Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mestrepablo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3751 Mensagem por mestrepablo » 27 Set 2019, 11:12

POSITIVO
Nome da casa:Ap Discreto c/ garagem
Nome da Garota:Andreia Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esquema feito com a Andreia Sampaio: https://fatalmodel.com/180167/andreia-s ... uberlandia
Tem outros sites com ela. Fotos e videos são realidade, a mulher é gostosa, se dedica a manter o corpo, ponto positivo.

Contato feito, ela realmente parece ser meio "chatinha" ou nariz empinado, aquelas que se acha. Talvez tenha que melhorar nesta questão, no trato com o cliente. Mas vai direto ao ponto. Duvidas esclarecidas e rumei pro crime.

Sem surpresas, ela é bonita e bem gostosa. Começo meio gelado mas depois fomos quebrando o gelo e a coisa melhorando. No programa ela beijou bem, foi se entregando com o tempo. Depois deu uma chupada de responsa que foi aprovado. Retribuída naquela pepeka lisinha, top. Meteção padrão, sem regular posições. Dei duas no tempo. Ela coloca o tempo pra rodar mesmo, com 1 hora toca o tempo. Isso achei negativo. Claro que deve ter putoes que tentam explorar, mas um despertador com cronometro já é um pouco demais.

Papo desenvolveu entre as fodas. Deu pra ver que ela é gente boa, mas ainda assim é um pouco quase que grossa. Acho que é personalidade forte.

Se conseguir lidar com esta questão é uma boa escolha. Gostosa ela é. Tende a ser um programa mais formal, profissional. Mas recomends.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gabriela morena Photoacompanhante

#3752 Mensagem por zebuzeiro » 30 Set 2019, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela morena Photoacompanhantes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s2y5b

Prezados, mais uma humilde contribuição. Há alguns dias um companheiro comentou sobre uma menina estilo “self-service” (rachei de rir quando li... confirmei mais tarde), chamada Gabriela, anunciando no Photo Acompanhantes (sites que anda com um material muito interessante e só não desbancou o Fatal por conta dos videos de verificação).

Fui visitar, combinei um programa de 30 hora por 150 pilas (valor e tempo ideais, a meu ver, para desbravar o material desconhecido, para uma mina com local).

Chegando no lugar, atendimento na hora combinada, fui recebido em seu discreto apê (ela divide com uma amiga, que não tive tempo de investigar pra descrever aqui), local organizado e bem limpo (alias, a garota tem uma certa mania de organização... após a foda imediatamente deu uma batida no lençol, colocou tudo em ordem e tal...).

Ganhei um oi com uma certa formalidade ao entrar, chamou pro quarto, ligou uma sonzeira alta de primeira e foi tirando a roupa (shortinho, calcinha, sutiã com top... muito caseiro pra uma primeira vez) - faltou um pouco a arte da conquista, um drama, uma insinuação: era o tal selfie-service. Ficou pelada e deitou na cama - com cara de “sirva-se”. O detalhe é que a mina tem um puta corpo gostoso do caralho - bunda grande e arrebitada, pernas grossas malhadas, barriga seca e peitinhos naturais entre o P e o M. Uma maravilha... pra completar ainda é bonita - não é linda estonteante, mas é beeem bonita. Eu namoraria fácil.

Enfim, tive que conduzir toda a dança, ppmm, d4, etc... Um boquete bem trabalhado, pressão correta, no pelo sem frescura. Trepou com gemidinha baixinha (até simpática), mas olhos fechados sem encarar a situação (o que esfria um pouco a conexão); apesar disso, beijo muito bom.

BAnhei, paguei, vazei.

Rosto: 8
Corpo: 10
Buceta: 8,5 (a depilação não estava muito bem acabada... da uma desestimulada de cair de boca, desisti por isso)
Bunda: 10

Apesar dos pesares, a gostosura me impele a retornar, até pra descobrir se uma segunda vez acerta a química que ficou mais ou menos da primeira vez. Há potencial por lá, ainda que seja uma mina já rodada, que trabalhou em outras casas e tal. Repeteco? Sim, tomara que ainda essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3753 Mensagem por zebuzeiro » 30 Set 2019, 23:55

mestrepablo escreveu:
27 Set 2019, 11:12
Esquema feito com a Andreia Sampaio: https://fatalmodel.com/180167/andreia-s ... uberlandia
Tem outros sites com ela. Fotos e videos são realidade, a mulher é gostosa, se dedica a manter o corpo, ponto positivo.

Contato feito, ela realmente parece ser meio "chatinha" ou nariz empinado, aquelas que se acha. Talvez tenha que melhorar nesta questão, no trato com o cliente. Mas vai direto ao ponto. Duvidas esclarecidas e rumei pro crime.

