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-25vxd" -"-

https://fatalmodel.com/314761/cecilia-ruivinha" -"-

Link:
🔗

Novato_UDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3522 Mensagem por Novato_UDI » 11 Abr 2019, 14:53

Eu como "putanheiro" antigo não deveria mais passar por essas situações, constrangimentos ou tapiações. Mas vamos lá.

Fiz contato ontem com: https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/caroline" -"- e pelo todos podem ver ela anuncia no Gatas de Uberlândia.FRIA!

Afim de comer algo diferente ou exótico infelizmente fui enganado. A guria nada tem a ver com a mulher das fotos e imagens, somente a etnia.

Tentou agradar ser simpática, mas enquanto chupava meu pau notei um dente quase que igual a um grão de milho na frente. PHD forte na pepeka, de 4 não senti um odor muito agradável.

Insistentemente queria a todo custo me beijar, logo cortei. Atende em um local em uma casa muito distante no bairro São Jorge com uma outra guria que grita muito no quarto ao lado. Obs. Deu mais tesão na bocuda gritona do que da morena que estava comigo.

Enfim mete igual a todas, não tem vícios com celular ou gemidas forçadas. Outra questão é o preço: R$ 200,00 Bolsonaros não vale minha linda!

Notas:
Corpo: 06
Rosto: 04
Bunda: 07
Pepeka: 04 (odor estranho)
Não sei se libera o drive c*

Repeteco: Nunca mais

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3523 Mensagem por Atirador39 » 11 Abr 2019, 19:23

Boa noite confrades!

Olha como as fotos de comparação destas garotas são parecidas. Até parece a mesma pessoa.

https://fatalmodel.com/314761/cecilia-n ... phone=true" -"-

https://fatalmodel.com/427237/livia-lei ... phone=true" -"-

Se não me engano, a Lívia atendia aqui na cidade com o nome de Kely e foi muito bem avaliada e recomendada aqui no GP Guia.

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3524 Mensagem por Hell_Hooker » 11 Abr 2019, 20:19

Atirador39 escreveu:Boa noite confrades!

Olha como as fotos de comparação destas garotas são parecidas. Até parece a mesma pessoa.

Se não me engano, a Lívia atendia aqui na cidade com o nome de Kely e foi muito bem avaliada e recomendada aqui no GP Guia.

É a mesma garota. Tem outros anúncios como Suzi e também como Cecília Ruiva ou Cecília Ninfeta, algo assim. Na foto de lingerie vermelha dá pra ver as distorções na porta por conta do uso do photoshop. Acho que nem precisava, já que o biotipo dela é bacana e particularmente me agrada. Me lembro de uma Kely, uma ninfetinha loira com seios pequenos e durinhos com a mesma tattoo entre os seios, ou bem parecida, porém ela tinha um furinho no queixo(salvo engano). É a mesma garota? Pergunto isso porque eu tentei contato com a Kely na época que atendia na cidade, mas sem sucesso. Notaram que as putas estão subindo o preço dos programas? Botei 3 na lista e as 3 subiram o preço.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3525 Mensagem por Atirador39 » 11 Abr 2019, 21:23

Hell_Hooker escreveu:
Atirador39 escreveu:Boa noite confrades!

É a mesma garota. Tem outros anúncios como Suzi e também como Cecília Ruiva ou Cecília Ninfeta, algo assim. Na foto de lingerie vermelha dá pra ver as distorções na porta por conta do uso do photoshop. Acho que nem precisava, já que o biotipo dela é bacana e particularmente me agrada. Me lembro de uma Kely, uma ninfetinha loira com seios pequenos e durinhos com a mesma tattoo entre os seios, ou bem parecida, porém ela tinha um furinho no queixo(salvo engano). É a mesma garota? Pergunto isso porque eu tentei contato com a Kely na época que atendia na cidade, mas sem sucesso. Notaram que as putas estão subindo o preço dos programas? Botei 3 na lista e as 3 subiram o preço.
Essa Kely que você se refere é a que eu imaginei que fosse. Ela ficou na cidade um tempo e depois vi o anúncio dela em Brasília como Lívia e as fotos do anúncio muito parecidas com este:

https://fatalmodel.com/427237/livia-lei ... uberlandia" -"-

Esse anúncio aí é de Goiânia, por isso que eu coloquei as fotos de comparação, a mesma pessoa nas fotos de comparação em cidades diferentes.

Quanto ao aumento dos preços, vejo garotas que no interior de São Paulo, litoral ou Goiás cobram na faixa de 150,00 quando chegam aqui quer sair cobrando 250,00. Se tem quem pague continuam com os preços, se não ou baixam ou tem que ir embora pra outra cidade.

No país a inflação está em baixa, mas em Uberlândia o mercado de GPs está bem inflacionado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”