Sem surpresas, ela é bonita e bem gostosa. Começo meio gelado mas depois fomos quebrando o gelo e a coisa melhorando. No programa ela beijou bem, foi se entregando com o tempo. Depois deu uma chupada de responsa que foi aprovado. Retribuída naquela pepeka lisinha, top. Meteção padrão, sem regular posições. Dei duas no tempo. Ela coloca o tempo pra rodar mesmo, com 1 hora toca o tempo. Isso achei negativo. Claro que deve ter putoes que tentam explorar, mas um despertador com cronometro já é um pouco demais.

Papo desenvolveu entre as fodas. Deu pra ver que ela é gente boa, mas ainda assim é um pouco quase que grossa. Acho que é personalidade forte.

Se conseguir lidar com esta questão é uma boa escolha. Gostosa ela é. Tende a ser um programa mais formal, profissional. Mas recomends.

Relato interessante, me animou mais ainda a visitar a moça. Está no meu radar.

Aliás, além da Andreia tenho um tesao por algumas outras garotas com anúncios já recorrentes: a Gabi Porto (que acho um tesao, mas nunca animei por conta dos relatos desastrosos), a Mylla Seios Naturais (que não andou bem comentada assim, além de um aviso que não é de rosto tão bonita... mas acho um tesao total, ainda vou animar - mudou o nick... mal sinal), a Eva Acreana, a Vanessa Scott, a Melissa Ninfeta (o sorriso e a jovialidade me cativaram... mas o preço que andava salgado não... parece que ajustou o anuncio agora), a Natalia (preço salgado, sem opção de 150 reais estou fora), a Priscilla Baby (incrivelmente linda para o valor cobrado... deve ter treta), a Kelli... enfim, todos perfis recorrentes no Fatal. Tem uns nomes novos por lá, vamos ver quanto duram e vão entrando para a lista.

Mas é isso galera, o importante é ter um horizonte. E um valor que te estimule a gastar. No meu caso, até 150 reais, por 30 minutos com local está ótimo. Indicações muuuuito boas vou até uns 200. Mais que isso, penso que posso provar duas pelo preço de uma - e volto a minha realidade.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroudia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2019, 11:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3754 Mensagem por boleiroudia » 01 Out 2019, 16:16

xvqqso01 escreveu:
26 Set 2019, 20:38
Carai...
Ou eh namorado da mina....
Ou eh a mina....
Ou eh o dono do barraco....

Seu histórico de TD ta meio estranho.....
Td no lugar errado....
Completo incompleto....
Preço mais caro q as freela...
Quer indicação de freela pra levar pro barraco?

Malz ai a sinceridade, mas anda esquisito isso aqui e sem moderador...
boleiroudia escreveu:
26 Set 2019, 13:01
Fala turma,

Recebi uma dica de um amigo, fui conferir e quero repassar porque foi top!

CLEO ( literalmente a cara da Cleo Pires)

ROSTO 10
CORPO. 10 ( malhada, nao e bombada, na medida pra mim)
PEITO 10
BUNDA 10
METIDA 10
ATENDIMENTO 10 (gente boa demais)

Uma das melhores que ja peguei em Udia!
A unica coisa que nao gostei e que ela depilou mas deixou um karai de um bigode gigante kkkk, mas como ela é top, fica o comentário so pra descontrair porque eu particularmente acho engraçado esses penteados kkk

Dica, liguem antes de ir porque ela não atende todos os dias, 3234-2411... Lugar discreto, tem garagem, tudo limpo, o dono gente boa e organiza pra não ninguém se esbarrar, tem uma sala de espera...

Se alguém tiver alguma dica de freelancer ai deixa pra nos!
Segue o jogo! :D
O amigão, você foi lá no "barraco" pra conhecer a garota? Não né?! Pois é, quando alguém for, gentileza relata ai.
Até, lá maluco, vai escrever um livro porque seus TDs dão sono, que porr.. é essa?! Parece que ta lendo um livro do Kid Bengala. O que eu quero saber é as notas da puta, parece novela mexicana...
Fica enchendo o saco comentando o TD da galera mas tem 3 em anos.... Ta fazendo o que aqui mano?
Ta parecendo mais é que você deve ser alguma puta mal avaliada que ta de mal humor, chora não, tem doido pra tudo...
Segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroudia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2019, 11:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3755 Mensagem por boleiroudia » 01 Out 2019, 16:43

POSITIVO
Nome da casa:BAIRRO BRASIL
Nome da Garota:Natália Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala turma,

Para quem gosta de loira, segue a dica...
De corpo quando vi ela andando me lembrou da Najila (Neymar) https://www.xvideos.com/video48621841/what_s_your_name_
De rosto não parece!

Rosto 7
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 10
Sexo 10 ( pra mim o melhor é o sexo, não tem frescura, não reclama, não tem preguiça)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/
Quando liguei assustei com a voz, (deve ser veneno) mas, ela é natural, não é bombada, sarada na medida mesmo, barriga chapada!
Local, famosa rua Curitiba, MAS, o quarto, toalhas, lençol tudo limpo!

Não tenho o habito de repetir, ja basta em casa, mas ela, eu vou voltar, fui embora de perna bamba, literalmente 2 dias doendo! Foi do Krlho!

Segue o jogo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3756 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Out 2019, 17:23

boleiroudia escreveu:
01 Out 2019, 16:43
Fala turma,

Para quem gosta de loira, segue a dica...
De corpo quando vi ela andando me lembrou da Najila (Neymar) https://www.xvideos.com/video48621841/what_s_your_name_
De rosto não parece!

Rosto 7
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 10
Sexo 10 ( pra mim o melhor é o sexo, não tem frescura, não reclama, não tem preguiça)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/
Quando liguei assustei com a voz, (deve ser veneno) mas, ela é natural, não é bombada, sarada na medida mesmo, barriga chapada!
Local, famosa rua Curitiba, MAS, o quarto, toalhas, lençol tudo limpo!

Não tenho o habito de repetir, ja basta em casa, mas ela, eu vou voltar, fui embora de perna bamba, literalmente 2 dias doendo! Foi do Krlho!

Segue o jogo!
Quem me conhece, sabe que eu não tenho o hábito de comentar TDs alheios, mas lendo este último, resolvi fazer um breve adendo. Você,xará, deve ser um cara de muita sorte. Saí com a Natália, não somente eu, mas muita gente, inclusive alguns colaboradores aqui do gpguia.Duas características desta GP estão presentes em todos os TDs postados, é bonita de corpo (de rosto é mediana), mas péssima de atendimento. Comigo, não foi diferente. Até tentou puxar um papinho meio furado, mas não possui carisma nem vontade nenhuma de ser uma acompanhante que se preze. Tanto, que na falta de GPs de qualidade aqui na cidade, nunca cogitei a possibilidade de marcar um repeteco, mesmo com todos os seus atributos físicos favoráveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergioolhosverdes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2019, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3757 Mensagem por sergioolhosverdes » 02 Out 2019, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro relato por aqui, na verdade nem sei se ficou no local correto.....rsrsrs
Melissa, uma deusa do sexo, tem todos atributos que uma verdadeira acompanhante necessita, sempre com muita empolgação e vontade. Deixa o cliente sempre muito a vontade, não regula nada, boa de papo e muito inteligente, sem sombras de dúvidas a melhor que está tendo no momento em Uberlândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroudia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2019, 11:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3758 Mensagem por boleiroudia » 02 Out 2019, 13:20

boleiroaposentado escreveu:
01 Out 2019, 17:23
boleiroudia escreveu:
01 Out 2019, 16:43
Fala turma,

Para quem gosta de loira, segue a dica...
De corpo quando vi ela andando me lembrou da Najila (Neymar) https://www.xvideos.com/video48621841/what_s_your_name_
De rosto não parece!

Rosto 7
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 10
Sexo 10 ( pra mim o melhor é o sexo, não tem frescura, não reclama, não tem preguiça)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/
Quando liguei assustei com a voz, (deve ser veneno) mas, ela é natural, não é bombada, sarada na medida mesmo, barriga chapada!
Local, famosa rua Curitiba, MAS, o quarto, toalhas, lençol tudo limpo!

Não tenho o habito de repetir, ja basta em casa, mas ela, eu vou voltar, fui embora de perna bamba, literalmente 2 dias doendo! Foi do Krlho!

Segue o jogo!
Quem me conhece, sabe que eu não tenho o hábito de comentar TDs alheios, mas lendo este último, resolvi fazer um breve adendo. Você,xará, deve ser um cara de muita sorte. Saí com a Natália, não somente eu, mas muita gente, inclusive alguns colaboradores aqui do gpguia.Duas características desta GP estão presentes em todos os TDs postados, é bonita de corpo (de rosto é mediana), mas péssima de atendimento. Comigo, não foi diferente. Até tentou puxar um papinho meio furado, mas não possui carisma nem vontade nenhuma de ser uma acompanhante que se preze. Tanto, que na falta de GPs de qualidade aqui na cidade, nunca cogitei a possibilidade de marcar um repeteco, mesmo com todos os seus atributos físicos favoráveis.
boleiroaposentado escreveu:
01 Out 2019, 17:23
boleiroudia escreveu:
01 Out 2019, 16:43

Fala xará,
Eu acho legal o relato de quem ja conhece a garota porque no final os confrades terão mais opiniões, comigo foi bom cara, não tenho do que reclamar.
Talvez tenha sido afinidade, ou ela estava de bom humor ou talvez com as criticas ela esteja mudando, não sei! Mas me atendeu bem e fiquei satisfeito.
Segue o jogo e tamo junto! Se tiver alguma dica deixa pra nos... Wlw

Fala turma,

Para quem gosta de loira, segue a dica...
De corpo quando vi ela andando me lembrou da Najila (Neymar) https://www.xvideos.com/video48621841/what_s_your_name_
De rosto não parece!

Rosto 7
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 10
Sexo 10 ( pra mim o melhor é o sexo, não tem frescura, não reclama, não tem preguiça)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/
Quando liguei assustei com a voz, (deve ser veneno) mas, ela é natural, não é bombada, sarada na medida mesmo, barriga chapada!
Local, famosa rua Curitiba, MAS, o quarto, toalhas, lençol tudo limpo!

Não tenho o habito de repetir, ja basta em casa, mas ela, eu vou voltar, fui embora de perna bamba, literalmente 2 dias doendo! Foi do Krlho!

Segue o jogo!
Quem me conhece, sabe que eu não tenho o hábito de comentar TDs alheios, mas lendo este último, resolvi fazer um breve adendo. Você,xará, deve ser um cara de muita sorte. Saí com a Natália, não somente eu, mas muita gente, inclusive alguns colaboradores aqui do gpguia.Duas características desta GP estão presentes em todos os TDs postados, é bonita de corpo (de rosto é mediana), mas péssima de atendimento. Comigo, não foi diferente. Até tentou puxar um papinho meio furado, mas não possui carisma nem vontade nenhuma de ser uma acompanhante que se preze. Tanto, que na falta de GPs de qualidade aqui na cidade, nunca cogitei a possibilidade de marcar um repeteco, mesmo com todos os seus atributos físicos favoráveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3759 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Out 2019, 15:19

Local, famosa rua Curitiba, MAS, o quarto, toalhas, lençol tudo limpo!

Não tenho o habito de repetir, ja basta em casa, mas ela, eu vou voltar, fui embora de perna bamba, literalmente 2 dias doendo! Foi do Krlho!


Só encerrando o assunto, deve ser o sobrado na Rua Paraná.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos122
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2019, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3760 Mensagem por Carlos122 » 03 Out 2019, 11:54

https://fatalmodel.com/307710/mocinha-rafa


Alguém já saiu com esta garota?
TD realizado com esta garota

Contato pelo WhatsApp e a garota foi
educada nas informações,mas fez o contrário no programa pois disse que não controla número de gozadas durante 1 hora Gozei uma vez e ela disse que finalizou o TD.A garota exigiu pagamento adiantado que na minha opinião acho isso muito ruim.
O local era uma casa antiga,escura, suja e sem suite.O banheiro não tinha sabonete líquido e a toalha não estava lacrada com plástico.
Ela começou fazendo um oral com capote e quando comecei a chupar os peitos dela , ela disse para eu não morder e quando comecei a descer disse para não chupar a buceta dela
ou seja uma merda. O anúncio disse que faz oral e vaginal mas não deixou eu fazer nela.A garota mexe no celular e não faz questão de disfarçar e não interage com o cliente com se ela estivesse fazendo um favor para o cliente.
Não recomendo essa garota a ninguém
pois trata de uma garota que está na profissão errada.A garota é igual as fotos pelo menos
Repeteco: concerteza não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos122
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2019, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3761 Mensagem por Carlos122 » 03 Out 2019, 12:05

Caro forista

Eu marquei de sair com ela, segundo ela disse que faz oral sem preservativo e beijaria na boca.
Quando se aproximou do atendimento liguei para a garota é a mesma não atendia o telefone e quando finalmente atendeu
depois de 1 hora disse que não faz oral sem preservativo e também não beija. Quando ela retornou a mensagem eu já não podia voltar para o local pois estava longe.A garota não disse que iria sair e o TD estava combinado para ser as 19 horas.Outro detalhe ela pede foto durante o contato feito no WhatsApp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2018, 19:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3762 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 03 Out 2019, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rodrigoalves201222 escreveu:
11 Mar 2019, 15:30
TD Positivo

Tudo sobre esta gp , me atendeu em seu apartamento. Acesso facil pelo site. Atendimento dela é tranquilo, educada, gp limpinha . Gostei do atendimento vale a pena conhecer esta garota.


Contt facil( 91452170)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct rosa
Bumbum 8
Seios 8

Valor 250 com local dela. 1h e 150 meia hora.
https://fatalmodel.com/504015/vanessa-scott

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2018, 19:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3763 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 03 Out 2019, 14:27

Rodrigoalves201222 escreveu:
03 Out 2019, 14:09
Rodrigoalves201222 escreveu:
11 Mar 2019, 15:30
TD Positivo

Tudo sobre esta gp , me atendeu em seu apartamento. Acesso facil pelo site. Atendimento dela é tranquilo, educada, gp limpinha . Gostei do atendimento vale a pena conhecer esta garota. Bonita de rosto .


Contt facil( 91452170)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct rosa
Bumbum 8
Seios 8
Rosto 9

Valor 250 com local dela. 1h e 150 meia hora.
https://fatalmodel.com/504015/vanessa-scott

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3764 Mensagem por Atirador39 » 03 Out 2019, 17:20

Rodrigoalves201222 escreveu:
03 Out 2019, 14:27
Rodrigoalves201222 escreveu:
03 Out 2019, 14:09
Rodrigoalves201222 escreveu:
11 Mar 2019, 15:30
TD Positivo

Tudo sobre esta gp , me atendeu em seu apartamento. Acesso facil pelo site. Atendimento dela é tranquilo, educada, gp limpinha . Gostei do atendimento vale a pena conhecer esta garota. Bonita de rosto .


Contt facil( 91452170)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct rosa
Bumbum 8
Seios 8
Rosto 9

Valor 250 com local dela. 1h e 150 meia hora.
https://fatalmodel.com/504015/vanessa-scott

!!! Fake detected !!!

GP Guia Uberlândia se tornou terra de ninguém. A moderação deveria fazer um limpa neste tipo de conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Out 2018, 09:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes -- Sofia (Freelancer)

#3765 Mensagem por sergiogpguia » 04 Out 2019, 10:34

immortanjoe escreveu:
29 Jul 2019, 18:34
zebuzeiro escreveu:
28 Jul 2019, 22:32
immortanjoe escreveu:
08 Jul 2019, 15:10
Boa Tarde Confrades!!!

Após um período que me parece de manutenção de fórum, segue relato que fiz semana passada...
Seguindo a linha das freelancer (minhas preferidas) vou relatar um encontro que fiz com a Sofia, a conheço há algum tempo já sai com ela umas 3x e dessa vez ela autorizou fazer o relato e colocar o contato dela.
Ninfetinha de 19 anos, rosto bonito, morena de pele clara, seios naturais, rosto bonito e bundão.
Combinei com ela na parte da manhã de busca-la e fomos para o motel mais próximo.
Ela é super simpática e com papo agradável, menina humilde que ta sempre com sorriso no rosto.

Chegando no local tomamos um banho e fomos para o que interessa. Ela beija sem problemas e com empolgação, única restrição é que não faz oral no couro, mais nada que comprometa pois chupa bem com a pressão certa. Retribui chupando sua bocetinha gostosa e ela goza muito assim, capa no menino e pau na novinha.... várias posições sem restrições... PPMM, de lado, cavalgada, de quatro... linda visão ver aquele bundão arrebitado.... bombei forte até gozar.
Pausa para banho, conversa e fomos para o segundo round da mesma forma que o primeiro.. E é isso!

Sofia é freelancer que não tem anuncio é gente boa, simpática, tem um bundão lindo grande arrebitado e que mete gostoso.
Valor: R$200 a hora
Ela faz anal com taxa extra (não sei o valor) e também o modelo meia hora por R$100
Contato: 9 9642-3441 (ela manda algumas fotos)

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Companheiro, esse é o número certo do telefone?

Achei seu relato interessante, mas ao cadastrar o número, o WhatsApp informava que é uma conta comercial, do WhatsApp Business. Pareceu estanho, nem enviei mensagem.

Abraço.

Boa Noite!!!

É isso mesmo, ela usa WhatsApp Business... pode entrar em contato tranquilo.

Abs.
Srs entrei em contato com a Srta Sofia, muito educada, prestativa e atenciosa no whats... conversamos por bastante tempo, explicou e alinhou tudo que faz e não faz no encontro, deu até dica de motel kkkk mandou umas gotinhas que me agradaram demais, porém tentamos de todas as formas mas por dois dias a agenda não encaixou uma do outro. Semana que vem tem que dar certo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”